Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

terça-feira, 19 de maio de 2015

Mortal Kombat tem seu primeiro wrestler gay


 #Curiosidadesdejogosdevídeo #MortalKombat #notícias #LutaVídeo #homossexual #lutadorhomossexual

Mortal Kombat é uma das sagas mais importantes da luta no mundo dos jogos de vídeo, responsáveis ??por um aumento significativo da violência e sangue na luta pelo título. Os tiros brutais (morte) e algumas das técnicas e efeitos visuais utilizados em Mortal Kombat IX e X levaram a série a novos níveis de violência virtual, e alguns de seus guerreiros mais emblemáticos são já tão famoso como Mario ou Sonic.

No entanto Mortal Kombat X não é surpreendente apenas pelo nível técnico dos combates, mas também tem uma das maiores surpresas para a igualdade ea inclusão no mundo dos jogos de vídeo: o primeiro lutador gay na série.

Kung Jin, o primeiro homem gay Mortal Kombat

Descendente do lendário guerreiro Kung Lao Jin Kung é um membro da Unidade de Forças Especiais, e em um flashback do Capítulo Quatro você pode ver Raiden dizendo juntar-se aos monges de Shaolin. Então Kung Jin diz que ele não pode, não vai aceitar, e que é onde Raiden dá-nos uma sugestão de orientação sexual Kung Jin quando ele diz:

"Eles só estão interessados ??no que está em seu coração, não quem você quer."

É verdade que os jogos de vídeo precisam de mais presença de personagens gays. Mas, longe de fazer uma representação estereotipada, é importante para mostrar maneira sutil, escolhendo a vida como ela é, porque, desta forma, uma melhor representa a realidade atual da comunidade LGBT.

O comentário que provocou rumores sobre a possível homossexualidade Jing Kung foi então confirmada pelo diretor de cinematics Netherrealm, quando ele disse: "Eu vejo que muitas pessoas estão capturando a revelação sutil no flashback de Kung Jin. Estou feliz que temos fãs na qualidade de observadores. "

Excelente notícia para todos aqueles que clamam por maior igualdade e realismo em personagens de videogame. Agora só ele continua a ser visto, se nos lembrarmos outros personagens gays em jogos de vídeo que não estão nos estereótipos clássicos. Quem é você?

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Game Over? jogos que foram deixados inacabados


Hoje os principais franquias de videogame são tão bem sucedidos a cada ano estréia uma nova versão; Exemplos incluem Assassins Creed, Call of Duty, Pokemon, FIFA e assim por diante. Não podemos negar que o mercado está muito saturado com eles, como também nascido novos jogos de vídeo, mas outras grandes séries foram esquecidas ou deixadas inacabadas. Aqui estão cinco sagas conhecidas que ficaram com o desejo de concluir sua história.

Mega Man Legends

O robô azul amado estrelou um monte de jogos e sagas. Um dos mais diferentes em jogabilidade e gráficos Mega Man Legends foi, uma das primeiras incursões em 3D. Aqui Mega Man é um jovem aventureiro android que atravessa o mundo em busca do tesouro ... mas não se enganem, esses tesouros são para o bem da humanidade.

Havia duas entregas deste jogo de desenho animado e um spin-off. Apesar de ter sido uma série bem recebido que combinou ação, humor e aventura, a terceira parcela foi cancelado em 2010. Todo mundo teria gostado de voltar a esse mundo tão pitoresca, mas, infelizmente, não podia ser.

Castlevania

Não, não estou falando sobre a série Lord of Shadows, mas clássico. Este foi deixada inacabada e é um jogo seguro sobre porque seu criador, Koji Igarashi, deixou Konami. Castlevania história deixou muitas lacunas; metroidvania também o modo é o melhor na história. Após os Senhores da série Sombras, Castlevania destino é incerto. Será que vai ser uma reinicialização novamente, será uma nova entrega de ou continuar a história sem o professor Iga?

Golden Sun


Este tem sido historicamente um dos melhores RPG para a Nintendo e, incrivelmente, levou oito anos para continuar a história em Golden Sun: Dark Dawn. Ele tem uma história e uma nova e atraente gameplay, recursos visuais e foi muito bom para a época. Infelizmente, este jogo deixou a possibilidade de uma sequela, o que nos faz pensar em quanto tempo fazê-lo ou se ele nunca será. Se você tiver a oportunidade de jogar não desperdiçá-la.

Half-Life
Por muitos considerado o melhor jogo de PC, este FPS da Valve é uma das mais desejadas para continuar. Durante algum tempo acreditou-se que não haveria conteúdo episódico cada ano, a menos que Válvula negou e jogou as esperanças de muitos no chão. Ocasionalmente, eles aparecem rumores de um Half-Life 3 no caminho, mas ninguém sabe ao certo se eles vão ser verdade. Vai ter que esperar indefinidamente sua aparência. Ainda assim, é desconcertante que um jogo tão bem recebido têm esses obstáculos.

Shenmue

Este jogo é a maior razão que você pode ter para a Sega Dreamcast. Sua história, sua jogabilidade, belos visuais ... há muitas razões para adorá-lo, e ainda as baixas vendas do segundo semestre causado a terceira parcela nunca viu a luz. Nos últimos 10 anos tem havido rumores de seu desenvolvimento, mas foram negados. Como muitas das sagas aqui vê Shenmue 3 está em um limbo do qual você pode sair, embora não provável que aconteça em breve.

Certamente você veio para jogar e até mesmo o amor em algum dos jogos; Muitos de nós compartilhamos esses sentimentos. Mas algum dia saberemos o que aconteceu com os nossos amados personagens? Eles devem deixar suas consequências, cumpriu as nossas expectativas?

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Jogos de NES que exploram o gênero de terror


 #SurvivalHorror #JogosdeAção #JogosdeVídeo #aventura #horrorJogos

Como eu sempre digo, eu sou um fã das aventuras de sustos e horror. Mas nem tudo é incríveis gráficos quando assustas. No mundo dos jogos de survival horror tentativas são registradas quando ainda género não existe como tal, e, embora eles são graficamente limitados, têm-se centrado sobre o horror que tornar-se ancestrais de um gênero que se torna gradualmente elementos efetivos .

Hoje na nossa secção dedicada ao jogo retro discutimos cinco dos melhores jogos de terror de NES, o bom e velho Nintendo Entertainment System 8 bits. Hoje muitas dessas pedras preciosas podem ser apreciadas no sites on-line ou através de emuladores, vale a pena fazer algo para encontrar títulos mais antigos que influenciaram o survival horror hoje.

Homem do diabo


Com base em uma série de anime de mesmo nome, do homem do diabo não foi lançado no Ocidente, mas hoje não há um patch para o jogo que permite reviver Romhacking.net esta aventura demoníaca com elementos de RPG. Akira Fudo ajuda a enfrentar os demônios como você explora o seu próprio poder escuro.

Sem convite

Dos criadores de Shadowgate, esta é uma aventura em primeira pessoa exploração onde o protagonista acorda de um acidente de carro e começa a procurar sua irmã. Isso o leva a uma mansão abandonada cheia de armadilhas e mistérios aterrorizantes que muitos podem dizer respeito a filmes de terror de classe B clássico.

Holy Diver

Outro jogo de horror japonês que não saiu em Inglês, mas que pode ser emulado na língua de Shakespeare graças aos fãs. O protagonista deve encontrar cinco emblemas mágicos para expulsar um demônio que assola a cidade. A jogabilidade lembra da série Castlevania, com saltos e plataformas, e compartilhar uma atmosfera aterrorizante com a Konami.

Digital Devil Story: Megami Tensei Shin

Existem dois títulos desta série para NES, que hoje pode ser jogado em inglês graças aos roms e emuladores. Esta é uma história de exploração em primeira pessoa em que nos encontramos todos os tipos de monstros e demônios com os quais podemos juntar-se ou lutar por exterminalos.

