Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

sábado, 30 de março de 2013

Mudança região Xbox Live será mais fácil a partir de janeiro

Em um comunicado anunciou que a Microsoft irá em breve ser capaz de mudar a região da conta Xbox Live que permite a transferência de membros de um país para outro sem perda de Microsoft Points, conquistas ou outros serviços.

Alterar região Xbox Live conta
Xbox 360 como a maioria dos consoles tem o bloco regional para seus jogos e outros serviços. No entanto, algo que parecia ilógico data foi que as contas do Xbox Live também foram anestesia regional como estes não poderiam ser usados ??em outro país ou região.

A Microsoft anunciou que depois de terminar a sua ferramenta ser desenvolvida contas Xbox Live pode ser transferido uma vez a cada três meses, com todos os dados, permitindo assim que os jogadores para acessar todos os serviços a partir de qualquer lugar. Adicionado a isso também permitirá aos jogadores comprar Microsoft Points de qualquer região e usá-los em qualquer lugar.

Esta será uma melhoria substancial no serviço Xbox Live oferecido a todos os jogadores como ele vai nenhum limite para os jogadores. É claro que a limitação da mudança de três em três meses, é para sistemas que não entram em colapso e nenhuma epidemia em movimento, mas é lógico que isto é assim porque é um método para monitorizar as alterações.

Até agora, não foi uma maneira de mudar a sua região Xbox Live, mas isso levou várias semanas e várias chamadas para o suporte Xbox Live. Com o novo sistema a ser implementado em meados de janeiro 2013 qualquer pessoa pode mudar a sua região, com apenas alguns passos dentro da interface do console.

Vale ressaltar que os serviços dentro da conta do Xbox Live que estão bloqueados por região em si não pode ser alterado a menos que a área permite, isto é verdade para alguns programas de TV estilo de serviços Netflix e outros sistemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário