O que poderia ter sido um dos melhores jogos da experiência de MMO ano tornou-se medíocre, desinteressante e pouco atraente, apesar de também ser livre. Marvel Heroes é um Diablo-estilo MMORPG que tenta transportar-nos para uma aventura no universo Marvel, onde todos os personagens clássicos dos quadrinhos está presente. Apesar da aparência de uma implementação brilhante idéia é bastante deprimente devido aos caracteres limitados, a ação repetitiva e jogo superficial.
Superheroes quarta
Qualquer um que já tenha jogado um MMORPG de 15 anos sabe que o apelo deles é a dependência introduzir uma nova caverna, um novo laboratório ou de um novo calabouço de sangue abandonado inimigos, novos itens e, claro, pontos da experiência.
Isto é o que faz que se pode sentar em um PC e ficar estáticos 10 horas sem perceber, apenas brincando, personalizar o personagem, interagindo, indo em missões e níveis, bem como a passagem clara bárbaro.
Marvel Heroes é muito limitante e rigoroso em todos estes aspectos, parece que estávamos jogando uma demo do jogo real. Para começar, pode simplesmente escolher entre 5 heróis gratuitos, entre os quais Tempestade, Demolidor, Hawkeye, Scarlet Witch and Thing, cada um deles é um exemplo claro do tipo de jogador. Enquanto a coisa fechada é uma briga atacante Storm é um controle remoto e jogo em papéis outros intermediários.
Free?-To-play ou pay-to-gozar?
Até agora eu acho que isso é certo, o fato é que para obter um herói (como Homem-Aranha, Deadpool ou mesmo Cyclops) deve pagar um montante de aproximadamente US $ 20, porque após a conclusão de todos a campanha do jogo não tem saque suficiente adquirir por este meio.
A questão fica ainda pior se tivermos totalmente neste ponto da campanha. Os cinco personagens usam inicial será para nós e para o resto dos jogadores o mesmo, por isso vamos ver dezenas de Tempestade, Demolidor de, Hawkeye de, Scarlet Witch e Coisa de são exatamente idênticos.
Isso acontece à medida que adicionar mais itens à sua roupa ou habilidades não vai alterar a aparência e sentir isso também é estranho, decepcionante.
Como um RPG, infeliz
As habilidades dos personagens são bastante limitadas e se cansar de usar sempre os mesmos poderes ou tipos de tiros, e não só vamos puxar raios com a tempestade, mas assim que tudo tempestade está ao nosso redor.
Sendo um jogo MMO vai atravessar os diferentes mapas cercados por outros heróis e, portanto, compartilhar as recompensas e experiência. Enquanto o combate pode ser muito repetitivo, com os inimigos simples, mas em quantidade, o espólio sempre parece baixo, a combinação de dores de cabeça subtrai a emoção do jogo.
Se a isto acrescentarmos que cada nível de herói se separadamente (algo que soa bem, mas isso não é o nível) e cada vez que começar um novo que deveria voltar para os níveis iniciais para deixá-lo pronto, o resultado final parece uma provocação.
Superheroes quarta
Qualquer um que já tenha jogado um MMORPG de 15 anos sabe que o apelo deles é a dependência introduzir uma nova caverna, um novo laboratório ou de um novo calabouço de sangue abandonado inimigos, novos itens e, claro, pontos da experiência.
Isto é o que faz que se pode sentar em um PC e ficar estáticos 10 horas sem perceber, apenas brincando, personalizar o personagem, interagindo, indo em missões e níveis, bem como a passagem clara bárbaro.
Marvel Heroes é muito limitante e rigoroso em todos estes aspectos, parece que estávamos jogando uma demo do jogo real. Para começar, pode simplesmente escolher entre 5 heróis gratuitos, entre os quais Tempestade, Demolidor, Hawkeye, Scarlet Witch and Thing, cada um deles é um exemplo claro do tipo de jogador. Enquanto a coisa fechada é uma briga atacante Storm é um controle remoto e jogo em papéis outros intermediários.
Free?-To-play ou pay-to-gozar?
Até agora eu acho que isso é certo, o fato é que para obter um herói (como Homem-Aranha, Deadpool ou mesmo Cyclops) deve pagar um montante de aproximadamente US $ 20, porque após a conclusão de todos a campanha do jogo não tem saque suficiente adquirir por este meio.
A questão fica ainda pior se tivermos totalmente neste ponto da campanha. Os cinco personagens usam inicial será para nós e para o resto dos jogadores o mesmo, por isso vamos ver dezenas de Tempestade, Demolidor de, Hawkeye de, Scarlet Witch e Coisa de são exatamente idênticos.
Isso acontece à medida que adicionar mais itens à sua roupa ou habilidades não vai alterar a aparência e sentir isso também é estranho, decepcionante.
Como um RPG, infeliz
As habilidades dos personagens são bastante limitadas e se cansar de usar sempre os mesmos poderes ou tipos de tiros, e não só vamos puxar raios com a tempestade, mas assim que tudo tempestade está ao nosso redor.
Sendo um jogo MMO vai atravessar os diferentes mapas cercados por outros heróis e, portanto, compartilhar as recompensas e experiência. Enquanto o combate pode ser muito repetitivo, com os inimigos simples, mas em quantidade, o espólio sempre parece baixo, a combinação de dores de cabeça subtrai a emoção do jogo.
Se a isto acrescentarmos que cada nível de herói se separadamente (algo que soa bem, mas isso não é o nível) e cada vez que começar um novo que deveria voltar para os níveis iniciais para deixá-lo pronto, o resultado final parece uma provocação.
Um pouco de bom de heróis da Marvel
Se eu tivesse que dizer algo de bom sobre Marvel Heroes é que seus gráficos são interessantes e diferentes ramos oferecem animações e efeitos interessantes. Somado a isso também acotaría sua história é interessante, no entanto nenhum desses pontos ajuda a levantar a experiência empobrecida oferecido pelos problemas de jogabilidade do jogo.
Se dignou a comparar Heróis da Marvel X-Men Legends, um outro jogo Marvel RPG, podemos dizer que, apesar de este último já tem quase 10 anos, é melhor do que o primeiro. Convido você a obter e comparar. E por favor, pare de jogar Marvel Heroes, é um desperdício de tempo ...
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