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quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novo Batman jogo: Batman: Arkham Origens


Um novo jogo de Batman nossos armários vir antes do final do ano. Esta é uma nova história, novos inimigos e um desenvolvedor vai tentar seguir a linha do anterior histórias Gotham. Este novo jogo está sendo desenvolvido pela Warner Bros Jogos Motreal e será chamado Batman: Arkham Origens.

As origens do Batman

GameInformer foi responsável pelo lançamento a notícia através de uma entrevista com os desenvolvedores, o que vai sair daqui logo abaixo e adicionado ao vídeo, você pode ver um pouco da nova arte do novo logotipo do jogo Batman que você gosta.

Batman: Arkham Origens ocorre na mesma cidade que os dois jogos anteriores da série, mas em um momento anterior, onde um jovem e inexperiente Batman vai enfrentar uma noite terrível.

A história deste novo jogo é baseado em uma noite espectacular, onde oito dos piores vilões da série se juntam para matar o Batman, o melhor de tudo é que esta noite será ninguém menos que "Eva", na noite anterior Natal. Até agora não se sabe muito sobre a história ou o enredo do jogo, mas no cartaz apresentado por GameInformer vemos Exterminador, um vilão que apareceu pela primeira vez em Batman jogos.

Alterar desenvolvedor

Rocksteady deu-nos dois jogos excelentes sobre Batman, Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, mas agora cabe a Warner Bros Jogos de Montreal apresentar um jogo sobre Batman.

WB Montreal terá acesso total ao motor gráfico utilizado pela Rocksteady ureal modificado de modo que podemos confiar que este novo jogo será estética escuros e tristes de seus antecessores. Este é um plus para ser otimista sobre o título, uma vez que será difícil superar o que foi feito nos últimos dois partos.

Batman: Arkham data de lançamento Origins é 25 de outubro e aparecerá no PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

Além deste título também terá outro jogo que será lançado no mesmo dia para o PS Vita e Nintendo 3DS, ele será chamado de Batman: Arkham Blackgate Origens e apresentar eventos após os eventos de Batman: Arkham Origens.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Crítica Magro: A Chegada


O horror encontrou um novo rosto por quase um ano. Quando Magro: Os oito páginas à tona milhão de jogadores estavam assustados e temiam por suas vidas. A empresa por trás deste jogo experimental básica de super prometeu uma sequela e temos entre nós, hoje, é chamado Magro: A Chegada e deixe-me dizer-lhe não ficar animado porque, embora algumas coisas tenham melhorado, isto não é um jogo melhor que o último.

Magro e seu jogo de terror novo

Magro: Os oito páginas trouxe milhares de jogadores urinar em seus assentos, solte os ratos, cobrir os olhos e gritar depois de ver o rosto branco Slenderman perturbador. Este jogo de terror produzido por produções Parsec se alastrou na internet e se você não jogou deveria fazê-lo, mas agora um novo capítulo em co-produção com o estúdio Blue Ilha também está presente.

Esta nova sequela tem melhores gráficos, jogabilidade mais ampla, novos cenários e uma história diferente, mas perde para criar a sensação de terror que tinha conseguido jogo experimental.

Magro: A chegada é baseado no mesmo conceito do seu antecessor, encontrando certos objetos e tente não ser pego na estrada. De forma muito mais vasta e extensa a mesma premissa parece estar perdido, o jogo chato e matando a emoção do jogo curto que havíamos experimentado antes.

O terror do novo Magro: A Chegada

Neste novo jogo não será mais Magro simplesmente perdido na floresta, mas também podemos entrar em casas abandonadas e os meus assustador outros espaços bastante sombrio e lúgubre.

Além Slenderman teremos outra talo predador e atacar-nos se nós dar-lhe uma chance. O proxy é o inimigo que se parece com uma criança mutante com o diabo em uma mesma corrida após a sua presa leitura para nós para terminar o jogo.

Toda vez que um desses inimigos nos atacam terminar o jogo, e acreditem que vai acontecer muitas vezes porque o nível de dificuldade é muito alto. Isso vai frustrar qualquer jogador que procura terminar o jogo, no entanto, gostaria de sublinhar que a missão do jogo é chegar ao fim, mas a experiência do medo e do terror para virar e encontrar Slenderman.

Magro: A Chegada realizado jogadores a entrar em pânico porque um bom trabalho em um som muito bom e obras de arte visual, mas esta aventura é destruído por um repetitivo e curto demais para o jogador, que vai morrer várias vezes e acostumados ao terror vai acabar, ruído e locais escuros. Assim matando o horror gerada em primeira instância.

sábado, 13 de abril de 2013

Revisão de Bioshock Infinite, tudo o que você precisa saber


BioShock Infinite é o terceiro da série Bioshock da Irrational Games e como o resto de seus jogos esta é uma excelente exibição de arte visual, jogabilidade e enredo envolvente, atraente e reveladora. Se você quer saber tudo sobre este jogo não se esqueça de ler a nossa análise de Bioshock Infinite, certamente um dos melhores jogos de 2013.

De Rapture para a Columbia

A primeira coisa a ser notada com a quantidade de informações, vídeos e trailers sobre este novo jogo é a mudança de local. Neste novo capítulo vai deixar a cidade subaquática de Rapture, e vamos explorar a cidade maravilhosa e perturbadora aérea de Columbia. Uma área separada para as ilhas flutuantes ligadas por transporte aéreo e um sistema de fiação que nos permitirá rapidamente nos transportar de uma seção para outra.

Nesta nova aventura vai tomar o lugar de Booker DeWitt um veterano de guerra com a missão de chegar a Columbia e encontrar Elizabeth para levá-la para Nova Iorque e "pagar uma dívida". As primeiras horas de o jogo começar para definir o cenário para o que será a história, enquanto nos ensinando a jogar e desfrutar da aventura, mas não muito para complicar a questão, os inimigos aparecem e começam a perder o controle da situação .

A dupla perfeita

Elizabeth é um personagem incrível, um daqueles que se lembrar de sua grande personalidade e, neste caso, a mesma construção excelente como sua inteligência artificial é tão bem feito que não vamos sentir que carregamos um fardo, mas nós temos um parceiro real para nós ajudar do começo ao fim da aventura.

A dupla vai permanecer juntos na maior parte do jogo e da combinação de habilidades será a chave para escapar de Columbia e não morrer nas garras do Songbird, o pássaro de metal gigante que vive na cidade e vai abrigar nossos personagens sempre pode.

BioShock Infinite Basicamente, apresentamos dois inimigos específicos, Songbird primeira que é a parte violenta da aventura, com quem temos de enfrentar várias vezes e por outro lado um dos líderes da cidade, Zachary Comstock, ou mais conhecido como " o profeta ", que será o nosso rival intelectual na história do Infinito Bioshock.

Mil maneiras de matar

Deixe um pouco de lado a história se concentrar na luta, porque afinal Bioshock Infinite é um atirador de primeira pessoa incrível. Booker pode usar pistolas, espingardas, metralhadoras, lançadores de granadas e lançadores de foguetes mesmo, tudo com a mão direita, deixando a esquerda para os nossos amados plasmídeos, que são agora chamados revigorante, mas eles são basicamente o mesmo.

Os poderes revigorantes nos permitem lançar como a conversão de um inimigo em um aliado, o envio de aves para atacar os nossos inimigos ou apenas levantando no ar deixando-os paralisados ??à mercê de nossos tiros. A maioria desses "poderes" vêm dos jogos anteriores para que jogaram as versões anteriores do Bioshock terá nenhuma dificuldade em compreender a sua mecânica.

Além da mão direita e esquerda terá habilidades Booker Elizabeth que podem abrir uma série de portais para trazer os elementos de aventura. Graças a Elizabeth hedge pode montar uma batalha, trazer torres, armamento ou pacotes, mesmo medicinais. Esta variedade de opções faz com que o combate em que o jogo não é repetitivo, dando-nos a oportunidade de buscar sempre novas estratégias para derrotar nossos inimigos.

Por parte orta o combate também está presente em um brutal e artística. Eventualmente Booker pode começar a usar a Skyhook, este dispositivo que se assemelha a um gancho triplo não só nos permitem obter sobre a fiação da cidade para transportar de uma área para outra, mas também para atacar os nossos inimigos, abrindo o peito, cortando sua perfurando o pescoço ou cabeça, algo sádico, muito sádico, mas bonito mesmo assim.

BioShock Infinite? PC ou console?

Bioshock Infinite é uma das mais belas em questões artísticas que eu vi até agora. Sua combinação de estética da arte do século XX mostra um mundo steampunk futurista digna de aplausos, mas há uma diferença real entre jogar no PC e consoles, Xbox 360 e PS3 ler.

Enquanto a cidade de Columbia e seus habitantes deixar qualquer console boca aberta, a versão para PC com texturas mais detalhadas e personagens muito mais vivas e deixa maxilares quebrados tocar o chão. As caixas de jogos antigos e não se comparam com os computadores de hoje e isso é visto a partir da qualidade dos Mundos à diferença em quadros por segundo, o que é duplicado no PC.

Bioshock Infinite é uma das aventuras mais completas e maluco dos últimos anos e graças à sua grande final narrativa intrincada e vai deixar muitos jogadores que surpreenderam.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A evolução da inteligência artificial em jogos



Inteligência artificial ou AI é uma das mais importantes no estudo e criticando um jogo e, embora tenha havido progressos nos últimos anos parece ter atingido um platô e da verdadeira compreensão de nossos aliados e inimigos virtuais tem paralisadas. Mas o que o futuro reserva? Estamos mais espertos inimigos, capazes de rastrear nossos passos? Aliados Que tal nos encontrarmos de volta na hora certa?

Inteligência artificial em jogos

Um dos primeiros jogos a ser surpreendido pela AI de seus jogadores foi Half-Life, onde os nossos inimigos eram tão inteligente que eles poderiam flanquear com rifles e granadas se combinam para imobilizar em segundos. Um verdadeiro desafio para aqueles que foram usados ??para inimigos mais passivos.

Depois de Half-Life jogos como Thief, onde passou mais experiência em segredo e defensiva, mostrou que além de conhecer ataque AI poderia reconhecer mudanças na cena e alertado pelo barulho, tanto nosso caráter como qualquer outro elemento .

Outros exemplos do progresso da AI ocorreu com atiradores como Unreal Tournament e Halo. Neste momento, os jogos de tiro e ação onde os inimigos eram ativos parte principal da aventura cresceu e cresceu de forma constante.

Além disso jogos clássicos como Tycoon estilo Sim ou Parque Temático Tema Hospital utilizando Inteligência Artificial baseada em protocolos básicos, onde um estilo de carácter basicamente sempre reagem da mesma forma, muito longe de um verdadeiro AI.

O progresso da inteligência artificial

A partir de então até agora muitos jogos têm um bom gosto do que de inteligência artificial pode ser alcançado, no entanto, ainda estamos muito mais perto da palavra "artificial" do que "inteligência".

Novas tecnologias e dispositivos de maior capacidade têm permitido aos desenvolvedores criar motores mais potentes para os não-jogadores personagens e com este AI melhorada. No entanto, o progresso tem sido mais na horizontal do que na vertical, não tanto que as inteligências têm melhorado, mas agora você pode criar mais de caracteres simultaneamente e uma maior diversidade de ações para o mesmo.

Um caso deste é Far Cry 3, onde os animais têm uma inteligência artificial muito avançada e onde não só se deslocam de um lugar para outro, mas também caça, esconder, fugir, e mudança de atitude em função do seu ambiente. Além disso, eles podem ser muito bom para os animais, não parece tão incrível quando ele se encaixa um personagem humano que na vida real pode apresentar muito mais variáveis ??e ações.

Se continuarmos a falar de Far Cry 3 devo dizer que este jogo tem um dos mais AIs funcionou até agora eo número de atitudes que podem levar um inimigo é bastante amplo e mutável. Também não muito longe do que vimos há 10 anos com jogos como Thief. Mas, por que isso está acontecendo e por que nenhum progresso nesta matéria depois de tantos anos?

O fato é que, se houve progressos, mas não em termos de opções como inimigos em jogos FPS tem um número limitado de posições, por exemplo, eles podem ser de alerta, calma, defesa ou ataque. O jogo realmente não importa se o inimigo está com fome ou com sono. No entanto, o progresso tem sido feito em um processo que permite que esses inimigos e coletar informações sobre este mudar sua atitude anterior.

O Futuro da Inteligência Artificial

As novas tecnologias permitem muita informação para processar e acelerar a AI, mas precisa de mais desenvolvedores para trabalhar no desenvolvimento dessas mentes para ficar melhor. Aparentemente não é uma questão de hardware que eles limitado, mas de repensar como executar um AI realmente.

Além disso, o IA usado em jogos de estratégia como Rei Cruzado têm atitudes diferentes para um FPS e alguns desenvolvedores dizem que já atingiu o limite da sua capacidade.

Dessa forma, podemos continuar a adicionar ações para os personagens, podemos fazê-los funcionar, de que nada, eles olham e toque, algo que interagem uns com os outros, mas esses personagens tomam decisões inteligentes com base em "processo mental artificial" é outra tarefa muito maior. E desenvolvedores e dependem de sua capacidade de criar processos que emulam realidade para isso para melhorar.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Unreal Engine 3 no iOS e Android com a Epic Citadel


Epic Games, a empresa por trás títulos como Gears of War, Infinity Blade e do Unreal Engine 3, lançou uma aplicação móvel que tem como objetivo mostrar aos jogadores a possibilidade de que esses dispositivos podem ter no gráfico. Epic Citadel é um jogo gratuito para iOS e Android, que pode baixar agora.

O melhor que eu já vi em Android

Epic Citadel é executado no motor gráfico desenvolvido pela Epic Games Unreal Engine 3 chamada, esta é hoje uma das melhores e mais bonito e pode ser visto em jogos como a empresa listada acima.

Esta aplicação meia jogo de exploração meia não tem metas ou missões, inimigos e muito menos, o seu único objetivo é que os usuários potenciais vai ver um gráfico do jogo pode ter no seu dispositivo.

Epic Citadel no iOS e Android

Em 2010 Epic Citadel tomou seu lugar na App Store da Apple, mas não foi até recentemente que se tornou disponível para usuários do Android. No épico iPhone e iPad tem Citadel visuais espetaculares, como se espera de muitos dos jogos para iOS, no entanto, o Android tem um problema para os jogos com grande potencial, e isso é que nem todos os celulares com o sistema operacional são tão poderoso ou até mesmo semelhante.

Por esta razão, é bom que ele fez com a Epic Games Epic Citadel, quando um usuário instala o aplicativo em seu telefone Android ou tablet reconhece o dispositivo e escolha uma configuração de acordo com o potencial do dispositivo.

Unreal Engine 3 no seu celular

Correções e ajustes gráficos, além do aplicativo apresenta um mundo virtual com uma qualidade texturas e efeitos de iluminação simplesmente magníficos. Ao contrário de outras aplicações Android que são difíceis de executar corretamente em vários dispositivos, Epic Citadel, é a renderização apenas bonita ou nenhum deles.

Se você tem um iDevice não pode ser surpreendido com o que você vê na Epic Citadel, mas se você tiver um dispositivo Android e não viram o potencial desta aplicação dá-lhe tudo que você precisa para fazer isso.

Convido você a viajar nesta visita virtual que os levará pelo interior e exterior de um castelo realmente muito bonito e os outros deslumbrantes.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tudo parece indicar que a Sony vai lançar PlayStation 4 20 de fevereiro


Sony começou o ano de 2013 com toneladas de rumores e notícias para todos os interessados ??da franquia. E, aparentemente, ele não termina aqui como rumores que vazam da empresa japonesa a acreditar que vamos ver um exemplo de PlayStation 4 a 20 de Fevereiro e adquirir novo console ainda este ano.

A 20 de fevereiro de apresentação

Embora a Sony não tenha feito um anúncio oficial, várias fontes dizem que "o futuro da PlayStation" é nem mais nem menos do que a apresentação do negócio novo console.

A verdade é que temos vários motivos para acreditar nisso, em primeiro lugar, não devemos esquecer que a Sony começou a distribuir suas versões do console de desenvolvedor futuro e, por outro lado, devemos também ter em mente que a Sony já manifestou interesse em mudar limitações de seu comando para criar algo mais poderoso e envolvente.

Separado da presente também devemos lembrar que há algumas semanas um porta-voz da Sony disse que a empresa iria agir primeiro a Microsoft antes de lançar seu novo console. Que disse que as coisas estão acontecendo no sentido inverso, no entanto, a exibição do console nunca é o produto final de qualquer maneira para que ele não estaria falhando a sua palavra.

Os rumores sobre o novo Sony controle

Embora tenhamos informações limitadas e podemos conversar um pouco sobre o que vai ser o controle da Sony novo. Aparentemente, o novo comando da empresa japonesa terá duas mudanças que variam a experiência do usuário ao jogar e se divertir.

A palestra primeiro rumor sobre a integração de um painel sensível ao toque na parte da frente do controle de quais botões substituiu o "Iniciar" clássico e "Select". Este painel será construído com tecnologia similar à usada na parte traseira toque PS Vita.

Por outro lado, a informação que vazou dos escritórios de conversações sobre um PlayStation novo botão de comando ou a funcionalidade que irá permitir o compartilhamento de fotos e vídeos dos jogos em questão de segundos através das várias redes sociais e, claro, também na PlayStation Network .

Para ser mais específico, esse novo recurso irá gravar até os últimos 15 minutos de jogo o qual o usuário pode editar e compartilhar.

Em um post passado a Sony disse que irá criar um console mais poderoso do que o proposto pela Microsoft, mas será suficiente poder mais ou se a Sony deve se concentrar em outras coisas, a fim de vencer esta batalha para o melhor console? Valorizamos a sua opinião, escreva nos comentários.

sábado, 30 de março de 2013

Mudança região Xbox Live será mais fácil a partir de janeiro

Em um comunicado anunciou que a Microsoft irá em breve ser capaz de mudar a região da conta Xbox Live que permite a transferência de membros de um país para outro sem perda de Microsoft Points, conquistas ou outros serviços.

Alterar região Xbox Live conta
Xbox 360 como a maioria dos consoles tem o bloco regional para seus jogos e outros serviços. No entanto, algo que parecia ilógico data foi que as contas do Xbox Live também foram anestesia regional como estes não poderiam ser usados ??em outro país ou região.

A Microsoft anunciou que depois de terminar a sua ferramenta ser desenvolvida contas Xbox Live pode ser transferido uma vez a cada três meses, com todos os dados, permitindo assim que os jogadores para acessar todos os serviços a partir de qualquer lugar. Adicionado a isso também permitirá aos jogadores comprar Microsoft Points de qualquer região e usá-los em qualquer lugar.

Esta será uma melhoria substancial no serviço Xbox Live oferecido a todos os jogadores como ele vai nenhum limite para os jogadores. É claro que a limitação da mudança de três em três meses, é para sistemas que não entram em colapso e nenhuma epidemia em movimento, mas é lógico que isto é assim porque é um método para monitorizar as alterações.

Até agora, não foi uma maneira de mudar a sua região Xbox Live, mas isso levou várias semanas e várias chamadas para o suporte Xbox Live. Com o novo sistema a ser implementado em meados de janeiro 2013 qualquer pessoa pode mudar a sua região, com apenas alguns passos dentro da interface do console.

Vale ressaltar que os serviços dentro da conta do Xbox Live que estão bloqueados por região em si não pode ser alterado a menos que a área permite, isto é verdade para alguns programas de TV estilo de serviços Netflix e outros sistemas.

terça-feira, 26 de março de 2013

Melhores jogos de PC exclusivos de 2013




Sem dúvida, o PC é uma plataforma única em relação aos outros consoles e dispositivos de jogos, como telefones e tablets, isso provavelmente ocorre porque o mouse eo teclado controlar eles oferecem totalmente diferente quando se joga vários jogos. Pessoalmente, eu sou um fã de ambos os consoles eo PC, e eu sei que os dois mundos muito bem, então meu irmão, hoje trago-lhe uma selecção dos melhores jogos de PC exclusivos que você pode jogar neste 2013 novo.

União nuclear
Nuclear União é um RPG baseado em um mundo pós-apocalíptico onde a Guerra Fria esquentou um pouco e armas de destruição em massa foram usados ??realmente deixando um impacto devastador sobre a terra ea maioria de seus habitantes.

Warface

Em Warface encontrar uma pessoa atirador livre online que vai deixar você sem palavras. Com ótimos visuais e jogabilidade equilibrado neste jogo de guerra pretende ser o empenamento dos shooters de PC gratuitos.

Reus

Reus é um jogo 2D sobre divindades convidamos você a contribuir com uma civilização para avançá-lo e crescer com você. Com diferentes tipos de deuses e uma seção muito gráfica atrativa isso é mostrado como um dos melhores negócios no mercado de jogos para PC.

SimCity

Este é sem dúvida um dos jogos para PC mais esperados em 2013. A saga da Maxis na cidade de construção de simulação recebe uma nova edição e, aparentemente, por tudo o que temos visto em vídeos, imagens e gameplays, este é um excelente jogo que poderia marcar um antes e um depois no gênero.

Magro: Chegada A


Em GuiaGamer've conversamos muito sobre os jogos Esbelto e vídeo, mas ainda esperamos o lançamento desta segunda parte da saga que começou com Magro: Os oito páginas. Aqui terror e suspense se misturam para reavivar o medo de quem se atreve curiosos para entrar em primeira pessoa aventura.

Total War: Roma 2

Se falamos de estratégia Total War é um dos mais emblemáticos do gênero e com este novo lançamento chamado de Total War: Roma 2 tentar dominar seu bolo em 2013. Um jogo que promete na trama de dificuldade, principalmente no visual e sede de sangue. Você vai levar a Roma para o topo?

Europa Universalis IV

Europa Universalis diplomacia IV mistura, estratégia comercial e um jogo a representar uma experiência completa e bem desenvolvida. Este jogo de estratégia baseado em turnos também é um PC títulos exclusivos que chegou às lojas ainda este ano.

Durar mais que

Quando se misturam terror e desespero criar suor, lágrimas e pânico, este é o efeito que você deseja alcançar com a sua aventura Outlast em primeira mão. Para explicar como este jogo não vai precisar de palavras, basta ver o trailer.

Amnesia: uma máquina para Porcos

Juntamente com Outlast e Magro: A Chegada, Amnesia: uma máquina para Porcos, pretende ser mais um daqueles jogos que Mergulhe o mercado de videogames no terror mais aterrorizante. Em linha com o seu título anterior deste melhor exibição visual, mas vai manter a sua grande jogabilidade, acrescentando a esta novos detalhes que vão fazer você cabelo em pé.

Apotheon

Dos criadores de Capsized agora vem Apotheon aventura 2D sobre mitologia grega que mostra os detalhes da trama mais generosos, mas também um. Interessante e sedutora, excelente para quem gosta de jogos de ação e conteúdo

Não passar fome

Não passar fome é um jogo muito, muito, muito interessante de sobrevivência que nos coloca em uma cena cômica, interessante, mas também muito perigoso. Como outros jogos como Minecraft isso vai levar-nos a construir certos elementos que mais tarde iria usar para sobreviver. Não passar fome é um jogo grátis e pode ser jogado a partir do navegador agora. Convido você a tentar.

Início ido

Início Gone é um jogo muito interessante independente que atrai a atenção de qualquer jogador com apenas explorar um pouco. Uma aventura de exploração, descoberta e segredos que vai pegar você e te seduzir faixa após faixa.

Hawken

Hawken é um daqueles jogos que vão causar estragos em 2013. Este é um jogo em primeira pessoa onde mechs de diferentes tipos de conduta vai abordar as batalhas multiplayer mais furiosos em um palco com pessoas ao redor do mundo. Uma. Completo e extremamente atraente para aqueles que apreciam as grandes máquinas fotográficas violência munições, mísseis e raios

Como você viu, há uma grande variedade de jogos para PC que pode escolher para entreter ao longo de 2013. Se você sabe mais, se você quiser recomendar ou apenas quero comentar sobre esses jogos que você está convidado a fazê-lo na seção de comentários.

domingo, 24 de março de 2013

Fez plataformas alcançar novos em 2013


Fez, um dos jogos mais interessantes indie de 2012 chegará a novas plataformas para este ano. A notícia foi dada em uma declaração do criador de peixe Phil, através do portal da empresa por trás do jogo, Polytron. Este jogo, que até agora estava disponível apenas para usuários do Xbox 360 virá para outros consoles, mas não foi dito.

Fez um jogo incrível independente

Como o comunicado no site oficial do Polytron, 2012 foi um grande ano para o jogo, para o colaborador e para a empresa em geral. Como você sabe Fez é de alguns meses no mercado e ganhou um monte de vendas, bem como críticas muito boas por jogadores e críticos.

Este jogo de aventura é meia meia confundir o ponto de fusão entre a experiência 2D e 3D, onde você pode interagir com um mundo que é apresentado na TV, mas tem muitas faces, como apresentamos os níveis. Você pode ler nossa análise completa de Fez e evacuar todas as suas perguntas sobre o jogo.

Fez chegar mais consoles

Phil Fish, criador de Fez, parece ter parado a sua terra como para trazer o seu novo jogo em outras plataformas, e isso é em parte devido ao número de mensagens que tem recebido por esta aplicação.

Como a declaração Fez chegar a várias plataformas para 2013, no entanto, nenhuma menção de nenhum detalhe específico, mas importante é falado no plural, o que nos leva a pensar que ela vai aparecer em consoles diferentes. Pode ser PlayStation 3, PS Vita, PC e até mesmo Nintendo Wii U ou 3DS.

Além disso, em sua declaração também fala de um novo trabalho na trilha sonora do jogo ea possibilidade de desenvolvimento de um novo jogo.

Queremos saber a sua opinião sobre este jogo e sobre a notícia, então não esqueça de escrever nos comentários e compartilhar a notícia com seus amigos.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Revisão de Tomb Raider (PS3/Xbox360)


Muitos temiam que poderia realizar para esta nova versão de Tomb Raider, o jogo de uma das heroínas do mundo dos jogos de vídeo. No entanto, deixe-me dizer que o novo Tomb Raider jogo é um excelente nome, que mostra um lado do Explorer para a juventude, preservando tudo o que poderíamos esperar dos jogos antigos da série.

Novo Tomb Raider

Lara Croft volta para nossos consoles com uma nova aventura, uma nova história e um corpo mais jovem. Neste novo jogo vai experimentar uma das primeiras aventuras do jovem explorador levar-nos através de uma perigosa ilha cheia de tesouros.

A história por trás de Tomb Raider começa depois de um naufrágio, que deixa o nosso protagonista abandonado em uma ilha, e não saber para onde ir. De mãos dadas com esta premissa começar a aprender os sentimentos desta Lara pouco ainda não é uma mulher, mas logo vai ser quando a sua sobrevivência depende disso.

Tomb Raider representa e traz um monte de exploração do que estávamos acostumados nos jogos mais antigos e isso é bem-vinda porque os desenvolvedores poderiam ter inundado o jogo com a mecânica de tiro ou outras disciplinas. No entanto, Tomb Raider é cheia de exploração, puzzles, armadilhas e tudo o que ele fez muito bem na saga.

A aventura do jovem Lara Croft

Escalada, saltar, escalar, e vai apertar mais o mais divertido do jogo que irá combinar a cena de uma ilha-como grande em Far Cry 3 - com diferentes edifícios e cavernas que atraem nossa atenção não só por causa dos detalhes e texturas, mas também visuais deslumbrantes do vento, fogo e chuva.

Lara Croft antecedência aventura, aprendendo a lidar com armas e instruídos de maneiras diferentes para eliminar seus inimigos e todos vão sobreviver, porque vamos jogar esta premissa, sobrevivência.

Tomb Raider para PS3 e Xbox 360 é um grande título e um grande retorno para uma das rainhas de jogos. Uncharted e Nathan Drake deve temer por este novo nascimento que se você receber boas vendas certamente lançar uma sequela.

Finalmente, devemos dizer que o seu modo multiplayer está longe de ser satisfatória, porque, embora seja baseado em mecânica geral do jogo não são muito bons em se envolver de combate e modos de jogo multiplayer.

Nós convidamos você a experimentar Tomb Raider e comentar a sua opinião na seção de comentários. O que você acha e você acha que é um bom jogo para Lara Croft para retornar ao seu lugar de direito?