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quinta-feira, 15 de agosto de 2013

The Knife de Dunwall segundo Dishonored DLC


The Knife de Dunwall é o segundo pacote para download Desonrado, um dos melhores jogos de ação em pessoa no ano passado. Este novo DLC Dishonored é uma obra brilhante, que complementa a história original com uma nova história cheia de novos itens, armas, poderes e inimigos. Desonrado Se você acha que um bom jogo lembre-se que você pode obter este eo DLC anterior, chamado Dunwall Trials Cidade, para PC, Xbox 360 e PS3.

Dishonored e DLC

Dishonored foi um dos jogos mais premiados de 2012 e é tão bem sucedida que parou de funcionar em sua história para lançar novos pacotes para download. Desta vez, queremos falar com o segundo Dishonored DLC, The Knife de Dunwall, que chegou em 16 de Abril para as lojas virtuais de PC, Xbox e PlayStation.

Neste novo pacote para download Daud tomar o lugar do assassino da Imperatriz na história original do jogo. Agora os sapatos fazendo a exploração doméstica viagem em busca de redenção para que o pecado. Mas como esperado será em nós decidir o quão longe nós queremos levar este resgate ou se seguirmos o caminho da escuridão.

Os novos cenários Dunwall

Daud vai abrir um mundo de novas habilidades e armas que podemos testar contra uma série de novos inimigos. Mas talvez o mais interessante está desfrutando de novos cenários Dunwall que nos levará a lugares como o bairro legal e Rothwild matadouro. Neste último local que entrará em contato com os assassinos de baleias e os nossos queridos amigos mercenários.

Localize runas e talismãs de osso vai encontrar algumas das coisas que podemos fazer graças a uma habilidade chamada "visão vazio". Por outro lado, novos poderes e armas também estarão disponíveis, incluindo minas de choque e mão de besta escondidos em roupas, para melhorar o estilo de Assassins Creed.

Decisões Daud

A tomada de decisão é uma parte importante deste jogo que permitirá que você escolha o tipo de história que construímos. Procuramos apaziguar nossa mente tentando seguir o caminho do bem ou cair na escuridão, escolhendo certas habilidades e assassinatos na história.

Quando terminar esta nova história para PC, Xbox 360 e PS3 eu lhe digo que você pode começar a ficar animado novamente como uma terceira história para o pacote Dishonored está sendo desenvolvido e tem o nome The Witches Brigmore. Este último também irá contar como Daud personagem principal.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Primeira abordagem ao FIFA 14


Vista FIFA!, E ir para ser uma edição especial, ea cada quatro anos, vamos estar na presença da edição de Copa do Mundo do jogo em esporte "agradável do Mundo mais". De qualquer forma, lembre-se que até mesmo respirar a plenitude do ano de 2013, não chegar à frente, porque nós poderíamos ser um pouco grande.

Avanços FIFA 14

Durante meses, a EA busca fórmula para transcender a si mesmo e parece tudo preparado para fazê-lo novamente. Para aqueles que não conhecem os jogos de futebol de pano, lembre-se que até 2011 o mercado Latino foi fortemente contestada entre EA e Konami (Pro Evolution Soccer e FIFA, respectivamente). Até agora, cada jogo teve a sua força: EA e Konami licenciou oficialmente o jogo, mas a longo prazo os usuários declínio para este último vai acabar, marcando uma vantagem para PES.

Quando (finalmente!) EA Sports começou a prestar atenção para emular a qualidade do jogo Pro Evolution Soccer foi quando ele começou a virar o jogo. Os usuários também já está experimentando o realismo movimento Konami, então pode jogar com times combinados, são fictícios e para o esquecimento como Telfee ou Pamp Rojo. E assim, em torno de 2011, o tribunal estava inclinado para o lado da FIFA, tornando-se a franquia de futebol favorito hoje.

Electronic Arts Inc.

Novas características de jogabilidade

De acordo com o produtor Nick Channon, a empresa pretende este ano para aumentar a sensação de fazer gols brilhantes. Isso aumentou a dificuldade de controlar a bola, correndo e driblando.

Tiro líquido: Isso já vem trabalhando nas edições anteriores, com a diferença de que agora os jogadores podem fazer uso de propriedades, tais como "calma" e "equilíbrio" perna além de conhecer jogador habilidoso.

Proteger a bola: Como seu antecessor, nós protegemos a bola para evitar as defesas bola birlen-se a nós de velocidade. FIFA 13 A diferença é que agora podemos fazê-lo usando o gatilho esquerdo (lembre-se que antes de nós fizemos tudo para a direita).

Física da bola: para o meu gosto é o recurso que faz a diferença neste tipo de jogos de futebol. Mobility bola realista sobre o campo de jogo é o que finalmente dá diversão para as partes. Na medida em que este aspecto vai continuar a desenvolver, é que seremos capazes de desfrutar de melhorias em tiroteio, morte e dribbleo. Aparentemente, FIFA 14 não irá decepcionar.

Dribbleo: Outra característica importante no jogo de futebol. Pessoalmente, eu não posso nem imaginar o quanto eles podem começar a melhorar um dribbleo, eu acho que, nesse sentido, e as opções de controle disponíveis hoje em dia é difícil vir a surpreender-nos. No entanto, a criatividade dos desenvolvedores nunca depender telhado e os controladores da oitava geração de consoles que determinam o quadro de espanto para este novo recurso.

Para o FIFA 14, o drible tem duas novas melhorias em relação à versão anterior: a mudança rápida e variável de controle. Enquanto o primeiro vai permitir cortes explosivos para iludir os defensores, o segundo é um controle mais profundo da bola, que vai ser diferente, dependendo da habilidade do jogador para comandar.

Lançamento de FIFA 14

EA Sports ainda tem um semestre em favor de continuar a desenvolver o seu produto, por isso a data da partida ainda não foi publicado. O fator-chave será o lançamento do PlayStation 4 e Xbox 720, só então poderemos obter mais detalhes sobre a franquia de maior sucesso em jogos de futebol.

Por enquanto só temos a pergunta: é realmente um avanço no campo ou ter o mesmo resultado com o FIFA 12 e 13? Até onde vai influenciar as novas possibilidades dos consoles da oitava geração?

sábado, 10 de agosto de 2013

Jogos que você deve ter jogado: Paper Mario 64


Este jogo é o primeiro da série Paper Mario para consoles diferentes da Nintendo e Mario representa a aproximação ao mundo dos jogos de RPG. Feito para o Nintendo 64, foi lançado em agosto de 2001 e foi bem recebido.

Desejo de Bowser

Há sete Espíritos Estrelas vivem em Star Haven, esses espíritos conceder desejos e são de proteção de uma poderosa magia conhecida como Star Rod. O Rod Star tem a capacidade de conceder qualquer desejo para o usuário, de modo Bowser decide levar o Rod Star eo desejo de estar pedindo Mario invencível e não pode derrotar.

Então Bowser derrotas Mario e Princesa Peach leva tudo e seu castelo no céu. Então, agora Mario deve viajar pelo mundo para descobrir como vencer Bowser com esses novos poderes.

Os gráficos do jogo são excelentes, talvez a melhor coisa a ver na Nintendo 64, o ambiente 3D com personagens planas é muito interessante e divertido, e os desenhos dos personagens têm um ar de animação dos anos vinte, mas muito bem feito.

A essência da Paper Mario

A jogabilidade é bastante simples para um iniciante, embora muito diferente do clássico de plataforma de Mario, porque as batalhas são feitas em turnos. Se o jogo é bom no aspecto de "timing", o jogo vai ser bastante simples, mas se você é ruim o tempo poderia dar muitos problemas no desenvolvimento do jogo.

Neste jogo você pode ver que o Reino do Cogumelo é muito grande e inclui muitos personagens que não tinha sido visto em parcelas anteriores do Mario, mas se encaixam perfeito em grande estilo. Uma das grandes diferenças em Paper Mario 64 são os emblemas e insígnias que dão habilidades especiais, Mario novos durante o jogo você vai encontrar muitos.

Além disso, Mario terá colegas que têm habilidades específicas que ajudarão você a enfrentar certos desafios, terá um total de até 6 companheiros durante todo o jogo. A verdade é que há muitos itens no jogo e há alguns escondido tão bem que eles vão querer jogá-lo novamente para descobrir todos os segredos de Paper Mario 64.

A verdade é que para o projeto, jogabilidade e história, Paper Mario 64 é um RPG clássico e certamente não tão grande, como seus sucessores da conversa um dia.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Assassins Creed IV e da história da série até agora


Ubisoft está a expandir o mundo de Assassins Creed. A irmandade de assassinos não param e agora a nova aventura AC 4: Black Flag volta ao passado para contar uma prequel de Assassins Creed 3.

Uma das principais diferenças é que o novo jogo irá focar a pirataria nas águas do Caribe. Os principais cenários incluem Cuba, Kingston e nas Bahamas, assim, não falta do cenário exótico em nossa aventura. Black Flag vai se concentrar na figura de Edward Kenway, um membro do corsário da famosa Ordem dos Assassinos para cumprir diferentes missões durante o século XVIII.

Versão Creed Treasure Island Assassino


No início da aventura Edward está à procura de um lendário tesouro está escondido em algum lugar do Caribe pelos escritos da Ordem dos Assassinos. O que começa como uma busca simples aventura de um tesouro enterrado, logo se torna uma jornada de morte e vingança quando um amigo da missão que nos foi confiada por matar vários dos líderes dos piratas têm laços com inimigos mais antigos os assassinos: os Cavaleiros Templários.

Sem abandonar o estilo de ação e aventura, Assassins Creed 4: Black Flag será uma aventura cheia de batalhas e revelações. Além da confusão e discrição kills, também acrescentou batalhas navais onde temos muito diferentes objetivos: destruir a nave do inimigo para lidar com ele, matando o seu capitão ou apenas olhar para as oportunidades para atacar e lutar contra os inimigos para alcançar reduzi-los.

Batalhas de piratas de filmes típicos e histórias de Sandokan agora revivemos em detalhes em um jogo de Assassins Creed não perde a sua identidade.

O futuro da saga do assassino Creed

Desde o aparecimento do Credo o primeiro Assassin descobrimos diversos segredos sobre a criação da Irmandade dos Assassinos. Sabemos que Desmond Altair é o ancestral de vários dos personagens da série, e no último jogo a ligação entre os personagens é ainda maior.

O pai de Edward Kenway Haytham, o protagonista de Assassins Creed 3. Como a história se espalha eles aparecem novos links e referências às parcelas anteriores, mas ainda assim manter-se independente, entendemos jogos separadamente, mas você perde um pouco da riqueza do universo da Ubisoft.

E sobre o futuro? Até agora sabemos que a Ubisoft está trabalhando em um novo credo do assassino e que não será definido no Egito ou na Segunda Guerra Mundial, porque é o estudo de cenários que têm sido muito popular em outros jogos.

Onde você acha que vai continuar as aventuras de Assassins Creed após Ubisoft anunciou que vai lançar um jogo da série a cada ano?

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dynasty Warriors 8 porque a saga é tão válida?


Com o lançamento de Dynasty Warriors 8 me uma pergunta curiosa surge porque as pessoas continuam comprando esses títulos mudaram muito pouco desde a sua aparência original? Claro, esta é máxima de que "se as coisas funcionam não se desgastam", mas também deve haver alguns aspectos na jogabilidade ou estilo de colocar os jogos sem pausa convidar entregas esta saga, assim Hoje vamos explorar tudo sobre Dynasty Warriors.

A jogabilidade: o menos alterado
Desde o aparecimento do primeiro Dynasty Warriors estilo de jogo foi o mesmo. Este é um jogo beat'em up, onde temos que lidar com centenas de inimigos ao mesmo tempo à espera de um botão de ataque principal, um secundário e um terceiro botão para o Musou capacidade. Isso praticamente não mudou no principal série Dynasty Warriors ou na sua spin-off.

Talvez neste mecânica simples e viciante é a principal atração dos jogos. Os combos são realizados pressionando os vários botões na ordem alternativa, sem o D-pad ou qualquer coisa assim. Esta característica torna o jogo atraente para todas as idades, homens e mulheres.

Guerras Oriental e estratégia

Outro ponto interessante da série Dynasty Warriors é a estratégia. O jogador normalmente lidar com um general chinês em diferentes momentos da era dos estados em guerra.

Para aqueles que não têm muita idéia sobre clássicos literários chineses como O Romance dos Três Reinos, talvez, os nomes não são muito importantes, mas o desenvolvimento de Dynasty Warriors e seus cenários e batalhas são baseadas em tempo real serviu para guerras formando um dos maiores países da Ásia.

Para isto é preciso acrescentar a estratégia. O jogo convida-nos a enfrentar os exércitos do inimigo, enquanto tenta recuperar o controle de diferentes forças ao longo do mapa. Além de centenas de inimigos para lutar contra também são batalhas mais complexas e chefes.

O Romance da versão digital dos Três Reinos

Inspirado pelos romances de Luo Guanzhong, jogos Dynasty Warriors temos tempos diferentes em diferentes guerra reinos pequeno para a unificação da China e dominação.

As histórias se entrelaçam e nesta nova versão, Dynasty Warriors 8, podemos mais uma vez reviver as batalhas épicas beat'em up código de dispersão socos esquerda e direita para controlar a dependência e pode jogar co-op com os amigos.

Será que você jogar qualquer jogo nas Dynasty Warriors série? Qual é o seu favorito?

sábado, 3 de agosto de 2013

5 jogos que destruíram amizades


Pouco revolucionou o mundo como jogador multiplayer. Esta forma de jogar nos beneficiou tanto o divertimento eo riso como ódio e ameaças de morte. Há muitos fatores que afetam os jogadores terminarem o outro palavrões vociferándose: ou porque a própria natureza do jogo leva o confronto ou pelo fracasso do time jogar.

Em qualquer caso, parece que a natureza humana sempre nos encoraja a se gabar de nossa aparente superioridade em tudo que fazemos. Claro que os videogames são uma ótima válvula de segurança que nos tenta tirar sarro do adversário ou repreensão culpar nossos parceiros, gerando discussões intermináveis ??que vão por dias até que os competidores são removidos por teimosia ou são levados socos (este é o meu caso).

Aqui, apresentamos uma pequena lista dos cinco jogos que destruíram amizades.

Minecraft

Irritar seus amigos em uma sandbox é tão cruel como chutar um castelo de areia, redundante simbólico. Liberdade de ação neste jogo é tão ampla que é fácil de explorar piadas para outros usuários. Ele só tem um pouco de criatividade e mal o suficiente para fazer seus amigos não falam por várias semanas.

Como pode ser irritante em Minecraft? Meus métodos preferidos são: não trepadeiras aparecem em construções dos meus amigos, inundando suas casas com lava, pegue seus itens, bloquear seu caminho com blocos ou dinamite suas casas, em ordem, a lista é interminável ...

Super Smash Bros


Acho que é difícil ficar bravo com alguém para um jogo que se baseia na luta. No entanto, há sempre aquelas pessoas que respondem a algum tipo de trauma narcisista, facilmente irritada e se recusam a aceitar a derrota em boa lei.

Não me, mas Super Smash Bros é uma fonte inesgotável de controvérsias, acusações de fraude e provocações rival acordo com o desempenho ou apenas para o personagem que você escolher.

FIFA

Nada promove a concorrência saudável mais do que um bom jogo de esportes. Para aqueles escaseamos de habilidade com a bola na vida real temos sempre encontrado em jogos FIFA um bom emulador de que poderia ter sido com um pouco de talento.

E este é justamente o fator que leva a disputas FIFA: qualquer jogador que projetar suas frustrações campo de futebol virtual tendem matematicamente para adquirir a voz do capitão da equipe. Que, naturalmente, não pode levar a nada saudável ou construtivo.

Além disso, as partes no modo "versus" muitas vezes leva a acusações típicas: "sempre faço os mesmos objetivos", "qualquer ganho do Real Madrid" eo clássico "não joga bem com o corte molhado."

F1 Race Estrelas

Este jogo de corrida popular e divertido (semelhante ao Mario Kart) parece destinado a tornar os concorrentes acabam levados para bater os punhos, o melhor! Mas como um inocente jogo de corridas pode ser tão controversa? Simplesmente porque a capacidade de condução não é um fator na F1 Race estrelas.

O que levá-lo para a vitória neste jogo é a sua malícia e capacidade para irritar os adversários pelo "power-ups" que aparecem aleatoriamente na pista.

Corrida estrelas deve ser o único jogo de corrida onde você pode para o último para o primeiro, em questão de segundos, graças à teleportar ou a garrafa de velocidade, você tem elementos de que a vitória será quase automaticamente, mas não sei distinguir entre reversa e acelerador.

Aqueles que entendem a natureza do mal do jogo, ele vai passar um bom tempo no riso, aqueles que pensam que este é um jogo que premia o piloto habilidoso ... espera por uma temporada no inferno.

League of Legends (ou qualquer outro MOBA)
LoL é definitivamente o jogo que gera discriminação mais social. Para este jogo, sabemos o significado de flamer, que designa os jogadores insulto que abusam da janela de chat. Também é comum ouvir palavras como Noob ou o alimentador de cada vez que um jogador comete um erro, ou inimigo, ou o seu próprio time.

Níveis Flashover itens chegaram ao ponto em que a mesma empresa, Riot Games, teve que tomar matérias em penalizar os jogadores que não tentar companheiros ou adversários. Tudo através de um sistema que permite aos jogadores para avaliar o comportamento de seus companheiros de equipe, otrorgando "relatórios" se se verificar que um jogador foi ofensivo durante o jogo. Para acumular muitos relatórios, o usuário pode ser diretamente suspenso ou perder o acesso à sua conta.

E se você acha que jogar com os amigos que vai salvar a vibração, então você está errado. Muitas pessoas aparentemente parece tranquilo traz o seu pior lado da League of Legends jogos, especialmente aqueles que têm uma boa compreensão do jogo.

Para o vídeo, podemos ver como um jogador fica com raiva e começa a roubar kills (KS) para os seus próprios companheiros de equipe.

Já vi mais de uma vez Jogos que os gritos e até jogadores que deixam a sessão de repente e em um mar de raiva. Se você quiser explorar o lado escuro da natureza humana precisa apenas passivamente assistir a um jogo de LoL (ou qualquer outro MOBA) entre amigos.

O que você acha dessa lista?, Você conhece outros jogos que geram esse nível de violência?

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Top 5 jogos de detetive


Os jogos de detetive são, por vezes, os desafios mais divertidos, difíceis, enganador e até mesmo perturbador de tudo, e nem todos tem a capacidade para finalizá-los. Armadilhas, enigmas, quebra-cabeças e espirais continuamente absurdo revestido este gênero em que chegar ao final um devem ser treinados para ir dez ou quinze quartos começam vezes sem puxar o cabelo da cabeça e não sair à procura de guias para a internet.

É muito fácil de jogar um jogo de ação, sabendo que a única coisa que você deve fazer é continuar a fotografar até chegar ao objetivo, e se isso acontecer, você pode sempre começar de novo. Mas nestes jogos, que não precisa atirar em ninguém e você apenas não perder, só permanece o bloqueio, sem encontrar um lugar para ir, às vezes pode ser muito mais estressante.

Em homenagem a este tipo de jogos que nos deram tanta alegria e tão ansioso para jogar o monitor pela janela geramos, nós trazemos-lhe hoje uma turnê dos 5 melhores jogos de detectives.

5 - Deadly Premonition


Este título mistura típico jogo de detetive com uma quantidade poderosa e quase desagradável de sangue, em vez de um filme de suspense. Deadly Premonition é um jogo de horror, uma grande quantidade de violência e assassinatos. Sua jogabilidade é um pouco limitado, mas os gráficos e trilha sonora merece este lugar no ranking. Este jogo está disponível no Xbox 360 e PS3.

4 - Snatcher


Um jogo muito antigo, mas a realidade tem mostrado que para este tipo de gráficos, a questão não está no topo da pirâmide, e que muitos dos jogos mais antigos são os melhores. Lançado pela Konami nos anos 90 e várias versões para diferentes consoles da época, Snatcher é um título futurista, com o desenvolvimento da primeira pessoa, baseado em filmes de estilo O Exterminador do Futuro e Blade Runner.

3 - Phoenix Wright


Liderados pela Capcom e lançado no início do novo milênio, se esse jogo sobre um advogado que luta para resolver seus casos dentro e fora do tribunal. O jogo, às vezes repetitivo, vamos viver a experiência de gritar "Objection!" em tribunal sem ser preso por desacato.

2 - Fahrenheit


Este jogo de origem francesa e distribuído pela Atari em 2005, conta a história de uma série de misteriosos assassinatos em New York City. Nosso personagem, Lucas Kane, envolvido em um desses assassinatos tem inadvertidamente descobrir o que está acontecendo antes que a polícia encontrá-lo. Um jogo com um jogo normal sublime e outro começando, altamente recomendado e disponível para Xbox, PS2 e PC.

1 - Discworld Noir

Este jogo vai estar disposto a deixar de bloqueio no mesmo lugar durante semanas, se quiser, e se você deixá-los. Um jogo criado pela GT Interactive em 1999 para PC e PlayStation. Nosso protagonista, Lewton, é um detetive que depois de tomar um caso sobre o desaparecimento de um homem normal, começa a descobrir outro mais perigoso e aventura fica um pouco mais complicado.

Você sabia que estes jogos de detetive?, Que outros recomendam?

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Os melhores jogos de Wolverine


Com a chegada do filme muito anunciada nova Marvel, "The Wolverine", vimos mais do que apropriado para trazer-lhe uma lista de quais são os melhores jogos para acompanhar a sua Wolverine anterior ou sua saída do teatro. Esta lista inclui um grande número de jogos que vão desde máquinas de arcade para geração de consoles, assim você não terá problemas para encontrar um para saciar a sua sede de sangue.

X-Men (1992)


Esta lista dos melhores jogos de Wolverine e começa com um jogo que você não deve ignorar. Estamos falando de X-Men, de 1992, um jogo desenvolvido pela Konami gabinete que tinha um monte de personagens nesta saga clássica participando de um Beat 'em up com o objectivo de parar Magneto. Este jogo é uma verdadeira jóia de jogos de vídeo e agora, além de vê-lo em salas de arcade (se você encontrá-lo), você também pode apreciá-lo no Xbox Live, PlayStation Network, iOS e Android.

X-Men Legends 2: Rise of Apocalypse (2005)

Se houver bom jogo para jogar no modo co-op é um deles. X-Men Legends 2: Rise of Apocalypse combina elementos de RPG, beat 'em up e ação como poucos fizeram. A mesma escola se junta a Charles Xavier com a Irmandade de Mutantes de Magneto Apocalypse para parar uma história longa e divertida. Wolverine é o principal herói por trás dessa façanha e se divertir como você subir os níveis, você tem fatos e excluir uma quantidade incansável de inimigos.

Marvel Ultimate Alliance (2006)

Se o jogo anterior foi considerado bom, Marvel Ultimate Alliance é um "re-trick" over the top. O jogo continua essencialmente a mesma mecânica do acima citado, mas melhora a sua história, gráficos e adiciona super-heróis os gostos do Homem-Aranha, Thor, Capitão América, Homem de Ferro, e muitos mais. Wolverine, obviamente, não é o jogo de batalha, que além de ser melhorado aspecto visual nos dá uma personalidade mais profunda e melhor construído.

X-Men Origens: Wolverine (2009)

X-Men Origins: Wolverine é sangrenta, cruéis e engraçado, tudo o que envolve a personalidade do nosso lobo favorito. Neste jogo você vai colocar as garras de Wolverine e amenidades que cortam como surge em seu caminho, não importa o que é ou o que você quiser. Listado com M, para os adultos, este é o jogo de aventura real para quem quer obter uma pele auto-cura e ossos de adamantium. Sem dúvida um dos melhores jogos baseados em histórias em quadrinhos que foram feitas.

X-Men: Children of the Atom (1994)

Antes disso, foi Marvel vs Capcom ou qualquer de seus sucessores, X-Men: Children of the Atom, foi o verdadeiro sucesso. Ele próprio era uma reprodução de Street Fighter para personagens da Marvel, e como você pode imaginar, foi uma revolução nas salas de arcade. Wolverine foi um de seus personagens principais, se não o melhor, e se você quiser, você pode jogá-lo no PC e PSOne desde que apareceu em ambas as plataformas em 1997 e 1998, respectivamente.

O que você acha dos jogos de Wolverine? Gostou desta lista? Quer adicionar mais jogos? O que você mudaria? Pela maneira que você pode deixar a sua opinião sobre o novo filme de Wolverine, é tão bom quanto os anteriores?

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Neil Gaiman prepara seu primeiro jogo: Manor Wayward


Poucos dias atrás, o renomado escritor Neil Gaiman deu-nos uma história incrível: está preparando seu primeiro jogo. O mesmo será chamado Manor Wayward e narrar uma história interessante, um pouco fantasmagórico, querem saber mais sobre o novo conjunto de Neil Gaiman, aqui vamos nós.

Quem é Neil Gaiman
As primeiras coisas primeiro. Neil Gaiman é um escritor que tem se envolvido em diferentes mídias. Na verdade, ter uma série de quadrinhos famoso, chamado Sandman, por muitos considerado um dos melhores do mundo.

Da mesma forma, ter um grande número de romances e contos, com o último Graveyard Book ganhou vários prêmios, incluindo o Hugo Award de melhor romance. Além disso, o curso também tem escrito vários filmes, incluindo Mirrormask, Stardust e Beowulf. Se até agora você não encontrou qualquer coisa escrita por Neil Gaiman, eu recomendo começar por Sandman.

Qual é a Manor Wayward

Como Gaiman diz no vídeo de apresentação do jogo (que você pode ver abaixo), Manor Wayward está definido na década de 20 em uma mansão gigante na Nova Inglaterra. O objetivo do jogo é para assustar as pessoas que vivem agora na mansão (uma grande família chamada The Budds e servidão), porque ... 'Está morto.

Por enquanto, o jogo parece ser um enigma, uma vez que Gaiman diz que para assustar as pessoas terão que usar toda a sua criatividade. Além disso, de acordo com o site da Manor Wayward, enquanto assustar as pessoas, "gradualmente descobrir mais sobre a sua própria morte e iminente perigo a que todos enfrentamos."

Quem está desenvolvendo Manor Wayward

Os Gentlemen Odd, um estudo de Los Angeles indie. Eles criaram jogos como The Misadventures of PB Winterbottom e stageshow de tapa feliz Sam, para Xbox Live Arcade e PlayStation Home, respectivamente. De acordo com Gaiman, jogos de mistura macabra perfeitamente com o glorioso.

O jogo tem como editores para Moonshark, uma agência que lançou títulos como Verticus (Stan Lee) e DancePad (com Jennifer Lopez).

Você pode comprar

Manor Wayward chegar em dezembro, mas se você quiser, já pode comprá-lo. De fato, existem vários pacotes de compras que vão desde cartazes, litografias inscreveu uma empresa com Neil Gaiman. Checa todas as opções aqui.

Aqui você pode escolher se quer comprar o jogo para PC ou Mac. Além disso, o título também estará disponível em tablets, mas ainda não sei o que (embora acreditamos iPad, porque apenas os desenvolvedores lançaram jogos no iOS).

