Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Critique of Injustice: Gods Among Us


Injustice: Gods Among Us, a luta entre super-heróis e vilões da DC Comics, está aqui. Com um sistema de combate muito bem feito, uma extensa galeria de personagens e uma enorme quantidade de conteúdo, que vão desde uma campanha interessante para uma série de conquistas e personagens para desbloquear, este jogo desenvolvido pela NetherRealm Studios promete lançar as bases para um futuro promissor franquia de jogos de luta.

Os deuses competir pelo poder

Embora a história por trás Injustice: Gods Among Us não é digno de um Oscar é mais do que suficiente para nos levar a premissa emocionante combate entre heróis e vilões. Desta vez, o herói Superman-pateticamente-Earth tipo de perder a fé na humanidade e decide que é hora de parar de seguir as regras e começar a tomar decisões um pouco mais "forte". Dizer mais seria entrar na história, mas pergunte a si mesmo idéia de que se o jogo começa e não há muito mais a dizer.

Injustice: Gods Among Us não é um jogo de luta simples, com super-heróis e vilões da DC Comics. Desenvolvedores, NerherRealm Studios caras, que também são os criadores do último jogo do Mortal Kombat, tem feito um grande trabalho e ter conseguido uma experiência que vai além das expectativas. A luta é sádico, duro e cheio de movimento, ataques e táticas que o tornam diferente a cada confronto.

Um sistema de combate muito notável

Por um lado, cada personagem terá seus próprios combos e habilidades especiais, mas, além de que também fazem uso de itens colocados no palco, acertando um inimigo para jogá-lo para um outro território e, claro, aos ataques que mostram o poder do nosso fim personagem.

Como seria de esperar este jogo para lutar não só tem uma campanha de exibição e uma forma de combater a ficar entediado, mas também encontrar um modo multiplayer e uma série de conquistas para desbloquear o que nos permitirá obter novos personagens, figurinos e habilidades.

Entre deuses e deusas

Injustice: Gods Among Us tem doze e doze vilões ou heróis para escolher ou iniciar o jogo, que incluem alguns dos mais reconhecidos personagens da DC Comics, incluindo Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Lex Luthor, Sinestro, The Joker e muito mais.

Para os cenários podem escolher entre uma seleção de quinze dos ambientes mais bonitos e bem trabalhada que nos levam a lugares como laboratórios, templos, vias públicas e as cidades clássicos como Metropolis.

Detalhes em gráficos e som

Injustice: Gods Among Us é um jogo muito completo em todos os sentidos e é preciso ressaltar a sua grande apresentação, tanto visualmente quanto em áudio. O design dos personagens são muito bons e as animações também pode encontrar alguns gráficos salto em combate, mas não vai ser qualquer coisa para derrubar a experiência concreta do jogo.

Por outro lado, o trabalho em áudio, efeitos sonoros e vozes também são muito bons. Cada um verdadeiro sucesso graças ao áudio que suporta personagens de animação, mas nada seria se não fosse por suas vozes e diálogos tão interessantes. Além disso, a música pode parecer um pouco repetitivo, mas evoca a emoção da luta dos deuses perfeitamente.

Xbox 360, PS3, Wii U e iOS

Injustice: Gods Among Us está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3, será muito em breve para Nintendo Wii U, e se você quiser baixar uma versão gratuita do jogo eu convido você para tentar a sua versão para iPhone e iPad, que não é o mesmo jogo mas é uma versão interessante do que também nos permite desbloquear algumas conquistas em paralelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário