Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Consoles que prometiam muito, mas falharam


 #Console #Curiosidadesdejogosdevídeo #Nintendo #Segaconsola #notíciassobreconsoles

Eles pouco a poeira e como! Estes consoles no momento procurou glória e acabou esquecido. Vamos contá-los, eles prometeram, quais as suas vantagens e por que eles falharam.

Leia este artigo e descubra estes cinco consoles foram um fracasso total!

No. 5 Philips CD-I (1991-1998)

Philips é uma empresa de eletrônicos de mega e, dado o sucesso dos jogos de vídeo, entrou no mercado como um concorrente novo. Sua proposta era inovadora: um DVD discos de música, discos de jogos e programas, educação e música em sua maioria, e também pode reproduzir vídeos VCD.

No entanto, muito poucos jogos desenvolvidos para o console. Entre eles apenas dois jogos e uma de Mario Zelda, que, aliás, não foram criados pela Nintendo, mas por uma de suas subsidiárias foram destacados. O que levou a esta consola a falhar foi que foi comercializado como um produto mais barato do que um PC, mas era mais caro do que outros consoles e seu catálogo de jogos não atrair a atenção suficiente.

No. 4 Virtual Boy (1995-1996)

Foram os consoles Nintendo imperatriz durante os últimos anos da década de 80 e início dos anos 90 o criador deste console foi Gumpei Yokoi, a mente por trás do famoso Nintendo Game Boy. Sua proposta era muito na moda na época: realidades virtuais. A coisa mais próxima que se conseguiu foi criar um par capaz de reproduzir jogos 3D, mas apenas em vermelho e preto. No momento em que foi uma ótima idéia, mas seu calcanhar de Aquiles estava tão terrivelmente desconfortável que era para jogar, além disso, era muito caro e não tão bons jogos. Resultado: melhor ficar com os consoles clássicos.

No. 3 Sega Dreamcast (1998-2001)

O sonho de Sega era um caso difícil. Não foi tão ruim, nem consola os seus jogos; de fato, havia vários alta qualidade como Sonic Adventure 2, Resident Evil: Code Veronica, Crazy Taxi, Skies of Arcadia e Phantasy Star Online. Uma de suas inovações, além de melhores gráficos do que o PlayStation e Nintendo 64, foi a capacidade de conectar-se à Internet (na verdade, foi o primeiro console a fazê-lo). Mas seu maior problema foi que veio um pouco tarde, porque alguns anos mais tarde tanto a Sony, como Nintendo e Microsoft lançou muito melhores consoles.

No. 2 N-Gage (2003-2010)

As empresas de telefonia móvel descoberto em algum ponto as possibilidades poderiam desenvolver em seus telefones: jogos Java, MP3 players, câmeras e assim por diante. Nokia viu uma oportunidade de levar isso para o próximo nível: um telefone, um console portátil, um leitor de áudio, vídeo tudo em um. Ele foi maior nos gráficos do Game Boy Advance, mas muito mais caro e não muito bons jogos. Ele também sofreu o mesmo destino do Dreamcast, logo superou a concorrência e era tão curioso e caro telefone celular.

No. 1 Gizmondo (2005-2006)

Giz ... o quê? Sério, alguém sabe este console? Este objeto misterioso tido uma melhor qualidade da câmera tempo de áudio e vídeo, GPS, Bluetooth, e software do Windows. Embora este não tem muitos jogos, e que ele tinha não eram de boa qualidade. Eles não têm produzido muitos desses consoles, e um ano após o seu lançamento a empresa Tiger Telematic, bancário foi quebrado que fez os restantes colecionáveis ??Gizmondos.

Você sabia que esses consoles condenados ao esquecimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário