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Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

segunda-feira, 2 de março de 2015

Google desenvolveu inteligência artificial capaz de aprender a vencer em 49 jogos sem ajuda


 #AtariGames #console #curiosidadesdeVideoGames #JogosRetro

Os avanços e tecnologia maneira parece cada vez mais com as previsões dos antigos romances de ficção científica. Mas a inteligência artificial não é algo novo para nós, pois sem perceber, nós assimilar lentamente sua existência.

5 momentos em videogames insultar nossa inteligência

Mas AI de um modo geral está falando sobre uma série de etapas e, provavelmente, programado com antecedência para qualquer ser humano. Robots, software, ferramentas ... Uma inteligência que simplesmente responde a certas situações com determinadas ações, mas desta vez temos algo muito diferente.

Saiba a partir do zero e desenvolver o conhecimento

Google introduziu uma nova forma de inteligência, capaz de aprender por conta própria a operação de vários jogos de Atari, 49 no total, e, em seguida, desenvolver uma estratégia que lhe permite superar.

Na verdade, é oportuno é o mesmo processo que faz com que qualquer jogador humano: ele se depara com algo novo, explorar, entender e finalmente aplicar tudo aprendeu a ganhar. E isso é tão valioso esse avanço, já que esta mente virtual pode fazer tudo isso sem ajuda externa.

DeepMind é o nome do projeto adquirido pelo Google no ano passado (não antes de correr Facebook), e trabalhar neste campo é o mais inovador.

Este sistema utiliza um algoritmo que analisa o próprio código do jogo, tentando diferentes movimentos e entender o que a reação que gera cada; basicamente a mesma coisa que fazemos todos os pressionando os botões do joystick: um movimento, uma outra batida, outro saltos, etc.

Uma vez que a informação é processada, DeepMind procurando maneiras de usar esses dados para aumentar a pontuação, e precisamente esta é a parte mais importante de sua operação. O objetivo é superar sempre a pontuação e quando isso acontece, você recebe uma "recompensa" ... Assim como quando os ratos foram estudados em laboratório, ou quando um cão é treinado.

Com esta forma de trabalho, DeepMind é capaz de matar 49 jogos sem problemas, tendo 29 deles uma pontuação e um desempenho muito melhor do que os jogadores humanos médios. Mais uma vez, é preciso lembrar que esta é uma inteligência que evolui e melhora quanto mais vezes você jogar, ao contrário de um simples programa baseado em macros (sequências de ações) e poderia ser um Speedrun feito com TAS.

Agora, as máquinas estão a um passo de dispensar o homem e cuidar de si mesmas, por isso, se você ama as teorias da conspiração e paranóia, você tem uma nova fonte para os seus argumentos.

Você acha que uma inteligência artificial pode vencê-lo em um jogo?

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Jogos assustadores japoneses que não fazem sentido


 #Curiosidadesdovídeogame #Japão #Nintendo #PC #Playstation #PlayStation2

Quase todos os jogos como atividade narrativa, geralmente uma apresentação, conflito e um fim. Mesmo os jogos que não são considerados "convencional" são objetivos relativamente claro: resgatar a princesa, ser campeão, escapar de seus inimigos, destruir o vilão ou eliminar o exército inimigo. No entanto, a lógica do Japão é bastante difícil de seguir para os nossos costumes ocidentais, resultando em alguns jogos em linha reta fora de um sonho ruim.

7 jogos exclusivos queremos jogar para o Japão

Alguns projetado para adultos, outras crianças dado errado ... Aqui vamos mostrar cinco jogos japoneses que não têm significado, e tornar-se bastante preocupante. Avança para a próxima página para começar o passeio, mas nós não assumimos qualquer responsabilidade pelas consequências.

Desafio de Takeshi (Nintendo)

Um jogo que simula a vida cotidiana e nos dá a liberdade de ação seria muito bem sucedido hoje, quando que parece ser a fórmula para muitos títulos populares. No entanto, era tudo uma experiência quando, em 1986, um designer de jogos Takeshi Kitano popular, criador de sucesso de Space Invaders foi o responsável.

O resultado foi uma aventura um pouco estranho, onde para conseguir "ganhar" necessário para destruir nossas vidas, dando-nos a álcool, deixando sua esposa e deixar o nosso trabalho ... Tudo que recorrer à violência, socando qualquer coisa que nos atravessa. É isso mesmo: no Desafio nada de Takeshi é o que parece, e tudo parece jogar contra nós.

LSD: Dream Emulator (PlayStation)

Aqui nós estão claramente em um caso ambíguo, com um jogo que pode ser visto como condoning droga, mas, ao mesmo tempo prova ser uma alternativa "saudáveis" para tentar LSD. Se ficarmos com a sua legenda, ele é simplesmente um simulador de sonhos ... Mas tomar toda a peça, vamos enfrentar uma experiência peculiar.

LSD: Dream Emulator é uma viagem através de momentos psicodélicos, mas com o seu homólogo sombria. Experimente o seguro mais impressionável lhes dará mais de um susto, dando a cada jogador a sua própria interpretação para esses "sonhos". Simbolismo, introspecção, e terror de se deparar com um homem misterioso no sobretudo cinza ... A "jogo" simples com base nos sonhos de seu criador, como você pode ver, não perca a oportunidade de mover seus traumas.

Senhor Mosquito (PlayStation 2)

Nada é tão fascinante como um jogo de simulação, especialmente quando nós imitar a vida de um mosquito ... Ou então ele deve ter pensado que os seus criadores. E, curiosamente, no Japão atingiu um respingo e obter grande popularidade.

Os mosquitos são um dos insetos mais irritantes, e que é a principal atração deste jogo pode ser considerado vagamente dentro do género "missões furtivas." Por outro lado, passatempo óbvia de muitos voyeurismo japonês, Senhor Mosquito sendo uma desculpa para assombrar uma família em suas rotinas, tais como dormir com pouca roupa ou desfrutar de um mergulho.

Cubivore: Survival of the Fittest (GameCube)


Originalmente criado para Nintendo 64 intitulado Líder Animal, Cubivore é um dos jogos mais estranhos que foram lançados para o console GameCube sem êxito.

A supremacia do mais forte é claramente o leitmotiv deste jogo que mistura pura e violência "animais" em linha reta fora do universo Minecraft. Começando como um "porco-cube" simples e fraco, a nossa missão é destruir e comer todo animal que fica no nosso caminho, subindo para o topo da cadeia alimentar. Um qualificado e adequado para todas as idades jogar, mesmo quando parte da mecânica do jogo é premiar a nossa tarefa com as fêmeas que querem acasalar com o nosso caráter, que codifica macho alfa.

Mente Oriental: The Lost Souls de Tong-Nou (PC)

Um jogo com este trailer, é considerar como um dos mais estranhos ... E se temos algum senso comum, manter fora do alcance.

Mente oriental é uma busca por um personagem da sua alma perdida, ao usar a alma de um amigo que pediu emprestado por algumas horas. A única coisa é que a alma está perdida na ilha de Tong-Nou, o que acaba por ser uma cabeça verde estranho, e não podemos simplesmente caminhar e caminhar, mas entrar em suas tocas. O que eu estava pensando seu criador?

Um jogo onde a morte nos faz reencarnar em outros personagens, incluindo alguns que apenas reencarnado levam a morte instantânea ... E se você estava pensando, o criador deste jogo também estava envolvido no desenvolvimento de LSD: Dream Simulator. Nada mais a acrescentar.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Jogos retro tecnologia limpou a melhorar


 #Curiosidadesdosvideogames #Nintendo #Playstation #Retro #Sega #SNES #JogosdeVídeo

Todos os tempos eram melhores. Isso é algo que todos nós conhecemos e que é verdade ou não, nós temos força para acreditar para justificar nossas queixas atuais, dentro dele. Quanto ao jogo, esta é uma das áreas onde mais progresso é notável, e basta olhar para um jogo ou console de 2015, comparado a algo apenas cinco anos mais cedo ... Sem mencionar se voltarmos aos anos 80 ou 90.

8 jogos que mostram que seqüelas também pode ser muito bom


Se as mudanças foram para melhor ou pior, todo mundo vai analisar em conformidade. Mas há duas opiniões sobre os jogos retro teve um charme especial, provavelmente relacionada a algumas coisas mencionadas a seguir, e que muitos jogadores perca.

Vidas limitadas e os típicos "continuar"

Hoje quase todos os jogos nos oferecem maneiras de salvar nossos jogos, seja com postos de controle, vidas infinitas, microtransactions, o sistema de jogos on-line e gravação automática, ou em muitos casos, uma combinação de todos eles. No entanto, a infância, muitos de nós têm sido muito difícil, tendo que assimilar a dificuldade de cada jogo e perfeita, para que 3-5 corações que vimos na tela nunca ir para baixo a zero.

Na melhor das hipóteses, a nossa melhor opção era a "continuar" também limitado, o que nos deu a possibilidade de renascimento onde perdemos, mas sem abandonar o sentido acima. Algo que, sem dúvida, melhorou muito a qualidade de qualquer jogador, em tempos que "cartão de memória" era um termo que nem sabia, e só anotábamos senhas.

Escadas e avançar em blocos
As limitações gráficas em cada jogo fez a ação está concentrada em um bloco, forçando os desenvolvedores a inventar maneiras de esconder o problema. Atualmente, o console poder é tal que até mesmo muitos jogos são abertos e mundo tridimensional ...

O mais emblemático beat'em up os antigos arcades

O que é estranho é ter que subir escadas incontáveis ??quilômetros de cada jogo, e aprender a explorar a tela para que o movimento não deixar nada na estrada, já que era algo que nunca voltar ... A filosofia de vida .

O fetiche de noite e de água níveis
Quanto aos jogos de plataforma, poucos saindo estágio em algum momento típico de sol, e todos estavam esperando apenas 2 vezes em especial: os níveis noturnos, e água.

Tal como com a primeira, foi um problema principalmente estético, destacando a cor dos objectos no fundo preto noite. Adicionando claro que estes níveis poderão ser contados nos dedos de uma mão, tornando-os mais especial. O caso dos níveis de água é bem diferente, pois eles foram os mais odiados pelos jogadores, mas também sabia que não havia jogo que não tê-los. Já para não falar que a água misturada se levantou e nos obrigaram a subir ou subir escadas, todo trauma maravilhoso.

Mitos e lendas urbanas

Melhor da Internet havia pouco que cada conjunto continha dezenas de segredos à espera de ser descoberto ... e dezenas de amigos inventar suas próprias histórias. Alguns jogadores ainda passou dias e dias tentando encontrar segredo que correu de boca em boca, embora não confirmado sua existência, sendo o cenário ideal para muitas piadas.

Personagens secretos, níveis escondidos, cheats e códigos ... Coisas que gerou um dos melhores sentimentos para ser descoberto fora do manguito, que agora está perdido, e graças ao cartão de crédito é desbloqueado.

Atolado indefinidamente, sem saber o que fazer

Além do exposto, a falta de Internet não só impediu-nos saber os segredos que os outros descobertos, mas também nos impediu de saber o que fazer quando atascábamos em algum nível. Hoje, uma simples pesquisa no Google nos dá muitas orientações a seguir passo a passo, mesmo com vídeos no YouTube para obter uma descrição mais gráfico.

Anteriormente, as revistas que cobrem esse tipo de trabalho, mas deu off muitos títulos que não eram tão popular. E, obviamente, nem todos tinham acesso a essas revistas. Hoje quantas jogo é baseado em copiar o que funciona para os outros, em vez de explorar os nossos próprios mecânicos. Algo tão ocasião pode ser favorável ou desfavorável para os próprios jogadores.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Jogos de vídeo que marcaram "a primeira vez" em várias situações


 #Arcade #AtariGames #Console #Curiosidadesdosvideogames #Nintendo #Retro

Longe de falar sobre registros, vamos mostrar uma lista de caracteres ou jogos que foram vanguarda em alguma situação, quebrar as regras que veio anteriormente estabelecidos pelos jogos anteriores, ou até mesmo as regras da própria sociedade.