Sweet Home

Fãs de Resident Evil vai certamente já ouviu falar de Sweet Home. Uma aventura de RPG baseado no filme de mesmo nome, que acontece em uma mansão mal-assombrada. Designers de Resident Evil levou este jogo e portas das mansões animação aberto. Em Sweet Home temos de controlar um grupo de personagens para tentar descobrir a verdade por trás de uma mansão assombrada. Cada personagem tem uma habilidade especial, e de acordo com o número de caracteres que sobrevivem têm finais diferentes para o jogo.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Consoles que prometiam muito, mas falharam


 #Console #Curiosidadesdejogosdevídeo #Nintendo #Segaconsola #notíciassobreconsoles

Eles pouco a poeira e como! Estes consoles no momento procurou glória e acabou esquecido. Vamos contá-los, eles prometeram, quais as suas vantagens e por que eles falharam.

Leia este artigo e descubra estes cinco consoles foram um fracasso total!

No. 5 Philips CD-I (1991-1998)

Philips é uma empresa de eletrônicos de mega e, dado o sucesso dos jogos de vídeo, entrou no mercado como um concorrente novo. Sua proposta era inovadora: um DVD discos de música, discos de jogos e programas, educação e música em sua maioria, e também pode reproduzir vídeos VCD.

No entanto, muito poucos jogos desenvolvidos para o console. Entre eles apenas dois jogos e uma de Mario Zelda, que, aliás, não foram criados pela Nintendo, mas por uma de suas subsidiárias foram destacados. O que levou a esta consola a falhar foi que foi comercializado como um produto mais barato do que um PC, mas era mais caro do que outros consoles e seu catálogo de jogos não atrair a atenção suficiente.

No. 4 Virtual Boy (1995-1996)

Foram os consoles Nintendo imperatriz durante os últimos anos da década de 80 e início dos anos 90 o criador deste console foi Gumpei Yokoi, a mente por trás do famoso Nintendo Game Boy. Sua proposta era muito na moda na época: realidades virtuais. A coisa mais próxima que se conseguiu foi criar um par capaz de reproduzir jogos 3D, mas apenas em vermelho e preto. No momento em que foi uma ótima idéia, mas seu calcanhar de Aquiles estava tão terrivelmente desconfortável que era para jogar, além disso, era muito caro e não tão bons jogos. Resultado: melhor ficar com os consoles clássicos.

No. 3 Sega Dreamcast (1998-2001)

O sonho de Sega era um caso difícil. Não foi tão ruim, nem consola os seus jogos; de fato, havia vários alta qualidade como Sonic Adventure 2, Resident Evil: Code Veronica, Crazy Taxi, Skies of Arcadia e Phantasy Star Online. Uma de suas inovações, além de melhores gráficos do que o PlayStation e Nintendo 64, foi a capacidade de conectar-se à Internet (na verdade, foi o primeiro console a fazê-lo). Mas seu maior problema foi que veio um pouco tarde, porque alguns anos mais tarde tanto a Sony, como Nintendo e Microsoft lançou muito melhores consoles.

No. 2 N-Gage (2003-2010)

As empresas de telefonia móvel descoberto em algum ponto as possibilidades poderiam desenvolver em seus telefones: jogos Java, MP3 players, câmeras e assim por diante. Nokia viu uma oportunidade de levar isso para o próximo nível: um telefone, um console portátil, um leitor de áudio, vídeo tudo em um. Ele foi maior nos gráficos do Game Boy Advance, mas muito mais caro e não muito bons jogos. Ele também sofreu o mesmo destino do Dreamcast, logo superou a concorrência e era tão curioso e caro telefone celular.

No. 1 Gizmondo (2005-2006)

Giz ... o quê? Sério, alguém sabe este console? Este objeto misterioso tido uma melhor qualidade da câmera tempo de áudio e vídeo, GPS, Bluetooth, e software do Windows. Embora este não tem muitos jogos, e que ele tinha não eram de boa qualidade. Eles não têm produzido muitos desses consoles, e um ano após o seu lançamento a empresa Tiger Telematic, bancário foi quebrado que fez os restantes colecionáveis ??Gizmondos.

Você sabia que esses consoles condenados ao esquecimento?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Armas jogo feito pelo homem com armas


 #FanArt #jogosdeação #aventurajogosdevídeo #armas #jogosdearmas

Para alguns anos que este grupo de ferreiros nos deleita para fazer as fantasias de muitos jogadores (e cosplayers) magistralmente realidade para criar réplicas de armas reais mais amados cinema, televisão, anime e jogos de vídeo. Há réplicas feitas por fãs, mas verdadeiras armas de borda de massa, combinando técnicas modernas e antigas. Os resultados são armas muito perto de suas contrapartes fictícios, mas no mundo real.

Então você deixar o jogo melhores armas feitas pelo homem com armas.
 
Rebelião de Dante (Devil May Cry)

Espada iconic de Dante foi herdado por seu pai, o demônio Sparda, e manter seu poder. Dante com o sangue da espada revela a sua verdadeira força. Dante empunha com estilo autêntico para aniquilar todos os tipos de vermes demoníaca.

# 4 Gunblade Squall (Final Fantasy VIII)

Uma arma espada que o tempo era muito inovador. Embora houvesse armas como aquele no século XVII, a arma de Squall é um dos mais populares na história dos videogames. A equipe conseguiu reproduzir Man at Arms perfeitamente e parece ótimo.

Blades of Chaos (God of War)

Tal caráter brutal como Kratos merece uma arma como ele. Forjada nas profundezas do Hades, estas lâminas foram o primeiro presente para Kratos Ares e também uma forma de escravizar e amarrar seu destino à sua vontade. Kratos até que eles se rebelaram e trouxe um sofrimento sem fim aos deuses.

# 2 The Mortal Espada / Espada Buster (Final Fantasy VII)

Poucos são aqueles que não conhecem esta enorme espada. Uma vez que ele pertencia a Angeal Hewley, depois fui para Zack Fair e Cloud Strife ele. Desde então, tornou-se a arma icônica de Cloud em quase todos os casos. Seu incrível tamanho é diferente do outro, e embora se acreditava impossível exercer, este vídeo nos mostra como seria na vida real.

# 1 Master Espada (Legend of Zelda)

A rainha de espadas, a Master Sword é tão necessária em um jogo Legend of Zelda Link como é ou princesa. Ele teve várias aparições ao longo do jogo, e desde que foi criado em Skyward Sword era a única maneira de acabar com o mal. É um tesouro que todos os jogadores gostariam de ter.

Man at Arms mostrou um talento incrível e também para os pedidos dos fãs, com a demonstração de que cada arma pode ser levada a realidade solicitado. E sobre o trabalho feito por esta equipa? Você gostaria de ver todas as armas em particular? Foi e imaginei que seria na vida real? Partilhe os seus comentários e opiniões.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dados da Perdição


 #Curiosidadesdojogo #Doom #FPS #retro #jogosdetiro

Se os anos 90 levou-lo como um jogador, a certeza de que testemunharam o grande fenômeno da Perdição. Seus estilo visual, mecânica e história ... era tudo novidade para a época, e seu legado vive até hoje.

Muito tem sido dito sobre este jogo tão influente na indústria, e desta vez trazemos-lhe alguns fatos que você pode não saber sobre este grande jogo para PC. Quer saber mais sobre o Doom? Prepare as suas armas, e prossegue para a próxima página ...

Desgraça é nomeado após Tom Cruise

Embora seja um bom nome para um jogo de vídeo sobre o apocalipse e uma invasão de demônios, o título de "desgraça" foi escolhido em homenagem a uma linha do filme A Cor do Dinheiro.

Mas o protagonista não tinha nome


Como o personagem principal do jogo, nunca teve um nome oficial ... embora todos o conheciam como "Doomguy" ("o tipo de Perdição"). Não foi até 1995 que sabíamos, graças a uma novelização, chamado Flynn "Fly" Taggart.

Redonda de metal


Existem dezenas de música em todo o jogo, principalmente referências do rock e da música metal. Níveis nomes, personagens e, obviamente, a trilha sonora do jogo ... que vários músicos agradeceram devolver o favor em suas canções.

Perdição Bíblia tem pouco a ver com o fim do jogo

Existe um arquivo chamado Perdição Bíblia onde Tom Salão escreveu todas as idéias que o jogo necessários para o seu desenvolvimento. Curiosamente, embora em si foi usada por John Romero e John Carmack, não muito sobreviveu até a versão final da Perdição.

Perdição era um jogo gratuito


Originalmente composta Doom 3 capítulos jogáveis ??(cada um dividido em vários níveis), dos quais o primeiro foi completamente livre (shareware). Sim, os restantes dois capítulos não têm custo ... mas o sucesso do jogo foi que a despesa foi plenamente justificada.

O que é SPF? Todos são "clones desgraça"


Hoje, este jogo é considerado, juntamente com Wolfenstein (mesma empresa) como o primeiro e mais influente jogo gênero First Person Shooter (FPS). No entanto, na década de 90, houve a palavra, e jogos semelhantes foram referidos como "clones desgraça".

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Falchion, espada Marth


 #flachion #Marthespada #espadas #jogosdehistória #jogosdeação

Dentro do mundo dos jogos de vídeo são milhares de espadas. Alguns são bem conhecidos como o Mestre Espada Link ou o Mortal Espada Nuvem; outros só são conhecidos por jogadores mais veteranos como Alucard Vorpal Espada, Swords Falchion Geralt de Rivia ou Marth.

O principal fator que torna interessante a uma espada, além de seu design, é história. Se isso foi feito pelos deuses ou o melhor ferreiro do mundo, cada um tem um nome e um escrito inúmeras batalhas ao longo da história e personagens diferentes.

História Falchion abrangendo seis títulos da série Fire Emblem. Esta espada divina foi criado pela Deusa Dragão Naga com uma de suas presas 1.100 anos antes de Marth brandiu contra o dragão Medeus. Foi um presente da deusa para a raça humana com que se defender de outros dragões malignos. O herói Anri foi o primeiro a exercer e assim terminou em primeiro com Medeus e Dolhr império que ameaçava toda Archanea.

Anos mais tarde, Anri fundou o reino de Altea e Falchion se tornou um importante remanescente de seu povo. Mais tarde Medeus foi reavivado e Cornelius, o pai do atual rei Marth e Altea, deixou para voltar para acabar com o Dragão Negro. Mas a nação aliada Gra traído e morreu em batalha.

Falchion então passado para Gharnef, o malvado feiticeiro que reviveu Medeus.
Depois de uma campanha árdua cheio de batalhas ferozes, Marth Gharnef conseguiu derrotar a espada divina e matou o dragão. Três anos depois, uma nova guerra devastou o continente Archane; era conhecido como a Guerra de Heroes. E, para tornar as coisas Marth, a espada foi roubada por Gharnef e Medeus revivido. Apesar de todas as tribulações, Marth foi vitorioso com Falchion em suas mãos

O despertar da espada

Por milhares de anos, o poder da espada diminuiu gradualmente até que, em Fire Emblem: Awakening teve seu ressurgimento. Falchion foi constantemente reparados na medida em que parecem muito diferentes. Ele passou para o reino de Ylisse e seu fundador, como fez uma vez o herói Anri, ele brandiu para derrotar o dragão caiu Grima. Muitos anos depois, a história se repetiu, Chrom, Prince of Ylisse embarcou em uma grande guerra a fim reviveu Grima, mas desta vez a Deusa Naga voltou a cimitarra seu antigo poder e, com isso, o dragão foi destruída por completamente.

Como você pode ver, o destino da espada é uma eterna batalha contra os dragões do mal, cada vez mais parece que o herói precisa para acabar com o mal, da mesma forma que a Master Sword. Mas, certamente, seria interessante história pode mudar, não é?

Compártannos seus comentários e teorias, como eles gostariam que ele apareça espada? Você acha que Falchion é muito semelhante a uma outra espada? De que outra gostaria de saber?

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Caracteres jogo de luta nunca deveria ter escolhido


 #JogosdeLuta #Jogosdevídeodeluta #jogosdeluta #jogos

Jogos de vídeo de combate têm a particularidade de ter uma ampla variedade de caracteres, pelo menos tão longo como o jogo é bom. Cada membro da equipe tem um estilo de luta, poderes e habilidades especiais, mas ainda há tão desagradável, difícil ou simplesmente estúpido que ninguém escolhe personagens. Nós dizemos-lhe quais são os 5 caracteres que nunca deveria ter escolhido.

Rufus


Alguém se lembra de Rufus Street Fighter IV? A obesidade lutador de kung-fu, que acredita que o seu grande rival é Ken Mestres mas normalmente confunde outros com ele. Em suma, um personagem para preencher o modelo e tem movimentos muito ruins, a velocidade horrível e uma personalidade ridículo e cheio de clichês.

Mokujin

Ninguém entende esta boneca de madeira série Tekken pobres. Sua total falta de personalidade faz falta um estilo distinto de luta, por isso sempre imita o seu adversário. É um estilo muito típico japonês de fazer jogos, e nós só fará sentido se você é um especialista capaz de se adaptar a todos os estilos de luta em poucos segundos estranho personagem. Pessoalmente, tem um design assustador e falta de personalidade me dá vontade de socá-lo.

Voldo

Voldo é o pior de Soul Calibur, um personagem com estranhos e tão mal como movimentos silenciosos. Ele já apareceu em todos os jogos da franquia, salvo em Soulcalibur Legends, e nunca disse uma palavra. Seu estilo de luta é altamente sexualizada, pode mover-se como um contorcionista e mais de uma vez ao tentar controlá-lo se dobra sobre si mesma, anda com quatro pernas e lança ataques bizarros. Se você ainda quiser usá-lo, você está dentro de seus direitos.

Sheeva

A versão de cópia de Goro mulher nunca teve muito sucesso na série Mortal Kombat. Ele teve algumas aparições na série devido ao seu estilo de luta e movimentos de finalização nunca terminou para agradar também. É um dos muitos criaturas de ramificações múltiplas no universo Mortal Kombat.

Amane


BlazBlue: Chronophantasma é um jogo de luta contra o velho estilo 2D com personagens animados que usam sprites carregados com detalhes. No entanto, Amane é a pior expressão nestes jogos porque sua presença não acrescenta nada de novo. Seu estilo de luta é baseada na mudança da forma da sua roupa para criar armas de todos os tipos. Também é o personagem de anime clássico andrógino, um homem que se parece com uma mulher e quer ser, mas que o homem é reconhecido. Complicated e sem sentido para um título como BlazBlue.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Mitos de jogos de vídeo: Squall está morto


 #Curiosidadesdosvideogames #FinalFantasy #RolePlayingGames #mitos #Squall

Os mitos do mundo dos jogos de vídeo são muitas vezes as teorias e mistérios que são difíceis de verificar, mas gerar discussões divertir por horas relacionadas. Hoje nós nos movemos em um mito de grande importância: a possibilidade de que o protagonista de Final Fantasy VIII está morto.

É um mito ou realidade? Explorando esta teoria Guia Gamer e dizer-lhe tudo o que há para especular.

Squall está morto desde o final do primeiro CD

Aqueles que jogaram o icônico japonês role-playing game Final Fantasy VIII recordar que, no final do primeiro CD, após o confronto no desfile contra a feiticeira Edea, Squall é atravessada por uma poderosa magia na forma de grandes pedaços de gelo. No início do segundo CD nosso herói acorda sem fazer qualquer menção da ferida.

Este fato peculiar levou os jogadores a desenvolver uma teoria de que tudo o que acontece no segundo CD é uma alucinação em mente de Squall, enquanto na verdade morrendo.

Tornando-se uma memória

Squall pensa muito sobre a morte durante a primeira metade do CD 1. A idéia de que Seifer é executado o leva a se preocupar com o que os seus pares dizer se ele morre, o fato de se tornar uma memória e, finalmente, a percepção de que As pessoas morrem e coisas ruins acontecem.

Na teoria que Squall está morto e todo o jogo a partir do CD 2 em é um sonho, você pode entender muitas questões polêmicas que têm sido criticados a partir de Final Fantasy VIII. Por exemplo, a rotação da história do orfanato como algo a partir do nada. Quais são as chances de que todos os heróis cresceram juntos no mesmo orfanato? Praticamente nenhum, mas se é um sonho que Squall foi criado de acordo com as suas próprias ideias explicação é perfeito.

O aparecimento de personagens como NORG, uma entidade do mal que vive sob Balamb Garden e só é mencionado por um tempo no jogo, ou Moombas são todas as situações que nada têm a ver com a primeira metade do jogo, onde foi usada estilo mais perto de ficção científica e realismo (embora com muitas próprios elementos mágicos de Final Fantasy).

Embora não haja uma única maneira de interpretar o jogo, o fato é que a teoria de Final Fantasy VIII Squall mortos é interessante. Já sabia? O que pensa sobre isso?

sábado, 18 de abril de 2015

The Legend of Zelda, de forma que nenhum fã deve ignorar


 #Nintendo #Nintendo3DS #NintendoWii #Retro #SNES #WiiU #Zelda

Como uma das franquias mais populares da Nintendo, certamente uma vez que você enfrentou algum de seus jogos. Seja entre os mais conhecidos do mais recente, console ou portátil, ou mesmo se você jogar ou você vê um amigo fazê-lo, The Legend of Zelda é um daqueles jogos que todos nós sabemos o que é isso.

Agora, para saber um pouco mais sobre este mundo fascinante onde os seus jogos são disputados, discutimos oito dados que podem não saber, ou, em alternativa, certamente você deve se lembrar. Lembre-se que é perigoso ir sozinho ... Tome este artigo e começar na próxima página.

O Bolero de Ravel famoso

Hoje, a música de The Legend of Zelda é uma das mais reconhecidas no mundo gamer, e realmente é a composição de Koji Kondo digna de toda admiração. No entanto, a ideia original era apresentar o famoso Nintendo Bolero de Ravel, mas não conseguiu enganar os seus direitos.

The Legend of Zelda foi concebido como o Anti-Mario

Os processos criativos de Super Mario Bros e The Legend of Zelda foram realizados em paralelo, e eles tiveram Miyamoto como o elo principal. Uma das metas estabelecidas foi para diferenciar um jogo de outro, enquanto que, inadvertidamente, criando modelos de grande porcentagem de futuros jogos.

Nintendo não esperava que o jogo para triunfar no Ocidente


A empresa utilizou observou principalmente por sua visão, mas, neste caso, felizmente errado. Não só o jogo teve sucesso ao redor do mundo, mas transformem-se em um dos títulos mais famosos da história.

Você pode completar a maior parte do jogo sem usar sua espada

A espada e escudo link são clássicos elementos gamer da mitologia, mas, apesar de sua importância, pode completar a maior parte do jogo, mesmo sem usar o icônico Master Sword. Mas, claro, a dificuldade vai ser modificado de acordo com a sua capacidade de evitar inimigos.

Mas se você quiser bater Ganon, você deve retirá-

Dito isto, é que mesmo espada sozinho pode ferir Ganon, o inimigo final ... então por favor engolir seu orgulho e, definitivamente, usar seu poder. Uma maneira simples e engraçado de transformá-lo em um elemento místico no jogo, mesmo se você preferir para evitá-lo.

Pseudonyms aqui e ali

Quando os desenvolvedores terminou o jogo, eles decidiram demonstrar o seu trabalho por pseudônimos para seguir a tradição da época, preferindo ocultar os nomes reais dos funcionários para evitar a fuga de cérebros para empresas rivais. Você está familiarizado S. Miyahon?

Uma versão alternativa Segredo

Como outros jogos, é mais difícil para acabar com eles, The Legend of Zelda também esconde um modo de jogo totalmente diferente. O engraçado é que em todas as vezes está diante de nós. E se você quiser tentar, você deve nomear o seu jogo como "Zelda".

Zelda é a princesa, não "Elf"


Enfrentá-lo, em algum momento da sua vida você pensou Zelda também foi o protagonista do jogo. e se não fosse você, com certeza você conhece alguém que pensava assim. Por que não é chamado The Legend of Link? Não faria mais sentido. Claro ...