Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

terça-feira, 13 de maio de 2014

Meninas de jogos que desejamos fosse real


As meninas em jogos de vídeo são um incentivo para todos os jogadores , na maioria dos casos. Ao longo da história , tivemos a oportunidade de assistir a um monte de meninas muito bonitas que , infelizmente, nunca será parte do mundo real. Embora, como nós somos bons jogadores , nunca é demais sonhar com essas meninas trouxeram para a realidade.

Abaixo está uma lista de alguns dos jogos que as meninas como nós, eram reais .

Joanna Dark ( Perfect Dark )

Beleza, astúcia e inteligência , tudo em um pacote que combina uma menina linda e ruiva explosiva. Sua aparência provocante , com o rosto menina má, tornar -se uma das divas do mundo de jogo por excelência. Todos os jogadores que gostariam de ter uma garota como que, na realidade , pelo menos , mesmo se você conversar com ela por um tempo .

Elena Fisher ( Uncharted )

Um dos protagonista da série Uncharted e toda uma injeção de adrenalina e bondade. Elena não é o mundo mais bonito do jogo menina, mas salvou uma beleza sutil jogadores atraentes. Seu entusiasmo pela vida e sua coragem, torná-lo um personagem essencial que merece um lugar na lista.

Sakura (Naruto )

Apesar de ser um personagem de mangá / anime , Sakura é uma das meninas que teve aparições em jogos de vídeo . Este personagem tem uma personalidade forte e uma beleza muito notável . Não a garota mais bonita de todas, mas na segunda parte da história de Naruto , mais precisamente em Shippuden , Sakura foi ganhando o carinho de todos de forma irrevogável.

Princesa Zelda ( Zelda )

Beleza intocada , delicadeza e elegância absolutamente insultante. Princesa Zelda é um dos destaques da lista , ganhando a posição por seu próprio peso. Esta menina tem sido um dos mais amados pelos jogadores ao longo da história de personagens femininas . Sua infinita beleza e também observar quando tivemos a oportunidade de fazer o salto para o 3D foi uma festa para os olhos . Uma menina , sem dúvida , deve haver algumas das formas .

Tifa Lockhart ( Final Fantasy )

Tifa é o oposto da garota chamada acima. Esta mulher é pura beleza combinada com força e caráter . Que Tifa não deixar hesitação por qualquer pessoa, também tem muita força e desejo de tornar a vida difícil para as outras coisas . Completamente uma menina encantadora , como se costuma dizer nestes casos, enganados pelas aparências.

Chun-Li/Cammy ( Street Fighter )


Duas meninas atrativas descontroladamente que têm desfrutado de enorme popularidade no jogo de luta Street Fighter . Ambas as mulheres estão vestindo trajes muito sexy e muito provocantes , combinadas com suas artes marciais , o que leva a um monte de muito agradável de se ver cenas. Uma pena que essas meninas não têm uma versão salva na verdade, mas se isso fosse possível , seria completamente inatingível para muitos homens.

Lara Croft ( Tomb Raider )


Beleza e sexualidade na sua forma mais pura. Não, não estamos falando sobre a atual Lara Croft , discutimos que a década de 90 estava cheio de vontade de arriscar suas vidas e foi bonito de se odiar. Sua perfeita harmonia com todas as partes de seu corpo tornou-se uma das garotas mais desejados todos os jogadores. Uma mulher que , infelizmente, nunca furar o limiar dos videogames.

Yuna ( Final Fantasy X/X-2 )

Aproveitando o recente remake de Final Fantasy X/X-2 , podemos fazer uma pequena menção a esta linda menina . Yuna é brutalmente explosivo, mas manter um toque de charme e doçura muito bom. Uma forma adorável os corações dos jogadores no início do século XXI ganhou e quem voltou a recuperá-los apenas algumas semanas atrás.

Elizabeth ( Bioshock )

Elizabeth é a beleza ea simplicidade em pessoa. Seu filho e boa menina, combinado com sua raiva e todo o seu poder , a aparência se transformar em uma personagem feminina que merece um lugar nesta lista. Uma menina bonita descontroladamente , como no caso de Yuna , não é explosivo , mas manter um toque de charme forte o suficiente para conquistar os corações de todos os jogadores desde o início.

Lili ( Tekken )

Inocência, beleza ... todos os adjetivos associados com as coisas positivas que você poderia dar a este personagem. Lili é uma combinação de tudo de bom menina em determinados momentos , mudar a sua imagem para dar uma menina má que mantém a essência e doçura. Um caráter essencial que merece um lugar na lista, por que não o início da mesma .

E quanto a você outras garotas que você acrescentaria a esta lista? Feedback na seção de comentários.

domingo, 11 de maio de 2014

Mortal Kombat estar de volta


O universo de Mortal Kombat sempre foi um dos pilares mais atraentes da franquia. A cada nova edição, comemorando ou milhares de jogadores estão decepcionados , logo divulgou a lista oficial de personagens jogáveis ??.

A última edição do Mortal Kombat essência recuperou um pouco velha escola em termos de personagens com rostos como Cano , Sonya , Rayden e Stryker . Agora, com as cada vez mais crescentes, rumores sobre um novo lançamento , os fãs já impaciente para saber quem vai estrelar a próxima edição do Mortal Kombat.

Certamente nós não sabemos , no entanto, aqui está uma lista de 7 Mortal Kombat que deve retornar para esta nova edição .

Kintaro
O primo de Goro , inesquecível. Ele fez sua estréia em MK II e desde então estranho . Ao fazer uma aparição no mais recente Mortal Kombat seria bom para aparecer como um personagem jogável.

Shinnok

A versão wannabe de Shang Tsung MK 4 ganhou seguidores suficientes para tomar o seu lugar na próxima versão .

Motaro
Lembre-se de Motaro ? , Lembre-se que era impossível jogar um ? , Deve retornar.

Sub Zero desmascarado


Para os fãs nostálgicos para o MK 3 , voltar a ver Sub Zero desmascarado seria excelente.

Máscara Reptile

Em vez disso, os desenvolvedores optaram por voltar a cobrir o rosto réptil seria um monte de apreciação dos fãs deste personagem.

Kai

Um personagem que estreou em MK 4 e parecia muito interessante. No entanto, ele nunca teve a profundidade que eu precisava, talvez agora eles têm a sua oportunidade.

Tanya

Dos melhores personagens femininas que tiveram a franquia. Eu nunca vou entender porque você não conseguiu continuidade.

O outro personagem em Mortal Kombat deve aparecer em uma nova edição do jogo? Comente e sugeriu na seção de comentários .

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Castlevania II Simon da Quest


Existem algumas franquias de videogame que achamos que é muito difícil de se relacionar com maus títulos . Mas para ser honesto , tanto quanto nós gostamos de Final Fantasy , Mega Man, Castlevania Dragon Ball Z ou, para dar um exemplo, você pode sempre encontrar um título com falhas.

Esta breve introdução serve para justificar hoje falar sobre 5 dos piores aspectos do design de Castlevania II: Simon Quest. Um título que apenas os verdadeiros fãs da saga da Konami jogo , mas ainda tem muitos erros e pontos questionáveis ??. Será que acompanhá-lo nesta revisão de seus piores aspectos ?

Data Release

O segundo jogo Castlevania foi lançado originalmente para o Famicom Disk System no Japão em 1987 e posteriormente adaptado para NES para os Estados Unidos em 1988. ' S Set logo após os eventos do primeiro jogo e voltar a ele para controlar o caçador de vampiros Simon Belmont , que deve viajar o mundo para encontrar uma maneira de quebrar a maldição imposta Drácula no final do primeiro jogo . Por que odiar um jogo que começa com um tal argumento proposta?

5 - Não podemos tocar na água

Parece incrível que um guerreiro capaz de lidar com vampiros , lobisomens e outros seres mágicos morrem atingidos instantaneamente na água. Se somarmos os terríveis controles saltar em Castlevania 2, onde nós vamos morrer mais de uma vez por tocar as poças e lagos ao redor do mundo de lá.

4 - Inflação

O preço de itens é realmente exagerado . Coletar corações para comprar coisas não muito ruim , mas o preço é tão alto que ele realmente acabou matando uma e outra vez os mesmos monstros só para comprar um objeto e que faz com que o título se torna tedioso.

3 - pouca informação

O projeto de Castlevania II: Simon Quest é tão pobre que na maioria das vezes ignorar os caracteres das pessoas, porque eles não dão informações úteis. As negociações não podem ser evitados , uma vez que eles começaram e são lentos . Em vez disso , existem objetos espalhados ao redor do calabouço ter segredos e dicas úteis , mas não rapidamente desaparecer e reaparecer . O que eles estavam pensando?

2 - o ciclo de dia e noite

Entende-se que a maldição na noite Simon é atacado por criaturas mais fortes. Até agora, parece ser uma boa decisão de ter um ciclo de dia e noite, mas o problema é que toda vez que a escuridão vem uma caixa de texto pára nossa partida por quase 1 minuto. E o ciclo do dia e da noite acontece muitas vezes ao longo de 1 hora.

1 - Drácula é fácil
Para derrotar Drácula simplesmente usar apenas as chamas no momento em que o senhor vampiro aparece. Será um tempo para parar e tomar hits cada tiro que ele pára de dar-lhe um pouco mais, de modo a ser o chefe final é muito triste.

Você jogou Castlevania II: Simon quest ? Têm outros comentários para compartilhar com a gente?

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Jogos de Star Wars para PC


Poucos são tão rentáveis ??franquias na indústria de jogos como Star Wars, a tal ponto que o seu criador ter recursos para montar seu desenvolvedor foi dado : Lucas Arts ( descanse em paz) .

Desde que os computadores pessoais são capazes de executar motor de gráficos high-end, o mercado de jogos para PC Star Wars tem crescido exponencialmente , e parece encontrar um horizonte, ou , pelo menos, isto é, em uma galáxia muito, muito distante ..

Vire-se para a próxima página para descobrir o que ainda são os melhores jogos da franquia para PC.

Star Wars: The Force Unleashed (2008 )

The Force Unleashed é o ponto de partida para a série de mesmo nome e um dos melhores expansões universo cinematográfico já vi em um videogame.

Como o próprio nome diz , o título é baseado no uso da força e é apresentado em uma terceira pessoa mecânica .

Lego Star Wars III: The Clone Wars (2010 )

Nós todos amamos os jogos de Lego , né? Sua estética e senso de humor amigável tornar a franquia é sempre no centro das atenções . É claro que a versão " Lego " de Star Wars não é excepção.

De todas as questões , acho que o terceiro é o mais abrangente em termos de jogabilidade e história.

Star Wars : Empire at War (2006)
Este jogo de estratégia em tempo real com foco no conflito entre o Império e os rebeldes , o que colocaria entre Episódio III e Episódio IV da continuidade filme .

O título foi bem recebido pela crítica , em geral , ganhando classificações de 8.4/10 ( GameZone ) , B + ( 1up ) e 79% no saldo positivo Metacritic .

Star Wars: Knights of the Old Republic (2003)

Outra jóia da Lucas Arts em formato RPG com alta eixo gráficos que mergulha o jogador em uma das melhores experiências de jogo dentro da franquia.

O título é definido nas Guerras Mandarolianas , pouco antes dos acontecimentos do Episódio IV.

Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy ( 2003)


Que melhor maneira de fechar a lista com um clássico dos clássicos . Jedi Academy não só nos permitiu viver a experiência Jedi da primeira e terceira pessoa, também ficou à frente dos jogos multiplayer seguindo o legado de Quake III Arena.

Você sabia que esses jogos de Star Wars para PC? , Qual é o seu favorito?

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Samus Aran


Samus Aran é a heroína mais quente da Nintendo e tem sido um dos emblemas da empresa desde o início da franquia Metroid . Suas origens estão intimamente ligados ao filme de ficção científica estrangeiro , mas há outros pequenos detalhes conhecidos sobre este casaco espaço.

Com a ocasião da comemoração dos 25 anos de muitas franquias da Nintendo , hoje nos aproximamos da figura de Samus Aran de conhecer os segredos do principal protagonista da série Metroid , que há mais de duas décadas, se divertir e emocionantes aventuras espaço incrível.

Samus Aran foi levantada por pássaros? Angry Birds ?

Samus Aran foi levantada pela raça alienígena Chozo , que tem vários semelhante às características das aves. Foram eles que levantaram Samus , mas também são os principais responsáveis ??por todas as coisas ruins que acontecem no universo Metroid .

A origem do Metroid também é devido ao Chozo , no momento em que criou para manter limpo o planeta SR -388 de qualquer espécie infecciosas , mas Metroid logo se rebelaram contra seus mestres.

