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Caracteres que foram Apocalypse Riders

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quarta-feira, 24 de julho de 2013

O jogo mais difícil da história


Sabemos o quão agradável e satisfatória é completar um bom desafio. Naquele momento, quando você olha no espelho com orgulho, acho que todos esses dias sem tomar banho valeram a pena e, enquanto você está de volta a falhar um semestre na escola, nada importa, porque você ser apenas um vencedor no jogo altamente complicado. Se você é um fã dos desafios da haste alta, então provavelmente você está interessado nos seguintes compilação dos mais difíceis da história videjouegos.

Quando os gráficos eram apenas um mero detalhe e jogabilidade foi limitado a dois botões, os desenvolvedores estavam programando prazer em desafiar o jogador a níveis insalubres. Esta é a forma como muitos motoristas encontraram um triste fim na parede do quarto de colisão e para não mencionar a quantidade de cartuchos jogados para fora da janela, que ocorreu durante os anos 80 e 90.

Você conhece algum dos seguintes jogos?.
Zelda II: The Adventures of Link (NES)

Depois do incrível sucesso da primeira versão de Zelda não perdeu tempo em desenvolver o que seria a sua sequela "The Adventures of Link". Todos os fãs da franquia, então incipiente, recebeu um grande tapa na cara, quando veio à tona em 1988. O RPG adorável e simples se tornou plataforma barra um hack n 'com níveis de complexidade e apenas três vidas miseráveis ??para vencer o jogo.

O nível mais difícil deste lançamento foi o famoso labirinto escuro em Death Mountain. Felizmente, este cenário é homenageado em diferentes versões do jogo, embora nunca tão complexo como em Zelda II.

Contra (NES)


Em uma época onde Rambo e Top Gun eram filmes de culto, Contra inevitavelmente se tornou um enorme sucesso para o console Nintendo e, finalmente, em uma história de jogo clássico. Um título que foi caracterizado como um do primeiro para permitir que dois jogadores ao mesmo tempo que também irá ser lembrado por ser um verdadeiro botões de arrombamento.

Quanto mais o nível da cachoeira, onde a parte inferior da tela tornou-se seu pior inimigo, arrastando a sua vida se você não fosse rápido o suficiente ou você perde um salto.

Mega Man 9 (vários consoles)

Mega Man sempre foi um jogo difícil. Mas quando a nona edição foi lançado Mega Man 9, em um estilo retro, na verdade conheci o sétimo círculo do inferno. Não só a jogabilidade é completamente irritante, os chefes finais de cada nível faz você querer ir pessoalmente ao endereço de Keinji Inafune para cantar um par de verdades novas.

O nível do Galaxy é um dos mais complexos neste jogo e toda a franquia Mega Man armadilhas perfurantes e robôs voadores que aparecem quase aleatoriamente são motivo suficiente para se dedicar a jogar Solitaire ou corações .

Discworld (PC)


Discworld foi um dos maiores expoentes do gênero aventura gráfica. Então, se você gosta do raciocínio lógico e puzzles argumentativos armado ... então este jogo não é para você.

O melhor de Discworld sempre foi o seu humor (como nos romances de Terry Pratchett), tornando-se um jogo de poder deitar-se no chão de tanto rir com personagens bizarros, os seus meta piadas e falta de sentido na narrativa. Claro que isso sempre tem consequências e em um mundo onde nada responde à lógica ... Bem, é que alguém concluído este jogo sem usar o guia de solução?.

Battletoads (NES)

O rei do beat 'em up também é a eminência sagrada de dores de cabeça. Vamos deixar uma coisa clara ... Battletoads é impossível jogar sem a ajuda de um player 2 são muitos inimigos e obstáculos que fazem com que pareça que Steven Segal um novato. Além disso, por alguma razão obscura desconhecida para nós, Battletoads programadores decidiu que era uma boa ideia para os jogadores para machucar uns aos outros, de modo que se um morre, ambos retorno ao início.

The Hell Volkimire é uma das passagens mais difíceis deste título. Literalmente, este é o lugar onde muitos jogadores decidiram remover o cartucho, armazená-lo em um local seguro e jogá-lo fora de um penhasco.

Você sabe que esses jogos e os níveis?, Você consegue pensar em mais nada que perdemos?

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Três jogos viciantes para Android


Eles são simples. A premissa impondo o jogador não é nada pretensioso. Mas eu preciso de extrema habilidade na coordenação de reflexos, porque o uso de telas sensíveis ao toque devem reagir rapidamente com um ou dois dedos para que o olho mostra. Talvez seja arquivado o mistério de por que eles são tão viciantes e uma vez que você começar a jogar eles, apenas uma bateria estiver descarregada poderá pará-lo.
Hoje eu selecionei três jogos para Android que eu tive nos últimos dias e eu quero compartilhar com você. Eu não acho que é errado para os proprietários de dispositivos iOS também encontrá-los viciante.

Temple Run
Temple Run é um jogo clássico lançado em 2011 pelo desenvolvedor Imangi Studios. Sua premissa é simples: você tem que guiar o herói, um arqueólogo que roubou um ídolo de um templo e deve escapar das estranhas criaturas que assombrá-lo. Mas a fuga não é fácil. Você tem que correr, pular, agachar-se às ameaças que surgem ao longo do caminho e forçar o jogador a exercitar seus reflexos.
Originalmente lançado para dispositivos Android, e um ano depois estava disponível para dispositivos da Apple. Temple Run (e sua continuação Temple Run 2) é um jogo totalmente gratuito e seu sucesso imediato foi tal que, em conjunto com a Disney Studios desenvolveu duas versões especiais do título: Temple Run: Brave, onde a personagem que deve fugir Merida é a própria incansavelmente, e Temple Run: Oz, baseado em Temple Run 2, com o Poderoso Oz escapar as famosas babuínos voadores. Naturalmente, estas duas questões com os personagens da Disney não são livres, mas são uma variante interessante para o jogo.
Também gerou uma história em quadrinhos digital, distribuída por os EUA editora Ape entretenimento que só está disponível para usuários de iPhone ou iPad e foram publicados apenas sete números.

Subway Surfers

Desenvolvido em conjunto pela Kiloo Sybo Jogos e Games, Subway Surfers nos apresenta personagens coloridos (Jake, Tricky e frescos), que são capturados por um guarda e seu cão, enquanto a pintura grafite em carros do metrô. Com a ajuda do jogador, os personagens devem fugir para evitar ser pego enquanto contornar todos os tipos de obstáculos, coletar moedas e como diferenciar o jogo mencionado acima, os trens rosto ameaçando executar-nos mais.
Lançado com sucesso em 2012 e imediatamente fez o seu jogo criadores atualizações desenvolvidos sob o tema "World Tour". Assim, em janeiro de 2013 tivemos Subway Surfers: Nova York, em fevereiro, foi a vez do Subway Surfers: Rio, um mês depois lançou Subway Surfers: Roma, visitou Sydney, em abril e em maio chegou a Tóquio, em junho asolearon em as praias de Miami ea versão mais recente até o momento é que publicou neste mês de julho, Subway Surfers: Paris.
O próximo destino ainda não é conhecido, mas para os fãs que se tornaram estancar qualquer cidade vai ficar bem. Para aqueles que não têm dispositivos Android, também disponível para iOS e Kindle.

Fruit Ninja


Para bom deixar este jogo desenvolvido em 2010 pela Halfbrick Studios (de quem falei há um tempo atrás de seu Jetpack Joyride). Fruit Ninja é tão viciante que saltou de dispositivos móveis para o Xbox e ainda hoje, quase três anos após o seu lançamento, continua a ganhar adeptos.
Sua premissa é, como acima, o controle extremamente simples nossos dedos uma katana afiada (espada japonesa) e cortar todas as frutas que são jogadas no ar. Mas cuidado, também misturar entre as bombas de frutas que nos se o corte pode fazer explodir e perder o jogo. Enquanto os dois acima, Fruit Ninja também é gratuito e está disponível, além de Android, dispositivos iOS, Kindle, Windows Phone, Windows 8 (as duas últimas versões não são gratuitas), ea oportunidade de jogar na rede social final Facebook.
Tal como acontece com Temple Run, há uma versão especial do jogo. Este é Fruit Ninja: Gato de Botas, onde o protagonista não é outro senão o Gato de Botas, Shrek bandido que virou companheiro. Obviamente, esta versão não é gratuita, mas é uma variação interessante no clássico Ninja sensei.

Certamente se trata de jogos que você já conhece e concorda que eles são altamente viciante. Você conhece outros? Compartilhá-los com a gente que nunca se cansam de tentar jogos.

sábado, 20 de julho de 2013

Ultra Street Fighter 4: o novo Capcom


Depois de mais de seis meses de voltas e reviravoltas, a Capcom finalmente anunciou oficialmente a sua nova versão baseado na popular franquia Street Fighter será chamado Ultra Street Fighter IV. Este título vai funcionar como uma atualização com melhorias para aqueles que já têm suas mãos para trás, como Super Street Fighter IV e Super Street Fighter IV: Arcade Edition, que pode ser baixado, no valor de US $ 15. Caso contrário, o produto está à venda por US $ 40 e também pode ser baixado da Internet, a partir de 2014.

Algumas notícias de interesse

 Ao contrário de outras atualizações de Street Fighter, ele realmente incorpora elementos de interesse incluem seis cenários de cinco novos personagens, incluindo um que faria sua estréia. Quanto ao resto, são conhecidos Veneno, Hugo, Rolento e Helena. No caso de você não conhecer o presente abaixo.
Veneno

Ele foi criado pelo desenvolvedor Capcom, Akira Yasuda, e vem do mundo de Final Fight, auqnue e fez aparições em outras versões do Street Fighter (Street Fighter vs. Tekken). Sua aparência lembra a senhoras exuberante mangá, destacando seu peito voluptuoso e as pernas bem torneadas. Este personagem foi concebido para aparecer nas primeiras versões de Street Fighter, no entanto por problemas legais tiveram de ser descartadas no último minuto.

Hugo Andore

Como veneno, este personagem também vem de Final Fight, embora sua passagem na franquia Street Fighter tem muitos anos anos: Street Fighter III: Second Impact, 3rd Strike e Street Fighter vs. Tekken. De acordo com os seus próprios desenvolvedores, Hugo Andore é uma homenagem ao famoso lutador Andre the Giant.

Rolento Schugerg

Shugerg Rolento é um ex-membro Boina Verde da gangue Mad Gear (Hugo também pertencia a este grupo), fazendo sua estréia em Street Fighter Alpha 2 e continuando na sua sequela, Alpha 3. Este personagem conhecida por seus dois combos lendários: Aço de chuva e Mine Sweeper, tome o mesmo caminho para esta nova versão?.

Elena

A outra personagem feminina que estará incorporando Ultra Street Fighter IV. Pouco se sabe sobre este lutador, talvez sendo o único que não pertencem a Final Fight, fazendo uma única aparição em Street Fighter vs. Tekken. A única coisa que você podia ver naquela ocasião era a sua impressionante semelhança com o primeiro Dhalsim do Street Fighter.

O que você acha desta nova atualização de Super Street Fighter IV?, Você está em conformidade com as novas adições?

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Famicom marca 30 anos desde a sua criação


Famicom, também conhecido como Family Computer no hemisfério norte ou Jogo da Família em latitudes mais próximas, foi um dos pioneiros no vídeo game consoles de entretenimento doméstico. Concebido como uma maneira de trazer a experiência de arcade em casa, este dispositivo provocou uma revolução que levou à criação de longo indústria consoles.

Nem Wii ou Xbox, PlayStation ou nunca tivesse existido se não fosse por este console japonês amigável como 8 bits e que levaria ao sucesso personagens icônicos como Mario e Donkey Kong. Toda essa história começou em 15 de julho de 1983, exatamente 30 anos atrás, e agora GuiaGamer convidamos você a fazer uma breve revisão da história da Nintendo Famicom.

Era uma vez ...

O sucesso nos arcades de Donkey Kong acendeu a lâmpada sobre a mesa executiva Nintendo que até então estavam envolvidos principalmente jogos de cartas, para trazer a experiência dos 8 bits para o coração de casas em todo o mundo.

Assim nasceu a idéia de fazer o dispositivo Famicom, sucessor do Jogo TV a cores e primeiro jogo feito pela Nintendo que fez sua estréia em 1977.

O Famicom movido imediatamente para o Jogo TV a cores e outros consoles de segunda geração, como o Atari 2600, o Coleco ColecoVision e Sega SG-1000. O segredo do seu sucesso estava em suas poderosas de 8 bits e variedade de jogos semelhantes aos que você poderia encontrar em uma sala de jogos.

Assim, os títulos acima mencionados, como Donkey Kong e Mario, além de outro grande popularidade como Zelda e Punch Out! germinadas toda uma nova gama de jogabilidade e estabeleceu os arquétipos de jogos que vinham no futuro.

A versão americana foi chamado Famicom NES (Nintendo Entertainment System) e só poderia abrir espaço, em 1985, até então o nicho foi dominada pela concorrência, Atari. O novo design em forma de cinza e VCR convencer o comprador potencial que suas mãos tinha um dispositivo sério, longe do modelo original Famicom tipo de brinquedo, que é a única que conheceu nesta parte do mundo.

A mudança de nome "Jogo da Família" para "Nintendo Entertainment System", gerando a sensação de estar na frente de um supercomputador muito mais poderoso do que sua versão original em japonês, embora tecnicamente eram os mesmos componentes. Estas mudanças cosméticas foram fundamentais para entrar no console forte mercado dos EUA japonês.

A arma acrescentou dispositivo periférico e ROB (não ficar animado, não durou muito tempo) o posicionamento final do console japonês à frente da concorrência, desde então, tudo é história ...

Legacy of Famicom


O tempo passou e hoje qualquer telefone móvel tem o melhor motor gráfico do que o velho e Famicom. No entanto, manteve-se vivo nos corações de todos os jogadores e fetichistas do vintage como um objeto de adoração.

Para os 30 anos de aniversário do Famicom, a Nintendo lançou a Wii U virtuais emulador que reproduz os títulos mais emblemáticos ter tido a honra de passar para esse console.

Você já jogou em um Famicom?, Que foi o primeiro console que joguei?

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Os melhores jogos para PS2


Apesar de seu tempo terminou anos atrás, o PlayStation 2 títulos nos deixou muito mais memorável. É por isso que hoje trazemos-lhe uma lista dos melhores jogos de PS2, considerando valores como popularidade e sucesso de crítica. Como sempre, temos que esclarecer que esta lista não é objetivo nem é a intenção de obedecer a todos os gostos, mas leva em conta os elementos que os ajudaram a se tornar verdadeiros clássicos.

Nossa seleção de jogos inclui a grande maioria dos gêneros e formatos, mas sempre focando as características do PlayStation 2 como a câmara e gestão de botões superiores abertos. Na próxima página você vai encontrar os melhores jogos na PlayStation 2.

GTA San Andreas

Rockstar quase bater Vice City com este clássico conto de intriga, traição e tiroteios em toda parte. Em suma, o GTA foi um dos primeiros sandbox para aparecer no mercado. A novidade deste título era jogar a linearidade diabo seqüencial e se aventurar em seu próprio negócio e moralmente questionável.

Além de irritar os pais em todo o mundo, GTA San Andreas revolucionou o universo do jogo e como ele veio conceber. Também deu um ar PS2 fodão rebelde que todos nós amamos.

God of War 2

Kratos voltou recarregado suas aventuras na primeira parte e pronto para matar Deuses de forma muito mais legal do que qualquer um esperava. Além de uma história fascinante (que continua a trama desenvolvida e God of War I), tem uma jogabilidade bastante interessante.

A luta é o ponto forte deste título, pessoalmente, eu me lembro o remake de Castelvania para Xbox 360, especialmente como a câmera se comporta e trilha visual que deixa a arma quando atacando.

Subsistence de Metal Gear Solid III


Depois de um par de ingressos soltas, Solid Snake lutou revelando partes desconhecidas de sua origem em uma das melhores aventuras de todos os tempos. Ao contrário de relançamentos anterior, Metal Gear Solid 3 foi um jogo completamente novo, com grandes missões de ação e gráficos avançados no momento, a Konami apresenta talvez um dos melhores títulos que apareceram para este console.

Shadow of the Colossus

Um jogo complicado tão ambicioso como que só dispõe de 16 inimigos ao longo do jogo, mas desafia a nossa capacidade e determinação ao máximo. Se os fãs dos níveis finais, aqueles onde o objetivo é derrotar o chefe Stage, em seguida, Shadow of the Colossus é um jogo adequado para você.

Talvez seja a emoção de escalar esses gigantes, ou o desafio de encontrar o seu ponto fraco, Shadow of the Colossus é um dos jogos mais originais já inventado.

Final Fantasy X

Elementos típicos da franquia Final Fantasy com o novo combinando, esta décima edição nos trouxe um momento muito especial na fantasia do RPG e tivemos que enfrentar muitos inimigos e quebra-cabeças em um mundo projetado com qualidade gráfica que merece.

Embora, talvez, um título como Final Fantasy não precisa do motor gráfico PS2, é bom ver este tipo de homenagens e adaptações que prolongam o legado de um dos jogos mais importantes de todos os tempos.

O que você acha da lista dos melhores jogos para PS2?, Você pode pensar em qualquer outro que não tenha mencionado?

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Revisão dos heróis Marvel


O que poderia ter sido um dos melhores jogos da experiência de MMO ano tornou-se medíocre, desinteressante e pouco atraente, apesar de também ser livre. Marvel Heroes é um Diablo-estilo MMORPG que tenta transportar-nos para uma aventura no universo Marvel, onde todos os personagens clássicos dos quadrinhos está presente. Apesar da aparência de uma implementação brilhante idéia é bastante deprimente devido aos caracteres limitados, a ação repetitiva e jogo superficial.

Superheroes quarta

Qualquer um que já tenha jogado um MMORPG de 15 anos sabe que o apelo deles é a dependência introduzir uma nova caverna, um novo laboratório ou de um novo calabouço de sangue abandonado inimigos, novos itens e, claro, pontos da experiência.

Isto é o que faz que se pode sentar em um PC e ficar estáticos 10 horas sem perceber, apenas brincando, personalizar o personagem, interagindo, indo em missões e níveis, bem como a passagem clara bárbaro.

Marvel Heroes é muito limitante e rigoroso em todos estes aspectos, parece que estávamos jogando uma demo do jogo real. Para começar, pode simplesmente escolher entre 5 heróis gratuitos, entre os quais Tempestade, Demolidor, Hawkeye, Scarlet Witch and Thing, cada um deles é um exemplo claro do tipo de jogador. Enquanto a coisa fechada é uma briga atacante Storm é um controle remoto e jogo em papéis outros intermediários.

Free?-To-play ou pay-to-gozar?

Até agora eu acho que isso é certo, o fato é que para obter um herói (como Homem-Aranha, Deadpool ou mesmo Cyclops) deve pagar um montante de aproximadamente US $ 20, porque após a conclusão de todos a campanha do jogo não tem saque suficiente adquirir por este meio.

A questão fica ainda pior se tivermos totalmente neste ponto da campanha. Os cinco personagens usam inicial será para nós e para o resto dos jogadores o mesmo, por isso vamos ver dezenas de Tempestade, Demolidor de, Hawkeye de, Scarlet Witch e Coisa de são exatamente idênticos.

Isso acontece à medida que adicionar mais itens à sua roupa ou habilidades não vai alterar a aparência e sentir isso também é estranho, decepcionante.
Como um RPG, infeliz

As habilidades dos personagens são bastante limitadas e se cansar de usar sempre os mesmos poderes ou tipos de tiros, e não só vamos puxar raios com a tempestade, mas assim que tudo tempestade está ao nosso redor.

Sendo um jogo MMO vai atravessar os diferentes mapas cercados por outros heróis e, portanto, compartilhar as recompensas e experiência. Enquanto o combate pode ser muito repetitivo, com os inimigos simples, mas em quantidade, o espólio sempre parece baixo, a combinação de dores de cabeça subtrai a emoção do jogo.

Se a isto acrescentarmos que cada nível de herói se separadamente (algo que soa bem, mas isso não é o nível) e cada vez que começar um novo que deveria voltar para os níveis iniciais para deixá-lo pronto, o resultado final parece uma provocação.

Um pouco de bom de heróis da Marvel

Se eu tivesse que dizer algo de bom sobre Marvel Heroes é que seus gráficos são interessantes e diferentes ramos oferecem animações e efeitos interessantes. Somado a isso também acotaría sua história é interessante, no entanto nenhum desses pontos ajuda a levantar a experiência empobrecida oferecido pelos problemas de jogabilidade do jogo.

Se dignou a comparar Heróis da Marvel X-Men Legends, um outro jogo Marvel RPG, podemos dizer que, apesar de este último já tem quase 10 anos, é melhor do que o primeiro. Convido você a obter e comparar. E por favor, pare de jogar Marvel Heroes, é um desperdício de tempo ...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resident Evil Apocalipse trata de consoles

A série de survival horror Resident Evil é um dos mais reconhecidos no mundo dos videogames. Apesar de suas últimas entregas mudaram de horror para jogos de ação cooperativa, a essência comum eo enredo tem ajudado a mantê-los fora de diferentes propostas, desde filmes a série de animação e videogames em consoles diferentes.

Mas se muda de Resident Evil 4 e se você não gosta, e as versões 5 e 6, você deixou um gosto ruim para essa nova abordagem, agora você pode desfrutar de PS3 e Xbox 360, um dos jogos mais aclamados 3DS.

Residente Evil Revelations é um jogo que, mesmo com alguns elementos da última parcela, para tentar voltar às raízes da série, com muitos puzzles, exploração e terror. Será que Chris Redfield e Jill Valentine enfrentar os infectados, como fizeram em suas primeiras aventuras?

RE Revelations para consoles

Residente Evil Revelations era originalmente um jogo para Nintendo 3DS, mas agora o sucesso da Capcom com este novo empreendimento levou seus desenvolvedores para criar uma grande conversão para os consoles de geração atual: Nintendo Wii U, PC, Xbox 360 e PlayStation 3 .

Nenhuma mudança em termos de jogabilidade ou enredo, oferecendo Resident Evil Apocalipse é a força de um jogo que recebe os elementos básicos da franquia e também uma boa variedade de cenários e novas formas de se divertir no multiplayer.

Nós modo chamado Assalto jogar onde novos personagens aparecem para controlar, como Rachel e Hunk, ou um novo nível de dificuldade realmente um desafio para especialistas chamados Resident Evil Infernal.

Há também um novo tipo de monstro chamado parede Bister, um monstro gigante que não hesitará em correr para nós para nos eliminar, em questão de segundos, se não tomar cuidado.

Melhorias gráficas e controle


Os dois principais aspectos que a mudança nas versões de mesa e portáteis são: os gráficos e controles. No primeiro aspecto, não há muito a explicar, o jogo é visualmente mais atraente, ambicioso e possui um motor gráfico na veia de Resident Evil 6.

No jogo, é digno de nota para PS Move apoio no PS3 Gamepad mecânica únicas do Nintendo Wii U ea capacidade de controlar o jogo usando o Kinect no Xbox 360.

Se você não jogou o original Revelations Resident Evil 3DS esta pode ser uma excelente oportunidade para testar o jogo, e se você é um fã de Resident Evil, então certamente quer saber como a história de Chris Redfield e Jill Valentine em sua luta contra a Umbrella e seu conspirações.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Civilization V: mudar o mundo, uma nova expansão está chegando

Civilization é uma das franquias de estratégia baseada em turnos no mundo do PC. Um jogo que ainda saltou para consoles com um resultado aceitável, mas cuja força está na combinação de teclado e mouse para guiar os jogadores através da árdua tarefa de construir um império, mas não apenas com base em conquistas militares, mas estabelecendo uma forte cultura para indiretamente subordinados a outras nações, ou por meio da diplomacia inteligente que permite o apoio internacional de sucesso.

Civilization V é um dos destaques desta estratégia social, e seu novo pacote de Mudança do Mundo realmente é final.

Se até agora a série Civilization foi responsável por definir o jogo de estratégia baseado em turnos, agora vêm as novas alterações para trazer uma lufada de ar fresco para o gênero. Mudar o Mundo estará disponível a partir de 12 de julho de 2013 e já está se configurando como um dos saga pacotes mais completos.

Mais Civilization V: Brave New World
O jogo livre é um dos pontos fortes da civilização como a iniciar o jogo contra os usuários ao redor do mundo em uma corrida para chegar a civilização mais importante, no entanto, há um outro modo de jogo que é muito útil para aprender os controles e Game Master estratégias diferentes: os cenários ou campanhas.

Grandes batalhas baseadas em fatos históricos, os objetivos específicos e de grande dificuldade, em diferentes períodos da história, neste caso, temos diferentes propostas apresentadas na Primeira e Segunda Guerras Mundiais e da Guerra Civil espanhola ou norte-americana.

Itens são recomendados para aprender a dominar as estratégias de alta dificuldade, porque Civilization V é muito abrangente e se saltar fora do azul para um jogo livre pode perder muitos detalhes importantes.

Facções e opções de jogabilidade inovadora

Como sempre, o pacote traz novos líderes e nações expansivas para jogar. Ahmad al-Mansur de Marrocos para os líderes dos persas e outras civilizações do passado. Cada tipo tem suas vantagens e desvantagens líder quando se trata de desenvolvimento de nosso império, e que devemos acrescentar a importância de novos aspectos não militares.

A expansão da cultura, do turismo e da linguagem. Relações diplomáticas e de espionagem, Civilization V tem todos os ingredientes para mergulhar em um mundo de realista e de grande dificuldade. Uma incrível jornada para construir, ao longo dos anos, seu inesquecível império.

Quer se tornar senhor do mundo em seu computador? Experimente as incríveis aventuras de Civilization V: mudar o mundo e desafiar os seus amigos para os mais emocionantes batalhas baseado em turnos, no entanto, os jogos podem durar dias, para pensar cuidadosamente seus movimentos.

sábado, 6 de julho de 2013

A música de Mario Bros

Eu acho que todos nós sabemos de cor o famoso jogo ultra-canção Super Mario Bros O ritmo é muito cativante e também faz com que o tentam imitar o primeiro instrumento que temos à mão.

O trabalho original que todos nós conhecemos e amamos foi escrito por Koji Kondo como uma trilha sonora de Super Mario Bros No total, Koji composto quatro seqüências diferentes, que são: Overworld (o mais conhecido), Underground (níveis subterrâneos), (níveis subaquáticos água) e Fortaleza (para acabar com castelo). O resultado notável significava que os executivos da Nintendo contratado como o compositor Koji franquia jogo oficial. A partir daí, tudo é história: Super Mario World, Super Mario 64, Super Mario Galaxy e seus sucessores.

A trilha sonora de Mario Bros
A popularidade da franquia Mario jogos é tão grande e abrange tantos espectros que mesmo sua trilha sonora tornou-se um item de culto enorme. Aqui estão cinco interpretações mostram bastante diferentes uns dos outros, mas tendo em comum a música notável de Mário.

Super Mario versão metal

Esta versão mostra um rosto escuro e música original pesado por Koji Kondo. Além da própria interpretação, o vídeo enfatiza uma pequena animação com os personagens principais da franquia emulando um concerto ao ar livre.

Super Mario versão Techno
Para os amantes do techno, esta versão é uma demonstração viva de que realmente pode fazer com um bom misturador e uma amostra de 16 bits. Neste caso, se afastar da trilha sonora original de Super Mario Bros 2 para mergulhar no trabalho que o precedeu, Super Mario World, mais especificamente o castelo de Bowser.

Super Mario para Orquestra

Como observado anteriormente, a música de Mario é um item de culto popular, e, portanto, não surpreende que os grandes profissionais também trabalham com as suas interpretações. Neste caso, vemos a Tokyo Philharmonic famoso executando uma versão da trilha sonora de Super Mario World.

Super Mario Dubstep

Dubstep comeu solo no mundo da música como Mario cogumelo em sua vida e como ela poderia estar fora da nossa lista também vai apresentar esta interpretação do Mario Bros Dubstep feito. Uma jóia para derreter um par de neurônios.

Super Mario em Salsa

A Light Orchestra traz esta versão sublime da obra de Koji Kondo todo sabor e ritmo, para mover um pouco os quadris balançar ao ritmo do Caribe. Pessoalmente, acho que esta versão como o meu favorito, especialmente pela originalidade que foram impressas utilizando um gênero que nunca se poderia adivinhar a melodia associada com Koji Kondo.

O que você acha dessas reversões de música do Super Mario?, Você conhece algum outro que você quer compartilhar?

quinta-feira, 4 de julho de 2013

GG News: PS3, Assassins Creed IV eo retorno de Age of Empires

Sem dúvida que a grande notícia da semana é o retorno de um clássico, Age of Empires será novamente adaptado para os sistemas operacionais iOS e Android. Também apresentou novos modelos de PS3 e Ubisoft anunciou, como de costume, atrasa chegada de Assassins Creed: Blackflag para PC.

Age of Empires para Smartphones

Como mencionado acima, o evento mais importante da semana é o anúncio de que a Microsoft Games revelou que suas intenções de se adaptar muitos de seus jogos para sistemas operacionais como o Android e iOS, Age of Empires é o título que se destaca.

Esta versão do popular jogo de estratégia será desenvolvida pelo desenvolvedor Klab e com base no título PC que saiu há algum tempo. Na primeira, será gratuito para download e estará disponível apenas em Inglês. No entanto, funcionários da Microsoft confirmou que as versões do jogo são esperados em outros idiomas, consulte ...

Novos atrasos no Assassins Creed IV PC

Como acontece todos os anos, a versão do Assassins Creed IV terá algumas semanas de atraso em relação ao Xbox 360 e PS3, prevista para o dia 29 de outubro. A boa notícia é que, ao contrário dos consoles, a versão para PC terá as melhorias gráficas são esperados em um Xbox e PS4, que será em novembro.

Você vê, ironicamente, os usuários de PC será a primeira privilegiada para colocar as mãos na versão oitava geração de Assassins Creed IV, não é tão ruim como parecia, então, certo?

Os novos modelos de PS3

De escritórios na Coréia, a Sony anunciou o lançamento de dois novos modelos de PS3: CECH-4205B e CECH-4205C. Estes novos dispositivos seriam plataformas avançadas Super Slim PS3 (CECH-4000), com melhorias no consumo de energia e sistema de ventilação mais eficiente.

No entanto, estes modelos estarão disponíveis apenas para países como Japão e Coréia, em última análise, é o que os códigos remetem CECH-4205B e CECH-4205C.

Estas foram todas as notícias da semana em termos de jogos de vídeo. Mantenha GuiaGamer para explorar e descobrir tudo o que você precisa saber mundo gamer navegação.