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Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Jogos de NES que exploram o gênero de terror


 #SurvivalHorror #JogosdeAção #JogosdeVídeo #aventura #horrorJogos

Como eu sempre digo, eu sou um fã das aventuras de sustos e horror. Mas nem tudo é incríveis gráficos quando assustas. No mundo dos jogos de survival horror tentativas são registradas quando ainda género não existe como tal, e, embora eles são graficamente limitados, têm-se centrado sobre o horror que tornar-se ancestrais de um gênero que se torna gradualmente elementos efetivos .

Hoje na nossa secção dedicada ao jogo retro discutimos cinco dos melhores jogos de terror de NES, o bom e velho Nintendo Entertainment System 8 bits. Hoje muitas dessas pedras preciosas podem ser apreciadas no sites on-line ou através de emuladores, vale a pena fazer algo para encontrar títulos mais antigos que influenciaram o survival horror hoje.

Homem do diabo


Com base em uma série de anime de mesmo nome, do homem do diabo não foi lançado no Ocidente, mas hoje não há um patch para o jogo que permite reviver Romhacking.net esta aventura demoníaca com elementos de RPG. Akira Fudo ajuda a enfrentar os demônios como você explora o seu próprio poder escuro.

Sem convite

Dos criadores de Shadowgate, esta é uma aventura em primeira pessoa exploração onde o protagonista acorda de um acidente de carro e começa a procurar sua irmã. Isso o leva a uma mansão abandonada cheia de armadilhas e mistérios aterrorizantes que muitos podem dizer respeito a filmes de terror de classe B clássico.

Holy Diver

Outro jogo de horror japonês que não saiu em Inglês, mas que pode ser emulado na língua de Shakespeare graças aos fãs. O protagonista deve encontrar cinco emblemas mágicos para expulsar um demônio que assola a cidade. A jogabilidade lembra da série Castlevania, com saltos e plataformas, e compartilhar uma atmosfera aterrorizante com a Konami.

Digital Devil Story: Megami Tensei Shin

Existem dois títulos desta série para NES, que hoje pode ser jogado em inglês graças aos roms e emuladores. Esta é uma história de exploração em primeira pessoa em que nos encontramos todos os tipos de monstros e demônios com os quais podemos juntar-se ou lutar por exterminalos.

Sweet Home

Fãs de Resident Evil vai certamente já ouviu falar de Sweet Home. Uma aventura de RPG baseado no filme de mesmo nome, que acontece em uma mansão mal-assombrada. Designers de Resident Evil levou este jogo e portas das mansões animação aberto. Em Sweet Home temos de controlar um grupo de personagens para tentar descobrir a verdade por trás de uma mansão assombrada. Cada personagem tem uma habilidade especial, e de acordo com o número de caracteres que sobrevivem têm finais diferentes para o jogo.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Consoles que prometiam muito, mas falharam


 #Console #Curiosidadesdejogosdevídeo #Nintendo #Segaconsola #notíciassobreconsoles

Eles pouco a poeira e como! Estes consoles no momento procurou glória e acabou esquecido. Vamos contá-los, eles prometeram, quais as suas vantagens e por que eles falharam.

Leia este artigo e descubra estes cinco consoles foram um fracasso total!

No. 5 Philips CD-I (1991-1998)

Philips é uma empresa de eletrônicos de mega e, dado o sucesso dos jogos de vídeo, entrou no mercado como um concorrente novo. Sua proposta era inovadora: um DVD discos de música, discos de jogos e programas, educação e música em sua maioria, e também pode reproduzir vídeos VCD.

No entanto, muito poucos jogos desenvolvidos para o console. Entre eles apenas dois jogos e uma de Mario Zelda, que, aliás, não foram criados pela Nintendo, mas por uma de suas subsidiárias foram destacados. O que levou a esta consola a falhar foi que foi comercializado como um produto mais barato do que um PC, mas era mais caro do que outros consoles e seu catálogo de jogos não atrair a atenção suficiente.

No. 4 Virtual Boy (1995-1996)

Foram os consoles Nintendo imperatriz durante os últimos anos da década de 80 e início dos anos 90 o criador deste console foi Gumpei Yokoi, a mente por trás do famoso Nintendo Game Boy. Sua proposta era muito na moda na época: realidades virtuais. A coisa mais próxima que se conseguiu foi criar um par capaz de reproduzir jogos 3D, mas apenas em vermelho e preto. No momento em que foi uma ótima idéia, mas seu calcanhar de Aquiles estava tão terrivelmente desconfortável que era para jogar, além disso, era muito caro e não tão bons jogos. Resultado: melhor ficar com os consoles clássicos.

No. 3 Sega Dreamcast (1998-2001)

O sonho de Sega era um caso difícil. Não foi tão ruim, nem consola os seus jogos; de fato, havia vários alta qualidade como Sonic Adventure 2, Resident Evil: Code Veronica, Crazy Taxi, Skies of Arcadia e Phantasy Star Online. Uma de suas inovações, além de melhores gráficos do que o PlayStation e Nintendo 64, foi a capacidade de conectar-se à Internet (na verdade, foi o primeiro console a fazê-lo). Mas seu maior problema foi que veio um pouco tarde, porque alguns anos mais tarde tanto a Sony, como Nintendo e Microsoft lançou muito melhores consoles.

No. 2 N-Gage (2003-2010)

As empresas de telefonia móvel descoberto em algum ponto as possibilidades poderiam desenvolver em seus telefones: jogos Java, MP3 players, câmeras e assim por diante. Nokia viu uma oportunidade de levar isso para o próximo nível: um telefone, um console portátil, um leitor de áudio, vídeo tudo em um. Ele foi maior nos gráficos do Game Boy Advance, mas muito mais caro e não muito bons jogos. Ele também sofreu o mesmo destino do Dreamcast, logo superou a concorrência e era tão curioso e caro telefone celular.

No. 1 Gizmondo (2005-2006)

Giz ... o quê? Sério, alguém sabe este console? Este objeto misterioso tido uma melhor qualidade da câmera tempo de áudio e vídeo, GPS, Bluetooth, e software do Windows. Embora este não tem muitos jogos, e que ele tinha não eram de boa qualidade. Eles não têm produzido muitos desses consoles, e um ano após o seu lançamento a empresa Tiger Telematic, bancário foi quebrado que fez os restantes colecionáveis ??Gizmondos.

Você sabia que esses consoles condenados ao esquecimento?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Armas jogo feito pelo homem com armas


 #FanArt #jogosdeação #aventurajogosdevídeo #armas #jogosdearmas

Para alguns anos que este grupo de ferreiros nos deleita para fazer as fantasias de muitos jogadores (e cosplayers) magistralmente realidade para criar réplicas de armas reais mais amados cinema, televisão, anime e jogos de vídeo. Há réplicas feitas por fãs, mas verdadeiras armas de borda de massa, combinando técnicas modernas e antigas. Os resultados são armas muito perto de suas contrapartes fictícios, mas no mundo real.

Então você deixar o jogo melhores armas feitas pelo homem com armas.
 
Rebelião de Dante (Devil May Cry)

Espada iconic de Dante foi herdado por seu pai, o demônio Sparda, e manter seu poder. Dante com o sangue da espada revela a sua verdadeira força. Dante empunha com estilo autêntico para aniquilar todos os tipos de vermes demoníaca.

# 4 Gunblade Squall (Final Fantasy VIII)

Uma arma espada que o tempo era muito inovador. Embora houvesse armas como aquele no século XVII, a arma de Squall é um dos mais populares na história dos videogames. A equipe conseguiu reproduzir Man at Arms perfeitamente e parece ótimo.

Blades of Chaos (God of War)

Tal caráter brutal como Kratos merece uma arma como ele. Forjada nas profundezas do Hades, estas lâminas foram o primeiro presente para Kratos Ares e também uma forma de escravizar e amarrar seu destino à sua vontade. Kratos até que eles se rebelaram e trouxe um sofrimento sem fim aos deuses.

# 2 The Mortal Espada / Espada Buster (Final Fantasy VII)

Poucos são aqueles que não conhecem esta enorme espada. Uma vez que ele pertencia a Angeal Hewley, depois fui para Zack Fair e Cloud Strife ele. Desde então, tornou-se a arma icônica de Cloud em quase todos os casos. Seu incrível tamanho é diferente do outro, e embora se acreditava impossível exercer, este vídeo nos mostra como seria na vida real.

# 1 Master Espada (Legend of Zelda)

A rainha de espadas, a Master Sword é tão necessária em um jogo Legend of Zelda Link como é ou princesa. Ele teve várias aparições ao longo do jogo, e desde que foi criado em Skyward Sword era a única maneira de acabar com o mal. É um tesouro que todos os jogadores gostariam de ter.

Man at Arms mostrou um talento incrível e também para os pedidos dos fãs, com a demonstração de que cada arma pode ser levada a realidade solicitado. E sobre o trabalho feito por esta equipa? Você gostaria de ver todas as armas em particular? Foi e imaginei que seria na vida real? Partilhe os seus comentários e opiniões.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dados da Perdição


 #Curiosidadesdojogo #Doom #FPS #retro #jogosdetiro

Se os anos 90 levou-lo como um jogador, a certeza de que testemunharam o grande fenômeno da Perdição. Seus estilo visual, mecânica e história ... era tudo novidade para a época, e seu legado vive até hoje.

Muito tem sido dito sobre este jogo tão influente na indústria, e desta vez trazemos-lhe alguns fatos que você pode não saber sobre este grande jogo para PC. Quer saber mais sobre o Doom? Prepare as suas armas, e prossegue para a próxima página ...

Desgraça é nomeado após Tom Cruise

Embora seja um bom nome para um jogo de vídeo sobre o apocalipse e uma invasão de demônios, o título de "desgraça" foi escolhido em homenagem a uma linha do filme A Cor do Dinheiro.

Mas o protagonista não tinha nome


Como o personagem principal do jogo, nunca teve um nome oficial ... embora todos o conheciam como "Doomguy" ("o tipo de Perdição"). Não foi até 1995 que sabíamos, graças a uma novelização, chamado Flynn "Fly" Taggart.

Redonda de metal


Existem dezenas de música em todo o jogo, principalmente referências do rock e da música metal. Níveis nomes, personagens e, obviamente, a trilha sonora do jogo ... que vários músicos agradeceram devolver o favor em suas canções.

Perdição Bíblia tem pouco a ver com o fim do jogo

Existe um arquivo chamado Perdição Bíblia onde Tom Salão escreveu todas as idéias que o jogo necessários para o seu desenvolvimento. Curiosamente, embora em si foi usada por John Romero e John Carmack, não muito sobreviveu até a versão final da Perdição.

Perdição era um jogo gratuito


Originalmente composta Doom 3 capítulos jogáveis ??(cada um dividido em vários níveis), dos quais o primeiro foi completamente livre (shareware). Sim, os restantes dois capítulos não têm custo ... mas o sucesso do jogo foi que a despesa foi plenamente justificada.

O que é SPF? Todos são "clones desgraça"


Hoje, este jogo é considerado, juntamente com Wolfenstein (mesma empresa) como o primeiro e mais influente jogo gênero First Person Shooter (FPS). No entanto, na década de 90, houve a palavra, e jogos semelhantes foram referidos como "clones desgraça".

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Falchion, espada Marth


 #flachion #Marthespada #espadas #jogosdehistória #jogosdeação

Dentro do mundo dos jogos de vídeo são milhares de espadas. Alguns são bem conhecidos como o Mestre Espada Link ou o Mortal Espada Nuvem; outros só são conhecidos por jogadores mais veteranos como Alucard Vorpal Espada, Swords Falchion Geralt de Rivia ou Marth.

O principal fator que torna interessante a uma espada, além de seu design, é história. Se isso foi feito pelos deuses ou o melhor ferreiro do mundo, cada um tem um nome e um escrito inúmeras batalhas ao longo da história e personagens diferentes.

História Falchion abrangendo seis títulos da série Fire Emblem. Esta espada divina foi criado pela Deusa Dragão Naga com uma de suas presas 1.100 anos antes de Marth brandiu contra o dragão Medeus. Foi um presente da deusa para a raça humana com que se defender de outros dragões malignos. O herói Anri foi o primeiro a exercer e assim terminou em primeiro com Medeus e Dolhr império que ameaçava toda Archanea.

Anos mais tarde, Anri fundou o reino de Altea e Falchion se tornou um importante remanescente de seu povo. Mais tarde Medeus foi reavivado e Cornelius, o pai do atual rei Marth e Altea, deixou para voltar para acabar com o Dragão Negro. Mas a nação aliada Gra traído e morreu em batalha.

Falchion então passado para Gharnef, o malvado feiticeiro que reviveu Medeus.
Depois de uma campanha árdua cheio de batalhas ferozes, Marth Gharnef conseguiu derrotar a espada divina e matou o dragão. Três anos depois, uma nova guerra devastou o continente Archane; era conhecido como a Guerra de Heroes. E, para tornar as coisas Marth, a espada foi roubada por Gharnef e Medeus revivido. Apesar de todas as tribulações, Marth foi vitorioso com Falchion em suas mãos

O despertar da espada

Por milhares de anos, o poder da espada diminuiu gradualmente até que, em Fire Emblem: Awakening teve seu ressurgimento. Falchion foi constantemente reparados na medida em que parecem muito diferentes. Ele passou para o reino de Ylisse e seu fundador, como fez uma vez o herói Anri, ele brandiu para derrotar o dragão caiu Grima. Muitos anos depois, a história se repetiu, Chrom, Prince of Ylisse embarcou em uma grande guerra a fim reviveu Grima, mas desta vez a Deusa Naga voltou a cimitarra seu antigo poder e, com isso, o dragão foi destruída por completamente.

Como você pode ver, o destino da espada é uma eterna batalha contra os dragões do mal, cada vez mais parece que o herói precisa para acabar com o mal, da mesma forma que a Master Sword. Mas, certamente, seria interessante história pode mudar, não é?

Compártannos seus comentários e teorias, como eles gostariam que ele apareça espada? Você acha que Falchion é muito semelhante a uma outra espada? De que outra gostaria de saber?

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Caracteres jogo de luta nunca deveria ter escolhido


 #JogosdeLuta #Jogosdevídeodeluta #jogosdeluta #jogos

Jogos de vídeo de combate têm a particularidade de ter uma ampla variedade de caracteres, pelo menos tão longo como o jogo é bom. Cada membro da equipe tem um estilo de luta, poderes e habilidades especiais, mas ainda há tão desagradável, difícil ou simplesmente estúpido que ninguém escolhe personagens. Nós dizemos-lhe quais são os 5 caracteres que nunca deveria ter escolhido.

Rufus


Alguém se lembra de Rufus Street Fighter IV? A obesidade lutador de kung-fu, que acredita que o seu grande rival é Ken Mestres mas normalmente confunde outros com ele. Em suma, um personagem para preencher o modelo e tem movimentos muito ruins, a velocidade horrível e uma personalidade ridículo e cheio de clichês.

Mokujin

Ninguém entende esta boneca de madeira série Tekken pobres. Sua total falta de personalidade faz falta um estilo distinto de luta, por isso sempre imita o seu adversário. É um estilo muito típico japonês de fazer jogos, e nós só fará sentido se você é um especialista capaz de se adaptar a todos os estilos de luta em poucos segundos estranho personagem. Pessoalmente, tem um design assustador e falta de personalidade me dá vontade de socá-lo.

Voldo

Voldo é o pior de Soul Calibur, um personagem com estranhos e tão mal como movimentos silenciosos. Ele já apareceu em todos os jogos da franquia, salvo em Soulcalibur Legends, e nunca disse uma palavra. Seu estilo de luta é altamente sexualizada, pode mover-se como um contorcionista e mais de uma vez ao tentar controlá-lo se dobra sobre si mesma, anda com quatro pernas e lança ataques bizarros. Se você ainda quiser usá-lo, você está dentro de seus direitos.

Sheeva

A versão de cópia de Goro mulher nunca teve muito sucesso na série Mortal Kombat. Ele teve algumas aparições na série devido ao seu estilo de luta e movimentos de finalização nunca terminou para agradar também. É um dos muitos criaturas de ramificações múltiplas no universo Mortal Kombat.

Amane


BlazBlue: Chronophantasma é um jogo de luta contra o velho estilo 2D com personagens animados que usam sprites carregados com detalhes. No entanto, Amane é a pior expressão nestes jogos porque sua presença não acrescenta nada de novo. Seu estilo de luta é baseada na mudança da forma da sua roupa para criar armas de todos os tipos. Também é o personagem de anime clássico andrógino, um homem que se parece com uma mulher e quer ser, mas que o homem é reconhecido. Complicated e sem sentido para um título como BlazBlue.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Mitos de jogos de vídeo: Squall está morto


 #Curiosidadesdosvideogames #FinalFantasy #RolePlayingGames #mitos #Squall

Os mitos do mundo dos jogos de vídeo são muitas vezes as teorias e mistérios que são difíceis de verificar, mas gerar discussões divertir por horas relacionadas. Hoje nós nos movemos em um mito de grande importância: a possibilidade de que o protagonista de Final Fantasy VIII está morto.

É um mito ou realidade? Explorando esta teoria Guia Gamer e dizer-lhe tudo o que há para especular.

Squall está morto desde o final do primeiro CD

Aqueles que jogaram o icônico japonês role-playing game Final Fantasy VIII recordar que, no final do primeiro CD, após o confronto no desfile contra a feiticeira Edea, Squall é atravessada por uma poderosa magia na forma de grandes pedaços de gelo. No início do segundo CD nosso herói acorda sem fazer qualquer menção da ferida.

Este fato peculiar levou os jogadores a desenvolver uma teoria de que tudo o que acontece no segundo CD é uma alucinação em mente de Squall, enquanto na verdade morrendo.

Tornando-se uma memória

Squall pensa muito sobre a morte durante a primeira metade do CD 1. A idéia de que Seifer é executado o leva a se preocupar com o que os seus pares dizer se ele morre, o fato de se tornar uma memória e, finalmente, a percepção de que As pessoas morrem e coisas ruins acontecem.

Na teoria que Squall está morto e todo o jogo a partir do CD 2 em é um sonho, você pode entender muitas questões polêmicas que têm sido criticados a partir de Final Fantasy VIII. Por exemplo, a rotação da história do orfanato como algo a partir do nada. Quais são as chances de que todos os heróis cresceram juntos no mesmo orfanato? Praticamente nenhum, mas se é um sonho que Squall foi criado de acordo com as suas próprias ideias explicação é perfeito.

O aparecimento de personagens como NORG, uma entidade do mal que vive sob Balamb Garden e só é mencionado por um tempo no jogo, ou Moombas são todas as situações que nada têm a ver com a primeira metade do jogo, onde foi usada estilo mais perto de ficção científica e realismo (embora com muitas próprios elementos mágicos de Final Fantasy).

Embora não haja uma única maneira de interpretar o jogo, o fato é que a teoria de Final Fantasy VIII Squall mortos é interessante. Já sabia? O que pensa sobre isso?

sábado, 18 de abril de 2015

The Legend of Zelda, de forma que nenhum fã deve ignorar


 #Nintendo #Nintendo3DS #NintendoWii #Retro #SNES #WiiU #Zelda

Como uma das franquias mais populares da Nintendo, certamente uma vez que você enfrentou algum de seus jogos. Seja entre os mais conhecidos do mais recente, console ou portátil, ou mesmo se você jogar ou você vê um amigo fazê-lo, The Legend of Zelda é um daqueles jogos que todos nós sabemos o que é isso.

Agora, para saber um pouco mais sobre este mundo fascinante onde os seus jogos são disputados, discutimos oito dados que podem não saber, ou, em alternativa, certamente você deve se lembrar. Lembre-se que é perigoso ir sozinho ... Tome este artigo e começar na próxima página.

O Bolero de Ravel famoso

Hoje, a música de The Legend of Zelda é uma das mais reconhecidas no mundo gamer, e realmente é a composição de Koji Kondo digna de toda admiração. No entanto, a ideia original era apresentar o famoso Nintendo Bolero de Ravel, mas não conseguiu enganar os seus direitos.

The Legend of Zelda foi concebido como o Anti-Mario

Os processos criativos de Super Mario Bros e The Legend of Zelda foram realizados em paralelo, e eles tiveram Miyamoto como o elo principal. Uma das metas estabelecidas foi para diferenciar um jogo de outro, enquanto que, inadvertidamente, criando modelos de grande porcentagem de futuros jogos.

Nintendo não esperava que o jogo para triunfar no Ocidente


A empresa utilizou observou principalmente por sua visão, mas, neste caso, felizmente errado. Não só o jogo teve sucesso ao redor do mundo, mas transformem-se em um dos títulos mais famosos da história.

Você pode completar a maior parte do jogo sem usar sua espada

A espada e escudo link são clássicos elementos gamer da mitologia, mas, apesar de sua importância, pode completar a maior parte do jogo, mesmo sem usar o icônico Master Sword. Mas, claro, a dificuldade vai ser modificado de acordo com a sua capacidade de evitar inimigos.

Mas se você quiser bater Ganon, você deve retirá-

Dito isto, é que mesmo espada sozinho pode ferir Ganon, o inimigo final ... então por favor engolir seu orgulho e, definitivamente, usar seu poder. Uma maneira simples e engraçado de transformá-lo em um elemento místico no jogo, mesmo se você preferir para evitá-lo.

Pseudonyms aqui e ali

Quando os desenvolvedores terminou o jogo, eles decidiram demonstrar o seu trabalho por pseudônimos para seguir a tradição da época, preferindo ocultar os nomes reais dos funcionários para evitar a fuga de cérebros para empresas rivais. Você está familiarizado S. Miyahon?

Uma versão alternativa Segredo

Como outros jogos, é mais difícil para acabar com eles, The Legend of Zelda também esconde um modo de jogo totalmente diferente. O engraçado é que em todas as vezes está diante de nós. E se você quiser tentar, você deve nomear o seu jogo como "Zelda".

Zelda é a princesa, não "Elf"


Enfrentá-lo, em algum momento da sua vida você pensou Zelda também foi o protagonista do jogo. e se não fosse você, com certeza você conhece alguém que pensava assim. Por que não é chamado The Legend of Link? Não faria mais sentido. Claro ...

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Jogos estranhos no PC que vai deixar você perturbado


 #JogosparaPC #Jogosdevídeoemação #jogosdeaventurade #jogosparaPC #jogosestranhos

O PC recebe anualmente dezenas de jogos estranhos que não conseguem se tornaram clássicos, nem vender muitas unidades, mas os fãs de entretenimento digital lembrar propostas tão bizarros. Todos os anos há inúmeras manifestações deste tipo de jogos, e Guia Gamer fizemos um Top Five com o máximo que marcaram.

Veja nossa lista e ações que são os jogos mais bizarras e perturbadoras de PC até à data, você pode encontrar algumas surpresas verdadeiramente surpreendentes, tipo aqueles que fazem você pensar o que os desenvolvedores estavam pensando quando criou esta?

Harvester


As novelas interativas dos anos 90 conseguiu resultados muito estranhos, incluindo Phantasmagoria. Mas, sem dúvida, Harvester é ainda mais bizarro como o vídeo game. Seu objetivo é resolver os mistérios por trás de um culto religioso que leva as pessoas de uma pequena cidade e matar desenfreadamente assassinar. Você pode ajudar a matar quase qualquer personagem sem qualquer justificação e cenas realmente perturbadoras.

Zeno Clash


A título de tiro em primeira pessoa onde você explorar um mundo pré-histórico e lutar com as mãos contra todos os tipos de seres e criaturas. Não há muito a fazer além de esmagar os rostos dos nossos adversários até a morte, mas as criaturas são tão estranho que o jogo vai certamente ficar em sua memória para sempre.

Patológica

Um dos mais estranhos jogos de PC, e um do mundo mais deprimente. Você controla três pesquisadores escuras deve descobrir a verdade por trás de uma cidade que é afetado por uma praga mortal. Um mundo de pesadelo onde o relógio não pára e morte nos espera ao virar da esquina.

Limbo of the Lost


Um estranho mundo habitado por bruxas, magos e nativos americanos. Um marinheiro preso e um tipo de neve é ??feita de corpos incinerados de cinzas fazer Limbo of the Lost uma das peças mais estranhas nunca encontrar no mundo dos videogames.

Tongue do Fatman

A beat-em-up estrelado por uma espécie de homem gordo tem uma boca em vez de estômago e usa a linguagem da boca para atacar seus inimigos. Há outros caracteres estranhos, de guerreiros flatulência usados ??para derrubar seus inimigos para um piloto que vai parar em nada para destruir seus inimigos.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Jogo onde o herói é um vilão


 #Humor #JogosdoMario #JogosdoSonic #Pac-Man

Do site do Dorkly lançou uma série de vídeos de entretenimento nos mostrando que heróis de jogos de vídeo não foram, talvez, tão bom como eles disseram. É paródias de quadrinhos feitos com cenas e gráficos dos jogos, mas são tão bem a pena olhar através dos olhos diferentes clássicos como Sonic e Mario, onde talvez não estávamos comandando heróis, mas arruinábamos a vida dos outros caracteres.

Você está curioso para saber o que seria? Imagine um pouco ...

Sônico

Dr. Robotnik cumpriu o sonho de sua vida e deu a todos os animais e criaturas do mundo um terno robótico para se defender. Em seguida, vem Sonic, um ouriço azul em alta velocidade e pode se tornar uma espécie de Super Saiyan ao reunir gemas de caos e destrói.

Mario Bros.

Bowser não é um tirano, ao contrário, derrubou a Princesa Peach e aboliu a monarquia para instalar uma democracia no Reino do Cogumelo. É claro que você ainda deve viver em um castelo com poços de lava, mas de acordo com as suas declarações, que foram colocados lá por Peach.

Pac Man
O Pac-monstro que se alimenta de fantasmas e deixa apenas os olhos para ver como você comer o resto dos fantasmas. Terrível, mas é verdade. Você pode imaginar se que tinha sido a verdadeira história por trás Pac-Man? Será que nós controlamos um monstro canibal ...

Roller Coaster Tycoon


Nada pior do que um construtor de parques de diversões fazendo errado seus jogos com o propósito de causar acidentes e mortes entre os seus clientes. Nunca fez algo semelhante em Roller Coaster Tycoon? Claro, por que no jogo, na verdade, o mais divertido era para ser o vilão.

Donkey Kong Country


Todas as bananas do mundo estavam escondidos em uma caverna, e realmente mau jogo que eles queriam fazer bolos para todas as bananas, além de um tinha potássio insuficiente porque havia bananas ao redor.

Como foi essa divertida versão da história dos jogos? Você não acha que, talvez, os vilões não ter sido tão ruim? Talvez o herói, na verdade, não fez nada para estragar o ecossistema.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Games que foram perdidas em 2014


 #jogos #jogosdeaventura #jogosdedesconhecidos #jogospopulares #jogostipos

A cada dezenas de jogos de vídeo ano chegam ao mercado, mas muitos deles passam despercebidos porque a indústria tem grandes títulos monopolizar publicações comerciais, e que é quando os títulos da chegada menos de publicidade são reduzidos a um nicho específico.

No Guia Gamer somos fãs de jogos de vídeo, por isso, tentar analisar tudo o que chega ao mercado, e hoje nós dizemos-lhe quais eram alguns dos jogos que foram perdidas em 2015.

5. Este War of Mine

Com base no site da cidade de Sarajevo, que durou entre 1992 e 1996, este jogo é uma combinação estranha e sinistra de estratégia de guerra de bacharel e Sims. Morte Permanente, na ausência de quaisquer decisões salvas e muitas de trazer à tona a sua moral. O que é mais importante, sobreviver ou ser fiel a seus ideais?

4. D4: Dark Dreams Do not Die

É sobre uma investigação de assassinato do uso de uma habilidade especial que permite que David, o protagonista, o tempo de viagem a partir de objetos específicos no Palco. Conheça a história por trás de um elenco de personagens coloridos e ver quem é o D enigmática por trás do assassinato de Little Peggy.

3. Kentucky Route Zero

Um misterioso viajante dividido em episódios, Kentucky Route Zero Act III nos permite explorar ainda mais o mensageiro aventura Conway, enquanto tenta encontrar o número do endereço indescritível 5. Dogwood unidade narrativa lenta e reflexiva que irá deliciar os fãs de jogos de vídeo antes, aqueles que não escolheu cinemática, mas por uma história sólida e bem contada.

2. The Banner Saga

Uma história de fantasia medieval detalhes ornamentados, batalhas por turnos e decisões morais em um jogo que foi antes mesmo da versão episódica de Game of Thrones Telltale Games. Sua sequência está em andamento, mas o jogo original ainda é uma das agradáveis ??surpresas de 2014, embora poucas pessoas ficaram cativados por essa história incrível.

1. Hatoful Boyfriend


Uma refilmagem em Inglês de um jogo de simulação de namoro estrangeira com as pombas. Estranho, mas divertido. Namorado Hatoful é uma combinação de aventura, exploração e namorando sim com a particularidade de que os protagonistas são pássaros. Você pensou que o amor era um sentimento apenas humano?

Estes são 5 dos jogos mais divertidos e estranhos que passou despercebido durante 2014. Felizmente, você ainda pode obtê-los, mais você pode compartilhar conosco o que seus jogos favoritos e que deve ser incluído na lista de acordo com a sua experiência.

segunda-feira, 23 de março de 2015

R-Kaid-R: A arcada portátil, de luxo, e emula vários sistemas e jogos


 #Arcade #console #ConsoleNotebooks #fanart #Nintendo #Playstation #Sega

Sempre que um novo console aparece, seja original ou criado por fãs, que gostaria de apresentá-la a admirar além de seus benefícios, você pode entender como às vezes o amor dos fãs para os consoles pode fazer mais do que um desenvolvedor. Desta vez, vamos mostrar inspirado no console de arcade velho, mas com uma apresentação sobre o luxo, e por último mas não menos importante, permite que até mesmo jogar jogos de consola.

R-Kaid-R uma caixa de arcada elegante


Se você vê-la fechada, você poderia confundi-la com uma caixa de música ou um bom trabalho. Mas é claro que, quando aberto você tomaria uma agradável surpresa ... O nome dele é R-Kaid-R, e foi criado por amor Hultén, projetado para retornar os clássicos de arcade, mas com um alto nível de retro.

5 conjuntos que destruíram amizades

O console é totalmente transportável, com 800 x 600 pixels e um sistema que nos permite emular jogos de MAME, Neo Geo, Game Boy, Atari 2600, NES, SNES, PlayStation 1 ou Master System, entre outros ... Mesmo com títulos específicos, como Duke Nukem 3D ou condenação.

Além do joystick clássico, temos 8 botões que nos permitem adaptar-se à variedade de emulables consoles, e garantindo conforto ao jogar. Outra coisa a notar sobre suas possibilidades, é a bateria interna que garante 8 horas de jogo, muito bonito o que eles oferecem alguns consoles portáteis atuais.

Seu ponto negativo é o seu aspecto "luxo", o que acaba afetando seu preço. Pegue um meio pagar quase US $ 3000, mas temos um jogo de limite, que oferece personalização de cores.

O mais emblemático beat'em up os antigos arcades


Se você quiser dar-lhe um sabor ou olhar bem para alguém, nenhum amante de jogos de vídeo desprezar este novo sistema. Apesar de novo, por esse preço, você tem que garantir pensárselo mais de duas vezes ...

Você gostaria de ter um Kaid-R R-? Como você vê neste arcade portátil exclusivo?

terça-feira, 17 de março de 2015

Os jogos mais estranhos apresentado em Greenlight Vapor


#games #jogosestranhos #GreenlightVapor #sobrejogos #notíciasjogo

A Greenlight plataforma Steam permite que os desenvolvedores de jogos para apresentar suas mais recentes criações, que se aprovado pelo público poderia ser eventualmente incluídas no catálogo principal da Steam.

Falando de jogos estranhos: Bientôt l'été

O problema com isso é que os potenciais candidatos nem sempre se tem um filtro, e alguns dos jogos mostrados há, pelo menos, muito estranho, tanto na jogabilidade e na sua concepção e história ... Que pode conferir abaixo.

O Juicer

Gráficos altamente polido, grande história e uma atmosfera que nos convida a continuar a jogar ... Tudo isso é o que você gostaria de ter o espremedor.

Um fazendeiro tentando melhorar a produção, erroneamente acaba criando um exército de assassinos de plantas ... Ótima idéia! Infelizmente, ele está longe de ser um jogo que nos motiva.

A Luz

Começamos por dizer que não é um "jogo", mas como seus criadores, é "uma experiência". E, claro, porque a única coisa que vamos fazer é mover a câmera, definindo muito bem feito graficamente (com ênfase na luz, é claro).

Veja também: Não, você não pode mover-se para estas casas construídas em Unreal Engine 4

A luz parece ser uma simples demonstração que aproveita os pontos fortes do motor Unity 3D, mas teria pouco valor como um título separado.

Super Zombie Poop 2K

Os zumbis ainda na moda, seja em jogos de vídeo (de Resident Evil para H1Z1), em quadrinhos ou mesmo na TV (The Walking Dead) ... Mas isso é apenas pendurar de sucesso com um toque escatológica.

Os zumbis provocar medo ... Medo provoca dores de estômago ... E a causa dores de estômago melhor defesa contra os zumbis? Super Zombie Poop 2K é um jogo bastante simples, mas chamou a atenção para o seu título e o fator nojento, chegando na loja oficial do Steam.
 
Cahors sol

Desde que entrou na categoria de simuladores, Cahors Sunset é um bom jogo, mas com uma idéia bastante raro por trás. Na verdade, ele tem o apoio da comunidade e é oferecido como um jogo autônomo a considerar.

A tomada de decisão é a principal atração do jogo, o que nos coloca na pele de um velho que vai mudar a vida, para o melhor ou para o pior ... o que nos diz o próprio trailer, relativizando o valor da vida.

No. 1 chuveiro com seu pai Simulator 2015

Um simulador onde você banhar seu pai ... Há mais alguma coisa a acrescentar?

O jogo gira em torno de velocidade você tem que reconhecer "o seu pai", assim como correr nua por aí, você quer ficar fora do chuveiro errado.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Gamer desafios que dão vida a seus jogos antigos


#Consola #FinalFantasy #JuegosDePokemon #JuegosParaPC #Nintendo #Retro #RockBand #SuperMario #WorldOfWarcraft

Uma vez que você terminar o jogo sem multijogador (porque a categoria multijogador nunca está terminado), você terá duas opções: para reproduzir a descobrir coisas que você perdeu, ou diretamente abandoná-lo em uma gaveta. E embora possamos salvar nostalgia de alguns títulos ou personagens em particular, são muitos jogos que, uma vez terminado, não oferecem nada de novo, então reproduzi-los novamente.

Este é o lugar onde a comunidade de jogadores não feliz com esta situação é ter inventado vários "desafios" auto-imposto, a fim de não só prolongar a vida útil dos nossos jogos favoritos, mas para transformá-los em algo completamente diferente, e em muitos casos testar nossas habilidades ...

Apenas seus jogos com o poder do rock
Este desafio não envolve um jogo particular, embora um dos casos mais famosos foi dada recentemente as difíceis Dark Souls 2. Isto é para vencer o jogo, usando o built-in guitarra Rock Band (ou Guitar Hero), em vez de Controle joystick típico ou teclado / mouse ... Um desafio que requer, obviamente, ter dito periférica, mas que agrega valor, não só para o jogo em questão, mas os próprios instrumentos, que têm tipicamente muito uso de suas versões dedicadas.

Antisocial Final Fantasy

Uma das coisas que se destaca em qualquer parcela do clássico Square Enix é a combinação de classes e feitiços, para formar o melhor partido possível. No entanto, o desafio é colocado terminar qualquer Final Fantasy (ou jogos semelhantes, que é) com um único membro do nosso grupo, agindo como um tanque, de pé, curador e negociante de dano, em uma sucessão constante de batalhas épicas.

Nuzlocke Challenge (Pokémon)


Sim, todos nós queremos ganhar a Liga Pokémon e vencer a Elite Four, mas longe de pegá-los todos e treinar o melhor de cada elemento e cair em banalidades, o Desafio Nuzlocke coloca muito mais difícil.

5 conjuntos que esperar após o primeiro Nintendo direto 2015

As regras são simples: só pode capturar o primeiro Pokemon você encontra em cada área, e não usar pokémon que você não travou (como presentes ou trocas). Além disso, quando um pokémon perde uma batalha deve ser liberado, tomando-o como uma "morte". Desta forma, ou sim você é obrigado a fazer o melhor de suas habilidades de luto, e só para você saber o trabalho duro que é preciso para ser o melhor.

1UP Challenge (Super Mario 64)


Este jogo que revolucionou o animal de estimação da Nintendo levá-lo para as três dimensões é bastante popular entre os gamers retro e modo de jogo conhecido como o Desafio 1UP está ganhando mais seguidores.

Este desafio é coletar todas as moedas vermelhas e seus correspondentes estrela, escapando de um fungo que nos assombra depois de obter uma vida em qualquer nível. O próprio sistema Super Mario 64 faz ficar um tal "1UP" colocar o fungo para perseguir constantemente para recuperar o atraso e adicionar que a vida extra, mas este modo de jogo torna-se mais de um vilão no estilo de um filme de terror.

World of Warcraft Pacific


Por fim, o mais famoso dos últimos anos MMORPG, World of Warcraft em ação. Ou melhor, WoW "não" a ação, que envolve este desafio:

Como muitos já sabem, a história do jogo opõe duas facções conhecidas como a Aliança e da Horda, e com base nessa eterna disputa um jogador pode avançar tanto na história e níveis. No entanto, alguns foram levantadas atingir o mais alto nível com o seu personagem sem matar um único inimigo, dependendo apenas das profissões.

Algo que, com a chegada da classe Pandaren é ainda transformado na anarquia, uma vez que são uma terceira facção neutro para que, em algum ponto do jogo é forçado a tomar parte em ambos os lados. Algo que alguns jogadores de fora, ficando o seu caminho sobre a base de dedicação e anarquia ... Mas sim, sem sair da área de partida.

sábado, 7 de março de 2015

O novo trailer impressionante para Batman: Arkham Cavaleiro


 #Batman #BatmanJogos #PC #PlayStation4 #Recomendações #Trailer #WarnerBros #XboxOne

Se há um jogo que muitos esperam para 2015, maiores as chances de combinar em Batman: Arkham Knight como um forte candidato a ser o jogo do ano. Algo que confirma a cada trailer que vem à luz, enquanto que deseja somar agora para desfrutar desta aventura.

Novo trailer de Batman: Arkham Cavaleiro

Como se você sabe, este mais recente capítulo da saga desenvolvido pela Rocksteady é baseado principalmente em duas ameaças: master Espantalho com a ajuda de outro plano de grandes vilões (que incluem, por exemplo Poison Ivy, Duas-Caras e do Pinguim) e o surgimento de um novo inimigo chamado Arkham Knight, uma militarizada e bastante mais sangrento da versão Dark Knight.

Este trailer mostra o poder da nova geração de consoles, e introduz-nos um pouco mais sobre o enredo do jogo, com a apresentação dos personagens e algumas acrobacias incríveis.

02 de junho é a data quando o jogo chega às lojas (apesar de ter sido inicialmente anunciada para 2014), e se você é proprietário de PlayStation 4, Xbox One ou o intervalo médio de PC de alta e ele deve salvar a si mesmo este jogo .

Será que o seu plano realmente o Espantalho já ganhou esta batalha contra o Batman?

quinta-feira, 5 de março de 2015

Netflix trabalhando em série live action of Zelda


 #Nintendo #notícias #boatos #Zelda

Netflix está trabalhando em uma série live-action (com atores de carne e osso) inspirado na famosa série de role-playing e aventura Zelda Nintendo. Os rumores vêm de uma fonte anônima que contatou o prestigioso jornal The Wall Street Journal e confirmou uma série episódica baseado em Zelda.

Barreira Wii U Zelda é o mundo abrir final?

A idéia, de acordo com este rumor, seria a criação de uma espécie de Game of Thrones, mas para toda a família. Isso significa que não devemos esperar que a cabeça do rei Daphnes Nohansen de Hyrule rolando no chão no final da primeira temporada. O que deve ter uma série de Zelda?

Trabalho conjunto e novas idéias

De acordo com rumores, a série Zelda Netflix é apenas em sua infância. Os desenvolvedores de conteúdos através do serviço de streaming estão trabalhando em estreita colaboração com a Nintendo para desenvolver uma série que ainda não tem nem escritores nem elenco.

Quando tocou o rumor muitos fãs gritou para o céu, porque parece uma boa idéia para se adaptar um mundo de magia e fantasia, tão importante quanto Zelda para uma série de TV, mas nada impede que os criadores ambiciosos quando querem explorar plenamente a saga.

O jogos de mundo aberto Zelda é um dos grandes desafios a serem adaptados. Não há cronograma fixo em jogos, por isso é importante notar que muitos dos eventos que tentam adaptar-se pode estar dentro ou fora de uma determinada linha, isso certamente irá terminar de modificar o desenvolvimento do caráter, porque se Link deve enfrentar em uma vida tudo o que aconteceu nos jogos, certamente estamos diante de um personagem diferente, você sabe.

Como todos os amantes da Nintendo concordam é que a série não deve assemelhar-se, nem um pouco, o filme Super Mario Bros., de 1993. O filme foi um fracasso e ninguém quer ver algo similar. ¿Alcançados Netflix fazer algo digno com uma série live action of Zelda?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Google desenvolveu inteligência artificial capaz de aprender a vencer em 49 jogos sem ajuda


 #AtariGames #console #curiosidadesdeVideoGames #JogosRetro

Os avanços e tecnologia maneira parece cada vez mais com as previsões dos antigos romances de ficção científica. Mas a inteligência artificial não é algo novo para nós, pois sem perceber, nós assimilar lentamente sua existência.

5 momentos em videogames insultar nossa inteligência

Mas AI de um modo geral está falando sobre uma série de etapas e, provavelmente, programado com antecedência para qualquer ser humano. Robots, software, ferramentas ... Uma inteligência que simplesmente responde a certas situações com determinadas ações, mas desta vez temos algo muito diferente.

Saiba a partir do zero e desenvolver o conhecimento

Google introduziu uma nova forma de inteligência, capaz de aprender por conta própria a operação de vários jogos de Atari, 49 no total, e, em seguida, desenvolver uma estratégia que lhe permite superar.

Na verdade, é oportuno é o mesmo processo que faz com que qualquer jogador humano: ele se depara com algo novo, explorar, entender e finalmente aplicar tudo aprendeu a ganhar. E isso é tão valioso esse avanço, já que esta mente virtual pode fazer tudo isso sem ajuda externa.

DeepMind é o nome do projeto adquirido pelo Google no ano passado (não antes de correr Facebook), e trabalhar neste campo é o mais inovador.

Este sistema utiliza um algoritmo que analisa o próprio código do jogo, tentando diferentes movimentos e entender o que a reação que gera cada; basicamente a mesma coisa que fazemos todos os pressionando os botões do joystick: um movimento, uma outra batida, outro saltos, etc.

Uma vez que a informação é processada, DeepMind procurando maneiras de usar esses dados para aumentar a pontuação, e precisamente esta é a parte mais importante de sua operação. O objetivo é superar sempre a pontuação e quando isso acontece, você recebe uma "recompensa" ... Assim como quando os ratos foram estudados em laboratório, ou quando um cão é treinado.

Com esta forma de trabalho, DeepMind é capaz de matar 49 jogos sem problemas, tendo 29 deles uma pontuação e um desempenho muito melhor do que os jogadores humanos médios. Mais uma vez, é preciso lembrar que esta é uma inteligência que evolui e melhora quanto mais vezes você jogar, ao contrário de um simples programa baseado em macros (sequências de ações) e poderia ser um Speedrun feito com TAS.

Agora, as máquinas estão a um passo de dispensar o homem e cuidar de si mesmas, por isso, se você ama as teorias da conspiração e paranóia, você tem uma nova fonte para os seus argumentos.

Você acha que uma inteligência artificial pode vencê-lo em um jogo?

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Jogos assustadores japoneses que não fazem sentido


 #Curiosidadesdovídeogame #Japão #Nintendo #PC #Playstation #PlayStation2

Quase todos os jogos como atividade narrativa, geralmente uma apresentação, conflito e um fim. Mesmo os jogos que não são considerados "convencional" são objetivos relativamente claro: resgatar a princesa, ser campeão, escapar de seus inimigos, destruir o vilão ou eliminar o exército inimigo. No entanto, a lógica do Japão é bastante difícil de seguir para os nossos costumes ocidentais, resultando em alguns jogos em linha reta fora de um sonho ruim.

7 jogos exclusivos queremos jogar para o Japão

Alguns projetado para adultos, outras crianças dado errado ... Aqui vamos mostrar cinco jogos japoneses que não têm significado, e tornar-se bastante preocupante. Avança para a próxima página para começar o passeio, mas nós não assumimos qualquer responsabilidade pelas consequências.

Desafio de Takeshi (Nintendo)

Um jogo que simula a vida cotidiana e nos dá a liberdade de ação seria muito bem sucedido hoje, quando que parece ser a fórmula para muitos títulos populares. No entanto, era tudo uma experiência quando, em 1986, um designer de jogos Takeshi Kitano popular, criador de sucesso de Space Invaders foi o responsável.

O resultado foi uma aventura um pouco estranho, onde para conseguir "ganhar" necessário para destruir nossas vidas, dando-nos a álcool, deixando sua esposa e deixar o nosso trabalho ... Tudo que recorrer à violência, socando qualquer coisa que nos atravessa. É isso mesmo: no Desafio nada de Takeshi é o que parece, e tudo parece jogar contra nós.

LSD: Dream Emulator (PlayStation)

Aqui nós estão claramente em um caso ambíguo, com um jogo que pode ser visto como condoning droga, mas, ao mesmo tempo prova ser uma alternativa "saudáveis" para tentar LSD. Se ficarmos com a sua legenda, ele é simplesmente um simulador de sonhos ... Mas tomar toda a peça, vamos enfrentar uma experiência peculiar.

LSD: Dream Emulator é uma viagem através de momentos psicodélicos, mas com o seu homólogo sombria. Experimente o seguro mais impressionável lhes dará mais de um susto, dando a cada jogador a sua própria interpretação para esses "sonhos". Simbolismo, introspecção, e terror de se deparar com um homem misterioso no sobretudo cinza ... A "jogo" simples com base nos sonhos de seu criador, como você pode ver, não perca a oportunidade de mover seus traumas.

