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sábado, 28 de fevereiro de 2015

Jogos assustadores japoneses que não fazem sentido


 #Curiosidadesdovídeogame #Japão #Nintendo #PC #Playstation #PlayStation2

Quase todos os jogos como atividade narrativa, geralmente uma apresentação, conflito e um fim. Mesmo os jogos que não são considerados "convencional" são objetivos relativamente claro: resgatar a princesa, ser campeão, escapar de seus inimigos, destruir o vilão ou eliminar o exército inimigo. No entanto, a lógica do Japão é bastante difícil de seguir para os nossos costumes ocidentais, resultando em alguns jogos em linha reta fora de um sonho ruim.

7 jogos exclusivos queremos jogar para o Japão

Alguns projetado para adultos, outras crianças dado errado ... Aqui vamos mostrar cinco jogos japoneses que não têm significado, e tornar-se bastante preocupante. Avança para a próxima página para começar o passeio, mas nós não assumimos qualquer responsabilidade pelas consequências.

Desafio de Takeshi (Nintendo)

Um jogo que simula a vida cotidiana e nos dá a liberdade de ação seria muito bem sucedido hoje, quando que parece ser a fórmula para muitos títulos populares. No entanto, era tudo uma experiência quando, em 1986, um designer de jogos Takeshi Kitano popular, criador de sucesso de Space Invaders foi o responsável.

O resultado foi uma aventura um pouco estranho, onde para conseguir "ganhar" necessário para destruir nossas vidas, dando-nos a álcool, deixando sua esposa e deixar o nosso trabalho ... Tudo que recorrer à violência, socando qualquer coisa que nos atravessa. É isso mesmo: no Desafio nada de Takeshi é o que parece, e tudo parece jogar contra nós.

LSD: Dream Emulator (PlayStation)

Aqui nós estão claramente em um caso ambíguo, com um jogo que pode ser visto como condoning droga, mas, ao mesmo tempo prova ser uma alternativa "saudáveis" para tentar LSD. Se ficarmos com a sua legenda, ele é simplesmente um simulador de sonhos ... Mas tomar toda a peça, vamos enfrentar uma experiência peculiar.

LSD: Dream Emulator é uma viagem através de momentos psicodélicos, mas com o seu homólogo sombria. Experimente o seguro mais impressionável lhes dará mais de um susto, dando a cada jogador a sua própria interpretação para esses "sonhos". Simbolismo, introspecção, e terror de se deparar com um homem misterioso no sobretudo cinza ... A "jogo" simples com base nos sonhos de seu criador, como você pode ver, não perca a oportunidade de mover seus traumas.

Senhor Mosquito (PlayStation 2)

Nada é tão fascinante como um jogo de simulação, especialmente quando nós imitar a vida de um mosquito ... Ou então ele deve ter pensado que os seus criadores. E, curiosamente, no Japão atingiu um respingo e obter grande popularidade.

Os mosquitos são um dos insetos mais irritantes, e que é a principal atração deste jogo pode ser considerado vagamente dentro do género "missões furtivas." Por outro lado, passatempo óbvia de muitos voyeurismo japonês, Senhor Mosquito sendo uma desculpa para assombrar uma família em suas rotinas, tais como dormir com pouca roupa ou desfrutar de um mergulho.

Cubivore: Survival of the Fittest (GameCube)


Originalmente criado para Nintendo 64 intitulado Líder Animal, Cubivore é um dos jogos mais estranhos que foram lançados para o console GameCube sem êxito.

A supremacia do mais forte é claramente o leitmotiv deste jogo que mistura pura e violência "animais" em linha reta fora do universo Minecraft. Começando como um "porco-cube" simples e fraco, a nossa missão é destruir e comer todo animal que fica no nosso caminho, subindo para o topo da cadeia alimentar. Um qualificado e adequado para todas as idades jogar, mesmo quando parte da mecânica do jogo é premiar a nossa tarefa com as fêmeas que querem acasalar com o nosso caráter, que codifica macho alfa.

Mente Oriental: The Lost Souls de Tong-Nou (PC)

Um jogo com este trailer, é considerar como um dos mais estranhos ... E se temos algum senso comum, manter fora do alcance.

Mente oriental é uma busca por um personagem da sua alma perdida, ao usar a alma de um amigo que pediu emprestado por algumas horas. A única coisa é que a alma está perdida na ilha de Tong-Nou, o que acaba por ser uma cabeça verde estranho, e não podemos simplesmente caminhar e caminhar, mas entrar em suas tocas. O que eu estava pensando seu criador?

Um jogo onde a morte nos faz reencarnar em outros personagens, incluindo alguns que apenas reencarnado levam a morte instantânea ... E se você estava pensando, o criador deste jogo também estava envolvido no desenvolvimento de LSD: Dream Simulator. Nada mais a acrescentar.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Jogos retro tecnologia limpou a melhorar


 #Curiosidadesdosvideogames #Nintendo #Playstation #Retro #Sega #SNES #JogosdeVídeo

Todos os tempos eram melhores. Isso é algo que todos nós conhecemos e que é verdade ou não, nós temos força para acreditar para justificar nossas queixas atuais, dentro dele. Quanto ao jogo, esta é uma das áreas onde mais progresso é notável, e basta olhar para um jogo ou console de 2015, comparado a algo apenas cinco anos mais cedo ... Sem mencionar se voltarmos aos anos 80 ou 90.

8 jogos que mostram que seqüelas também pode ser muito bom


Se as mudanças foram para melhor ou pior, todo mundo vai analisar em conformidade. Mas há duas opiniões sobre os jogos retro teve um charme especial, provavelmente relacionada a algumas coisas mencionadas a seguir, e que muitos jogadores perca.

Vidas limitadas e os típicos "continuar"

Hoje quase todos os jogos nos oferecem maneiras de salvar nossos jogos, seja com postos de controle, vidas infinitas, microtransactions, o sistema de jogos on-line e gravação automática, ou em muitos casos, uma combinação de todos eles. No entanto, a infância, muitos de nós têm sido muito difícil, tendo que assimilar a dificuldade de cada jogo e perfeita, para que 3-5 corações que vimos na tela nunca ir para baixo a zero.

Na melhor das hipóteses, a nossa melhor opção era a "continuar" também limitado, o que nos deu a possibilidade de renascimento onde perdemos, mas sem abandonar o sentido acima. Algo que, sem dúvida, melhorou muito a qualidade de qualquer jogador, em tempos que "cartão de memória" era um termo que nem sabia, e só anotábamos senhas.

Escadas e avançar em blocos
As limitações gráficas em cada jogo fez a ação está concentrada em um bloco, forçando os desenvolvedores a inventar maneiras de esconder o problema. Atualmente, o console poder é tal que até mesmo muitos jogos são abertos e mundo tridimensional ...

O mais emblemático beat'em up os antigos arcades

O que é estranho é ter que subir escadas incontáveis ??quilômetros de cada jogo, e aprender a explorar a tela para que o movimento não deixar nada na estrada, já que era algo que nunca voltar ... A filosofia de vida .

O fetiche de noite e de água níveis
Quanto aos jogos de plataforma, poucos saindo estágio em algum momento típico de sol, e todos estavam esperando apenas 2 vezes em especial: os níveis noturnos, e água.

Tal como com a primeira, foi um problema principalmente estético, destacando a cor dos objectos no fundo preto noite. Adicionando claro que estes níveis poderão ser contados nos dedos de uma mão, tornando-os mais especial. O caso dos níveis de água é bem diferente, pois eles foram os mais odiados pelos jogadores, mas também sabia que não havia jogo que não tê-los. Já para não falar que a água misturada se levantou e nos obrigaram a subir ou subir escadas, todo trauma maravilhoso.

Mitos e lendas urbanas

Melhor da Internet havia pouco que cada conjunto continha dezenas de segredos à espera de ser descoberto ... e dezenas de amigos inventar suas próprias histórias. Alguns jogadores ainda passou dias e dias tentando encontrar segredo que correu de boca em boca, embora não confirmado sua existência, sendo o cenário ideal para muitas piadas.

Personagens secretos, níveis escondidos, cheats e códigos ... Coisas que gerou um dos melhores sentimentos para ser descoberto fora do manguito, que agora está perdido, e graças ao cartão de crédito é desbloqueado.

Atolado indefinidamente, sem saber o que fazer

Além do exposto, a falta de Internet não só impediu-nos saber os segredos que os outros descobertos, mas também nos impediu de saber o que fazer quando atascábamos em algum nível. Hoje, uma simples pesquisa no Google nos dá muitas orientações a seguir passo a passo, mesmo com vídeos no YouTube para obter uma descrição mais gráfico.

Anteriormente, as revistas que cobrem esse tipo de trabalho, mas deu off muitos títulos que não eram tão popular. E, obviamente, nem todos tinham acesso a essas revistas. Hoje quantas jogo é baseado em copiar o que funciona para os outros, em vez de explorar os nossos próprios mecânicos. Algo tão ocasião pode ser favorável ou desfavorável para os próprios jogadores.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Jogos de vídeo que marcaram "a primeira vez" em várias situações


 #Arcade #AtariGames #Console #Curiosidadesdosvideogames #Nintendo #Retro

Longe de falar sobre registros, vamos mostrar uma lista de caracteres ou jogos que foram vanguarda em alguma situação, quebrar as regras que veio anteriormente estabelecidos pelos jogos anteriores, ou até mesmo as regras da própria sociedade.

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Você sabe o que foi a primeira personagem feminina para estrelar em um jogo? E o primeiro a ter uma linguagem adulta? Se você quiser saber a resposta a estas e outras perguntas, nós convidamos você a conhecer avançar para a próxima página.

Primeiro personagem principal feminina

A primeira personagem feminina para quebrar o mundo machista dos videogames foi Ms. Pac-Man, uma versão feminina (na verdade, a esposa) do popular personagem Pac-Man. gameplay foi exatamente o mesmo, mas é uma versão em que o único personagem que controlamos é uma "mulher".

Primeiro jogo de esportes com comentários


Hoje, jogos de desporto já percorreu um longo caminho, até o ponto que os comentários são muito fluidas e as vozes dos comentaristas famosos que estão acostumados a ouvir no rádio ou na TV. No entanto, o primeiro jogo para colocar uma prática narrador era Joe Montana II: Sports Talk Football, um jogo de futebol popular dos anos 80.

Primeiro jogo com cenas animadas (CUT Scenes)

Algo com jogos atuais é uma grande semelhança com filmes de grande orçamento, que deu seu primeiro passo na introdução de cenas cortadas ou FMVs (vídeo full motion). E o primeiro título de fazer opções tais novidade que afetam o curso do jogo foi Die Hard Arcade em 1996.

Primeiro videogame sexualmente explícito


Jogos de vídeo não apenas para as crianças são, e ficou claro por algum tempo agora. Na verdade, hoje em dia já não surpreso quando o sexo é parte do produto, ou como uma forma de atrair parte pública ou real da trama. A primeira vez que o sexo e nudez apareceu em jogos era então com vingança de Custer, um popular (graças a esses dados históricos) Atari 2600 jogo.

Primeiro jogo com insultos e linguagem adulta

Como a seção anterior falamos sobre sexo, insultos, também fazem parte desse tabu que os videogames ainda não se atreveu a explorar. Enquanto não é um insulto, em si, foi o famoso Q * bert que primeiro fez referência à profanação ao morrer pudesse ler o diálogo de um personagem dizendo "#!?".

Personagem Afro pela primeira vez em um jogo de vídeo
O racismo é algo que tem sido profundamente enraizado na história de vários países, incluindo os Estados Unidos, um dos principais desenvolvedores de videogame países. É por isso que era mais lógico, na representação dos personagens humanos, conhecer homens na pele branca. No entanto, e também faz parte do racismo estereotipada ou não, o primeiro personagem Afro em um jogo de vídeo apareceu em Basketball Atari 800.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Desenvolvedores de RPG que marcaram gênero


 #Bethesda #BioWare #aBlizzard #Curiosidadedosvideogames #ObsidianEntertainment

Não importa como os varejistas são, quando você tem um novo jogo em nossas mãos primeira coisa que fazemos é instalar e jogar. Eu não tive a chance de conhecer alguém que se faz a leitura de um manual antes de usar (ou assistir hoje um vídeo).

Dentro desses detalhes perdemos encontramos o fato de a enorme quantidade de pessoas que estavam por trás de produzir o jogo, pessoas que só depois de terminá-lo, reconhecer que nós gostamos, é quando nós dizemos, o que boa companhia. Talvez poucos têm a capacidade de jogar o tempo, a reconhecer detalhes característicos de determinadas empresas, como saber quando você está jogando um jogo de Bethesda, por exemplo.

Então, hoje, apontando para RPGs trazemos-lhe cinco empresas ocidentais por trás de jogos muito bem sucedidos que deixam a sua marca lá onde presente. Aqui vamos nós.

obsidiana

A partir da lista, vamos apresentar-lhe este é talvez o menos conhecido ou popular. É uma empresa criada em 2003, nasceu a partir da dissolução do estúdio Black Isle, um estudo desenvolvido jogos realmente importantes para o gênero como eles foram a primeira e segunda parcela do Fallout. Obsidian é um perfil de empresa muito menor do que aqueles que seguem na nota, mas não menos importante, é uma empresa que tem feito muito diferente RPGs que demonstram que se adaptou aos tempos e os hábitos dos gamers.

Entre seus títulos (e agora você vai reconhecer a sua importância), encontramos:


     Neverwinter Nights 2
     Knights of the Old Republic 2
     Alpha Protocol
     Fallout 3: New Vegas (considerado até o jogo original)
     Dungeon Siege 3
     South Park: The Stick of Truth (um jogo altamente condecorado, no passado, de 2014)

Bioware

Bioware é uma empresa conhecida, fundada em 1995 no Canadá e dezenas de realmente importante para a indústria de papel ocidental, com muitas e variadas contribuições em termos de papel, abrangendo diferentes temas como ficção científica e fantasia. Em 2007, foi adquirida pela EA que deu um impulso maior para o estudo. Após a compra Bioware ele trouxe dois de o papel mais importante sagas recentemente.

Seus mais conhecidos títulos são:


     Neverwinter Nights
     Star Wars: Knights of the Old Republic
     Mass Effect 1 e 2
     Dragon Age (sua última parcela venceu o melhor jogo do ano na Game Awards)

Curiosamente, ambos saga Neverwinter, como KotOR saga em futuras entregas foram realizadas pela Obsidian, empresa mencionada acima.

Bethesda


Um dos representantes mais importantes do papel do Ocidente, que imediatamente relacionadas com a The Elder Scrolls saga, uma saga que cada entrega nos deslumbra com a notícia, e é bem conhecido por ter conjuntos muito grandes e completos.

Bethesda é um dos mais antigos na lista, nasceu em 1986 em os EUA, e tem um papel mais amplo do que os outros, porque não é só desenvolvedor, mas também distribuidora de jogos feitos por outros estudos.

Entre seus RPGs são:


     The Elder Scrolls (todas as entregas e expansões)
     Fallout 3

nevasca


A empresa realmente popular e rico para ser desenvolvedor. Ele começou seus primeiros passos com este nome em 1994, com jogos de estratégia, e, em seguida, expandir seus horizontes para várias linhas. Ele marcou um antes e um depois no que diz respeito ao papel graças Ocidentais para a grande série Diablo, e ainda mais no gênero MMORPG tornando-se uma saga de estratégia como Warcraft, o RPG online mais jogado no mundo. Ele criou um mundo enorme cheio de histórias que se mudaram para vários gêneros, mas sempre dentro do mesmo mundo, não há jogos fora do mundo de Warcraft, Diablo ou Starcraft mas certamente é uma empresa muito bem sucedida.

Entre seu papel-título são:


     Diablo I, II, III e expansões
     World of Warcraft e expansões

Enquanto chegamos ao final desta nota, esperamos você para comentar o que sua empresa favorita em termos de RPGs está em causa. A sua opinião conta.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Jogos de Ação para jogar de graça


 #jogosonlinegrátis #jogosdeação #jogoshistóricos

O mundo do jogo está cheio de propostas grátis para os fãs do gênero de tiro, ação e aventura em primeira mão. Um olhar sobre as 11 melhores jogos grátis First Person Shooter gênero ou ação nos permite visitar tantos jogos clássicos como Doom ou estranhas novas propostas como pálido Machine.

Os 12 jogos mais decepcionantes de 2014


Confira nosso catálogo de livre shooter de acção jogos de escolher o título que melhor atende às suas preferências. Se você não quer gastar dinheiro e se divertir em grande estilo, esta seleção de jogos pode ajudá-lo por todo o tempo.

11. Perdição


A versão de clássico ao longo da vida para jogar a primeira parte totalmente livre a partir do navegador. Doom é um título sangrenta que mostra que ao longo do tempo tornou-se um jogo de culto.

10. superhot

Um toque para o gênero de ação FPS que pára quando parar de se mover, mas ativa diferentes câmeras e ritmos como vamos. Uma ótima maneira de dar uma lufada de ar fresco para os títulos do gênero.

9. Dojo da Morte


Ninjas, sangue e ultrapixelados gráficos retrô. Um jogo gratuito incrível onde você tem que matar tantos inimigos antes que eles te rodeiam e matá-lo.

8. O Último Tango


Um jogo de espionagem e ritmo. A melhor música e uma aventura em que temos de ser mais preciso e eficiente para evitar os assassinos escondidos acabar com nós como nós dançamos no centro da cena.

7. Rhythm Doctor

Um ritmo de jogo onde você deve pressionar o botão de acordo com a freqüência cardíaca de cada paciente. Uma espécie de zumbi guiar-nos através deste jogo estranho e rítmica.

6. SoundDodger


Outro jogo de ação e melodia, neste caso, temos que seguir a melodia e evitando obstáculos diferentes que criam distorções difíceis de contornar.

5. Brawlin 'Sailor

A luta entre os videogames violentos marinheiros retorna com um título que explora o gênero beat'em up com um estilo gráfico em preto semelhante aos quadrinhos americanos e europeus de design e branco.

4. Silhouette


Um jogo de horror com gráficos detalhados e um pouco escuro, mas muito horrível. Interruptores de controle entre o assassino equipado com uma faca e uma vítima indefesa. Criar momentos incríveis de tensão vira e descobrir o resultado mortal de Silhouette.

3. Meu Amigo Pedro

A ação 2D elementos de plataforma e jogabilidade que lembra Max Payne. Melhores tiroteios e lutas contra o crime organizado com um policial durão que vai fazer tudo em seu poder para ter sucesso.

2. Ratz Instagib

Um atirador estranha com hipervitaminadas ratos armas carregadas destrutivas e se movimentar no palco destruindo a casa e lutando exército rival.

1. pálido Máquina

Estranho, bizarro e musical. Máquina pálido convida você a se juntar os elementos do palco como você explora um mundo colorido e cheio de diversão.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nova para ferir? Que deuses para dar os primeiros passos para a vitória


 #Curiosidadesdosvideogames #Personagensjogodevídeo #jogosdevídeodaestratégia #Smite

Entre o novo MOBA que têm vindo nos últimos anos Smite ganhou um lugar entre os latino-americanos para o grande apoio que a equipe de desenvolvimento tem feito esta parte do mundo, que é muito apreciado. Sendo um MOBA mas apresenta terceira pessoa é um jogo em que a dar seus primeiros passos será melhor ter uma idéia antes de começar a não negar aos outros.

Então, nós trazemos-lhe cinco deuses, uma por classe, você pode começar a usar para ir amoldándote o jogo, e não deixamos nada melhor do que um vídeo tutorial cortesia de usuário MauXGamer com cada, bem como uma breve descrição de cada deus. Aqui vamos nós.

magia


Nos assistentes encontrar Rá, o deus egípcio, que tem tudo que você precisa para começar é um DPS, que tem a capacidade de disparar à distância, curar e deixar situações incômodas. Um suporte clássico para a sua equipe.

assassino


Aqui encontramos o deus nórdico do trovão. Thor é a classe assassino com grande choque e ataques corpo a corpo de efeito moral. É importante este deus, o desenvolvimento de Berserker.

guerreiro

Continuamos com os deuses nórdicos. Neste caso, encontramos Odin, pai de Thor na mitologia. Dentro do jogo, o guerreiro é uma das opções mais viáveis para começar, especialmente porque Odin tem uma força notável e um ataque sólido.

caçador


Faltou-nos um deus e classe caçador grego encontrado para Apollo. É um jogador muito interessante para iniciantes, porque ele tem movimentos muito sensuais como sendo capaz de voar, para fazer um grande impacto, bem como realocação de situações difíceis.

bônus

No caso de você teve dificuldade para entender isso e você ainda não fez o seu primeiro jogo, deixamos-lhe um vídeo que pode ajudá-lo com o básico, se você não está muito ligado ao MOBA.

Isso é tudo por agora, se você tem experiência em Smite e quer adicionar algum deus que possa ser útil para iniciar os comentários do jogo abaixo. A sua opinião é sempre importante.