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Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Games que foram perdidas em 2014


 #jogos #jogosdeaventura #jogosdedesconhecidos #jogospopulares #jogostipos

A cada dezenas de jogos de vídeo ano chegam ao mercado, mas muitos deles passam despercebidos porque a indústria tem grandes títulos monopolizar publicações comerciais, e que é quando os títulos da chegada menos de publicidade são reduzidos a um nicho específico.

No Guia Gamer somos fãs de jogos de vídeo, por isso, tentar analisar tudo o que chega ao mercado, e hoje nós dizemos-lhe quais eram alguns dos jogos que foram perdidas em 2015.

5. Este War of Mine

Com base no site da cidade de Sarajevo, que durou entre 1992 e 1996, este jogo é uma combinação estranha e sinistra de estratégia de guerra de bacharel e Sims. Morte Permanente, na ausência de quaisquer decisões salvas e muitas de trazer à tona a sua moral. O que é mais importante, sobreviver ou ser fiel a seus ideais?

4. D4: Dark Dreams Do not Die

É sobre uma investigação de assassinato do uso de uma habilidade especial que permite que David, o protagonista, o tempo de viagem a partir de objetos específicos no Palco. Conheça a história por trás de um elenco de personagens coloridos e ver quem é o D enigmática por trás do assassinato de Little Peggy.

3. Kentucky Route Zero

Um misterioso viajante dividido em episódios, Kentucky Route Zero Act III nos permite explorar ainda mais o mensageiro aventura Conway, enquanto tenta encontrar o número do endereço indescritível 5. Dogwood unidade narrativa lenta e reflexiva que irá deliciar os fãs de jogos de vídeo antes, aqueles que não escolheu cinemática, mas por uma história sólida e bem contada.

2. The Banner Saga

Uma história de fantasia medieval detalhes ornamentados, batalhas por turnos e decisões morais em um jogo que foi antes mesmo da versão episódica de Game of Thrones Telltale Games. Sua sequência está em andamento, mas o jogo original ainda é uma das agradáveis ??surpresas de 2014, embora poucas pessoas ficaram cativados por essa história incrível.

1. Hatoful Boyfriend


Uma refilmagem em Inglês de um jogo de simulação de namoro estrangeira com as pombas. Estranho, mas divertido. Namorado Hatoful é uma combinação de aventura, exploração e namorando sim com a particularidade de que os protagonistas são pássaros. Você pensou que o amor era um sentimento apenas humano?

Estes são 5 dos jogos mais divertidos e estranhos que passou despercebido durante 2014. Felizmente, você ainda pode obtê-los, mais você pode compartilhar conosco o que seus jogos favoritos e que deve ser incluído na lista de acordo com a sua experiência.

segunda-feira, 23 de março de 2015

R-Kaid-R: A arcada portátil, de luxo, e emula vários sistemas e jogos


 #Arcade #console #ConsoleNotebooks #fanart #Nintendo #Playstation #Sega

Sempre que um novo console aparece, seja original ou criado por fãs, que gostaria de apresentá-la a admirar além de seus benefícios, você pode entender como às vezes o amor dos fãs para os consoles pode fazer mais do que um desenvolvedor. Desta vez, vamos mostrar inspirado no console de arcade velho, mas com uma apresentação sobre o luxo, e por último mas não menos importante, permite que até mesmo jogar jogos de consola.

R-Kaid-R uma caixa de arcada elegante


Se você vê-la fechada, você poderia confundi-la com uma caixa de música ou um bom trabalho. Mas é claro que, quando aberto você tomaria uma agradável surpresa ... O nome dele é R-Kaid-R, e foi criado por amor Hultén, projetado para retornar os clássicos de arcade, mas com um alto nível de retro.

5 conjuntos que destruíram amizades

O console é totalmente transportável, com 800 x 600 pixels e um sistema que nos permite emular jogos de MAME, Neo Geo, Game Boy, Atari 2600, NES, SNES, PlayStation 1 ou Master System, entre outros ... Mesmo com títulos específicos, como Duke Nukem 3D ou condenação.

Além do joystick clássico, temos 8 botões que nos permitem adaptar-se à variedade de emulables consoles, e garantindo conforto ao jogar. Outra coisa a notar sobre suas possibilidades, é a bateria interna que garante 8 horas de jogo, muito bonito o que eles oferecem alguns consoles portáteis atuais.

Seu ponto negativo é o seu aspecto "luxo", o que acaba afetando seu preço. Pegue um meio pagar quase US $ 3000, mas temos um jogo de limite, que oferece personalização de cores.

O mais emblemático beat'em up os antigos arcades


Se você quiser dar-lhe um sabor ou olhar bem para alguém, nenhum amante de jogos de vídeo desprezar este novo sistema. Apesar de novo, por esse preço, você tem que garantir pensárselo mais de duas vezes ...

Você gostaria de ter um Kaid-R R-? Como você vê neste arcade portátil exclusivo?

terça-feira, 17 de março de 2015

Os jogos mais estranhos apresentado em Greenlight Vapor


#games #jogosestranhos #GreenlightVapor #sobrejogos #notíciasjogo

A Greenlight plataforma Steam permite que os desenvolvedores de jogos para apresentar suas mais recentes criações, que se aprovado pelo público poderia ser eventualmente incluídas no catálogo principal da Steam.

Falando de jogos estranhos: Bientôt l'été

O problema com isso é que os potenciais candidatos nem sempre se tem um filtro, e alguns dos jogos mostrados há, pelo menos, muito estranho, tanto na jogabilidade e na sua concepção e história ... Que pode conferir abaixo.

O Juicer

Gráficos altamente polido, grande história e uma atmosfera que nos convida a continuar a jogar ... Tudo isso é o que você gostaria de ter o espremedor.

Um fazendeiro tentando melhorar a produção, erroneamente acaba criando um exército de assassinos de plantas ... Ótima idéia! Infelizmente, ele está longe de ser um jogo que nos motiva.

A Luz

Começamos por dizer que não é um "jogo", mas como seus criadores, é "uma experiência". E, claro, porque a única coisa que vamos fazer é mover a câmera, definindo muito bem feito graficamente (com ênfase na luz, é claro).

Veja também: Não, você não pode mover-se para estas casas construídas em Unreal Engine 4

A luz parece ser uma simples demonstração que aproveita os pontos fortes do motor Unity 3D, mas teria pouco valor como um título separado.

Super Zombie Poop 2K

Os zumbis ainda na moda, seja em jogos de vídeo (de Resident Evil para H1Z1), em quadrinhos ou mesmo na TV (The Walking Dead) ... Mas isso é apenas pendurar de sucesso com um toque escatológica.

Os zumbis provocar medo ... Medo provoca dores de estômago ... E a causa dores de estômago melhor defesa contra os zumbis? Super Zombie Poop 2K é um jogo bastante simples, mas chamou a atenção para o seu título e o fator nojento, chegando na loja oficial do Steam.
 
Cahors sol

Desde que entrou na categoria de simuladores, Cahors Sunset é um bom jogo, mas com uma idéia bastante raro por trás. Na verdade, ele tem o apoio da comunidade e é oferecido como um jogo autônomo a considerar.

A tomada de decisão é a principal atração do jogo, o que nos coloca na pele de um velho que vai mudar a vida, para o melhor ou para o pior ... o que nos diz o próprio trailer, relativizando o valor da vida.

No. 1 chuveiro com seu pai Simulator 2015

Um simulador onde você banhar seu pai ... Há mais alguma coisa a acrescentar?

O jogo gira em torno de velocidade você tem que reconhecer "o seu pai", assim como correr nua por aí, você quer ficar fora do chuveiro errado.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Gamer desafios que dão vida a seus jogos antigos


#Consola #FinalFantasy #JuegosDePokemon #JuegosParaPC #Nintendo #Retro #RockBand #SuperMario #WorldOfWarcraft

Uma vez que você terminar o jogo sem multijogador (porque a categoria multijogador nunca está terminado), você terá duas opções: para reproduzir a descobrir coisas que você perdeu, ou diretamente abandoná-lo em uma gaveta. E embora possamos salvar nostalgia de alguns títulos ou personagens em particular, são muitos jogos que, uma vez terminado, não oferecem nada de novo, então reproduzi-los novamente.

Este é o lugar onde a comunidade de jogadores não feliz com esta situação é ter inventado vários "desafios" auto-imposto, a fim de não só prolongar a vida útil dos nossos jogos favoritos, mas para transformá-los em algo completamente diferente, e em muitos casos testar nossas habilidades ...

Apenas seus jogos com o poder do rock
Este desafio não envolve um jogo particular, embora um dos casos mais famosos foi dada recentemente as difíceis Dark Souls 2. Isto é para vencer o jogo, usando o built-in guitarra Rock Band (ou Guitar Hero), em vez de Controle joystick típico ou teclado / mouse ... Um desafio que requer, obviamente, ter dito periférica, mas que agrega valor, não só para o jogo em questão, mas os próprios instrumentos, que têm tipicamente muito uso de suas versões dedicadas.

Antisocial Final Fantasy

Uma das coisas que se destaca em qualquer parcela do clássico Square Enix é a combinação de classes e feitiços, para formar o melhor partido possível. No entanto, o desafio é colocado terminar qualquer Final Fantasy (ou jogos semelhantes, que é) com um único membro do nosso grupo, agindo como um tanque, de pé, curador e negociante de dano, em uma sucessão constante de batalhas épicas.

Nuzlocke Challenge (Pokémon)


Sim, todos nós queremos ganhar a Liga Pokémon e vencer a Elite Four, mas longe de pegá-los todos e treinar o melhor de cada elemento e cair em banalidades, o Desafio Nuzlocke coloca muito mais difícil.

5 conjuntos que esperar após o primeiro Nintendo direto 2015

As regras são simples: só pode capturar o primeiro Pokemon você encontra em cada área, e não usar pokémon que você não travou (como presentes ou trocas). Além disso, quando um pokémon perde uma batalha deve ser liberado, tomando-o como uma "morte". Desta forma, ou sim você é obrigado a fazer o melhor de suas habilidades de luto, e só para você saber o trabalho duro que é preciso para ser o melhor.

1UP Challenge (Super Mario 64)


Este jogo que revolucionou o animal de estimação da Nintendo levá-lo para as três dimensões é bastante popular entre os gamers retro e modo de jogo conhecido como o Desafio 1UP está ganhando mais seguidores.

Este desafio é coletar todas as moedas vermelhas e seus correspondentes estrela, escapando de um fungo que nos assombra depois de obter uma vida em qualquer nível. O próprio sistema Super Mario 64 faz ficar um tal "1UP" colocar o fungo para perseguir constantemente para recuperar o atraso e adicionar que a vida extra, mas este modo de jogo torna-se mais de um vilão no estilo de um filme de terror.

World of Warcraft Pacific


Por fim, o mais famoso dos últimos anos MMORPG, World of Warcraft em ação. Ou melhor, WoW "não" a ação, que envolve este desafio:

Como muitos já sabem, a história do jogo opõe duas facções conhecidas como a Aliança e da Horda, e com base nessa eterna disputa um jogador pode avançar tanto na história e níveis. No entanto, alguns foram levantadas atingir o mais alto nível com o seu personagem sem matar um único inimigo, dependendo apenas das profissões.

Algo que, com a chegada da classe Pandaren é ainda transformado na anarquia, uma vez que são uma terceira facção neutro para que, em algum ponto do jogo é forçado a tomar parte em ambos os lados. Algo que alguns jogadores de fora, ficando o seu caminho sobre a base de dedicação e anarquia ... Mas sim, sem sair da área de partida.

sábado, 7 de março de 2015

O novo trailer impressionante para Batman: Arkham Cavaleiro


 #Batman #BatmanJogos #PC #PlayStation4 #Recomendações #Trailer #WarnerBros #XboxOne

Se há um jogo que muitos esperam para 2015, maiores as chances de combinar em Batman: Arkham Knight como um forte candidato a ser o jogo do ano. Algo que confirma a cada trailer que vem à luz, enquanto que deseja somar agora para desfrutar desta aventura.

Novo trailer de Batman: Arkham Cavaleiro

Como se você sabe, este mais recente capítulo da saga desenvolvido pela Rocksteady é baseado principalmente em duas ameaças: master Espantalho com a ajuda de outro plano de grandes vilões (que incluem, por exemplo Poison Ivy, Duas-Caras e do Pinguim) e o surgimento de um novo inimigo chamado Arkham Knight, uma militarizada e bastante mais sangrento da versão Dark Knight.

Este trailer mostra o poder da nova geração de consoles, e introduz-nos um pouco mais sobre o enredo do jogo, com a apresentação dos personagens e algumas acrobacias incríveis.

02 de junho é a data quando o jogo chega às lojas (apesar de ter sido inicialmente anunciada para 2014), e se você é proprietário de PlayStation 4, Xbox One ou o intervalo médio de PC de alta e ele deve salvar a si mesmo este jogo .

Será que o seu plano realmente o Espantalho já ganhou esta batalha contra o Batman?

quinta-feira, 5 de março de 2015

Netflix trabalhando em série live action of Zelda


 #Nintendo #notícias #boatos #Zelda

Netflix está trabalhando em uma série live-action (com atores de carne e osso) inspirado na famosa série de role-playing e aventura Zelda Nintendo. Os rumores vêm de uma fonte anônima que contatou o prestigioso jornal The Wall Street Journal e confirmou uma série episódica baseado em Zelda.

Barreira Wii U Zelda é o mundo abrir final?

A idéia, de acordo com este rumor, seria a criação de uma espécie de Game of Thrones, mas para toda a família. Isso significa que não devemos esperar que a cabeça do rei Daphnes Nohansen de Hyrule rolando no chão no final da primeira temporada. O que deve ter uma série de Zelda?

Trabalho conjunto e novas idéias

De acordo com rumores, a série Zelda Netflix é apenas em sua infância. Os desenvolvedores de conteúdos através do serviço de streaming estão trabalhando em estreita colaboração com a Nintendo para desenvolver uma série que ainda não tem nem escritores nem elenco.

Quando tocou o rumor muitos fãs gritou para o céu, porque parece uma boa idéia para se adaptar um mundo de magia e fantasia, tão importante quanto Zelda para uma série de TV, mas nada impede que os criadores ambiciosos quando querem explorar plenamente a saga.

O jogos de mundo aberto Zelda é um dos grandes desafios a serem adaptados. Não há cronograma fixo em jogos, por isso é importante notar que muitos dos eventos que tentam adaptar-se pode estar dentro ou fora de uma determinada linha, isso certamente irá terminar de modificar o desenvolvimento do caráter, porque se Link deve enfrentar em uma vida tudo o que aconteceu nos jogos, certamente estamos diante de um personagem diferente, você sabe.

Como todos os amantes da Nintendo concordam é que a série não deve assemelhar-se, nem um pouco, o filme Super Mario Bros., de 1993. O filme foi um fracasso e ninguém quer ver algo similar. ¿Alcançados Netflix fazer algo digno com uma série live action of Zelda?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Google desenvolveu inteligência artificial capaz de aprender a vencer em 49 jogos sem ajuda


 #AtariGames #console #curiosidadesdeVideoGames #JogosRetro

Os avanços e tecnologia maneira parece cada vez mais com as previsões dos antigos romances de ficção científica. Mas a inteligência artificial não é algo novo para nós, pois sem perceber, nós assimilar lentamente sua existência.

5 momentos em videogames insultar nossa inteligência

Mas AI de um modo geral está falando sobre uma série de etapas e, provavelmente, programado com antecedência para qualquer ser humano. Robots, software, ferramentas ... Uma inteligência que simplesmente responde a certas situações com determinadas ações, mas desta vez temos algo muito diferente.

Saiba a partir do zero e desenvolver o conhecimento

Google introduziu uma nova forma de inteligência, capaz de aprender por conta própria a operação de vários jogos de Atari, 49 no total, e, em seguida, desenvolver uma estratégia que lhe permite superar.

Na verdade, é oportuno é o mesmo processo que faz com que qualquer jogador humano: ele se depara com algo novo, explorar, entender e finalmente aplicar tudo aprendeu a ganhar. E isso é tão valioso esse avanço, já que esta mente virtual pode fazer tudo isso sem ajuda externa.

DeepMind é o nome do projeto adquirido pelo Google no ano passado (não antes de correr Facebook), e trabalhar neste campo é o mais inovador.

Este sistema utiliza um algoritmo que analisa o próprio código do jogo, tentando diferentes movimentos e entender o que a reação que gera cada; basicamente a mesma coisa que fazemos todos os pressionando os botões do joystick: um movimento, uma outra batida, outro saltos, etc.

Uma vez que a informação é processada, DeepMind procurando maneiras de usar esses dados para aumentar a pontuação, e precisamente esta é a parte mais importante de sua operação. O objetivo é superar sempre a pontuação e quando isso acontece, você recebe uma "recompensa" ... Assim como quando os ratos foram estudados em laboratório, ou quando um cão é treinado.

Com esta forma de trabalho, DeepMind é capaz de matar 49 jogos sem problemas, tendo 29 deles uma pontuação e um desempenho muito melhor do que os jogadores humanos médios. Mais uma vez, é preciso lembrar que esta é uma inteligência que evolui e melhora quanto mais vezes você jogar, ao contrário de um simples programa baseado em macros (sequências de ações) e poderia ser um Speedrun feito com TAS.

Agora, as máquinas estão a um passo de dispensar o homem e cuidar de si mesmas, por isso, se você ama as teorias da conspiração e paranóia, você tem uma nova fonte para os seus argumentos.

Você acha que uma inteligência artificial pode vencê-lo em um jogo?

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Jogos assustadores japoneses que não fazem sentido


 #Curiosidadesdovídeogame #Japão #Nintendo #PC #Playstation #PlayStation2

Quase todos os jogos como atividade narrativa, geralmente uma apresentação, conflito e um fim. Mesmo os jogos que não são considerados "convencional" são objetivos relativamente claro: resgatar a princesa, ser campeão, escapar de seus inimigos, destruir o vilão ou eliminar o exército inimigo. No entanto, a lógica do Japão é bastante difícil de seguir para os nossos costumes ocidentais, resultando em alguns jogos em linha reta fora de um sonho ruim.

7 jogos exclusivos queremos jogar para o Japão

Alguns projetado para adultos, outras crianças dado errado ... Aqui vamos mostrar cinco jogos japoneses que não têm significado, e tornar-se bastante preocupante. Avança para a próxima página para começar o passeio, mas nós não assumimos qualquer responsabilidade pelas consequências.

Desafio de Takeshi (Nintendo)

Um jogo que simula a vida cotidiana e nos dá a liberdade de ação seria muito bem sucedido hoje, quando que parece ser a fórmula para muitos títulos populares. No entanto, era tudo uma experiência quando, em 1986, um designer de jogos Takeshi Kitano popular, criador de sucesso de Space Invaders foi o responsável.

O resultado foi uma aventura um pouco estranho, onde para conseguir "ganhar" necessário para destruir nossas vidas, dando-nos a álcool, deixando sua esposa e deixar o nosso trabalho ... Tudo que recorrer à violência, socando qualquer coisa que nos atravessa. É isso mesmo: no Desafio nada de Takeshi é o que parece, e tudo parece jogar contra nós.

LSD: Dream Emulator (PlayStation)

Aqui nós estão claramente em um caso ambíguo, com um jogo que pode ser visto como condoning droga, mas, ao mesmo tempo prova ser uma alternativa "saudáveis" para tentar LSD. Se ficarmos com a sua legenda, ele é simplesmente um simulador de sonhos ... Mas tomar toda a peça, vamos enfrentar uma experiência peculiar.

LSD: Dream Emulator é uma viagem através de momentos psicodélicos, mas com o seu homólogo sombria. Experimente o seguro mais impressionável lhes dará mais de um susto, dando a cada jogador a sua própria interpretação para esses "sonhos". Simbolismo, introspecção, e terror de se deparar com um homem misterioso no sobretudo cinza ... A "jogo" simples com base nos sonhos de seu criador, como você pode ver, não perca a oportunidade de mover seus traumas.

Senhor Mosquito (PlayStation 2)

Nada é tão fascinante como um jogo de simulação, especialmente quando nós imitar a vida de um mosquito ... Ou então ele deve ter pensado que os seus criadores. E, curiosamente, no Japão atingiu um respingo e obter grande popularidade.

Os mosquitos são um dos insetos mais irritantes, e que é a principal atração deste jogo pode ser considerado vagamente dentro do género "missões furtivas." Por outro lado, passatempo óbvia de muitos voyeurismo japonês, Senhor Mosquito sendo uma desculpa para assombrar uma família em suas rotinas, tais como dormir com pouca roupa ou desfrutar de um mergulho.

Cubivore: Survival of the Fittest (GameCube)


Originalmente criado para Nintendo 64 intitulado Líder Animal, Cubivore é um dos jogos mais estranhos que foram lançados para o console GameCube sem êxito.

A supremacia do mais forte é claramente o leitmotiv deste jogo que mistura pura e violência "animais" em linha reta fora do universo Minecraft. Começando como um "porco-cube" simples e fraco, a nossa missão é destruir e comer todo animal que fica no nosso caminho, subindo para o topo da cadeia alimentar. Um qualificado e adequado para todas as idades jogar, mesmo quando parte da mecânica do jogo é premiar a nossa tarefa com as fêmeas que querem acasalar com o nosso caráter, que codifica macho alfa.

Mente Oriental: The Lost Souls de Tong-Nou (PC)

Um jogo com este trailer, é considerar como um dos mais estranhos ... E se temos algum senso comum, manter fora do alcance.

Mente oriental é uma busca por um personagem da sua alma perdida, ao usar a alma de um amigo que pediu emprestado por algumas horas. A única coisa é que a alma está perdida na ilha de Tong-Nou, o que acaba por ser uma cabeça verde estranho, e não podemos simplesmente caminhar e caminhar, mas entrar em suas tocas. O que eu estava pensando seu criador?

Um jogo onde a morte nos faz reencarnar em outros personagens, incluindo alguns que apenas reencarnado levam a morte instantânea ... E se você estava pensando, o criador deste jogo também estava envolvido no desenvolvimento de LSD: Dream Simulator. Nada mais a acrescentar.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Jogos retro tecnologia limpou a melhorar


 #Curiosidadesdosvideogames #Nintendo #Playstation #Retro #Sega #SNES #JogosdeVídeo

Todos os tempos eram melhores. Isso é algo que todos nós conhecemos e que é verdade ou não, nós temos força para acreditar para justificar nossas queixas atuais, dentro dele. Quanto ao jogo, esta é uma das áreas onde mais progresso é notável, e basta olhar para um jogo ou console de 2015, comparado a algo apenas cinco anos mais cedo ... Sem mencionar se voltarmos aos anos 80 ou 90.

8 jogos que mostram que seqüelas também pode ser muito bom


Se as mudanças foram para melhor ou pior, todo mundo vai analisar em conformidade. Mas há duas opiniões sobre os jogos retro teve um charme especial, provavelmente relacionada a algumas coisas mencionadas a seguir, e que muitos jogadores perca.

Vidas limitadas e os típicos "continuar"

Hoje quase todos os jogos nos oferecem maneiras de salvar nossos jogos, seja com postos de controle, vidas infinitas, microtransactions, o sistema de jogos on-line e gravação automática, ou em muitos casos, uma combinação de todos eles. No entanto, a infância, muitos de nós têm sido muito difícil, tendo que assimilar a dificuldade de cada jogo e perfeita, para que 3-5 corações que vimos na tela nunca ir para baixo a zero.

Na melhor das hipóteses, a nossa melhor opção era a "continuar" também limitado, o que nos deu a possibilidade de renascimento onde perdemos, mas sem abandonar o sentido acima. Algo que, sem dúvida, melhorou muito a qualidade de qualquer jogador, em tempos que "cartão de memória" era um termo que nem sabia, e só anotábamos senhas.

Escadas e avançar em blocos
As limitações gráficas em cada jogo fez a ação está concentrada em um bloco, forçando os desenvolvedores a inventar maneiras de esconder o problema. Atualmente, o console poder é tal que até mesmo muitos jogos são abertos e mundo tridimensional ...

O mais emblemático beat'em up os antigos arcades

O que é estranho é ter que subir escadas incontáveis ??quilômetros de cada jogo, e aprender a explorar a tela para que o movimento não deixar nada na estrada, já que era algo que nunca voltar ... A filosofia de vida .

O fetiche de noite e de água níveis
Quanto aos jogos de plataforma, poucos saindo estágio em algum momento típico de sol, e todos estavam esperando apenas 2 vezes em especial: os níveis noturnos, e água.

Tal como com a primeira, foi um problema principalmente estético, destacando a cor dos objectos no fundo preto noite. Adicionando claro que estes níveis poderão ser contados nos dedos de uma mão, tornando-os mais especial. O caso dos níveis de água é bem diferente, pois eles foram os mais odiados pelos jogadores, mas também sabia que não havia jogo que não tê-los. Já para não falar que a água misturada se levantou e nos obrigaram a subir ou subir escadas, todo trauma maravilhoso.

Mitos e lendas urbanas

Melhor da Internet havia pouco que cada conjunto continha dezenas de segredos à espera de ser descoberto ... e dezenas de amigos inventar suas próprias histórias. Alguns jogadores ainda passou dias e dias tentando encontrar segredo que correu de boca em boca, embora não confirmado sua existência, sendo o cenário ideal para muitas piadas.

Personagens secretos, níveis escondidos, cheats e códigos ... Coisas que gerou um dos melhores sentimentos para ser descoberto fora do manguito, que agora está perdido, e graças ao cartão de crédito é desbloqueado.

Atolado indefinidamente, sem saber o que fazer

Além do exposto, a falta de Internet não só impediu-nos saber os segredos que os outros descobertos, mas também nos impediu de saber o que fazer quando atascábamos em algum nível. Hoje, uma simples pesquisa no Google nos dá muitas orientações a seguir passo a passo, mesmo com vídeos no YouTube para obter uma descrição mais gráfico.

Anteriormente, as revistas que cobrem esse tipo de trabalho, mas deu off muitos títulos que não eram tão popular. E, obviamente, nem todos tinham acesso a essas revistas. Hoje quantas jogo é baseado em copiar o que funciona para os outros, em vez de explorar os nossos próprios mecânicos. Algo tão ocasião pode ser favorável ou desfavorável para os próprios jogadores.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Jogos de vídeo que marcaram "a primeira vez" em várias situações


 #Arcade #AtariGames #Console #Curiosidadesdosvideogames #Nintendo #Retro

Longe de falar sobre registros, vamos mostrar uma lista de caracteres ou jogos que foram vanguarda em alguma situação, quebrar as regras que veio anteriormente estabelecidos pelos jogos anteriores, ou até mesmo as regras da própria sociedade.

22 anúncios de consoles antigos must-impressão

Você sabe o que foi a primeira personagem feminina para estrelar em um jogo? E o primeiro a ter uma linguagem adulta? Se você quiser saber a resposta a estas e outras perguntas, nós convidamos você a conhecer avançar para a próxima página.

Primeiro personagem principal feminina

A primeira personagem feminina para quebrar o mundo machista dos videogames foi Ms. Pac-Man, uma versão feminina (na verdade, a esposa) do popular personagem Pac-Man. gameplay foi exatamente o mesmo, mas é uma versão em que o único personagem que controlamos é uma "mulher".

Primeiro jogo de esportes com comentários


Hoje, jogos de desporto já percorreu um longo caminho, até o ponto que os comentários são muito fluidas e as vozes dos comentaristas famosos que estão acostumados a ouvir no rádio ou na TV. No entanto, o primeiro jogo para colocar uma prática narrador era Joe Montana II: Sports Talk Football, um jogo de futebol popular dos anos 80.

Primeiro jogo com cenas animadas (CUT Scenes)

Algo com jogos atuais é uma grande semelhança com filmes de grande orçamento, que deu seu primeiro passo na introdução de cenas cortadas ou FMVs (vídeo full motion). E o primeiro título de fazer opções tais novidade que afetam o curso do jogo foi Die Hard Arcade em 1996.

Primeiro videogame sexualmente explícito


Jogos de vídeo não apenas para as crianças são, e ficou claro por algum tempo agora. Na verdade, hoje em dia já não surpreso quando o sexo é parte do produto, ou como uma forma de atrair parte pública ou real da trama. A primeira vez que o sexo e nudez apareceu em jogos era então com vingança de Custer, um popular (graças a esses dados históricos) Atari 2600 jogo.

Primeiro jogo com insultos e linguagem adulta

Como a seção anterior falamos sobre sexo, insultos, também fazem parte desse tabu que os videogames ainda não se atreveu a explorar. Enquanto não é um insulto, em si, foi o famoso Q * bert que primeiro fez referência à profanação ao morrer pudesse ler o diálogo de um personagem dizendo "#!?".

Personagem Afro pela primeira vez em um jogo de vídeo
O racismo é algo que tem sido profundamente enraizado na história de vários países, incluindo os Estados Unidos, um dos principais desenvolvedores de videogame países. É por isso que era mais lógico, na representação dos personagens humanos, conhecer homens na pele branca. No entanto, e também faz parte do racismo estereotipada ou não, o primeiro personagem Afro em um jogo de vídeo apareceu em Basketball Atari 800.