Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Videogames merecem recuperar


Os jogos que oferecemos nos dias de hoje é realmente impressionante. E a melhoria constante do console faz o visual e as possibilidades de recriar os movimentos são situações reais ou fantasia espetaculares. Mas em muitos jogos a inovação eo talento de seus criadores parecem ficar lá mais nada.

Então nós começamos a perder, como o nostálgico em lugares que anseiam por tempos passados, daqueles jogos que, apesar de suas deficiências técnicas nos surpreender com suas aventuras. E, possivelmente, melhor exclamar por que uma nova versão deste jogo?

Bem, com isso em mente, chegamos a elaborar uma lista de jogos antigos que merecem ser resgatado do passado.

Act Raiser


Act Raiser foi lançado em 1990 para a plataforma SNES, e continua sendo um clássico hoje. Se isso foi adaptado para dispositivos móveis em 2004 eo console Wii em 2007. No entanto, parece que nem a Square Enix mostrou-se interessado em reviver este excelente jogo.

O que o tornava tão especial? Bem, basicamente, foram brincando de ser Deus (ou um deus, pelo menos). Claro que, para evitar conotações religiosas, então Deus mudou para o mestre. Bem, a coisa é que você tinha que criar e manter uma terra para os seus seguidores com um estilo muito semelhante de Sims. Mas isso não é o jogo: você deve também manter a terra livre de todo o mal. E para isso, encarnabas uma estátua e você indo contra as hostes de socos puro mal

Chrono Trigger

Apareceu no mercado em 1995 para o SNES, Chrono Trigger tinha tudo o necessário para se tornar o sucesso que foi. A equipe que desenvolveu o jogo foi feito, entre outros, por: Hironobu Sakaguchi, o criador da série Final Fantasy; Yuji Horii, criador da popular série Dragon Quest; e Akira Toriyama, famoso criador artista de mangá de Dragon Ball. Em 1999 apareceu uma continuação, Chrono Cross, desenvolvido para o console Playstation.

Desde então, eles têm aparecido apenas adaptações do jogo para outras plataformas de jogos e até mesmo para dispositivos móveis, mas a Square Enix, que detém a franquia, não parece interessado em revitalizar o título na íntegra, ou para desenvolver uma nova sequela, apesar pedidos constantes dos fãs.

Eternal Darkness


Você deve ter notado que quando listas dos melhores jogos de terror são desenvolvidos e sobrevivência histórica, a maioria vai encontrar este título desenvolvido pela Silicon Knights em 2002 para GameCube. E o engraçado é que, se olharmos para a lista de outros jogos, ver que ele é um dos poucos títulos que ainda não foi publicado, ou houve um remake, e acabou sendo serializado.

Em vários fóruns, durante anos os rumores de uma sequela, mas Silicon Knights teve que demitir mais de seu pessoal e enfrentar a perda de uma batalha legal caro com a Epic Games. Tudo adicionado ao tempo desde o seu lançamento original, eles mostram a cada dia mais improvável.

Shenmue

De todos os títulos listados, Shenmue pode ser o menos propensos a voltar. Talvez uma fotografia de cortesia como parte de uma coleção, mas mesmo isso seria pedir demais. Se bem se lembram, a segunda parte de uma trilogia planejada terminou com uma luz continuar deixando os fãs com uma mistura de ansiedade e desespero para a terceira parcela. Mas, obviamente, isso não foi suficiente para SEGA desembolsar o orçamento necessário.

Os dois partos que foram realizados teve um custo de US $ 70 milhões. Se compararmos os padrões de hoje, é um grande orçamento. Mas, em 2001, os executivos da SEGA deve tomar as decisões que eu já vi como louco.

No entanto, o chefe do jogo, Yu Suzuki, desenhista se recusa a deixá-lo morrer. Talvez eu devesse propor reviver criação Kickstarter. Mas a meta de US $ 60 milhão pode parecer um pouco alto para a plataforma de crowdfunding.

Skies of Arcadia

O console Dreamcast, em sua curta vida, ele produziu alguns jogos incríveis jogado que poucos usuários. Skies of Arcadia foi um desses títulos, agora se tornou um RPG clássico. Proporcionou uma excelente história e permitiu que seus personagens para explorar um mundo fantástico com ilhas flutuantes (muito antes de Cameron filmou Avatar).

Alguns criticaram os personagens foram atacados de forma aleatória e muitas vezes horas perdido antes de enfrentar o vilão final.

Infelizmente, como outros jogos desenvolvidos pela SEGA, os direitos devem ser juntando poeira em alguma prateleira esquecida. Lamentável, porque, vamos ser honestos, que atualmente não pagar por um jogo que permite que você retratar uma vela pirata em meio ilhas flutuantes e lutando contra um império corrupto?

O que você acha dessa lista? Você concorda ou ter o seu próprio jogo favorito que você gostaria de ver resgatado do passado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário