BioShock Infinite é o terceiro da série Bioshock da Irrational Games e como o resto de seus jogos esta é uma excelente exibição de arte visual, jogabilidade e enredo envolvente, atraente e reveladora. Se você quer saber tudo sobre este jogo não se esqueça de ler a nossa análise de Bioshock Infinite, certamente um dos melhores jogos de 2013.
De Rapture para a Columbia
A primeira coisa a ser notada com a quantidade de informações, vídeos e trailers sobre este novo jogo é a mudança de local. Neste novo capítulo vai deixar a cidade subaquática de Rapture, e vamos explorar a cidade maravilhosa e perturbadora aérea de Columbia. Uma área separada para as ilhas flutuantes ligadas por transporte aéreo e um sistema de fiação que nos permitirá rapidamente nos transportar de uma seção para outra.
Nesta nova aventura vai tomar o lugar de Booker DeWitt um veterano de guerra com a missão de chegar a Columbia e encontrar Elizabeth para levá-la para Nova Iorque e "pagar uma dívida". As primeiras horas de o jogo começar para definir o cenário para o que será a história, enquanto nos ensinando a jogar e desfrutar da aventura, mas não muito para complicar a questão, os inimigos aparecem e começam a perder o controle da situação .
A dupla perfeita
Elizabeth é um personagem incrível, um daqueles que se lembrar de sua grande personalidade e, neste caso, a mesma construção excelente como sua inteligência artificial é tão bem feito que não vamos sentir que carregamos um fardo, mas nós temos um parceiro real para nós ajudar do começo ao fim da aventura.
A dupla vai permanecer juntos na maior parte do jogo e da combinação de habilidades será a chave para escapar de Columbia e não morrer nas garras do Songbird, o pássaro de metal gigante que vive na cidade e vai abrigar nossos personagens sempre pode.
BioShock Infinite Basicamente, apresentamos dois inimigos específicos, Songbird primeira que é a parte violenta da aventura, com quem temos de enfrentar várias vezes e por outro lado um dos líderes da cidade, Zachary Comstock, ou mais conhecido como " o profeta ", que será o nosso rival intelectual na história do Infinito Bioshock.
Mil maneiras de matar
Deixe um pouco de lado a história se concentrar na luta, porque afinal Bioshock Infinite é um atirador de primeira pessoa incrível. Booker pode usar pistolas, espingardas, metralhadoras, lançadores de granadas e lançadores de foguetes mesmo, tudo com a mão direita, deixando a esquerda para os nossos amados plasmídeos, que são agora chamados revigorante, mas eles são basicamente o mesmo.
Os poderes revigorantes nos permitem lançar como a conversão de um inimigo em um aliado, o envio de aves para atacar os nossos inimigos ou apenas levantando no ar deixando-os paralisados ??à mercê de nossos tiros. A maioria desses "poderes" vêm dos jogos anteriores para que jogaram as versões anteriores do Bioshock terá nenhuma dificuldade em compreender a sua mecânica.
Além da mão direita e esquerda terá habilidades Booker Elizabeth que podem abrir uma série de portais para trazer os elementos de aventura. Graças a Elizabeth hedge pode montar uma batalha, trazer torres, armamento ou pacotes, mesmo medicinais. Esta variedade de opções faz com que o combate em que o jogo não é repetitivo, dando-nos a oportunidade de buscar sempre novas estratégias para derrotar nossos inimigos.
Por parte orta o combate também está presente em um brutal e artística. Eventualmente Booker pode começar a usar a Skyhook, este dispositivo que se assemelha a um gancho triplo não só nos permitem obter sobre a fiação da cidade para transportar de uma área para outra, mas também para atacar os nossos inimigos, abrindo o peito, cortando sua perfurando o pescoço ou cabeça, algo sádico, muito sádico, mas bonito mesmo assim.
BioShock Infinite? PC ou console?
Bioshock Infinite é uma das mais belas em questões artísticas que eu vi até agora. Sua combinação de estética da arte do século XX mostra um mundo steampunk futurista digna de aplausos, mas há uma diferença real entre jogar no PC e consoles, Xbox 360 e PS3 ler.
Enquanto a cidade de Columbia e seus habitantes deixar qualquer console boca aberta, a versão para PC com texturas mais detalhadas e personagens muito mais vivas e deixa maxilares quebrados tocar o chão. As caixas de jogos antigos e não se comparam com os computadores de hoje e isso é visto a partir da qualidade dos Mundos à diferença em quadros por segundo, o que é duplicado no PC.
Bioshock Infinite é uma das aventuras mais completas e maluco dos últimos anos e graças à sua grande final narrativa intrincada e vai deixar muitos jogadores que surpreenderam.
De Rapture para a Columbia
A primeira coisa a ser notada com a quantidade de informações, vídeos e trailers sobre este novo jogo é a mudança de local. Neste novo capítulo vai deixar a cidade subaquática de Rapture, e vamos explorar a cidade maravilhosa e perturbadora aérea de Columbia. Uma área separada para as ilhas flutuantes ligadas por transporte aéreo e um sistema de fiação que nos permitirá rapidamente nos transportar de uma seção para outra.
Nesta nova aventura vai tomar o lugar de Booker DeWitt um veterano de guerra com a missão de chegar a Columbia e encontrar Elizabeth para levá-la para Nova Iorque e "pagar uma dívida". As primeiras horas de o jogo começar para definir o cenário para o que será a história, enquanto nos ensinando a jogar e desfrutar da aventura, mas não muito para complicar a questão, os inimigos aparecem e começam a perder o controle da situação .
A dupla perfeita
Elizabeth é um personagem incrível, um daqueles que se lembrar de sua grande personalidade e, neste caso, a mesma construção excelente como sua inteligência artificial é tão bem feito que não vamos sentir que carregamos um fardo, mas nós temos um parceiro real para nós ajudar do começo ao fim da aventura.
A dupla vai permanecer juntos na maior parte do jogo e da combinação de habilidades será a chave para escapar de Columbia e não morrer nas garras do Songbird, o pássaro de metal gigante que vive na cidade e vai abrigar nossos personagens sempre pode.
BioShock Infinite Basicamente, apresentamos dois inimigos específicos, Songbird primeira que é a parte violenta da aventura, com quem temos de enfrentar várias vezes e por outro lado um dos líderes da cidade, Zachary Comstock, ou mais conhecido como " o profeta ", que será o nosso rival intelectual na história do Infinito Bioshock.
Mil maneiras de matar
Deixe um pouco de lado a história se concentrar na luta, porque afinal Bioshock Infinite é um atirador de primeira pessoa incrível. Booker pode usar pistolas, espingardas, metralhadoras, lançadores de granadas e lançadores de foguetes mesmo, tudo com a mão direita, deixando a esquerda para os nossos amados plasmídeos, que são agora chamados revigorante, mas eles são basicamente o mesmo.
Os poderes revigorantes nos permitem lançar como a conversão de um inimigo em um aliado, o envio de aves para atacar os nossos inimigos ou apenas levantando no ar deixando-os paralisados ??à mercê de nossos tiros. A maioria desses "poderes" vêm dos jogos anteriores para que jogaram as versões anteriores do Bioshock terá nenhuma dificuldade em compreender a sua mecânica.
Além da mão direita e esquerda terá habilidades Booker Elizabeth que podem abrir uma série de portais para trazer os elementos de aventura. Graças a Elizabeth hedge pode montar uma batalha, trazer torres, armamento ou pacotes, mesmo medicinais. Esta variedade de opções faz com que o combate em que o jogo não é repetitivo, dando-nos a oportunidade de buscar sempre novas estratégias para derrotar nossos inimigos.
Por parte orta o combate também está presente em um brutal e artística. Eventualmente Booker pode começar a usar a Skyhook, este dispositivo que se assemelha a um gancho triplo não só nos permitem obter sobre a fiação da cidade para transportar de uma área para outra, mas também para atacar os nossos inimigos, abrindo o peito, cortando sua perfurando o pescoço ou cabeça, algo sádico, muito sádico, mas bonito mesmo assim.
BioShock Infinite? PC ou console?
Bioshock Infinite é uma das mais belas em questões artísticas que eu vi até agora. Sua combinação de estética da arte do século XX mostra um mundo steampunk futurista digna de aplausos, mas há uma diferença real entre jogar no PC e consoles, Xbox 360 e PS3 ler.
Enquanto a cidade de Columbia e seus habitantes deixar qualquer console boca aberta, a versão para PC com texturas mais detalhadas e personagens muito mais vivas e deixa maxilares quebrados tocar o chão. As caixas de jogos antigos e não se comparam com os computadores de hoje e isso é visto a partir da qualidade dos Mundos à diferença em quadros por segundo, o que é duplicado no PC.
Bioshock Infinite é uma das aventuras mais completas e maluco dos últimos anos e graças à sua grande final narrativa intrincada e vai deixar muitos jogadores que surpreenderam.
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