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Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Flash Reverso


 #Flash #oFlashreversa #Warner #históriaemquadrinhos #HunterZolomon #ThadeusThawneII

The Flash Reverso (ou Flashes Backs) são vilões do Universo DC que estão intimamente ligadas aos vários sprinters heróicos que usaram (ou herdadas) Nome do flash ao longo dos anos. Este grupo de criminosos é caracterizado por ter as mesmas habilidades e uso negativo (ou sinistro) versão do herói traje do dia (isto é Jay Garrick, Barry Allen, Wally West e Bart Allen).

A principal motivação desses vilões é o ódio do velocista que enfrentam; e pudemos ver uma adaptação bastante fiel no filme de animação Justice League: The Paradox Flashpoint (2013) -que ilustra a capa deste artigo. E, possivelmente, todos os telespectadores da série do Flash (2014), onde ele é interpretado por Tom Cavanagh, foram mais do que surpreso com a torcida e maquiavélico que esse personagem pode se tornar.

Warner


Em seguida, a fim de aprender mais esses vilões, vemos todos os personagens que foram chamados o Flash Reverso.

Dr. Edward Clariss


Conhecido como o rival, primeiro ele apareceu em 1949. Ele era um cientista que trabalhava na mesma universidade como Jay Garrick (o Golden Age Flash); ao saber da existência de um ser humano super-rápido, Clariss decide desenvolver de forma sintética a imitar essas habilidades para o bem da humanidade, depois de várias falhas cientista obcecado com fórmula, que lhe custou seu casamento e reputação acadêmica, tornando-se motivo de chacota na comunidade científica.

Odioso, uma vez que você conseguir ter sua super velocidade cria uma versão do Flash terno escuro para se vingar de quem ele zombou. No entanto, a fórmula provou ser um efeito limitado, que foi ganho por velocista. Em uma segunda reunião, Rival melhorar sua fórmula, girando mais rápido do que Jay Garrick, mas a instabilidade de seu corpo para atingir a velocidade da luz, faz com que se fundiu com a Força velocidade, desaparecendo da realidade. Vários anos mais tarde é "resgatado" por Johnny Sorrow vilão para se juntar à Sociedade injustiça, mas seu corpo tinha se tornado pura energia cinética, perdendo a sua humanidade e tornando-se uma espécie de demônio da velocidade.

Professor Zoom

Mais conhecido como Professor Zoom e um dos mais populares e emblemáticos flash backs, apareceu pela primeira vez em 1963. Thawne é um cientista que nasceu no século XXV, geneticamente melhorado por seus pais; desde a infância revelou-se um anti-social sociopata sem escrúpulos sentia grande admiração para Flash (Barry Allen), que sentiu uma alma gêmea. Como um adulto, se torna um cientista físico e especialista na Força velocidade e vestindo um terno velho do Flash (que tinha vestígios de DNA e energia cinética de Barry Allen), Thawne passa por uma experiência secretamente transmitir inversão de polaridade potência do flash para o seu corpo, mas o processo inadvertidamente alterar as cores do terno, tornando-se um negativo do original.

Mais obcecado do que nunca com a capacidade de ser um amigo de Flash, Thawne usa sua velocidade para ativar o "Runner Cósmica" e viajar de volta no tempo, mas não vem de vários anos após a morte de Barry Allen e vê em arquivos flash do museu, Ele é mencionado como um vilão, que acaba por enlouquecer e fazer acreditar que ele realmente é o verdadeiro Flash, parte de uma realidade alternativa, então ele concebeu um ódio irracional em direção a verdade do Flash (Barry Allen), transformando o seu inimigo pior e mais temida.

Hunter Zolomon


Conhecido como Zoom, o terceiro Flash Reverso, apareceu em 2001. Hunter é o filho de um assassino em série que foi preso quando ele ainda era uma criança; Isso o leva a estar obcecado com a compreensão da mente criminosa, por isso se torna um agente do FBI encarregado de criar perfis psicológicos para metahumans malignos que começou a trabalhar para a polícia em Keystone City, e como resultado, foi capaz de atender o super-herói do Flash (Wally West). Contato contínuo com os dois se tornam amigos, porque Ocidente tinha revelado publicamente a sua identidade.

Zolomon ferido durante um ataque de gorila Grodd, deixando-o confinado a uma cadeira de rodas; Desesperado, ele pede que o uso de Flash "Runner Cósmico" para viajar de volta no tempo e impedir o ataque, mas Ocidente recusa por medo de conseqüências terríveis que podem trazer à realidade. Zolomon se infiltra no Museu do Flash e do próprio corretor ativo usando um gerador de quantum como fonte de energia. Isso levou a uma explosão que alterou conexão Hunter com o tempo, dando-lhe um super velocidade que não está ligada à força do Flash velocidade, mas tão poderoso. Zolomon considerou que o Flash não ajudou, pois não tinha sofrido tragédias pessoais suficientes, de modo a aparência é de um Reverse-Flash e Zoom chamando a si mesmo decide matar a esposa de Wally (Linda Park), para que o Flash se torna um "melhor herói ", ficando obcecado com dor e fazê-lo sofrer.

Thadeus Thawne II


Também conhecido como Kid Zoom, ou reverter Impulse Inertia é um vilão apareceu em 1999. É um clone criado pelo presidente do século XXX Thadeus Thawne misturar seu próprio material genético com o de Impulso (Bart Allen), a fim de se vingar definitivamente a família Allen. Ele foi concebido em uma cabine de crescimento acelerado para aumentar seus poderes como um velocista e acelerar o desenvolvimento físico (apesar de fingir ser um adolescente, apenas dois anos).

Inércia viaja de volta no tempo para substituir Impulse como sidekick Max Mercury (outro herói velocista) e alterar a confiança dada a Allen como um membro dos Titãs, mas seu plano falha e descobre sua ligação com a Força velocidade é diminuída por A presença de impulso, assim que começar a usar drogas Velocity 9 criado por Rival A (Edward Clariss) e desenvolvido por Vandal Savage. Quando Bart Allen adota o manto de Flash, Inertia usado para fabricar Rogues para um mecanismo que iria roubar a energia da Força velocidade para Flash para dar ao vilão, que por causa do uso de Velocity 9 estava envelhecendo prematuramente. Embora o plano é e Bart Allen morre no processo, os Rogues virá da Inércia, levando-o para uma armadilha onde ele é assassinado.

Game Genie: Leia a história por trás dos truques gênio


 #GameGenie #jogos #jogos #jogosdecódigo #truques

Anteriormente descobriu os truques e armadilhas usadas pelos clássicos, e entre eles estava o Game Genie, um dispositivo peculiar cortá-lo permitiu que os cartuchos e trabalhar sua mágica com uma série de fraudes inatingíveis por outros meios. The Game Genie foi o primeiro a fornecer aos jogadores a oportunidade de ser armas invencíveis ou ter vidas infinitas, saltando mundos materiais e desbloquear os desenvolvedores não querem ser descobertos ou que são usados.

O primeiro Game Genie foi lançado para o NES em 1990 e foi criado por Codemasters. Este foi um adaptador que está ligado na parte inferior do cartucho e, por sua vez, está ligado à consola. A versão NES foi projetado especialmente para que possam ser inseridos corretamente. Aqueles que vieram a ser lembrado cartucho de NES aderir perfeitamente e foi necessário diminuir o cartucho para rodar bem. Bem, o Game Genie não precisam o cartucho para baixo, no entanto este projeto levou a problemas com o uso continuado veio a danificar os jogos de console e impediu sem o Game Genie foram utilizados.

Mas não foi apenas para NES, o sucesso deste dispositivo levaram a versões para SNES, Game Boy, Sega Genesis e Sega Game Gear. Cada um tinha o seu design distintivo, mas sua função era a mesma: hackear jogos.

Game Genie Galoob

Códigos e código


É isso mesmo, o Game Genie códigos desbloqueaban trabalhou entrar fraudes. Estes vêm em um manual publicado apareceu em vários jogos de vídeo. Curiosamente, o lançamento de novos jogos arruinou a experiência. Mas isso não foi o fim ... para lidar com esse problema novos códigos foram publicados em revistas como GamePro. Também foram criadas publicações que poderiam se inscrever e contendo os códigos dos jogos mais novos.

O gênio poderia satisfazer os seus desejos, que era um fato. Foi por esta razão que a Nintendo era fortemente oposto a ele, porque era uma forma de estupro e estragar as suas consolas de jogos. Nintendo processou Galoob (a empresa de distribuição), um de seus argumentos foi que o Game Genie criou o material derivado que foi contra copyright. O gênio saiu vitorioso desta batalha.

Não perca: História gamer: descobrir como evoluiu o joystick e controles

O legado

Apesar do sucesso que ele alcançou o Game Genie não viveu o suficiente para cortar a próxima geração de jogos de vídeo. Mas para os jogadores ansiosos para explorar as possibilidades escondidas de jogos de vídeo que não era de muita espera, como outros dispositivos de fora para continuar o legado do Game Genie. Estes incluem o Code Breaker para PS1, PS2, Dreamcast e NDS; Action Replay para NDS, PSP, GameCube, GBA e Xbox; e, finalmente, o GameShark que serviu também para todos os consoles mencionados.

Com a ascensão da Internet e tecnologia da informação, hoje todo o vídeo game pode cortar e fazer mods, patches, etc. Especialmente PC. Você só precisa olhar para a rede. O que é comum hoje em dia, no início dos anos 90 era uma novidade. Embora cerca fazendo truques e armadilhas, entre os jogadores há diferenças; algumas pessoas preferem terminar seus jogos, sem qualquer ajuda, e até mesmo as dificuldades mais severas mas também aqueles que desejam fazer uso das possibilidades quase ilimitadas oferecidas pelas fraudes. Realmente não importa como você joga, só você para desfrutar. E se você quer saber o que ele faria, veja este vídeo com os códigos mais raros em Super Mario Bros

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Franquias de jogos de vídeo que não melhoraram ao longo do tempo


 #jogosdevídeo #jogos #notícias #Turok #FinalFantasy #ResidentEvil #SonictheHedgehog

Amor e ódio são um passo ... mas com estes jogos foi o suficiente com um único título e expectativas. Você pode torná-lo um pouco exagerado desprezo e decepção gamers Desculpe, mas isso é porque os desenvolvedores têm sido incapazes de entregar um trabalho de qualidade. Ao olhar para saturar o mercado com jogos que fizeram sucesso e eles fazem sob pressão para entregar em uma data específica, o produto não pode ser muito bom.

Aftermath precipitada e longe do espírito da saga. Isso é o que nos incomoda tanto. Mas o dano já está feito. Eles podem se recuperar?

Assassins Creed

Esta é uma das sagas mais bem sucedidas e amados dos últimos anos; sua jogabilidade fluida nos fez adorar e cenas do parkour e história eram como uma janela no tempo. Altair e conheceu sua luta contra os templários, Ezio e depois se reuniu depois Ezio teve uma e outra vez para Ezio. Ele virou praticamente enfrentar saga. Então nós tivemos um número de jogadores que estavam cada vez menos interessante. Para Ubisoft, esta saga foi o ganso dos ovos de ouro, a cada ano uma nova entrega.

Será que precisamos de ambos Assassins Creed? Talvez se tivessem tido mais tempo entre cada entrega, pode aproveitar mais cada título.

Turok


Em algum momento na pré-história (mais precisamente, na década de 90), a série de Turok gozava de grande popularidade. Foi o FPS de momento, apenas rivalizado por GoldenEye, Perfect Dark ea primeira medalha de honra. Com o terceiro título da série Turok começou sua extinção, e cada nova parcela só acelerou extinção. Nem o reboot da geração passada e fossilizados poderia ressuscitar uma saga.

Final Fantasy


Eu me lembro de algum dia Final Fantasy tinha a reputação de oferecer o melhor RPG. A história, os personagens, os gráficos, a música composta pelo mestre Nobuo Uematsu. Final Fantasy criado um enorme exército de seguidores. E então ... uma série de altos e baixos, e em muitos casos ir & perder. O ponto mais alto foi alcançado série com o lançamento de Final Fantasy VII, o jogo anterior era muito próximo em termos de qualidade, mas o sétimo Foi só depois de alguns jogos decentes como IX eo spin-off como Final Fantasy Tactics Advance. Enquanto muitas outras séries sobresaturaban o mercado com novas parcelas, Final Fantasy fez com spin-offs, seqüelas e prequels, que não era característica da série em sua infância. Agora temos um Final Fantasy XV que já dura 10 anos em desenvolvimento e um remake do mais amado do título da série. Eles podem sobreviver as expectativas dos fãs?

Resident Evil

A série que deu origem ao survival horror teve um início lendária, sua influência sobre outros jogos e a marca deixada pelos jogadores é único. Eu ouso dizer que o gênero zumbi é tão queridos hoje graças a essa saga incrível. Os 3 primeiros títulos são, talvez, o mais amado pelos fãs, enquanto Resident Evil: Code Veronica foi talvez a razão que um novo estilo de jogo é procurado. O quarto título foi ótimo, cheio de atmosferas opressivos e assustadores, mas também ação e tensão de sobrevivência. Após esta saída e Mikami, a saga parecia o vírus T infectadas e muito deixou de ter a vitalidade que já teve. É curioso que saga de hoje é aquele que nos desapontou. Nós amamos sustos nos deu tanto e perder o que fez esta série especial.

Sonic The Hedgehog
O ouriço azul é um dos personagens de videogame mais conhecidos, enquanto que em vários títulos tem sido o nível de Mario. Mas que sobre os jogos? Havia muitos de alta qualidade para Sega Genesis, incluindo a série Sonic Adventure lhe deu frescor à saga. A cimeira foi Sonic Adventure 2 e após este foi apenas uma gota de quase 90 graus. O raio não poderia atingir o mesmo lugar, apesar de ter feito várias corridas de spin-off, esportes, uma com sombra, outro e até mesmo reinventar o mito do Rei Artur com um Sonic-lobo. Embora muitos jogos medíocres, jogos de Sonic continuar a vender e sua popularidade não diminuiu.

Algumas das sagas vistas aqui ter deixado para trás o ponto de viragem, é quase impossível que podem ser reivindicados a menos que um reboot, mas outros podem ser capazes de surpreender com novos títulos e reconquistar o amor de seus fãs.

sábado, 31 de outubro de 2015

Filmes influenciados pela banda desenhada


 #filmes #quadrinhos #submundo #TheFountain #ultravioleta #Bunraku #SuckerPunch #47Ronin

Enquanto quadrinhos nasceu como uma extensão da literatura, eles devem muito de sua estrutura argumento e vários gêneros de filme; principalmente para explorar a função narrativa das imagens (lembre-se que os primeiros quadrinhos que incluiu uma trama complexa, personagens devem explicar em voz alta ou usando um balão de pensamento que ele fez em cada quadro).

Ao longo dos anos, o gênero de quadrinhos evoluído por si só, graças a aventuram em seu próprio ritmo estética e diametralmente diferente ao que você vê na tela de um cinema e, paradoxalmente, é agora o filme que utiliza o comics, não apenas adaptações destas obras (onde o sucesso fala por si), mas também para tentar imitar sua estética, ou pelo menos influenciado por ela.

Então veremos 8 casos de filmes que tiveram influências estéticas dos quadrinhos (sem quaisquer adaptações particulares).