Além disso, o computador biológico que enfrentamos Mother Brain no primeiro jogo também é uma criação do Chozo . Em última instância . Algumas aves que tomam decisões muito louco e são responsáveis ??pelo terno poder violento Samus e todo Metroid saga. Não se os antepassados ??dos Angry Birds ?

O terno Samus não é tão fácil de usar


Muitos já sonhou em ter o terno Samus Aran e fazer suas acrobacias , mas em uma entrevista de 2004, o desenvolvedor Yoshio Sakamoto revelou que o processo exige grande poder mental para ser usado .

Isso explica algumas cenas , tais como traje Metroid Other M Samus onde as folhas em determinados momentos de estresse e demonstra a nossa heroína lutando para recuperar sua integridade mental.

Samus Aran em um biquíni para os EUA e Europa

Hoje sabe-se que Samus Aran era para ser um homem e meio de desenvolvimento decidiu transformá-la em uma mulher. Até o final do primeiro jogo que não podia ver a mulher bonita por baixo do capacete, mas a versão dos EUA e da Europa , depois de vencer o jogo poderia jogar novamente com uma versão de Samus sem armadura , não existe sequer uma senha para usar Samus em uma espécie de biquíni. Mas isso não poderia ser feito no jogo original japonês .

Como Metroid foi lançado originalmente no Famicom Disk System não havia possibilidade de digitar senhas . O unarmored Samus Aran foi um bônus para os americanos e utilizadores europeus.

A origem do Morph Ball


A ação especial Chozo Samus tem muitas habilidades, mas , sem dúvida, o mais emblemático é o Morph Ball , que permite reduzir o tamanho de uma pequena bola e mover-se em alta velocidade, mesmo em espaços pequenos.

Em todos os jogos da série esta habilidade está presente , mas o que muitos não sabem é que as suas origens são devido à falta de habilidade de programação em fazer o Metroid originais. Como designers e animadores não poderia alcançar um design atraente para Samus agachando e rastejando decidiu transformá-la em uma esfera. Como não acaba esmagado ? A verdade é que o Morph Ball é agora uma das habilidades mais fáceis de reconhecer nossa heroína .

Samus Aran Ripley


As semelhanças entre o filme estrangeiro e Metroid são mais do que um. Primeiro, a heroína, em ambos os casos uma mulher deve enfrentar uma ameaça alienígena . Ellen Ripley ou Samus Aran, ou missão é sobreviver e destruir um poderoso intergaláctico estar.

Posteriormente mais ligações entre as duas franquias , como o fato de que Ripley e Xenomorphs estão ligados e também começa a Samus de Metroid necessitam de assistência criado. E, finalmente, o espaço dragão Ridley ter esse nome em homenagem ao diretor do estrangeiro , Scott Ridlet .

Já não qualquer outro fato interessante sobre saber Samus Aran ?

quarta-feira, 23 de abril de 2014

O mundo de jogos de vídeo mais antigas


EA Sports acaba de lançar para o mercado o Brasil 2014 FIFA World Cup , a edição da Copa do Mundo de futebol da FIFA conhecido , dando continuidade a uma longa tradição que começou em 1994 com a , agora clássico, Fifa Soccer .

Vale ressaltar que , de forma alguma pode ser considerado como o inventor da EA videogames de futebol, mas o seu maior expoente. Hoje vamos dar tempo para honrar todos os jogos de futebol eram os pré - Electronic Arts, e sem os quais hoje não seria possível apreciar jóias como Mundo da FIFA Brasil 2014.

Encontre 8 diferenças.

Vamos ver o que títulos que estamos falando :

México '86 - Carnaval da Copa do Mundo

Este jogo de vídeo desenvolvido pela EUA Ouro abriu o caminho em termos da idéia de jogos de vídeo em todo o mundo , mas teve menos sucesso em seu aspecto de jogo. É verdade que existe uma diferença tecnológica lógica entre 1986 e hoje, mas ainda não no seu tempo conseguiu agradar a indústria o jogador inexperiente .

Além disso, alguns erros não tem o aval da tecnologia, como colocar a seleção de Uraguay .

Italia '90 - Copa do Mundo Italia '90

Esta série também foi desenvolvido pela EUA Ouro embora muitas melhorias em relação a sua versão antecessora . Desta vez, a empresa tinha licença oficial da FIFA e orçamento maior , de modo que o produto final obtido melhor recepção.

