Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Três jogos viciantes para Android


Eles são simples. A premissa impondo o jogador não é nada pretensioso. Mas eu preciso de extrema habilidade na coordenação de reflexos, porque o uso de telas sensíveis ao toque devem reagir rapidamente com um ou dois dedos para que o olho mostra. Talvez seja arquivado o mistério de por que eles são tão viciantes e uma vez que você começar a jogar eles, apenas uma bateria estiver descarregada poderá pará-lo.
Hoje eu selecionei três jogos para Android que eu tive nos últimos dias e eu quero compartilhar com você. Eu não acho que é errado para os proprietários de dispositivos iOS também encontrá-los viciante.

Temple Run
Temple Run é um jogo clássico lançado em 2011 pelo desenvolvedor Imangi Studios. Sua premissa é simples: você tem que guiar o herói, um arqueólogo que roubou um ídolo de um templo e deve escapar das estranhas criaturas que assombrá-lo. Mas a fuga não é fácil. Você tem que correr, pular, agachar-se às ameaças que surgem ao longo do caminho e forçar o jogador a exercitar seus reflexos.
Originalmente lançado para dispositivos Android, e um ano depois estava disponível para dispositivos da Apple. Temple Run (e sua continuação Temple Run 2) é um jogo totalmente gratuito e seu sucesso imediato foi tal que, em conjunto com a Disney Studios desenvolveu duas versões especiais do título: Temple Run: Brave, onde a personagem que deve fugir Merida é a própria incansavelmente, e Temple Run: Oz, baseado em Temple Run 2, com o Poderoso Oz escapar as famosas babuínos voadores. Naturalmente, estas duas questões com os personagens da Disney não são livres, mas são uma variante interessante para o jogo.
Também gerou uma história em quadrinhos digital, distribuída por os EUA editora Ape entretenimento que só está disponível para usuários de iPhone ou iPad e foram publicados apenas sete números.

Subway Surfers

Desenvolvido em conjunto pela Kiloo Sybo Jogos e Games, Subway Surfers nos apresenta personagens coloridos (Jake, Tricky e frescos), que são capturados por um guarda e seu cão, enquanto a pintura grafite em carros do metrô. Com a ajuda do jogador, os personagens devem fugir para evitar ser pego enquanto contornar todos os tipos de obstáculos, coletar moedas e como diferenciar o jogo mencionado acima, os trens rosto ameaçando executar-nos mais.
Lançado com sucesso em 2012 e imediatamente fez o seu jogo criadores atualizações desenvolvidos sob o tema "World Tour". Assim, em janeiro de 2013 tivemos Subway Surfers: Nova York, em fevereiro, foi a vez do Subway Surfers: Rio, um mês depois lançou Subway Surfers: Roma, visitou Sydney, em abril e em maio chegou a Tóquio, em junho asolearon em as praias de Miami ea versão mais recente até o momento é que publicou neste mês de julho, Subway Surfers: Paris.
O próximo destino ainda não é conhecido, mas para os fãs que se tornaram estancar qualquer cidade vai ficar bem. Para aqueles que não têm dispositivos Android, também disponível para iOS e Kindle.

Fruit Ninja


Para bom deixar este jogo desenvolvido em 2010 pela Halfbrick Studios (de quem falei há um tempo atrás de seu Jetpack Joyride). Fruit Ninja é tão viciante que saltou de dispositivos móveis para o Xbox e ainda hoje, quase três anos após o seu lançamento, continua a ganhar adeptos.
Sua premissa é, como acima, o controle extremamente simples nossos dedos uma katana afiada (espada japonesa) e cortar todas as frutas que são jogadas no ar. Mas cuidado, também misturar entre as bombas de frutas que nos se o corte pode fazer explodir e perder o jogo. Enquanto os dois acima, Fruit Ninja também é gratuito e está disponível, além de Android, dispositivos iOS, Kindle, Windows Phone, Windows 8 (as duas últimas versões não são gratuitas), ea oportunidade de jogar na rede social final Facebook.
Tal como acontece com Temple Run, há uma versão especial do jogo. Este é Fruit Ninja: Gato de Botas, onde o protagonista não é outro senão o Gato de Botas, Shrek bandido que virou companheiro. Obviamente, esta versão não é gratuita, mas é uma variação interessante no clássico Ninja sensei.

Certamente se trata de jogos que você já conhece e concorda que eles são altamente viciante. Você conhece outros? Compartilhá-los com a gente que nunca se cansam de tentar jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário