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Não há dúvida de que League of Legends é um dos jogos online mais populares nos últimos anos, e com a ascensão de eSports também entre os mais movimentar o dinheiro na indústria do jogo. O que não parece razoável a priori, é que Motim anunciar a possibilidade de um semelhante, todos sabemos a rede Internet, mas exclusivamente para jogadores de LoL.
Será como a Internet clássico, mas otimizado para gamers
A história vem da mão de Charlie Hauser, gerente de marca da Riot Games, que disse no fórum do jogo em si que estava trabalhando em uma melhoria substancial na qualidade da conexão.
Riot Games permitirá que você crie seu próprio campeão em League of Legends
É uma rede paralela, como muitos outros no mundo, e iria trabalhar especificamente a League of Legends, tratando cada pacote de dados para a velocidade necessária para uma melhor experiência de jogo, na base de que não é o mesmo que é necessário (por exemplo) para reproduzir um vídeo no YouTube que jogar sem problemas em tempo real.
É por isso que já está pensando em lançar uma rede que poderia ser a funcionar em março de 2015, de acordo com ISPs em os EUA e Canadá. E, obviamente, não somos Latina jogadores americanos ou europeus que se beneficiarão ... Mesmo se tudo correr bem, talvez o projeto pode ser expandido para servidores na América Latina e Europa.
Assim, problemas de latência, tabela, a perda de pacotes de dados e desconexões para ser resolvido. Melhorar substancialmente o serviço, e, portanto, o jogo experimentar a si mesmos e aos outros, como esses problemas afetam não só o doente, mas os seus colegas jogadores. Que nem são poucos os usuários, com uma média de mais de 60 milhões de ligações mensais.
A ascensão das grandes potências eSports e jogos
Este investimento poderia colocar LoL acima vários outros jogos que são competitivos, e só serve para confirmar ainda mais a importância dos jogos e eSports no mundo de hoje. Embora sabendo Valve, se o jogo funciona para Motim não ficaria surpreso equivalente Dota 2 ...
São jogos de vídeo, criando seu próprio ambiente, fugindo de nada visto até agora? A questão é colocada, e tem que ver como as coisas progridem ...
Será como a Internet clássico, mas otimizado para gamers
A história vem da mão de Charlie Hauser, gerente de marca da Riot Games, que disse no fórum do jogo em si que estava trabalhando em uma melhoria substancial na qualidade da conexão.
Riot Games permitirá que você crie seu próprio campeão em League of Legends
É uma rede paralela, como muitos outros no mundo, e iria trabalhar especificamente a League of Legends, tratando cada pacote de dados para a velocidade necessária para uma melhor experiência de jogo, na base de que não é o mesmo que é necessário (por exemplo) para reproduzir um vídeo no YouTube que jogar sem problemas em tempo real.
É por isso que já está pensando em lançar uma rede que poderia ser a funcionar em março de 2015, de acordo com ISPs em os EUA e Canadá. E, obviamente, não somos Latina jogadores americanos ou europeus que se beneficiarão ... Mesmo se tudo correr bem, talvez o projeto pode ser expandido para servidores na América Latina e Europa.
Assim, problemas de latência, tabela, a perda de pacotes de dados e desconexões para ser resolvido. Melhorar substancialmente o serviço, e, portanto, o jogo experimentar a si mesmos e aos outros, como esses problemas afetam não só o doente, mas os seus colegas jogadores. Que nem são poucos os usuários, com uma média de mais de 60 milhões de ligações mensais.
A ascensão das grandes potências eSports e jogos
Este investimento poderia colocar LoL acima vários outros jogos que são competitivos, e só serve para confirmar ainda mais a importância dos jogos e eSports no mundo de hoje. Embora sabendo Valve, se o jogo funciona para Motim não ficaria surpreso equivalente Dota 2 ...
São jogos de vídeo, criando seu próprio ambiente, fugindo de nada visto até agora? A questão é colocada, e tem que ver como as coisas progridem ...
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