Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Uma oportunidade de Final Fantasy


Se você não é um grande fã de RPG, as chances são que você não é um fã da série Final Fantasy. Mas esta série de jogos de vídeo produzidos pela Square Enix é uma das mais famosas por muitas razões. Razões que podem fazer você mudar de idéia sobre dar uma segunda chance para uma história memorável e personagens que fazem você se sentir mais do que qualquer outro jogo.

Se você nunca fez isso se apaixonar por este jogo aqui oferecemos 5 razões para dar uma nova oportunidade para Final Fantasy.

A complexidade da história

RPG caracterizam-se por uma história complexa e bem desenvolvido. Final Fantasy não é uma exceção a isso, uma vez que mesmo Final Fantasy I, que tem a história mais simples da série, é um clássico do heroísmo e da batalha contra o mal. Final Fantasy VI, VII, VIII, IX e X tem a história mais longa e maior número de personagens que ajudam a desenvolvê-lo. A história não é nenhum conto de fadas, mas cada personagem tem um passado e gerenciar a conhecer tão bem que o fim só te deixa com um vazio existencial.

A variedade de caracteres

Seria impossível contar o número de caracteres que têm existido ao longo da série Final Fantasy, mas é possível dizer que muitos deles sabem mais do que muitas das pessoas que nos rodeiam na vida real. Final Fantasy proporciona grande desenvolvimento de personagens com diferentes raças e línguas, cada um com uma personalidade distinta e um papel a desempenhar na derrota o mal e salvar o mundo. Muitos dos vilões têm motivos reais para pertencem ao mal, e não como o vilão clássico "Eu faço isso porque eu sinto isso."

música

Se alguma coisa identifica a música de Final Fantasy, Nobuo Uematsu é impecável que cada entrega será preparado. Jogos como Final Fantasy VIII e X têm as melhores trilhas sonoras e até mesmo as primeiras entregas do NES e SNES clássicos que têm ao longo do tempo foram remasterizados e são tocadas por orquestras de todo o mundo. Eles são definitivamente as canções que podem ser ouvidos do lado de fora do jogo e muitos deles não parecem saídas de um jogo de vídeo, pois mesmo com interpretados por estrelas famosas no Japão.

Jogo Complexidade

É comum que os RPG são complexas, já que envolve mudança de armas, armaduras, usando objetos para a sua conveniência ou um resultado melhor na batalha, andar e andar para subir de nível, gerir o seu dinheiro, resolver quebra-cabeças, elaborar uma estratégia batalha o tempo todo tentando lembrar a história do jogo e seus personagens. O quê? Você acha que isso é ruim? É realmente muito bom para o seu cérebro. O nível de complexidade de qualquer Final Fantasy causar uma grande melhoria na sua capacidade de jogar jogos em sua memória e resolução de problemas, por isso não paramos de jogar porque Final Fantasy é muito difícil, mas que desafia o seu cérebro e termina final fantasy VIII (mas não o primeiro final Fantasy que você joga).

Visitando outros mundos


O grande mundo de todos os Final Fantasy envolve cidades, países e até continentes separados, que têm a oportunidade de visitar uma vez que você obter o seu navio voador, que é muito comum na maioria dos jogos da série. Todos nós gostamos de viajar e ver novos horizontes, e embora estes mundos não são reais, montá-los se sente como viajar neste mundo.

A satisfação de chegar a uma nova cidade depois de andar por horas é incomparável, apenas para conhecer o seu povo e perceber que eles são muito diferentes para a cidade anterior. Todo Final Fantasy tem uma grande variedade de cenários onde você sabe que amigos e inimigos, dos quais máximo de informações para continuar ouvindo o grande mundo que você começa a entrega.

E sobre Final Fantasy? Outras razões pelas quais você recomendo jogar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário