Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pokémon através Oculus Rift é sensacional


Pokémon é uma das sensações atuais no mundo dos videogames. A grande maioria de suas obras conseguiram vender milhões de cópias no mundo todo , fazendo registros incríveis e arrastando novos fãs a cada novo trabalho.

Mas como é que você vê Pokémon em realidade virtual? , Treinadores Pokémon sinto muito , isso não seria fantástico ? Para a rede vazou um vídeo que nos deu a oportunidade de sonhar e imaginar o futuro que nos espera .

Veja também: Pokémon em HD em pessoa.

Pokémon se junta à realidade virtual

Uma demonstração recente de Pokémon Gold e Plara mostrado no popular Oculus Rift. Esta nova tecnologia parece não ter fim e que é, embora salientando que o jogo não é bem adequado , nos permitiu ver como seria Pokémon em pessoa.

A sensação foi muito positiva. O jogo apresentado era o original Pokémon Gold e Silver para Game Boy Color , e foi realmente brilhante. Apenas uma questão de imaginar a última parcela do Pokemon adaptou esta tecnologia para um vislumbre do futuro brilhante que nos espera .

Infelizmente, isso ainda não está no mercado, por isso vamos ter que esperar um tempo ainda antes que você possa desfrutar de um Pokémon em entregar esta tecnologia excepcional. De qualquer forma , imagine jogos como pendentes como Skyrim, Bioshock e muitos outros a partir dessa perspectiva , um mundo de possibilidades no mundo dos jogos de vídeo realmente infinitas .

Com alguns ajustes , a melhoria do produto, e alguns se sentem mais como odor , dor , tato , entre muitas outras coisas , poderíamos estar falando sobre a realidade virtual real.

Veja também : comprar Facebook Oculus a 2000 milhões.

E vocês , o que você pensa sobre essa nova tecnologia aplicada à indústria de videogames ? Você acha que é interessante ? Feedback na seção de comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário