Existem algumas franquias de videogame que achamos que é muito difícil de se relacionar com maus títulos . Mas para ser honesto , tanto quanto nós gostamos de Final Fantasy , Mega Man, Castlevania Dragon Ball Z ou, para dar um exemplo, você pode sempre encontrar um título com falhas.
Esta breve introdução serve para justificar hoje falar sobre 5 dos piores aspectos do design de Castlevania II: Simon Quest. Um título que apenas os verdadeiros fãs da saga da Konami jogo , mas ainda tem muitos erros e pontos questionáveis ??. Será que acompanhá-lo nesta revisão de seus piores aspectos ?
Data Release
O segundo jogo Castlevania foi lançado originalmente para o Famicom Disk System no Japão em 1987 e posteriormente adaptado para NES para os Estados Unidos em 1988. ' S Set logo após os eventos do primeiro jogo e voltar a ele para controlar o caçador de vampiros Simon Belmont , que deve viajar o mundo para encontrar uma maneira de quebrar a maldição imposta Drácula no final do primeiro jogo . Por que odiar um jogo que começa com um tal argumento proposta?
5 - Não podemos tocar na água
Parece incrível que um guerreiro capaz de lidar com vampiros , lobisomens e outros seres mágicos morrem atingidos instantaneamente na água. Se somarmos os terríveis controles saltar em Castlevania 2, onde nós vamos morrer mais de uma vez por tocar as poças e lagos ao redor do mundo de lá.
4 - Inflação
O preço de itens é realmente exagerado . Coletar corações para comprar coisas não muito ruim , mas o preço é tão alto que ele realmente acabou matando uma e outra vez os mesmos monstros só para comprar um objeto e que faz com que o título se torna tedioso.
3 - pouca informação
O projeto de Castlevania II: Simon Quest é tão pobre que na maioria das vezes ignorar os caracteres das pessoas, porque eles não dão informações úteis. As negociações não podem ser evitados , uma vez que eles começaram e são lentos . Em vez disso , existem objetos espalhados ao redor do calabouço ter segredos e dicas úteis , mas não rapidamente desaparecer e reaparecer . O que eles estavam pensando?
2 - o ciclo de dia e noite
Entende-se que a maldição na noite Simon é atacado por criaturas mais fortes. Até agora, parece ser uma boa decisão de ter um ciclo de dia e noite, mas o problema é que toda vez que a escuridão vem uma caixa de texto pára nossa partida por quase 1 minuto. E o ciclo do dia e da noite acontece muitas vezes ao longo de 1 hora.
1 - Drácula é fácil
Para derrotar Drácula simplesmente usar apenas as chamas no momento em que o senhor vampiro aparece. Será um tempo para parar e tomar hits cada tiro que ele pára de dar-lhe um pouco mais, de modo a ser o chefe final é muito triste.
Você jogou Castlevania II: Simon quest ? Têm outros comentários para compartilhar com a gente?
Esta breve introdução serve para justificar hoje falar sobre 5 dos piores aspectos do design de Castlevania II: Simon Quest. Um título que apenas os verdadeiros fãs da saga da Konami jogo , mas ainda tem muitos erros e pontos questionáveis ??. Será que acompanhá-lo nesta revisão de seus piores aspectos ?
Data Release
O segundo jogo Castlevania foi lançado originalmente para o Famicom Disk System no Japão em 1987 e posteriormente adaptado para NES para os Estados Unidos em 1988. ' S Set logo após os eventos do primeiro jogo e voltar a ele para controlar o caçador de vampiros Simon Belmont , que deve viajar o mundo para encontrar uma maneira de quebrar a maldição imposta Drácula no final do primeiro jogo . Por que odiar um jogo que começa com um tal argumento proposta?
5 - Não podemos tocar na água
Parece incrível que um guerreiro capaz de lidar com vampiros , lobisomens e outros seres mágicos morrem atingidos instantaneamente na água. Se somarmos os terríveis controles saltar em Castlevania 2, onde nós vamos morrer mais de uma vez por tocar as poças e lagos ao redor do mundo de lá.
4 - Inflação
O preço de itens é realmente exagerado . Coletar corações para comprar coisas não muito ruim , mas o preço é tão alto que ele realmente acabou matando uma e outra vez os mesmos monstros só para comprar um objeto e que faz com que o título se torna tedioso.
3 - pouca informação
O projeto de Castlevania II: Simon Quest é tão pobre que na maioria das vezes ignorar os caracteres das pessoas, porque eles não dão informações úteis. As negociações não podem ser evitados , uma vez que eles começaram e são lentos . Em vez disso , existem objetos espalhados ao redor do calabouço ter segredos e dicas úteis , mas não rapidamente desaparecer e reaparecer . O que eles estavam pensando?
2 - o ciclo de dia e noite
Entende-se que a maldição na noite Simon é atacado por criaturas mais fortes. Até agora, parece ser uma boa decisão de ter um ciclo de dia e noite, mas o problema é que toda vez que a escuridão vem uma caixa de texto pára nossa partida por quase 1 minuto. E o ciclo do dia e da noite acontece muitas vezes ao longo de 1 hora.
1 - Drácula é fácil
Para derrotar Drácula simplesmente usar apenas as chamas no momento em que o senhor vampiro aparece. Será um tempo para parar e tomar hits cada tiro que ele pára de dar-lhe um pouco mais, de modo a ser o chefe final é muito triste.
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