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O jogo mais difícil da história


Sabemos o quão agradável e satisfatória é completar um bom desafio. Naquele momento, quando você olha no espelho com orgulho, acho que todos esses dias sem tomar banho valeram a pena e, enquanto você está de volta a falhar um semestre na escola, nada importa, porque você ser apenas um vencedor no jogo altamente complicado. Se você é um fã dos desafios da haste alta, então provavelmente você está interessado nos seguintes compilação dos mais difíceis da história videjouegos.

Quando os gráficos eram apenas um mero detalhe e jogabilidade foi limitado a dois botões, os desenvolvedores estavam programando prazer em desafiar o jogador a níveis insalubres. Esta é a forma como muitos motoristas encontraram um triste fim na parede do quarto de colisão e para não mencionar a quantidade de cartuchos jogados para fora da janela, que ocorreu durante os anos 80 e 90.

Você conhece algum dos seguintes jogos?.
Zelda II: The Adventures of Link (NES)

Depois do incrível sucesso da primeira versão de Zelda não perdeu tempo em desenvolver o que seria a sua sequela "The Adventures of Link". Todos os fãs da franquia, então incipiente, recebeu um grande tapa na cara, quando veio à tona em 1988. O RPG adorável e simples se tornou plataforma barra um hack n 'com níveis de complexidade e apenas três vidas miseráveis ??para vencer o jogo.

O nível mais difícil deste lançamento foi o famoso labirinto escuro em Death Mountain. Felizmente, este cenário é homenageado em diferentes versões do jogo, embora nunca tão complexo como em Zelda II.

Contra (NES)


Em uma época onde Rambo e Top Gun eram filmes de culto, Contra inevitavelmente se tornou um enorme sucesso para o console Nintendo e, finalmente, em uma história de jogo clássico. Um título que foi caracterizado como um do primeiro para permitir que dois jogadores ao mesmo tempo que também irá ser lembrado por ser um verdadeiro botões de arrombamento.

Quanto mais o nível da cachoeira, onde a parte inferior da tela tornou-se seu pior inimigo, arrastando a sua vida se você não fosse rápido o suficiente ou você perde um salto.

Mega Man 9 (vários consoles)

Mega Man sempre foi um jogo difícil. Mas quando a nona edição foi lançado Mega Man 9, em um estilo retro, na verdade conheci o sétimo círculo do inferno. Não só a jogabilidade é completamente irritante, os chefes finais de cada nível faz você querer ir pessoalmente ao endereço de Keinji Inafune para cantar um par de verdades novas.

O nível do Galaxy é um dos mais complexos neste jogo e toda a franquia Mega Man armadilhas perfurantes e robôs voadores que aparecem quase aleatoriamente são motivo suficiente para se dedicar a jogar Solitaire ou corações .

Discworld (PC)


Discworld foi um dos maiores expoentes do gênero aventura gráfica. Então, se você gosta do raciocínio lógico e puzzles argumentativos armado ... então este jogo não é para você.

O melhor de Discworld sempre foi o seu humor (como nos romances de Terry Pratchett), tornando-se um jogo de poder deitar-se no chão de tanto rir com personagens bizarros, os seus meta piadas e falta de sentido na narrativa. Claro que isso sempre tem consequências e em um mundo onde nada responde à lógica ... Bem, é que alguém concluído este jogo sem usar o guia de solução?.

Battletoads (NES)

O rei do beat 'em up também é a eminência sagrada de dores de cabeça. Vamos deixar uma coisa clara ... Battletoads é impossível jogar sem a ajuda de um player 2 são muitos inimigos e obstáculos que fazem com que pareça que Steven Segal um novato. Além disso, por alguma razão obscura desconhecida para nós, Battletoads programadores decidiu que era uma boa ideia para os jogadores para machucar uns aos outros, de modo que se um morre, ambos retorno ao início.

The Hell Volkimire é uma das passagens mais difíceis deste título. Literalmente, este é o lugar onde muitos jogadores decidiram remover o cartucho, armazená-lo em um local seguro e jogá-lo fora de um penhasco.

Você sabe que esses jogos e os níveis?, Você consegue pensar em mais nada que perdemos?