O Quinto Elemento (1997)

Ele esboçou por Luc Besson em sua adolescência e início dos anos 90 retocada para incluir novas idéias e mais polido. Tanto a estrutura de base, como o visual do filme são inspirados na fantasia e ciência comic ficção francesa Arzach, escrito e ilustrado pelo grande Jean Giraud (Moebius aka), e da recolha de valeriana, agente espaço-temporel, cujas roteiro foi dado por Pierre Christin e desenho por Jean-Claude Mezieres.

Underworld (2003)


A aventura de ação sobrenatural que usa uma estética gótica (em termos de a aparência dos personagens ea atmosfera global). Enquanto seu autor e diretor, Len Wiseman, tem sido criticado e reclamações legais para (supostamente) plagiar o enredo de um RPG White Wolf Publishing, projetar sua imagem e ambiente de apresentação visual que lembra manga Kamikaze Satoshi Shiki e obras de arte para Todd McFarlane de Spawn cômico.

MirrorMask (2005)

É uma história surreal sonho escrito em conjunto por Neil Gaiman (autor de Sandman) e ilustrador Dave McKean (famoso por seu trabalho em Arkham Asylum: A House on Serious Serious Terra), que também dirigiu o filme. Sua momentos saturadas e grotescas, estético abstrato denotado imediatamente que McKean também estava por trás de seu design visual; vários dos personagens presentes no filme se assemelham as capas de quadrinhos Sandman.

The Fountain (2006)


Um drama quase experimental Darren Aronofsky, com 3 personagens masculinos diferentes em diferentes períodos da história em busca da eternidade com seu verdadeiro amor. Tanto seu script como vários momentos no filme que contém uma inspiração de outros filmes (como The Matrix (1999) 2001: Uma Odisséia no Espaço (1968), entre outros), mas a arte por trás da representação da "árvore da vida" reminiscente da tampa de Swamp Thing feita por Stephen Bissette.

Ultravioleta (2006)


Escrito e dirigido por Kurt Wimmer e um equilíbrio semelhante (2002), um filme do mesmo diretor argumento anterior estrutura. O filme de seus títulos usado um tema forte de quadrinhos, apesar de ser um roteiro original; seus objetos saturado com cores brilhantes e tecnologia estética denote impossível uma forte inspiração nos quadrinhos como Jeff Mariotte Defcon 4 e Jim Lee, ou mangas Applessed ou Ghost in the Shell de Masamune Shirow.

Bunraku (2010)

Escrito e dirigido por Guy Moshe, este filme mistura gêneros westerns, noir, yakuza e samurai, para criar um filme de ação com uma estética única, com iluminação dura e cores contrastantes juntos (como verde, roxo e azul escuro), o que muitas vezes se assemelham a técnica de tingimento gama que foi usado nos quadrinhos em final dos anos 70 a meados dos anos 80; como visto em Watchmen por Alan Moore e ilustrada por Dave Gibbons.

Sucker Punch (2011)

Este script simples que explora muito o poder de impacto visual em conjunto com a música é comparado por muitos críticos, um clipe de vídeo. O uso de diferentes "realidades" com a própria estética é um recurso amplamente utilizado em quadrinhos e, principalmente, em japonês para representar heroínas como guerreiros temíveis, mas mangas adoráveis ??e paquera, ao mesmo tempo que procura, como visto nas mangas como Tenjo Tenge artista de mangá Oh Great!.

8. 47 Ronin (2013)

Apesar de ser inspirado por uma lenda trágica do Japão (que por sua vez é baseado em um incidente real historicamente), o filme contém muitos histórica e culturalmente errôneas itens com uma grande dose de fantasia, muitos acreditam, foi a principal causa de seu fracasso diante do público e da crítica. O filme transmite uma atmosfera única que me faz lembrar de uma manga épico heróico, como Bastardo !! Kazushi Hagiwara, ou Basilisco Masaki Segawa.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Excelentes jogos da máfia


 #jogos #jogosdeação #jogosdematar #Mafia #MafiaII #IIIGTA #Scarface #Yakuza

Tudo o que sempre gostei um bom filme ou um jogo de vídeo, cuja história se passa nas imediações dos gangsters. Personagens que são certamente moralmente repreensível, mas por alguma razão misteriosa que são muito atraentes. Esta lista vai fazer uma compilação de cinco dos melhores jogos de gangsters que foram ...

Sleeping Dogs


Este é o último jogo da lista, mas não muito bom. Sleeping Dogs foi desenvolvido pela United Front Games e publicado pela Square Enix. Ela nos mostra a história de Wei Shen, um policial disfarçado que se infiltra no Sun Yee On, um dos mais poderosa de todas as tríades de Hong Kong. Wei faz o seu trabalho, a confiança ea admiração dos membros da tríade, a tal ponto que ele foi promovido a Pole Vermelho, o mais alto cargo ao qual pode aspirar no presidente tríade, depois de vencer também. O enredo deste jogo é cheio de muitos sentimentos que nos fazem sentir que o protagonista, acompanhado por uma bela representação de Hong Kong e bons gráficos, além de muita ação e gore.

Mafia II

Sem dúvida, Mafia II é um dos jogos que melhor representa os 40 e 50 anos, onde a máfia siciliana reinaram em Nova York. Este jogo é jogado por Vito Scaletta, e diz a toda a sua vida desde que ela emigrou para a cidade de Empire Bay, o seu início no crime, como foi enviado para a guerra, e como ele lida com seu amigo Joe para subir na hierarquia da máfia. Todo mundo que joga este jogo é imediatamente transportado para o 50, seja pelas roupas, os carros, a trilha sonora do jogo, entre muitos outros detalhes que o tornam especial.

GTA III

A série GTA tem muitos jogos, alguns aludem à máfia, mas se ficarmos com um, seria a de GTA III. O jogo que tem a reputação de ser o único que fez fora com a série GTA é estrelado por Claude velocidade, e ele deve entrar em contato com líderes da máfia para nos dar missões e assim ganhar sua confiança. Na minha opinião, não é que grande jogo como os outros nesta lista, mas que merece um lugar nele.

Scarface: The World Is Yours

Este lugar é ocupado pelo spin-off da popular filme do mesmo nome. É jogado por Tony Montana e, ao contrário do filme, o jogo Tony não morre, mas consegue fugir de sua mansão e agora sua missão é reconstruir o seu império a partir do zero, ao destruir os seus rivais. O jogo é tão boa qualidade como é o filme, e recriou muito bem, enquanto a adição de novos elementos.

Yakuza (Saga)

E terminando com a lista, não poderíamos perder esta saga. A série Yakuza é de propriedade da SEGA e tem 5 títulos, que têm vindo a PS2 e PS3. Em cada uma delas nos é dito a história de alguém relacionado com esta máfia. Yakuza tem sido uma das sagas mais aclamadas de gangsters na história dos videogames, e muitas pessoas esperam Parte 5 desta série de vir para a América, e também deixando para next-gen.
 

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Videogame filmes para assistir no Halloween


 #filmes #videogames #DiadasBruxas #AloneintheDark #HouseoftheDead #Doom #SilentHill #ResidentEvil

Admiti-lo: há muito poucos filmes baseados em jogos de vídeo que podem ser considerados "bons" e nenhum deles está associado com o terror. Na verdade, é como assistir a B-filme vagamente inspirado por esses jogos que amamos, mas dando tudo para terminar espantado com a capacidade de seus administradores a fazê-lo mal-adaptativo. Mas, como em qualquer filme B ", o mais médio, o melhor" e fazendo o orgulho de lado, recomendamos 5 filmes inspirados em jogos de terror, perfeito para o Dia das Bruxas.

Alone in the Dark


Nosso bom amigo Uwe Boll com outra de suas "jóias" desastrosas. Embora este trailer já pode imaginar o tom do filme.

House of the Dead


Nosso bom amigo Uwe Boll com outra de suas "jóias" desastrosas. Ehm ... eu tinha dito isso? É que o homem não aprende ...

Condenação


Ninguém pode esquecer este clássico, maciço em jogos de vídeo e filmes cult. Perdição teve seus momentos, mas não faz justiça a este grande jogo.

Silent Hill

Pelo menos esse filme fez tentar ser bom, e mesmo sem Harry chegou perto de alcançá-la. Mas, claro, não é difícil ter uma boa aparência ao lado desses outros ...

Resident Evil (às vezes é bastante aceitável ...)

O mesmo acontece com Resident Evil, uma saga cheia de más decisões, e as cenas boas tentativas fanservice parecem um oásis neste deserto cheio de zumbis. Que por sinal, qualquer uma das versões CGI são muito melhores ... de longe.

Nenhum desses filmes é fantástico, e certamente nenhum deles vai lhe dar medo real. No entanto, eles são ideais para a família ou amigos, colocar Halloween como uma desculpa ideal. Você já viu esses filmes?

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O futuro dos consoles portáteis


 #handhelds #consoles #jogosbooy #PSVita #Steamboy

Consoles portáteis têm marcado marcos na vida de muitos jogadores, além de marcas e preferências. Em 1989, a Nintendo lançou o seu primeiro Game Boy, considerado o primeiro console portátil da história, e uma das mais populares consoles que foram, desde então, foi fascinante para ver como eles poderiam jogar sem fios e TV . Mas a partir desse pioneiro, muita água correu debaixo da ponte consoles de bolso, e seu futuro tem muitas incertezas ...

Então usou o primeiro Game Boy

Ao longo do tempo, a Nintendo Game Boy estava melhorando, dando cor e mais processamento. Já na sétima geração de consoles, portáteis nos surpreendeu ainda mais. Com o lançamento do Nintendo DS eo Sony PSP, as pessoas ficou maravilhado com o que tinha sido laptops alcançados, e viu o futuro destas razoavelmente expectativas, mas tudo mudou com a geração atual.

Agora, o interesse em laptops não é o mesmo que era há alguns anos atrás. O PS Vita foi um fracasso nas vendas, e, embora o 3DS foi vendido bastante bem, obviamente que não atrai muito, ainda mais porque eles têm lançado várias versões do mesmo. E até mesmo o mesmo Shuhei Yoshida, uma das pessoas-chave da Sony Computer Entertainment, estava cético para falar sobre um sucessor para o PS Vita.

Os telefones estão superando o desempenho do computador de mão

Atualmente, os jogos móveis são aqueles que dominam o mercado de mão, uma vez que mesmo os grandes estúdios têm se voltado para lançar os seus jogos para iOS e Android, deixando de lado o laptop.

Será que isso significa que o portátil chegou ao fim? Possivelmente, mas não exatamente a ordem eterna, mas sim que é hora de se reinventar a evoluir, e agora é isso que está acontecendo ... mas não da maneira que as empresas preferem, pois o benefício dessa mudança são os fabricantes de telefones celulares e desenvolvedores de seus sistemas operacionais.

Enquanto isso, novas abordagens prometem:

Steamboy planeja lançar o final de 2016


O Steamboy é um independiendiente desenvolvido por um grupo que não tem nada a ver com muito menos mão Válvula Steam. Esta planos de console ver a luz no final de 2016, e todos os jogos serão compatíveis com os seus steamos OS. É um sucesso? Será que o renascimento do computador de mão? Nós não sabemos, só podemos esperar para o console a ser revelado.

Enquanto isso, só temos lembranças de quando jogamos nosso Pokémon Game Boy Color, quando estávamos duelando no Game Boy Advance, ou quando se maravilhar com os gráficos que tiveram a PSP.

Qual é a sua consola portátil favorita? Como você espera ser consolas portáteis no futuro?
 

sábado, 17 de outubro de 2015

A maioria dos jogos de vídeo controversas


 #jogos #jogoscontroversos #jogosviolentosabatejogos #jogosdeação #jogossangrentos

Batanga Hoje decidimos analisar sete dos jogos mais controversos de todos os tempos. Jogos que estavam no olho do furacão por causa de seu assunto ou jogabilidade, e até mesmo alguns que foram proibidos em diversos países. Uma revisão da indústria de jogos de aventuras, que provocou a controvérsia e colocar analistas e especialistas em sociologia e vários temas para discutir a influência dos jogos de vídeo e de seu alcance na sociedade.

Caça ao homem

É compreensível que as execuções gráficos têm suscitado controvérsia Manhunt. Você não pode defender o jogo, basta lembrar que ele está pedindo mais e mais rigoroso para que as crianças não podem reproduzi-los medidas. Em suma, Manhunt é uma história para adultos e tem muitos momentos chocantes.

As principais controvérsias foram dadas pelo realismo das mortes, tanto que há casos de vida real que foram claramente inspiradas no jogo. Não surpreendentemente, a cada tantas vezes o título aparece como "justificação" para um assassinato perpetrado por jovens desequilíbrios notórios.

Resident Evil 5

O mais famoso jogo de zumbis da Capcom estava no olho da tempestade a chegar ao mercado em breve. Seu inimigos reboque 2007 mostrou que apenas a cor da pele preta, o que soou o alarme do racismo em diferentes partes do mundo.

Eventualmente, o título foi lançado e teve uma boa dose de zumbis preto e branco, então não tenho queixas subiu novamente e acusações de racismo, mas ainda há discussões vídeos da Internet e pesquisas on-line foram feitos para determinar se Era ou não era um jogo racista.

Hotline Miami 2: Wrong Number

Em um trailer de Hotline Miami 2 contou com uma cena em que os personagens aparentemente estuprou uma menina. Esses personagens foram realmente filmar um filme no jogo, mas foi o suficiente para que todos possam deixar de discutir sobre a violência no jogo. Tal como acontece com GTA, Hotline Miami 2 seria responsável por toda a violência juvenil nas ruas.

A falta de emprego e educação de qualidade não tem nada para fazer. Nem os problemas de valores de ensino em casa. Não, tudo é culpa dos jogos controversos como GTA ou Hotline Miami. Eu disse.

Mass Effect
De vez em quando a mídia à procura de um jogo popular e tomá-lo como um exemplo para explicar a violência na sociedade. Fox News acusado o jogo Mass Effect para ter cenas de nudez completa e um jogo que girava apenas em torno do sexo.

Felizmente para os jornalistas que falam a conversa sempre alguém coloca-los em seu lugar. Em Mass Effect única coisa que você vê é um pouco de costas e peito meio Liara, se é isso "nudez total», o que é pornografia para essas pessoas?

Super Columbine Massacre RPG

Quem teve a idéia de fazer um jogo de RPG sobre o abate de Columbine? O jogo baseado nos dois rapazes que mataram vários de seus colegas de classe poderia ter sido uma experiência interessante que os levou a cometer tais crimes ou a situação em que viviam, mas é apenas uma repetição da violência sem sentido onde você pode matar inocentes novamente e novamente.

Ao contrário de jogos como GTA, onde uma história fictícia que enquadra a violência, Super Columbine Massacre RPG tomaram um evento real e criaram um jogo sem tocar, completamente dispensável e sem sentido.

Postal 2


Os jogos postais são muito controverso, mas certamente as atrocidades do Postal 2 tornaram-se um dos jogos de ação PC mais controversos. O gato silenciador é um hino à violência contra animais em um jogo que recompensa os criminosos, encoraja o racismo, a homofobia e os piores estereótipos étnicos.

Com esses detalhes não poderia deixar de suscitar controvérsia, mas como com jogos GTA, se você jogar Postal sem cometer crimes, então você perder a diversão mundo virtual onde você pode fazer as coisas sem ser punido. O jogo é controverso e foi proibido em países como a Alemanha, Nova Zelândia e França. Você pode até mesmo ir para a prisão por 10 anos para jogar.

1. Rapelay

Os japoneses são, sem dúvida, os desenvolvedores mais ousados. Seu jogo jogar todos os tipos de questões, e muitos deles passam despercebidos no Ocidente. Pretend Play simulador de trem ou mosquitos não atrair a atenção, mas Rapelay é um jogo onde o personagem tem a intenção de estuprar uma mãe e suas duas filhas.

Com essa finalidade, a quantidade de perversões que você pode fazer enquanto estiver jogando nos faz pensar sobre a saúde mental de alguns japoneses (e ninguém tocá-la). O título foi proibido na Argentina, Malásia e Tailândia, entre outros países.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Joystick original, mas desconfortável


 #Joystick #desenhoscomplicados #NintendoGameCube #Xbox #Nintendo64 #FairchildChannelF

A indústria de videogames seria absolutamente nada sem inovação. Esse espírito que alguns desenvolvedores de jogos conseguiu criar consoles de canais, controles ou jogo que marcaram época. No entanto, esse mesmo espírito, às vezes joga terríveis resultados. Batanga agora analisar cinco dos mais originais de seus joysticks tempo, mas eram terrivelmente desconfortável.

Nintendo GameCube

Controle de Nintendo GameCube foi uma das razões por que tantos deixam Nintendo nos seguintes gerações de console de 16 bits. Se o controle de Nintendo 64 já estava estranhamente pesado na sua concepção, o GameCube não aprendeu nada.

Os gatilhos não foram sensíveis a diferentes níveis de pressão, os botões tinham diferentes formas e cores, dando-lhe uma aparência bizarra desnecessário. Pelo menos eles tomaram a aparência de tridente, mas ainda tão desconfortável. Além da aranha tinha um aspecto frágil e os sticks analógicos não eram da melhor qualidade.

Sega Saturn controlador 3D

A Sega Saturn foi um dos grandes fracassos da Sega. Um console que pressagiava o fim desastroso da empresa japonesa no desenvolvimento de hardware. Um de seus mais bizarra e desconfortável foi os acessórios Controlador 3D, uma espécie de círculo com botões 6 clássicos, cruzeta e stick analógico.

Ele era muito grande um controle circular e não ajudar. Mas talvez o que incomodou foi que o controlador 3D não funciona com todos os jogos. Em suma, era um acessório inovador para a época, mas com um design terrível e mal implementadas.

Xbox

O controle do Xbox original, também conhecido como Duke, parece que foi testado com os jogadores do tamanho de gorilas gigantes. É um robusto e grande, muito desconfortável para o dispositivo de média jogador. A diferença no tamanho dos botões teve de combinações de cadeia em jogos de luta se tornaria muito difícil.

Além disso, o tamanho não ajuda a ter portas de expansão que não acrescentam nada de interessante porque veio com o controle e modo de vibração. A única porta de expansão foi útil para conversar por voz, mas hey, todos nós sabemos que o Xbox não foi muito bem sucedida. É melhor deixar o resto mortos.

Nintendo 64

Se o controle de Nintendo GameCube era ruim, o N64 merece um prêmio por pior projeto consoles Nintendo já feito. Alguns argumentam que o tablet / controle de Nintendo Wii U também é inútil e desconfortável, mas o tridente Nintendo 64 não poderia faltar a nossa selecção.

É um aparelho inútil total e completamente e mais de uma vez, encontramos agarrando o joystick de um extremo e meio ambiente, razão suficiente para pensar: por que tem 3 apertos se os seres humanos têm apenas duas mãos? Eu não sei o que eles estavam pensando quando eles deram o aval para esse controle, eu só quero esquecer as horas que passei com ele.

Fairchild Channel F


Nós terminou com nossa revisão dos controles mais inovadoras e pesados ??Gaming World com um console clássico que muitos não sabem: Fairchild Canal F. Esta consola de 1976 teve um dos piores controles projetados nunca na história.

Foi um drivers infundadas. O corpo foi longo e teve um topo triangular com que pudéssemos avançar em 8 direções. Esse tipo de "chapéu" que estavam no topo serviu como botão de ação. Um susto.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Vilões em quadrinhos


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Então, vamos ver uma seleção de 10 vilões que aparecem nos quadrinhos e são nomes de personagens literários famosos. No entanto, os personagens que representam o mesmo papel enredo tanto nos quadrinhos e seus livros não serão incluídos (como Drácula ou Frankenstein, aparecendo tanto Marvel e DC, e são os mesmos personagens que descrevem Bram Stoker autores, e Mary Shelley, em seus livros).

Nem personagens como graphic novel A Liga Extraordinária ou Fables ser incluídos, como são representações dos personagens, mas os funcionários com diferentes efeitos dramáticos.

Tweedledum e Tweedledee [DC]


Primeira aparição: Detective Comics # 74 (1943)


Estes vilões do Batman pertencentes a Idade de Ouro foram originalmente chamado Deever e Dumson Tweed e eram primos. Eles não têm nenhum tipo de capacidade de luta, mas são estrategistas qualificados e scammers brilhantes. Tendo corpos obesos e uma forte semelhança com o outro, eles adotaram como nomes de alias criminais dos personagens criados por Lewis Carroll que aparecem no romance de seus filhos Through the Looking-Glass. Esses personagens foram caracterizados por muito e manipuladores.

Mad Hatter [DC]

Primeira aparição: Batman # 49 (1948)


Jervis Tetch é um gênio inventor da tecnologia que afeta o comportamento e permite-lhe controlar as mentes ocultas por chapéus fichas. É também um esquizofrênico obsessivo que se torna um criminoso e adota o nome de uma das mais estranhas personagens na novela As Aventuras de Alice no país das maravilhas por Lewis Carroll. O Hatter é descrito como um homem que fala estranha e afirma ter caído para fora com o tempo, assim que vive preso no tempo do chá.

Pied Piper [DC]

Primeira aparição: o Flash # 106 (1959)

Harthley Rathaway nascido surdo até que ele recuperou a sua audição devido a um procedimento experimental deu-lhe um arremesso perfeito e permitiu-lhe criar dispositivos capazes de usar o som como uma arma, ou criar música hipnótica. Este caráter é nomeado após o Pied (Pied Piper em Inglês), o protagonista da história O Flautista de Hamelin, com base numa lenda alemã gravado pelos irmãos Grimm colocado pela existência de um misterioso piper capaz de hipnotizar com sua música para ratos e as crianças de uma cidade.

Mister Hyde [Marvel]


Primeira aparição: Journey into Mystery # 99 (1963)


Dr. Calvin Zabo foi um pesquisador médico brilhante, mas pouco ético que se torna obcecado com a descoberta de uma fórmula hormonal para fortalecer o ser humano. Para alcançar e tornar-se um animal de força sobre-humana, ele adotou o nome de Mister Hyde em homenagem a Edward Hyde, identidade corrupto, misantropo e maligno do respeitável Dr. Henry Jekyll, ambos os personagens do grande romance epistolar The Strange Case of Dr. Jekyll e Mr. Hyde por Robert Louis Stevenson.

Sauron [Marvel]


Primeiro aparecimento: X-Men # 60 (1969)


Karl Lykos foi atacado em sua juventude por uma espécie pterodáctilo durante uma expedição à região selvagem. Ele sobreviventes desenvolveram uma necessidade física para absorver a energia de estar a viver, mas quando um mutante absorve a energia do seu corpo torna-se uma criatura híbrida com poderes humanos e hipnóticos pterodáctilo chamado Sauron. O nome é retirado do principal antagonista do romance O Senhor dos Anéis JRR Tolkien, onde ele é retratado como um enorme olho de fogo.

Fu Manchu [Marvel]


Primeira aparição: Edição especial Marvel # 15 (1973)

Zheng Zu é um criminoso e líder de um clã submundo chamado Si-Fan, que funciona como um sinal de contrabandistas, traficantes de escravos e assassinos da China mentor. Para levar uma poderosa organização criminosa tal usou o nome de Fu Manchu, que vem de um personagem criado pelo escritor Sax Rohmer para uma série de romances policiais. Fu Manchu vilão chinês de Rohmer é um descendente da família imperial tornou-se o epítome do gênio oriental mal.

Cheshire [DC]


Primeira aparição: New adolescente Titans Annual # 2 (1983)

Jade Nguyen foi vendido como escravo como uma criança; traumatizada cresceu e desenvolveu uma psicopatia que, juntamente com sua experiência em artes marciais venenos e ajudou-a a se tornar um dos melhores mercenário do mundo. Ele adotou o nome de gato de sorriso que aparece nas obras de Alice de Lewis Carroll no país das maravilhas Adventures. Este é um animal enigmático e astúcia que reconhece abertamente que ser louco, mas ainda parece ser o único personagem sã no País das Maravilhas.

Acabe [Marvel]


Primeira aparição: Fantastic Four Annual # 23 (1990)


Este vilão do futuro em uma linha de tempo alternativa foi originalmente chamado Roderick Campbell, uma captura de líder médico Hound e mutantes programa de reeducação ("Hound") é retornado. Depois de sofrer lesões extensas torna-se um cyborg que jura pegar Rachel Summers (filha de Jean Grey e Ciclope). O caráter é nomeado após o capitão Ahab, um homem obcecado com a captura a baleia branca que rasgou a perna, no famoso romance Moby Dick de Herman Melville marinheiro escrito.

White Fang [Marvel]

Primeira aparição: The Hood # 4 (2002)


Elizabeth Bondi Estritamente falando, o "White Fang" Marvel era um vigilante de curta duração, que foi apresentado de forma antagônica na série de The Hood (um vilão). Ele era um engenheiro de Indústrias Stark que perdeu o marido por causa da polícia The Hood e jurou vingança usando armadura. Ele teve o seu nome a partir do título do romance de Jack London (um favorito de seu falecido marido), que gira em torno de um cão lobo (White Fang) que é levantado e, finalmente, domado por um prospector.

Humpty Dumpty [DC]

Primeira aparição: Arkham Asylum: Living Inferno # 2 (2003)

O criminoso Humphry Dumpler desenvolveu um talento para desmontar e remontar qualquer aparelho complexo que pode ser. Devido a essa capacidade eo fato é que sua aparência obesa adota o nome de Humpty Dumpty, que é tomada a partir de um personagem em um Inglês rima é um ovo antropomórfico caindo de uma grande altura e está irremediavelmente falido. O personagem foi usado mais tarde por Lewis Carroll como uma criança em seu romance Through the Looking-Glass.