22 anúncios de consoles antigos must-impressão

Você sabe o que foi a primeira personagem feminina para estrelar em um jogo? E o primeiro a ter uma linguagem adulta? Se você quiser saber a resposta a estas e outras perguntas, nós convidamos você a conhecer avançar para a próxima página.

Primeiro personagem principal feminina

A primeira personagem feminina para quebrar o mundo machista dos videogames foi Ms. Pac-Man, uma versão feminina (na verdade, a esposa) do popular personagem Pac-Man. gameplay foi exatamente o mesmo, mas é uma versão em que o único personagem que controlamos é uma "mulher".

Primeiro jogo de esportes com comentários


Hoje, jogos de desporto já percorreu um longo caminho, até o ponto que os comentários são muito fluidas e as vozes dos comentaristas famosos que estão acostumados a ouvir no rádio ou na TV. No entanto, o primeiro jogo para colocar uma prática narrador era Joe Montana II: Sports Talk Football, um jogo de futebol popular dos anos 80.

Primeiro jogo com cenas animadas (CUT Scenes)

Algo com jogos atuais é uma grande semelhança com filmes de grande orçamento, que deu seu primeiro passo na introdução de cenas cortadas ou FMVs (vídeo full motion). E o primeiro título de fazer opções tais novidade que afetam o curso do jogo foi Die Hard Arcade em 1996.

Primeiro videogame sexualmente explícito


Jogos de vídeo não apenas para as crianças são, e ficou claro por algum tempo agora. Na verdade, hoje em dia já não surpreso quando o sexo é parte do produto, ou como uma forma de atrair parte pública ou real da trama. A primeira vez que o sexo e nudez apareceu em jogos era então com vingança de Custer, um popular (graças a esses dados históricos) Atari 2600 jogo.

Primeiro jogo com insultos e linguagem adulta

Como a seção anterior falamos sobre sexo, insultos, também fazem parte desse tabu que os videogames ainda não se atreveu a explorar. Enquanto não é um insulto, em si, foi o famoso Q * bert que primeiro fez referência à profanação ao morrer pudesse ler o diálogo de um personagem dizendo "#!?".

Personagem Afro pela primeira vez em um jogo de vídeo
O racismo é algo que tem sido profundamente enraizado na história de vários países, incluindo os Estados Unidos, um dos principais desenvolvedores de videogame países. É por isso que era mais lógico, na representação dos personagens humanos, conhecer homens na pele branca. No entanto, e também faz parte do racismo estereotipada ou não, o primeiro personagem Afro em um jogo de vídeo apareceu em Basketball Atari 800.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Desenvolvedores de RPG que marcaram gênero


 #Bethesda #BioWare #aBlizzard #Curiosidadedosvideogames #ObsidianEntertainment

Não importa como os varejistas são, quando você tem um novo jogo em nossas mãos primeira coisa que fazemos é instalar e jogar. Eu não tive a chance de conhecer alguém que se faz a leitura de um manual antes de usar (ou assistir hoje um vídeo).

Dentro desses detalhes perdemos encontramos o fato de a enorme quantidade de pessoas que estavam por trás de produzir o jogo, pessoas que só depois de terminá-lo, reconhecer que nós gostamos, é quando nós dizemos, o que boa companhia. Talvez poucos têm a capacidade de jogar o tempo, a reconhecer detalhes característicos de determinadas empresas, como saber quando você está jogando um jogo de Bethesda, por exemplo.

Então, hoje, apontando para RPGs trazemos-lhe cinco empresas ocidentais por trás de jogos muito bem sucedidos que deixam a sua marca lá onde presente. Aqui vamos nós.

obsidiana

A partir da lista, vamos apresentar-lhe este é talvez o menos conhecido ou popular. É uma empresa criada em 2003, nasceu a partir da dissolução do estúdio Black Isle, um estudo desenvolvido jogos realmente importantes para o gênero como eles foram a primeira e segunda parcela do Fallout. Obsidian é um perfil de empresa muito menor do que aqueles que seguem na nota, mas não menos importante, é uma empresa que tem feito muito diferente RPGs que demonstram que se adaptou aos tempos e os hábitos dos gamers.

Entre seus títulos (e agora você vai reconhecer a sua importância), encontramos:


     Neverwinter Nights 2
     Knights of the Old Republic 2
     Alpha Protocol
     Fallout 3: New Vegas (considerado até o jogo original)
     Dungeon Siege 3
     South Park: The Stick of Truth (um jogo altamente condecorado, no passado, de 2014)

Bioware

Bioware é uma empresa conhecida, fundada em 1995 no Canadá e dezenas de realmente importante para a indústria de papel ocidental, com muitas e variadas contribuições em termos de papel, abrangendo diferentes temas como ficção científica e fantasia. Em 2007, foi adquirida pela EA que deu um impulso maior para o estudo. Após a compra Bioware ele trouxe dois de o papel mais importante sagas recentemente.

Seus mais conhecidos títulos são:


     Neverwinter Nights
     Star Wars: Knights of the Old Republic
     Mass Effect 1 e 2
     Dragon Age (sua última parcela venceu o melhor jogo do ano na Game Awards)

Curiosamente, ambos saga Neverwinter, como KotOR saga em futuras entregas foram realizadas pela Obsidian, empresa mencionada acima.

Bethesda


Um dos representantes mais importantes do papel do Ocidente, que imediatamente relacionadas com a The Elder Scrolls saga, uma saga que cada entrega nos deslumbra com a notícia, e é bem conhecido por ter conjuntos muito grandes e completos.

Bethesda é um dos mais antigos na lista, nasceu em 1986 em os EUA, e tem um papel mais amplo do que os outros, porque não é só desenvolvedor, mas também distribuidora de jogos feitos por outros estudos.

Entre seus RPGs são:


     The Elder Scrolls (todas as entregas e expansões)
     Fallout 3

nevasca


A empresa realmente popular e rico para ser desenvolvedor. Ele começou seus primeiros passos com este nome em 1994, com jogos de estratégia, e, em seguida, expandir seus horizontes para várias linhas. Ele marcou um antes e um depois no que diz respeito ao papel graças Ocidentais para a grande série Diablo, e ainda mais no gênero MMORPG tornando-se uma saga de estratégia como Warcraft, o RPG online mais jogado no mundo. Ele criou um mundo enorme cheio de histórias que se mudaram para vários gêneros, mas sempre dentro do mesmo mundo, não há jogos fora do mundo de Warcraft, Diablo ou Starcraft mas certamente é uma empresa muito bem sucedida.

Entre seu papel-título são:


     Diablo I, II, III e expansões
     World of Warcraft e expansões

Enquanto chegamos ao final desta nota, esperamos você para comentar o que sua empresa favorita em termos de RPGs está em causa. A sua opinião conta.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Jogos de Ação para jogar de graça


 #jogosonlinegrátis #jogosdeação #jogoshistóricos

O mundo do jogo está cheio de propostas grátis para os fãs do gênero de tiro, ação e aventura em primeira mão. Um olhar sobre as 11 melhores jogos grátis First Person Shooter gênero ou ação nos permite visitar tantos jogos clássicos como Doom ou estranhas novas propostas como pálido Machine.

Os 12 jogos mais decepcionantes de 2014


Confira nosso catálogo de livre shooter de acção jogos de escolher o título que melhor atende às suas preferências. Se você não quer gastar dinheiro e se divertir em grande estilo, esta seleção de jogos pode ajudá-lo por todo o tempo.

11. Perdição


A versão de clássico ao longo da vida para jogar a primeira parte totalmente livre a partir do navegador. Doom é um título sangrenta que mostra que ao longo do tempo tornou-se um jogo de culto.

10. superhot

Um toque para o gênero de ação FPS que pára quando parar de se mover, mas ativa diferentes câmeras e ritmos como vamos. Uma ótima maneira de dar uma lufada de ar fresco para os títulos do gênero.

9. Dojo da Morte


Ninjas, sangue e ultrapixelados gráficos retrô. Um jogo gratuito incrível onde você tem que matar tantos inimigos antes que eles te rodeiam e matá-lo.

8. O Último Tango


Um jogo de espionagem e ritmo. A melhor música e uma aventura em que temos de ser mais preciso e eficiente para evitar os assassinos escondidos acabar com nós como nós dançamos no centro da cena.

7. Rhythm Doctor

Um ritmo de jogo onde você deve pressionar o botão de acordo com a freqüência cardíaca de cada paciente. Uma espécie de zumbi guiar-nos através deste jogo estranho e rítmica.

6. SoundDodger


Outro jogo de ação e melodia, neste caso, temos que seguir a melodia e evitando obstáculos diferentes que criam distorções difíceis de contornar.

5. Brawlin 'Sailor

A luta entre os videogames violentos marinheiros retorna com um título que explora o gênero beat'em up com um estilo gráfico em preto semelhante aos quadrinhos americanos e europeus de design e branco.

4. Silhouette


Um jogo de horror com gráficos detalhados e um pouco escuro, mas muito horrível. Interruptores de controle entre o assassino equipado com uma faca e uma vítima indefesa. Criar momentos incríveis de tensão vira e descobrir o resultado mortal de Silhouette.

3. Meu Amigo Pedro

A ação 2D elementos de plataforma e jogabilidade que lembra Max Payne. Melhores tiroteios e lutas contra o crime organizado com um policial durão que vai fazer tudo em seu poder para ter sucesso.

2. Ratz Instagib

Um atirador estranha com hipervitaminadas ratos armas carregadas destrutivas e se movimentar no palco destruindo a casa e lutando exército rival.

1. pálido Máquina

Estranho, bizarro e musical. Máquina pálido convida você a se juntar os elementos do palco como você explora um mundo colorido e cheio de diversão.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nova para ferir? Que deuses para dar os primeiros passos para a vitória


 #Curiosidadesdosvideogames #Personagensjogodevídeo #jogosdevídeodaestratégia #Smite

Entre o novo MOBA que têm vindo nos últimos anos Smite ganhou um lugar entre os latino-americanos para o grande apoio que a equipe de desenvolvimento tem feito esta parte do mundo, que é muito apreciado. Sendo um MOBA mas apresenta terceira pessoa é um jogo em que a dar seus primeiros passos será melhor ter uma idéia antes de começar a não negar aos outros.

Então, nós trazemos-lhe cinco deuses, uma por classe, você pode começar a usar para ir amoldándote o jogo, e não deixamos nada melhor do que um vídeo tutorial cortesia de usuário MauXGamer com cada, bem como uma breve descrição de cada deus. Aqui vamos nós.

magia


Nos assistentes encontrar Rá, o deus egípcio, que tem tudo que você precisa para começar é um DPS, que tem a capacidade de disparar à distância, curar e deixar situações incômodas. Um suporte clássico para a sua equipe.

assassino


Aqui encontramos o deus nórdico do trovão. Thor é a classe assassino com grande choque e ataques corpo a corpo de efeito moral. É importante este deus, o desenvolvimento de Berserker.

guerreiro

Continuamos com os deuses nórdicos. Neste caso, encontramos Odin, pai de Thor na mitologia. Dentro do jogo, o guerreiro é uma das opções mais viáveis para começar, especialmente porque Odin tem uma força notável e um ataque sólido.

caçador


Faltou-nos um deus e classe caçador grego encontrado para Apollo. É um jogador muito interessante para iniciantes, porque ele tem movimentos muito sensuais como sendo capaz de voar, para fazer um grande impacto, bem como realocação de situações difíceis.

bônus

No caso de você teve dificuldade para entender isso e você ainda não fez o seu primeiro jogo, deixamos-lhe um vídeo que pode ajudá-lo com o básico, se você não está muito ligado ao MOBA.

Isso é tudo por agora, se você tem experiência em Smite e quer adicionar algum deus que possa ser útil para iniciar os comentários do jogo abaixo. A sua opinião é sempre importante.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Os jogos mais decepcionantes de 2014


 #jogos #jogosdenotícias #de2014 #de2014 #pioresjogos

Todos os anos, os fãs de videogame confrontados com uma dura realidade: jogos que não estão à altura das expectativas. Ou porque os trailers prometeu muito, ou porque internamente pensam que seria melhor, o fato é que a cada ano tem seus jogos decepcionantes, e hoje podemos dizer-lhe que os 12 jogos mais decepcionantes de 2014 foram.

Destino finalmente chegou! Conheça estas curiosidades sobre o hit 2014

Pouco Big Planet 3
Isso acontece com terceiros, novas idéias e falta de inovação torna-se repetitivo título acabaram. Algumas pessoas podem se divertir e algum tempo dinâmico, mas nem perto do que marcou a primeira Little Big Planet.

Halo: The Collection Master Chief

Os tempos de carregamento eternas em batalhas on-line e alguns jogadores nesta versão do Xbox One prometia ser o melhor presente para os fãs da saga.

ladrão

Dez anos se passaram até que Thief voltou com uma nova aventura estrelada por Garrett, o ladrão mestre. O resultado foi insatisfatório, porque o nível de design era ruim e sentia-se que ele estava restrito na suposta liberdade de ação. Ladrão poderia ter sido um reboot muito melhor, como Deus Ex, mas não conseguiu.

Assistir Cachorros

Sem dúvida, uma das grandes decepções de 2014. Junto com destino era um dos mais esperados, com uma representação de Chicago nos trailers foi impressionante. No entanto, faltava-lhe atraente nível jogável. Mecanismos de hackers eram chatos e o personagem é mais esquecível.

destino

Bungie queria repetir o sucesso do Halo, mas no final a experiência do Destino era muito menos positivo. Ele está emergindo como uma nova experiência em jogos de tiro online em primeira pessoa, mas está longe de ser a diversão que promete.

Singstar


Se você gosta de jogos Singstar seguro ódio karaoke que introduz nada de novo e dificilmente traz algumas novas músicas do Oasis e Bastille. Feita apenas para conseguir dinheiro para os jogadores.

Liberdade Guerras

PlayStation Vita não teve muito sucesso, apesar de ser um poderoso dispositivo portátil. Os jogadores ainda preferem Nintendo 3DS, e se Freedom Guerras queria atrair novos jogadores falhou. Ele tem uma boa história e elementos de personalização excelente, mas erros na jogabilidade tornam as batalhas um título demasiado exigentes e repetitivas.

Elder Scrolls Online

Todos esperávamos que o desembarque de Elder Scrolls no mundo on-line foi brilhante, mas nada mais longe da realidade. Um título tão focado na história e da história de seu universo não poderia adaptar-se adequadamente para o MMO mundo sem mudanças radicais, no caso de Elder Scrolls Online não vai funcionar.

NHL 15

Erros, falhas e pouco novo para franquia da EA Sports que ainda tem muitos seguidores, mas isso não é até o que foi pedido para uma versão de nova geração. Existe sempre o desejo de que NHL 16 é melhor.

Murdered: Soul Suspect

A aventura do detetive com um enredo interessante, com guarnição sobrenatural, mas não conseguiu jogabilidade acorde. O sistema de diálogo era óbvio, não havia muita variedade de rotas, exceto a história principal e combates foram muito fácil. Gostaria de dar um toque para a jogabilidade com um enredo similar.

DriveClub


Outra saga com inúmeras entregas. DriveClub foi afetada por servidores que funcionavam mal e uma promessa de uma versão gratuita que nunca veio. O título não oferece muita personalização de veículos e até mesmo as rotas são bastante repetitivo.

Titanfall
O primeiro lugar na nossa lista de decepções em 2014 é o jogo que alguns chamaram de Call of assassino Duty. Enquanto o modo multiplayer foi rápido e divertido, a experiência individual foi terrível. Repetitivo e monótono, é dos jogos mais decepcionantes de 2014.

Que jogos você acha que no ano passado prometeu muito e não é capaz de satisfazer as expectativas?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Microsoft comprou Mojang (e Minecraft) para promover seus HoloLens


#Microsoft #Minecraft #PC #VideoGames #Windows #XboxOne

ven para seus usuários mais fãs, a compra de Minecraft pela Microsoft parecia ter muito sentido, se nós pensamos que o valor final. Claro, nós falamos sobre o jogo mais popular nos últimos anos ... Mas de 2.500 milhões parecia "um pouco demais".

Microsoft compra específica Mojang, criadores de Minecraft

Microsoft nunca dá pontos wireless ...

Além de resolver a vida de Notch (até então dono da Mojang, o desenvolvedor do jogo em questão) e seus amigos, o valor era de não mais do que um investimento para a empresa de Bill Gates. Agora, após a apresentação do HoloLens, tudo leva mais sentido e torna-nos iludimos com uma versão de "holográfico" de Minecraft, e muitos outros jogos.

Para explicar brevemente o que é o HoloLens, devemos imaginar um par de óculos capazes de explorar a realidade aumentada. Isso tem algumas diferenças com a realidade virtual.

Obviamente, é uma tecnologia que, embora muito diferentes, competindo com Oculus Rift e Projeto Morpheus. E, embora, obviamente, não se limitar a jogos de vídeo, é provável que você encontrar o seu nicho lá. O que tudo isso tem a ver, em seguida, com a compra da Mojang? Bem, para uma nova tecnologia, como mostrado pela Microsoft, não há melhor "carro-chefe" que o jogo mais popular do momento: Minecraft. E, sendo uma das empresas sempre olhando para frente, não havia nenhuma razão para esconder:

Agora, tanto a comunidade de jogadores como interessado em tecnologia e gadgets, só pode contar os dias para a chegada deste produto. E rezar para que a promessa é tal que aprender com os erros faz pouco para Kinect.

Minecraft, The Story of Mojang (The Movie)

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Motim anunciou que League of Legends poderia ter sua própria Internet


 #JogosOnline #LeagueOfLegends #MOBA #Notícias #RiotGames

Não há dúvida de que League of Legends é um dos jogos online mais populares nos últimos anos, e com a ascensão de eSports também entre os mais movimentar o dinheiro na indústria do jogo. O que não parece razoável a priori, é que Motim anunciar a possibilidade de um semelhante, todos sabemos a rede Internet, mas exclusivamente para jogadores de LoL.
Será como a Internet clássico, mas otimizado para gamers

A história vem da mão de Charlie Hauser, gerente de marca da Riot Games, que disse no fórum do jogo em si que estava trabalhando em uma melhoria substancial na qualidade da conexão.

Riot Games permitirá que você crie seu próprio campeão em League of Legends

É uma rede paralela, como muitos outros no mundo, e iria trabalhar especificamente a League of Legends, tratando cada pacote de dados para a velocidade necessária para uma melhor experiência de jogo, na base de que não é o mesmo que é necessário (por exemplo) para reproduzir um vídeo no YouTube que jogar sem problemas em tempo real.

É por isso que já está pensando em lançar uma rede que poderia ser a funcionar em março de 2015, de acordo com ISPs em os EUA e Canadá. E, obviamente, não somos Latina jogadores americanos ou europeus que se beneficiarão ... Mesmo se tudo correr bem, talvez o projeto pode ser expandido para servidores na América Latina e Europa.

Assim, problemas de latência, tabela, a perda de pacotes de dados e desconexões para ser resolvido. Melhorar substancialmente o serviço, e, portanto, o jogo experimentar a si mesmos e aos outros, como esses problemas afetam não só o doente, mas os seus colegas jogadores. Que nem são poucos os usuários, com uma média de mais de 60 milhões de ligações mensais.

A ascensão das grandes potências eSports e jogos

Este investimento poderia colocar LoL acima vários outros jogos que são competitivos, e só serve para confirmar ainda mais a importância dos jogos e eSports no mundo de hoje. Embora sabendo Valve, se o jogo funciona para Motim não ficaria surpreso equivalente Dota 2 ...

São jogos de vídeo, criando seu próprio ambiente, fugindo de nada visto até agora? A questão é colocada, e tem que ver como as coisas progridem ...