#Curiosidadesdosvideogames #Nintendo #Playstation #Retro #Sega #SNES #JogosdeVídeo
Todos os tempos eram melhores. Isso é algo que todos nós conhecemos e que é verdade ou não, nós temos força para acreditar para justificar nossas queixas atuais, dentro dele. Quanto ao jogo, esta é uma das áreas onde mais progresso é notável, e basta olhar para um jogo ou console de 2015, comparado a algo apenas cinco anos mais cedo ... Sem mencionar se voltarmos aos anos 80 ou 90.
8 jogos que mostram que seqüelas também pode ser muito bom
Se as mudanças foram para melhor ou pior, todo mundo vai analisar em conformidade. Mas há duas opiniões sobre os jogos retro teve um charme especial, provavelmente relacionada a algumas coisas mencionadas a seguir, e que muitos jogadores perca.
Vidas limitadas e os típicos "continuar"
Hoje quase todos os jogos nos oferecem maneiras de salvar nossos jogos, seja com postos de controle, vidas infinitas, microtransactions, o sistema de jogos on-line e gravação automática, ou em muitos casos, uma combinação de todos eles. No entanto, a infância, muitos de nós têm sido muito difícil, tendo que assimilar a dificuldade de cada jogo e perfeita, para que 3-5 corações que vimos na tela nunca ir para baixo a zero.
Na melhor das hipóteses, a nossa melhor opção era a "continuar" também limitado, o que nos deu a possibilidade de renascimento onde perdemos, mas sem abandonar o sentido acima. Algo que, sem dúvida, melhorou muito a qualidade de qualquer jogador, em tempos que "cartão de memória" era um termo que nem sabia, e só anotábamos senhas.
Escadas e avançar em blocos
As limitações gráficas em cada jogo fez a ação está concentrada em um bloco, forçando os desenvolvedores a inventar maneiras de esconder o problema. Atualmente, o console poder é tal que até mesmo muitos jogos são abertos e mundo tridimensional ...
O mais emblemático beat'em up os antigos arcades
O que é estranho é ter que subir escadas incontáveis ??quilômetros de cada jogo, e aprender a explorar a tela para que o movimento não deixar nada na estrada, já que era algo que nunca voltar ... A filosofia de vida .
O fetiche de noite e de água níveis
Quanto aos jogos de plataforma, poucos saindo estágio em algum momento típico de sol, e todos estavam esperando apenas 2 vezes em especial: os níveis noturnos, e água.
Tal como com a primeira, foi um problema principalmente estético, destacando a cor dos objectos no fundo preto noite. Adicionando claro que estes níveis poderão ser contados nos dedos de uma mão, tornando-os mais especial. O caso dos níveis de água é bem diferente, pois eles foram os mais odiados pelos jogadores, mas também sabia que não havia jogo que não tê-los. Já para não falar que a água misturada se levantou e nos obrigaram a subir ou subir escadas, todo trauma maravilhoso.
Mitos e lendas urbanas
Melhor da Internet havia pouco que cada conjunto continha dezenas de segredos à espera de ser descoberto ... e dezenas de amigos inventar suas próprias histórias. Alguns jogadores ainda passou dias e dias tentando encontrar segredo que correu de boca em boca, embora não confirmado sua existência, sendo o cenário ideal para muitas piadas.
Personagens secretos, níveis escondidos, cheats e códigos ... Coisas que gerou um dos melhores sentimentos para ser descoberto fora do manguito, que agora está perdido, e graças ao cartão de crédito é desbloqueado.
Atolado indefinidamente, sem saber o que fazer
Além do exposto, a falta de Internet não só impediu-nos saber os segredos que os outros descobertos, mas também nos impediu de saber o que fazer quando atascábamos em algum nível. Hoje, uma simples pesquisa no Google nos dá muitas orientações a seguir passo a passo, mesmo com vídeos no YouTube para obter uma descrição mais gráfico.
Anteriormente, as revistas que cobrem esse tipo de trabalho, mas deu off muitos títulos que não eram tão popular. E, obviamente, nem todos tinham acesso a essas revistas. Hoje quantas jogo é baseado em copiar o que funciona para os outros, em vez de explorar os nossos próprios mecânicos. Algo tão ocasião pode ser favorável ou desfavorável para os próprios jogadores.
8 jogos que mostram que seqüelas também pode ser muito bom
Se as mudanças foram para melhor ou pior, todo mundo vai analisar em conformidade. Mas há duas opiniões sobre os jogos retro teve um charme especial, provavelmente relacionada a algumas coisas mencionadas a seguir, e que muitos jogadores perca.
Vidas limitadas e os típicos "continuar"
Hoje quase todos os jogos nos oferecem maneiras de salvar nossos jogos, seja com postos de controle, vidas infinitas, microtransactions, o sistema de jogos on-line e gravação automática, ou em muitos casos, uma combinação de todos eles. No entanto, a infância, muitos de nós têm sido muito difícil, tendo que assimilar a dificuldade de cada jogo e perfeita, para que 3-5 corações que vimos na tela nunca ir para baixo a zero.
Na melhor das hipóteses, a nossa melhor opção era a "continuar" também limitado, o que nos deu a possibilidade de renascimento onde perdemos, mas sem abandonar o sentido acima. Algo que, sem dúvida, melhorou muito a qualidade de qualquer jogador, em tempos que "cartão de memória" era um termo que nem sabia, e só anotábamos senhas.
Escadas e avançar em blocos
As limitações gráficas em cada jogo fez a ação está concentrada em um bloco, forçando os desenvolvedores a inventar maneiras de esconder o problema. Atualmente, o console poder é tal que até mesmo muitos jogos são abertos e mundo tridimensional ...
O mais emblemático beat'em up os antigos arcades
O que é estranho é ter que subir escadas incontáveis ??quilômetros de cada jogo, e aprender a explorar a tela para que o movimento não deixar nada na estrada, já que era algo que nunca voltar ... A filosofia de vida .
O fetiche de noite e de água níveis
Quanto aos jogos de plataforma, poucos saindo estágio em algum momento típico de sol, e todos estavam esperando apenas 2 vezes em especial: os níveis noturnos, e água.
Tal como com a primeira, foi um problema principalmente estético, destacando a cor dos objectos no fundo preto noite. Adicionando claro que estes níveis poderão ser contados nos dedos de uma mão, tornando-os mais especial. O caso dos níveis de água é bem diferente, pois eles foram os mais odiados pelos jogadores, mas também sabia que não havia jogo que não tê-los. Já para não falar que a água misturada se levantou e nos obrigaram a subir ou subir escadas, todo trauma maravilhoso.
Mitos e lendas urbanas
Melhor da Internet havia pouco que cada conjunto continha dezenas de segredos à espera de ser descoberto ... e dezenas de amigos inventar suas próprias histórias. Alguns jogadores ainda passou dias e dias tentando encontrar segredo que correu de boca em boca, embora não confirmado sua existência, sendo o cenário ideal para muitas piadas.
Personagens secretos, níveis escondidos, cheats e códigos ... Coisas que gerou um dos melhores sentimentos para ser descoberto fora do manguito, que agora está perdido, e graças ao cartão de crédito é desbloqueado.
Atolado indefinidamente, sem saber o que fazer
Além do exposto, a falta de Internet não só impediu-nos saber os segredos que os outros descobertos, mas também nos impediu de saber o que fazer quando atascábamos em algum nível. Hoje, uma simples pesquisa no Google nos dá muitas orientações a seguir passo a passo, mesmo com vídeos no YouTube para obter uma descrição mais gráfico.
Anteriormente, as revistas que cobrem esse tipo de trabalho, mas deu off muitos títulos que não eram tão popular. E, obviamente, nem todos tinham acesso a essas revistas. Hoje quantas jogo é baseado em copiar o que funciona para os outros, em vez de explorar os nossos próprios mecânicos. Algo tão ocasião pode ser favorável ou desfavorável para os próprios jogadores.
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