Senhor Mosquito (PlayStation 2)

Nada é tão fascinante como um jogo de simulação, especialmente quando nós imitar a vida de um mosquito ... Ou então ele deve ter pensado que os seus criadores. E, curiosamente, no Japão atingiu um respingo e obter grande popularidade.

Os mosquitos são um dos insetos mais irritantes, e que é a principal atração deste jogo pode ser considerado vagamente dentro do género "missões furtivas." Por outro lado, passatempo óbvia de muitos voyeurismo japonês, Senhor Mosquito sendo uma desculpa para assombrar uma família em suas rotinas, tais como dormir com pouca roupa ou desfrutar de um mergulho.

Cubivore: Survival of the Fittest (GameCube)


Originalmente criado para Nintendo 64 intitulado Líder Animal, Cubivore é um dos jogos mais estranhos que foram lançados para o console GameCube sem êxito.

A supremacia do mais forte é claramente o leitmotiv deste jogo que mistura pura e violência "animais" em linha reta fora do universo Minecraft. Começando como um "porco-cube" simples e fraco, a nossa missão é destruir e comer todo animal que fica no nosso caminho, subindo para o topo da cadeia alimentar. Um qualificado e adequado para todas as idades jogar, mesmo quando parte da mecânica do jogo é premiar a nossa tarefa com as fêmeas que querem acasalar com o nosso caráter, que codifica macho alfa.

Mente Oriental: The Lost Souls de Tong-Nou (PC)

Um jogo com este trailer, é considerar como um dos mais estranhos ... E se temos algum senso comum, manter fora do alcance.

Mente oriental é uma busca por um personagem da sua alma perdida, ao usar a alma de um amigo que pediu emprestado por algumas horas. A única coisa é que a alma está perdida na ilha de Tong-Nou, o que acaba por ser uma cabeça verde estranho, e não podemos simplesmente caminhar e caminhar, mas entrar em suas tocas. O que eu estava pensando seu criador?

Um jogo onde a morte nos faz reencarnar em outros personagens, incluindo alguns que apenas reencarnado levam a morte instantânea ... E se você estava pensando, o criador deste jogo também estava envolvido no desenvolvimento de LSD: Dream Simulator. Nada mais a acrescentar.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Jogos retro tecnologia limpou a melhorar


 #Curiosidadesdosvideogames #Nintendo #Playstation #Retro #Sega #SNES #JogosdeVídeo

Todos os tempos eram melhores. Isso é algo que todos nós conhecemos e que é verdade ou não, nós temos força para acreditar para justificar nossas queixas atuais, dentro dele. Quanto ao jogo, esta é uma das áreas onde mais progresso é notável, e basta olhar para um jogo ou console de 2015, comparado a algo apenas cinco anos mais cedo ... Sem mencionar se voltarmos aos anos 80 ou 90.

8 jogos que mostram que seqüelas também pode ser muito bom


Se as mudanças foram para melhor ou pior, todo mundo vai analisar em conformidade. Mas há duas opiniões sobre os jogos retro teve um charme especial, provavelmente relacionada a algumas coisas mencionadas a seguir, e que muitos jogadores perca.

Vidas limitadas e os típicos "continuar"

Hoje quase todos os jogos nos oferecem maneiras de salvar nossos jogos, seja com postos de controle, vidas infinitas, microtransactions, o sistema de jogos on-line e gravação automática, ou em muitos casos, uma combinação de todos eles. No entanto, a infância, muitos de nós têm sido muito difícil, tendo que assimilar a dificuldade de cada jogo e perfeita, para que 3-5 corações que vimos na tela nunca ir para baixo a zero.

Na melhor das hipóteses, a nossa melhor opção era a "continuar" também limitado, o que nos deu a possibilidade de renascimento onde perdemos, mas sem abandonar o sentido acima. Algo que, sem dúvida, melhorou muito a qualidade de qualquer jogador, em tempos que "cartão de memória" era um termo que nem sabia, e só anotábamos senhas.

Escadas e avançar em blocos
As limitações gráficas em cada jogo fez a ação está concentrada em um bloco, forçando os desenvolvedores a inventar maneiras de esconder o problema. Atualmente, o console poder é tal que até mesmo muitos jogos são abertos e mundo tridimensional ...

O mais emblemático beat'em up os antigos arcades

O que é estranho é ter que subir escadas incontáveis ??quilômetros de cada jogo, e aprender a explorar a tela para que o movimento não deixar nada na estrada, já que era algo que nunca voltar ... A filosofia de vida .

O fetiche de noite e de água níveis
Quanto aos jogos de plataforma, poucos saindo estágio em algum momento típico de sol, e todos estavam esperando apenas 2 vezes em especial: os níveis noturnos, e água.

Tal como com a primeira, foi um problema principalmente estético, destacando a cor dos objectos no fundo preto noite. Adicionando claro que estes níveis poderão ser contados nos dedos de uma mão, tornando-os mais especial. O caso dos níveis de água é bem diferente, pois eles foram os mais odiados pelos jogadores, mas também sabia que não havia jogo que não tê-los. Já para não falar que a água misturada se levantou e nos obrigaram a subir ou subir escadas, todo trauma maravilhoso.

Mitos e lendas urbanas

Melhor da Internet havia pouco que cada conjunto continha dezenas de segredos à espera de ser descoberto ... e dezenas de amigos inventar suas próprias histórias. Alguns jogadores ainda passou dias e dias tentando encontrar segredo que correu de boca em boca, embora não confirmado sua existência, sendo o cenário ideal para muitas piadas.

Personagens secretos, níveis escondidos, cheats e códigos ... Coisas que gerou um dos melhores sentimentos para ser descoberto fora do manguito, que agora está perdido, e graças ao cartão de crédito é desbloqueado.

Atolado indefinidamente, sem saber o que fazer

Além do exposto, a falta de Internet não só impediu-nos saber os segredos que os outros descobertos, mas também nos impediu de saber o que fazer quando atascábamos em algum nível. Hoje, uma simples pesquisa no Google nos dá muitas orientações a seguir passo a passo, mesmo com vídeos no YouTube para obter uma descrição mais gráfico.

Anteriormente, as revistas que cobrem esse tipo de trabalho, mas deu off muitos títulos que não eram tão popular. E, obviamente, nem todos tinham acesso a essas revistas. Hoje quantas jogo é baseado em copiar o que funciona para os outros, em vez de explorar os nossos próprios mecânicos. Algo tão ocasião pode ser favorável ou desfavorável para os próprios jogadores.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Jogos de vídeo que marcaram "a primeira vez" em várias situações


 #Arcade #AtariGames #Console #Curiosidadesdosvideogames #Nintendo #Retro

Longe de falar sobre registros, vamos mostrar uma lista de caracteres ou jogos que foram vanguarda em alguma situação, quebrar as regras que veio anteriormente estabelecidos pelos jogos anteriores, ou até mesmo as regras da própria sociedade.

22 anúncios de consoles antigos must-impressão

Você sabe o que foi a primeira personagem feminina para estrelar em um jogo? E o primeiro a ter uma linguagem adulta? Se você quiser saber a resposta a estas e outras perguntas, nós convidamos você a conhecer avançar para a próxima página.

Primeiro personagem principal feminina

A primeira personagem feminina para quebrar o mundo machista dos videogames foi Ms. Pac-Man, uma versão feminina (na verdade, a esposa) do popular personagem Pac-Man. gameplay foi exatamente o mesmo, mas é uma versão em que o único personagem que controlamos é uma "mulher".

Primeiro jogo de esportes com comentários


Hoje, jogos de desporto já percorreu um longo caminho, até o ponto que os comentários são muito fluidas e as vozes dos comentaristas famosos que estão acostumados a ouvir no rádio ou na TV. No entanto, o primeiro jogo para colocar uma prática narrador era Joe Montana II: Sports Talk Football, um jogo de futebol popular dos anos 80.

Primeiro jogo com cenas animadas (CUT Scenes)

Algo com jogos atuais é uma grande semelhança com filmes de grande orçamento, que deu seu primeiro passo na introdução de cenas cortadas ou FMVs (vídeo full motion). E o primeiro título de fazer opções tais novidade que afetam o curso do jogo foi Die Hard Arcade em 1996.

Primeiro videogame sexualmente explícito


Jogos de vídeo não apenas para as crianças são, e ficou claro por algum tempo agora. Na verdade, hoje em dia já não surpreso quando o sexo é parte do produto, ou como uma forma de atrair parte pública ou real da trama. A primeira vez que o sexo e nudez apareceu em jogos era então com vingança de Custer, um popular (graças a esses dados históricos) Atari 2600 jogo.

Primeiro jogo com insultos e linguagem adulta

Como a seção anterior falamos sobre sexo, insultos, também fazem parte desse tabu que os videogames ainda não se atreveu a explorar. Enquanto não é um insulto, em si, foi o famoso Q * bert que primeiro fez referência à profanação ao morrer pudesse ler o diálogo de um personagem dizendo "#!?".

Personagem Afro pela primeira vez em um jogo de vídeo
O racismo é algo que tem sido profundamente enraizado na história de vários países, incluindo os Estados Unidos, um dos principais desenvolvedores de videogame países. É por isso que era mais lógico, na representação dos personagens humanos, conhecer homens na pele branca. No entanto, e também faz parte do racismo estereotipada ou não, o primeiro personagem Afro em um jogo de vídeo apareceu em Basketball Atari 800.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Desenvolvedores de RPG que marcaram gênero


 #Bethesda #BioWare #aBlizzard #Curiosidadedosvideogames #ObsidianEntertainment

Não importa como os varejistas são, quando você tem um novo jogo em nossas mãos primeira coisa que fazemos é instalar e jogar. Eu não tive a chance de conhecer alguém que se faz a leitura de um manual antes de usar (ou assistir hoje um vídeo).

Dentro desses detalhes perdemos encontramos o fato de a enorme quantidade de pessoas que estavam por trás de produzir o jogo, pessoas que só depois de terminá-lo, reconhecer que nós gostamos, é quando nós dizemos, o que boa companhia. Talvez poucos têm a capacidade de jogar o tempo, a reconhecer detalhes característicos de determinadas empresas, como saber quando você está jogando um jogo de Bethesda, por exemplo.

Então, hoje, apontando para RPGs trazemos-lhe cinco empresas ocidentais por trás de jogos muito bem sucedidos que deixam a sua marca lá onde presente. Aqui vamos nós.

obsidiana

A partir da lista, vamos apresentar-lhe este é talvez o menos conhecido ou popular. É uma empresa criada em 2003, nasceu a partir da dissolução do estúdio Black Isle, um estudo desenvolvido jogos realmente importantes para o gênero como eles foram a primeira e segunda parcela do Fallout. Obsidian é um perfil de empresa muito menor do que aqueles que seguem na nota, mas não menos importante, é uma empresa que tem feito muito diferente RPGs que demonstram que se adaptou aos tempos e os hábitos dos gamers.

Entre seus títulos (e agora você vai reconhecer a sua importância), encontramos:


     Neverwinter Nights 2
     Knights of the Old Republic 2
     Alpha Protocol
     Fallout 3: New Vegas (considerado até o jogo original)
     Dungeon Siege 3
     South Park: The Stick of Truth (um jogo altamente condecorado, no passado, de 2014)

Bioware

Bioware é uma empresa conhecida, fundada em 1995 no Canadá e dezenas de realmente importante para a indústria de papel ocidental, com muitas e variadas contribuições em termos de papel, abrangendo diferentes temas como ficção científica e fantasia. Em 2007, foi adquirida pela EA que deu um impulso maior para o estudo. Após a compra Bioware ele trouxe dois de o papel mais importante sagas recentemente.

Seus mais conhecidos títulos são:


     Neverwinter Nights
     Star Wars: Knights of the Old Republic
     Mass Effect 1 e 2
     Dragon Age (sua última parcela venceu o melhor jogo do ano na Game Awards)

Curiosamente, ambos saga Neverwinter, como KotOR saga em futuras entregas foram realizadas pela Obsidian, empresa mencionada acima.

Bethesda


Um dos representantes mais importantes do papel do Ocidente, que imediatamente relacionadas com a The Elder Scrolls saga, uma saga que cada entrega nos deslumbra com a notícia, e é bem conhecido por ter conjuntos muito grandes e completos.

Bethesda é um dos mais antigos na lista, nasceu em 1986 em os EUA, e tem um papel mais amplo do que os outros, porque não é só desenvolvedor, mas também distribuidora de jogos feitos por outros estudos.

Entre seus RPGs são:


     The Elder Scrolls (todas as entregas e expansões)
     Fallout 3

nevasca


A empresa realmente popular e rico para ser desenvolvedor. Ele começou seus primeiros passos com este nome em 1994, com jogos de estratégia, e, em seguida, expandir seus horizontes para várias linhas. Ele marcou um antes e um depois no que diz respeito ao papel graças Ocidentais para a grande série Diablo, e ainda mais no gênero MMORPG tornando-se uma saga de estratégia como Warcraft, o RPG online mais jogado no mundo. Ele criou um mundo enorme cheio de histórias que se mudaram para vários gêneros, mas sempre dentro do mesmo mundo, não há jogos fora do mundo de Warcraft, Diablo ou Starcraft mas certamente é uma empresa muito bem sucedida.

Entre seu papel-título são:


     Diablo I, II, III e expansões
     World of Warcraft e expansões

Enquanto chegamos ao final desta nota, esperamos você para comentar o que sua empresa favorita em termos de RPGs está em causa. A sua opinião conta.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Jogos de Ação para jogar de graça


 #jogosonlinegrátis #jogosdeação #jogoshistóricos

O mundo do jogo está cheio de propostas grátis para os fãs do gênero de tiro, ação e aventura em primeira mão. Um olhar sobre as 11 melhores jogos grátis First Person Shooter gênero ou ação nos permite visitar tantos jogos clássicos como Doom ou estranhas novas propostas como pálido Machine.

Os 12 jogos mais decepcionantes de 2014


Confira nosso catálogo de livre shooter de acção jogos de escolher o título que melhor atende às suas preferências. Se você não quer gastar dinheiro e se divertir em grande estilo, esta seleção de jogos pode ajudá-lo por todo o tempo.

11. Perdição


A versão de clássico ao longo da vida para jogar a primeira parte totalmente livre a partir do navegador. Doom é um título sangrenta que mostra que ao longo do tempo tornou-se um jogo de culto.

10. superhot

Um toque para o gênero de ação FPS que pára quando parar de se mover, mas ativa diferentes câmeras e ritmos como vamos. Uma ótima maneira de dar uma lufada de ar fresco para os títulos do gênero.

9. Dojo da Morte


Ninjas, sangue e ultrapixelados gráficos retrô. Um jogo gratuito incrível onde você tem que matar tantos inimigos antes que eles te rodeiam e matá-lo.

8. O Último Tango


Um jogo de espionagem e ritmo. A melhor música e uma aventura em que temos de ser mais preciso e eficiente para evitar os assassinos escondidos acabar com nós como nós dançamos no centro da cena.

7. Rhythm Doctor

Um ritmo de jogo onde você deve pressionar o botão de acordo com a freqüência cardíaca de cada paciente. Uma espécie de zumbi guiar-nos através deste jogo estranho e rítmica.

6. SoundDodger


Outro jogo de ação e melodia, neste caso, temos que seguir a melodia e evitando obstáculos diferentes que criam distorções difíceis de contornar.

5. Brawlin 'Sailor

A luta entre os videogames violentos marinheiros retorna com um título que explora o gênero beat'em up com um estilo gráfico em preto semelhante aos quadrinhos americanos e europeus de design e branco.

4. Silhouette


Um jogo de horror com gráficos detalhados e um pouco escuro, mas muito horrível. Interruptores de controle entre o assassino equipado com uma faca e uma vítima indefesa. Criar momentos incríveis de tensão vira e descobrir o resultado mortal de Silhouette.

3. Meu Amigo Pedro

A ação 2D elementos de plataforma e jogabilidade que lembra Max Payne. Melhores tiroteios e lutas contra o crime organizado com um policial durão que vai fazer tudo em seu poder para ter sucesso.

2. Ratz Instagib

Um atirador estranha com hipervitaminadas ratos armas carregadas destrutivas e se movimentar no palco destruindo a casa e lutando exército rival.

1. pálido Máquina

Estranho, bizarro e musical. Máquina pálido convida você a se juntar os elementos do palco como você explora um mundo colorido e cheio de diversão.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nova para ferir? Que deuses para dar os primeiros passos para a vitória


 #Curiosidadesdosvideogames #Personagensjogodevídeo #jogosdevídeodaestratégia #Smite

Entre o novo MOBA que têm vindo nos últimos anos Smite ganhou um lugar entre os latino-americanos para o grande apoio que a equipe de desenvolvimento tem feito esta parte do mundo, que é muito apreciado. Sendo um MOBA mas apresenta terceira pessoa é um jogo em que a dar seus primeiros passos será melhor ter uma idéia antes de começar a não negar aos outros.

Então, nós trazemos-lhe cinco deuses, uma por classe, você pode começar a usar para ir amoldándote o jogo, e não deixamos nada melhor do que um vídeo tutorial cortesia de usuário MauXGamer com cada, bem como uma breve descrição de cada deus. Aqui vamos nós.

magia


Nos assistentes encontrar Rá, o deus egípcio, que tem tudo que você precisa para começar é um DPS, que tem a capacidade de disparar à distância, curar e deixar situações incômodas. Um suporte clássico para a sua equipe.

assassino


Aqui encontramos o deus nórdico do trovão. Thor é a classe assassino com grande choque e ataques corpo a corpo de efeito moral. É importante este deus, o desenvolvimento de Berserker.

guerreiro

Continuamos com os deuses nórdicos. Neste caso, encontramos Odin, pai de Thor na mitologia. Dentro do jogo, o guerreiro é uma das opções mais viáveis para começar, especialmente porque Odin tem uma força notável e um ataque sólido.

caçador


Faltou-nos um deus e classe caçador grego encontrado para Apollo. É um jogador muito interessante para iniciantes, porque ele tem movimentos muito sensuais como sendo capaz de voar, para fazer um grande impacto, bem como realocação de situações difíceis.

bônus

No caso de você teve dificuldade para entender isso e você ainda não fez o seu primeiro jogo, deixamos-lhe um vídeo que pode ajudá-lo com o básico, se você não está muito ligado ao MOBA.

Isso é tudo por agora, se você tem experiência em Smite e quer adicionar algum deus que possa ser útil para iniciar os comentários do jogo abaixo. A sua opinião é sempre importante.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Os jogos mais decepcionantes de 2014


 #jogos #jogosdenotícias #de2014 #de2014 #pioresjogos

Todos os anos, os fãs de videogame confrontados com uma dura realidade: jogos que não estão à altura das expectativas. Ou porque os trailers prometeu muito, ou porque internamente pensam que seria melhor, o fato é que a cada ano tem seus jogos decepcionantes, e hoje podemos dizer-lhe que os 12 jogos mais decepcionantes de 2014 foram.

Destino finalmente chegou! Conheça estas curiosidades sobre o hit 2014

Pouco Big Planet 3
Isso acontece com terceiros, novas idéias e falta de inovação torna-se repetitivo título acabaram. Algumas pessoas podem se divertir e algum tempo dinâmico, mas nem perto do que marcou a primeira Little Big Planet.

Halo: The Collection Master Chief

Os tempos de carregamento eternas em batalhas on-line e alguns jogadores nesta versão do Xbox One prometia ser o melhor presente para os fãs da saga.

ladrão

Dez anos se passaram até que Thief voltou com uma nova aventura estrelada por Garrett, o ladrão mestre. O resultado foi insatisfatório, porque o nível de design era ruim e sentia-se que ele estava restrito na suposta liberdade de ação. Ladrão poderia ter sido um reboot muito melhor, como Deus Ex, mas não conseguiu.

Assistir Cachorros

Sem dúvida, uma das grandes decepções de 2014. Junto com destino era um dos mais esperados, com uma representação de Chicago nos trailers foi impressionante. No entanto, faltava-lhe atraente nível jogável. Mecanismos de hackers eram chatos e o personagem é mais esquecível.

destino

Bungie queria repetir o sucesso do Halo, mas no final a experiência do Destino era muito menos positivo. Ele está emergindo como uma nova experiência em jogos de tiro online em primeira pessoa, mas está longe de ser a diversão que promete.

Singstar


Se você gosta de jogos Singstar seguro ódio karaoke que introduz nada de novo e dificilmente traz algumas novas músicas do Oasis e Bastille. Feita apenas para conseguir dinheiro para os jogadores.

Liberdade Guerras

PlayStation Vita não teve muito sucesso, apesar de ser um poderoso dispositivo portátil. Os jogadores ainda preferem Nintendo 3DS, e se Freedom Guerras queria atrair novos jogadores falhou. Ele tem uma boa história e elementos de personalização excelente, mas erros na jogabilidade tornam as batalhas um título demasiado exigentes e repetitivas.

Elder Scrolls Online

Todos esperávamos que o desembarque de Elder Scrolls no mundo on-line foi brilhante, mas nada mais longe da realidade. Um título tão focado na história e da história de seu universo não poderia adaptar-se adequadamente para o MMO mundo sem mudanças radicais, no caso de Elder Scrolls Online não vai funcionar.

NHL 15

Erros, falhas e pouco novo para franquia da EA Sports que ainda tem muitos seguidores, mas isso não é até o que foi pedido para uma versão de nova geração. Existe sempre o desejo de que NHL 16 é melhor.

Murdered: Soul Suspect

A aventura do detetive com um enredo interessante, com guarnição sobrenatural, mas não conseguiu jogabilidade acorde. O sistema de diálogo era óbvio, não havia muita variedade de rotas, exceto a história principal e combates foram muito fácil. Gostaria de dar um toque para a jogabilidade com um enredo similar.

DriveClub


Outra saga com inúmeras entregas. DriveClub foi afetada por servidores que funcionavam mal e uma promessa de uma versão gratuita que nunca veio. O título não oferece muita personalização de veículos e até mesmo as rotas são bastante repetitivo.

Titanfall
O primeiro lugar na nossa lista de decepções em 2014 é o jogo que alguns chamaram de Call of assassino Duty. Enquanto o modo multiplayer foi rápido e divertido, a experiência individual foi terrível. Repetitivo e monótono, é dos jogos mais decepcionantes de 2014.

Que jogos você acha que no ano passado prometeu muito e não é capaz de satisfazer as expectativas?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Microsoft comprou Mojang (e Minecraft) para promover seus HoloLens


#Microsoft #Minecraft #PC #VideoGames #Windows #XboxOne

ven para seus usuários mais fãs, a compra de Minecraft pela Microsoft parecia ter muito sentido, se nós pensamos que o valor final. Claro, nós falamos sobre o jogo mais popular nos últimos anos ... Mas de 2.500 milhões parecia "um pouco demais".

Microsoft compra específica Mojang, criadores de Minecraft

Microsoft nunca dá pontos wireless ...

Além de resolver a vida de Notch (até então dono da Mojang, o desenvolvedor do jogo em questão) e seus amigos, o valor era de não mais do que um investimento para a empresa de Bill Gates. Agora, após a apresentação do HoloLens, tudo leva mais sentido e torna-nos iludimos com uma versão de "holográfico" de Minecraft, e muitos outros jogos.

Para explicar brevemente o que é o HoloLens, devemos imaginar um par de óculos capazes de explorar a realidade aumentada. Isso tem algumas diferenças com a realidade virtual.

Obviamente, é uma tecnologia que, embora muito diferentes, competindo com Oculus Rift e Projeto Morpheus. E, embora, obviamente, não se limitar a jogos de vídeo, é provável que você encontrar o seu nicho lá. O que tudo isso tem a ver, em seguida, com a compra da Mojang? Bem, para uma nova tecnologia, como mostrado pela Microsoft, não há melhor "carro-chefe" que o jogo mais popular do momento: Minecraft. E, sendo uma das empresas sempre olhando para frente, não havia nenhuma razão para esconder:

Agora, tanto a comunidade de jogadores como interessado em tecnologia e gadgets, só pode contar os dias para a chegada deste produto. E rezar para que a promessa é tal que aprender com os erros faz pouco para Kinect.

Minecraft, The Story of Mojang (The Movie)

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Motim anunciou que League of Legends poderia ter sua própria Internet


 #JogosOnline #LeagueOfLegends #MOBA #Notícias #RiotGames

Não há dúvida de que League of Legends é um dos jogos online mais populares nos últimos anos, e com a ascensão de eSports também entre os mais movimentar o dinheiro na indústria do jogo. O que não parece razoável a priori, é que Motim anunciar a possibilidade de um semelhante, todos sabemos a rede Internet, mas exclusivamente para jogadores de LoL.
Será como a Internet clássico, mas otimizado para gamers

A história vem da mão de Charlie Hauser, gerente de marca da Riot Games, que disse no fórum do jogo em si que estava trabalhando em uma melhoria substancial na qualidade da conexão.

Riot Games permitirá que você crie seu próprio campeão em League of Legends

É uma rede paralela, como muitos outros no mundo, e iria trabalhar especificamente a League of Legends, tratando cada pacote de dados para a velocidade necessária para uma melhor experiência de jogo, na base de que não é o mesmo que é necessário (por exemplo) para reproduzir um vídeo no YouTube que jogar sem problemas em tempo real.

É por isso que já está pensando em lançar uma rede que poderia ser a funcionar em março de 2015, de acordo com ISPs em os EUA e Canadá. E, obviamente, não somos Latina jogadores americanos ou europeus que se beneficiarão ... Mesmo se tudo correr bem, talvez o projeto pode ser expandido para servidores na América Latina e Europa.

Assim, problemas de latência, tabela, a perda de pacotes de dados e desconexões para ser resolvido. Melhorar substancialmente o serviço, e, portanto, o jogo experimentar a si mesmos e aos outros, como esses problemas afetam não só o doente, mas os seus colegas jogadores. Que nem são poucos os usuários, com uma média de mais de 60 milhões de ligações mensais.

A ascensão das grandes potências eSports e jogos

Este investimento poderia colocar LoL acima vários outros jogos que são competitivos, e só serve para confirmar ainda mais a importância dos jogos e eSports no mundo de hoje. Embora sabendo Valve, se o jogo funciona para Motim não ficaria surpreso equivalente Dota 2 ...

São jogos de vídeo, criando seu próprio ambiente, fugindo de nada visto até agora? A questão é colocada, e tem que ver como as coisas progridem ...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Como transformar seu velho Game Boy


 #Consolasportáteis #GameBoy #PokemonGames #Nintendo

Como transformar seu velho Game Boy super cool ... em uma tarde

Personalizando consoles de mesa ou portáteis é algo cada vez mais comum entre os jogadores, mas ainda permanece desconhecido para muitas pessoas. E isso é quando somos confrontados com um destes, só podemos admirar o trabalho por trás ou pagar esses dólares extras colocados se o projeto é feito na fábrica.

Se você pode desenhar, você também pode fazer

E é isso que mostra Oskunk em seu canal no YouTube.

Em um jogo cinzento triste Boy, um Charizard colorido portátil, um dos personagens favoritos de Pokémon. E o menino faz isso parecer tão fácil neste vídeo. Obviamente, a câmera ajuda rapidamente dar essa idéia, mas todos nós sabemos que não é algo que você pode fazer se você não tem a habilidade e prática necessária.

Como materiais utilizados marcadores permanentes Oskunk conhecidos Posca, algo que qualquer um pode ter em sua casa ou deixar de entrar na loja mais próxima. O resto é toda a criatividade, habilidade e paciência para o detalhe. Algo que dá o toque final em um bom produto acabado.

Agora que você viu o vídeo, que é que faz você querer sair e fazer o mesmo? Não ser a única esperança e, acima de tudo, que o desenho bem para nós, ou nós vamos ter complicado.

O que você acha deste personalização a um Game Boy?