Italia '90 - Nintendo World Cup

Este foi um dos poucos ataques da Nintendo como um desenvolvedor no mundo do futebol. Neste caso, não tinha direitos de imagem , de modo que o título não está se referindo a qualquer maior evento de futebol gráfico . Um jogo de futebol e muito interessante estilo Nintendo , apenas para colecionadores e antiquários de jogo.

EUA 94 - World Cup '94 EUA

O mais recente título da série de EUA Ouro mostra o ponto culminante de um desenvolvimento de apenas oito anos . Ao contrário das versões do México '86 e '90 Italia , Copa do Mundo EUA era um jogo verdadeiramente divertido. A inclusão do som da bola aterrissando na grama e chutá-lo um componente inesperado acrescentou realismo.

EUA '94 - '94 Fifa Soccer

O que veio depois é história : Electronic Arts comprou os direitos oficiais da FIFA quase por toda a vida e se estabeleceram de modo hegemônico no mercado de jogos de vídeo, coroa futebol mal poderia jogar Konami com melhor jogabilidade e uso de clubes de mercado.

Este primeiro jogo da EA Sports é uma amostra do que estava por vir:

Você já jogou qualquer dessas jóias ? , Qual é o seu jogo de futebol favorito ?

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Coisas que você esqueceu sobre Pokémon, a série animada


Coisas certeza se esqueceram da série Pokémon animado

Pokémon é uma das séries mais emblemáticos na história da televisão . Ao longo dos anos , milhares de pessoas têm desfrutado temporada após temporada , as aventuras variadas de um treinador Pokemon que chama Ash.

Junto com seu fiel Pikachu e seus amigos, este gerente viveu aventuras incríveis que conseguiram acumular uma fortuna para seus criadores . Hoje, muitas são as curiosidades sobre este mundo, mas acima de tudo, existem dezenas de coisas que os fãs de ter negligenciado.

Ash Pikachu não queria inicialmente

O início da série surge como o videogame. Ash chega decidiu laboratório do Professor Carvalho tem escolha a sua inicial. Bulbasaur , Charmander ou Squirtle , qualquer um dos três vontade vale o nosso jovem treinador , mas às vezes , o destino prega uma peça , é que, devido ao atraso , Ash fica sem opção de escolher um deles. Felizmente , o professor reservou para Pikachu, mas , infelizmente, este pokémon não era como o nosso treinador esperava. Ash teve que lidar com ele até que , finalmente, conseguiu estabelecer uma amizade inquebrantável com seu animal de estimação premiado.

Ash tinha idéia de como funciona o treinamento Pokémon inicialmente

Pokémon coaching não é fácil, e nosso herói era um desafio em seus estágios iniciais . O primeiro episódio da temporada que tivemos, um Ash inútil inexperientes e mal sabia como fazer qualquer coisa relacionada com Pokémon. O exemplo mais claro foi quando ele se atreveu a capturar sua primeira criatura, então , Ash usou uma pedra e presa apenas enfraquecido, tudo um erro digno de um principiante.

Misty se junta a Ash só porque ele rouba sua moto

A menina bonita da série, mais conhecido como Misty, invade a vida de Ash porque ele rouba sua bicicleta valorizada. Ela se junta o nosso herói com a esperança de que um dia ele vai pagar o seu veículo destruído . Depois de mais de 12 temporadas , o jovem ainda está esperando por Ash para pagar a sua moto ...

O pai de Ash não existe

Ash tem uma mãe adorável que o apoiou ao longo da série , mas onde está o seu pai? No início, esta mulher nomes marido às vezes fazendo-nos entender que era mais inútil do que o filho. A única teoria que se encaixa na cabeça é que seu pai foi comprar rapé Pokémon para armazenar e nunca mais voltou.

O pai de Brock ajuda Ash para obter a sua primeira medalha

Devemos ser corajosos o suficiente para assumir um líder de ginásio tipo de rocha inteira com um Pokemon elétrico. Ash levantou-se ao medo e jogou uma luta frenética contra Brock , como esperado, terminou em derrota para o nosso protagonista.

Felizmente para ele, o pai caloteiro Brock estava lá, pronto para dar uma mão. Toda uma ironia que o pai passou completamente de sua família, foi dedicada a vender pedras no meio do nada, e por falar nisso , você vai irritar a carreira de seu filho ajudando um completo estranho.

Ash ganha suas duas primeiras medalhas para o rosto

A primeira batalha ginásio para Ash era um desafio. Com poucas oportunidades , ele conseguiu derrotar Brock, mas não completamente, porque , a ponto de derrotá-lo , Ash afastou por pena Irmãos Entrador para o ginásio. Quando nosso herói chega à cidade e Celeste percebe que as irmãs de Misty , os líderes de ginásio são o time a ser batido , Ash decide desafiá-lo .

Felizmente para ele , ou melhor, visto por ele, foguetes Equipe Rocket para invadir o ginásio causando problemas. No final, Ash recebe resolver a situação e as irmãs de Misty dar a nossa medalha de herói para ajudar a situação, nunca lutou . Tem outra insígnia " salto " .

E você , conhece outras coisas Pokémon série animada que poderia ter sido esquecido ? Deixe-nos saber nos comentários.

sábado, 19 de abril de 2014

Mistérios assustadores de jogos de vídeo


Os videogames têm acumulado uma enorme e muitos deles foram dedicados a tornar as comunidades com suas próprias culturas . E como em qualquer cultura , os jogadores criaram suas próprias histórias, algumas com base na realidade , e outros criados com golpes , engano e confusão. Então, hoje , vamos rever alguns dos mistérios mais arrepiantes em jogos.

Teorias videogames assustadores

Fallout 3 prevê o futuro

Enquanto os jogadores têm sido alvo de rumores , Rádio Fallout 3 teve a capacidade de prever o futuro. Transmissões Three Dog dizendo coisas realmente assustadoras e estranhas. Em primeiro lugar, eu previ a morte de Gary Coleman. Então ele recitou algumas palavras sobre a rainha da Inglaterra relacionada à sua morte, em uma data exata ( 19 março de 2014 ) e, finalmente , Britney ganhou um Oscar em 2023, exatamente 27 de Fevereiro. Bethesda não confirmou nada sobre isso, é , negado.

O Killswitch não existe

Killswitch era um eram apenas entre 5.000 e 10.000 cópias do jogo russo realmente assustador. Sabe-se que uma cópia do jogo foi encontrado em 2005 e foi vendido por 733 mil dólares americanos para um japonês chamado Ryuichi Yamamoto . Este homem tinha a intenção de publicar imagens para o mundo, mas tudo o que saiu foi um pequeno clipe em que ele olhou para ele chorando na frente de seu computador. Nunca confirmou nada sobre isso, nem tem negado ...

Você pode ver um gameplay do jogo alegado. Não sabemos se é verdade , mas parece muito assustador.

Em Minecraft que são perseguidos por um fantasma chamado Herobrine

Existem diferentes teorias sobre esse ser . Alguns o definem como um vírus, outros se relacionam com o irmão mais novo morreu de Notch . Uma das primeiras aparições de este ser era um livestream onde o jogador viu no meio de um campo de lava. Este ser tinha a mesma aparência de um personagem básico Minecraft , com exceção dos olhos , branco como a neve e realmente assustador.

Notch , negou que ele tinha um irmão mais novo morreu e ele inventou esse personagem, no entanto, é uma lenda urbana dos jogos de vídeo e veio para ficar .

Arcade gabinete Políbio foi um teste governo

Em 1981, Políbio Políbio ou apareceu em alguns arcades perto de Portland. Muitos rumores que haviam visto os homens em ternos pretos pendurados em torno das áreas onde as máquinas eram Políbio . Eles disseram que estavam coletando dados , porque foi uma experiência para o governo. Alguns jogadores disseram doentes , pesadelos e até mesmo convulsões depois de jogar este jogo. Desde então, não houve um único gabinete Políbio os EUA ou em qualquer outro lugar do mundo.

A música de Lavender Town fez com que os jogadores de Pokemon cometer suicídio

Pokémon não teve final estranhas teorias por trás dele. De todos os assustador , sabemos de um que aconteceu nos cartuchos de Pokémon originais. Como rumores , algumas crianças japonesas que ouviram a melodia da cidade Lavender cometeu suicídio por causa de como assustador e assustador que era. Nintendo negou isso algumas vezes , mas a vários vídeos na internet que funcionam muitas questões surgem.

Squall morre no meio da história de Final Fantasy VIII

Esta teoria leva assombrando as mentes dos jogadores de longa data. Acredita-se que, no final de um disco , Squall é morto devido a um fragmento que ele bate no peito após uma batalha . Depois de ser empalado , Squall acorda em uma prisão , e não se surpreender com o ferimento que causou esse fragmento . A partir desse momento , a história toma um rumo inesperado narrando algumas situações realmente tolas e sem sentido .

E você sabe outras teorias estranhas ? Feedback na seção de comentários.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Personagens de videogame inúteis


Todos os jogos têm um caráter ou não é tão poderoso , ou não é tão ágil ou não tão carismático ou simplesmente não inútil. Para lembrar essas pessoas inúteis geramos compilar este artigo 5 dos personagens mais inúteis em jogos de vídeo.
ser

Quando saiu Street Fighter III: Third Strike surgiu um personagem chamado Sean , que usou o mesmo romper Ryu e Ken e, basicamente, usou as mesmas técnicas . Este jogador é , sem dúvida, o menos utilizado , seja para sua pouca originalidade ou simplesmente porque nenhum dos outros lutadores que você pode entregá-lo sem muito esforço.

Pichu

Pichu é um " clone " de Pikachu , que é simplesmente pior. Ele próprio é afetado por seus próprios ataques e é tão fraco que até mesmo o menor solavanco pode derrotá-lo. A única coisa que é melhor é que ele é um pouco mais suave do que o original . Pichu , um passo para trás em Pokémon e caráter inútil na história dos videojogos .

Edward

Edward de Final Fantasy IV é um desses personagens que, se houvesse simplesmente não mudaria nada. Este simples bardo nunca forneceu qualquer coisa além de memes clássicos que saíram de um dos seus argumentos.

Servbot

Servbot apareceu em Marvel vs Capcom 2 para deixar uma mancha transparente na memória de todos os jogadores. Sim, com certeza você não tem idéia de quem este lutador . Bem, essa é a base do que é na nossa lista.

escorregadio

Se você jogou Star Fox 64 Slippy lembre-se, o sapo maldito morre ou morrer tentando em todas as missões . Inútil como sempre se metendo problemas implora-lhe para ir em seu auxílio . Incapaz de atirar um navio inimigo , muito menos salvar em situações difíceis. Para o meu gosto o personagem mais inútil de vídeo game.

Lembre-se de outro personagem inútil vídeo game? Magikarp ? Talvez? Ajude-nos a continuar a lista !

terça-feira, 15 de abril de 2014

Curiosidades que você não sabia sobre o PS One


Coisas que você nunca soube sobre PS One

PlayStation One foi um dos melhores consoles mais vendidos da história. Seu imenso catálogo, e uma proposta atraente que a Sony conseguiu resolver na indústria de videogames. Muitos jogadores ainda se lembra dele , mas como muitos sabem algumas das curiosidades do console? Abaixo está uma lista de curiosidades PlayStation One

Era para ser um complemento para Nintendo

O que sabemos hoje como o especial e único PlayStation One seria um complemento da Nintendo. Os caras da Sony tinha em mente fazer console de fornecer suporte para o Super Nintendo , mas devido ao bom produto que eles fizeram , eles decidiram tomar o console -se .

Jogos jogados

Console Sony lançou oficialmente 2.418 jogos, que agora equivaleria a 1,49 TB de tamanho, ou 31 discos de PlayStation 4 , como queremos que ele . Este ponto destaca as mudanças que têm vindo a sofrer formatos CD ao longo dos anos , ampliando sua capacidade e oferta de melhores produtos .

O cartão de memória

O cartão de memória tinha uma capacidade de armazenamento de 1 MB de dados. Seu tamanho era como o jogo mais longo dos SNES .

acusação

Uma PlayStatiton não caracterizada por muito poderoso que dizer. Atualmente, ele levaria 236 PlayStation One para alcançar o poder de processamento de um PS Vita.

poder
O PlayStation original tinha um poder de 2MB de memória RAM. Atualmente, se compararmos este poder com o de um PlayStation 4 , estamos a falar de 0,02 % em relação ao último console colocar para fora pela Sony. Uma comparação realmente ridículo.

de vendas


Se tudo PlayStation comprado tinha sido vendido por US $ 299 , teríamos dinheiro suficiente para comprar todos Major League Baseball e dar a cada pessoa na Terra money $ 1,70. Muito dinheiro para uma única empresa ...

E você Você sabe outras curiosidades sobre PlayStation One? Feedback na seção de comentários.