Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Into the Dead (iPhone / iPad)


Into the Dead é um novo jogo para iOS que nos coloca em uma maratona eterna cheia de zumbis a que devemos evitar e eliminar, se temos a sorte de ter munição. Into the Dead é um jogo para iPhone e iPad cheio de adrenalina, especialmente para fugases curto espaço de tempo de lazer.

Jogos para iOS

Em Into the Morto vamos correr em uma carreira estável no qual o nosso primeiro objetivo é chegar o mais longe possível, sem ser parado por essa horda infinita de mortos-vivos. Os zumbis aqui não são dedicados a assombrar, mas esforçar-se para alcançar como passar por eles.

Como você pode ver pelas fotos Into the Dead é um jogo em primeira pessoa. O mesmo tem formas diferentes de jogar. Uma vez que um dos principais acções que será necessário para um lado ou para o outro que pode ser alcançado através do equilíbrio entre o dispositivo a qualquer um dos lados ou tocar na tela ou no final do mesmo.

A última ação com a qual teremos será ao fogo ou usar qualquer uma das armas que contar. Isto é conseguido através de toque no centro da tela.

Correndo para o inferno

Cada vez que você começar um novo jogo conseguir uma certa quantia de dinheiro em relação à distância alcançada. Esse dinheiro vai ajudar-nos mais tarde para comprar armas ou adquirir melhorias temporárias para o próximo jogo.

Alguns destes melhoramentos nos permite começar a partir de uma distância mais tarde, encontrar mais munição, aumentando o tamanho do carregador de uma arma de fogo e mais.

Como a corrida começa passar por diferentes ambientes ea quantidade de zumbis vai aumentar metro a metro. Esquivar seus inimigos será uma tarefa difícil, mas quando eles chegarem muito perto podemos sempre colocar uma bala entre os olhos.

Armas diferentes que podemos usar para defender a marca ação permanece dinâmica e não furado, um ponto chave, quando comparado com outros títulos em que temos para executar como Temple Run ou Pitfall.

Uma das partes mais atraentes de Into the Dead é sua seção gráfica que apresenta um ambiente escuro e sombrio, onde zumbis têm olhos amarelos e se mover de uma maneira muito real. Os cenários que variam também dar uma boa composição para o jogo global.

Além disso, a música é boa, mas é cercada por efeitos sonoros como os gritos dos zumbis que se tornar um pouco repetitivo depois de alguns jogos.

Into the Dead é um jogo de zumbis interessante, mas ainda uma proposta muito boa para a App Store. Este jogo zumbi está disponível no iPhone e iPad.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O que você deve saber sobre Wii U e Virtual Console


O virtual console Wii U tem sido o assunto nas últimas semanas, porque apesar de não ter o seu lançamento oficial e podemos fazer uso dela e se divertir com alguns de seus jogos lendários. Agora queremos mostrar tudo GuiaGamer que você precisa saber sobre o novo Wii U console virtual, o bom, o mau eo feio.

U Wii Virtual Console

O virtual console Wii U é, como a maioria das pessoas deve saber, semelhante ao existente virtual console Wii, no entanto, esta nova versão ainda não foi lançado em sua forma final tem algumas características que o diferenciam de sua última versão . Esta é, obviamente, devido às qualidades do novo console da Nintendo que oferece um controle de mão de novo com um amplo espectro de possibilidades e usos.

Ao contrário existentes virtual console Wii, a nova consola Wii U virtual, oferece, entre outras coisas, a capacidade de definir nossas próprias chaves na roda dos consoles antigos como NES e SNES.

Adicionado a isso a possibilidade de jogar a partir do GamePad novo é também um factor a considerar como é tão diferente que podemos pegar experiência jogando ou apenas assistindo a tela de TV do novo Nintendo gamepad.

Os consoles dentro do virtual console Wii U

O virtual console Wii U, que terá o seu lançamento final, em poucos meses, e tem alguns jogos em um ensaio para os usuários a ir mais perto dele. Em princípio, este tem alguns jogos de NES e SNES, mas também mais tarde, Nintendo 64, GameCube e GameBoy.

Até agora, o sistema tem apenas NES e SNES jogos, como mencionado anteriormente, e estes têm preços que variam 5-6 dólares para jogos de NES e SNES 8-9 dólares para jogos.

Virtual Console Wii Wii U

Por outro lado, se você comprou jogos no Virtual Console Wii e você quer que eles na virtual novo console Wii U pode transferi-los sem qualquer custo ou privilégio. Ou você pode pagar uma pequena taxa de alguns dólares e fazer a mudança e obter as novas versões do mesmo direito de Wii U, por isto queremos dizer que você tem as ferramentas ea configuração dos controles ea capacidade de jogar individualmente do GamePad .

Títulos de desconto para Wii U Virtual Console

Como parte da comemoração de 30 anos de Famicom Nintendo vai oferecer alguns de seus melhores jogos por apenas R $ 0,30. Isso vai acontecer com um jogo por mês até o mês de julho com os seguintes títulos:

    Janeiro: Balloon Fight
    Fevereiro: F-Zero
    Março: Punch-Out Apresentando Mr. Dream
    Aventura Kirby: Abril
    Maio: Super Metroid
    Junho: Yoshi
    Julho: Donkey Kong

Não se esqueça de aproveitar essas ofertas e obter estes grandes jogos que fizeram e estão fazendo história. O que mais quer dizer que nós convidamos você para compartilhar nosso artigo e comentário nos comentários aos membros da comunidade.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Qual será a Sony ea Microsoft para combater a Nintendo Wii U?


É claro que, com o lançamento do novo Nintendo Wii U águas da guerra console novamente ter sido escuro. Um novo dispositivo com algumas características interessantes foi lançado para desafiar os padrões de consoles atuais eo fato é que mesmo que ele é muito bom Wii U ainda tem que mostrar seu potencial e tanto a Microsoft ea Sony deve estar preparado para quando isso acontece . Mas o que a Sony ea Microsoft para competir com o novo console da Nintendo?

Wii U e suas novas formas de jogar

Wii U pretende revolucionar a forma como jogar Wii como o fez no dia em que foi lançado. Naquela época a Microsoft ea Sony não foram muito longe e, alguns meses mais tarde, eles lançaram o Kinect e Move, respectivamente, para mostrar que poderiam também inovar no mercado de jogos de vídeo, no entanto, o que essas empresas para competir com o novo Wii U e GamePad todas as suas outras características.

Wii U permite, graças à sua GamePad, tem duas telas de uma só vez. Sob este conceito há jogos em que um jogador vê algo no GamePad que o outro não pode ver (por exemplo, no Nintendo Terra) e isso faz com que a mudança de jogabilidade sem rodeios. Também a jogar um jogo como Ninja Gaiden com GamePad permite que você use habilidades, itens e outras ações através do controle da tela de toque e realmente complementa as ações de um jogo de vídeo.

A resposta para a Sony e Microsoft para Wii U

Ainda não há detalhes sobre as represálias tomadas essas empresas para competir com o Wii U, no entanto, é claro que somos contra o horizonte de uma nova série de consoles, talvez o PlayStation 4 eo Xbox 720. Infelizmente, adicionar gráficos mais e um console mais poderoso não será suficiente para melhorar a proposta pela Nintendo e, portanto, ambas as empresas devem se esforçar para conseguir algo novo.

A oferta da Microsoft

Kinect é claro que ele precisa de muito trabalho para obter o seu verdadeiro potencial e talvez também uma nova edição deste dispositivo é a chave para a Microsoft para obter mais jogadores em um conceito não é tão novo, mas melhorado.

Além disso, também mencionou um tablet da Microsoft chamado "Surface Xbox". Esta pode ser a resposta a Nintendo gamepad. Embora ainda temos poucos detalhes, é claro que isso vai ser uma peça de acessório para os jogadores e não um item que vem com o console. Note-se que a Microsoft não está correndo para lançar um novo console e números de vendas no mês marca recente que o Xbox 360 ainda está vendendo muito bem. Para dar um exemplo, neste ano o Black Friday consoles do Xbox 360 vendeu o dobro da Nintendo Wii U.

A rota da Sony

Sony, no entanto, tem o caminho lamacento porque Movimento não tem o resultado que todos nós esperávamos e galeria de títulos faz pouco depois de anos continuar a considerar a tecnologia como não muito boa.

Talvez seja a Sony, que está mais perto de lançar seu próximo console, mas deve inventar algo mais do que seu Wonderbook para competir com a tecnologia proposta pela Nintendo. Notavelmente, a empresa japonesa tem vindo a trabalhar arduamente em capacetes de realidade virtual e, talvez, este é o seu novo movimento. A adaptação do Vita PS como uma segunda tela para jogar alguns jogos de vídeo também é uma boa opção, no entanto, nada disso foi dito ainda.

Por agora só pode ser esperado uma vez que nem a empresa não fez nenhum anúncio a esse respeito. Nós convidamos você a comentar sobre o assunto na seção de comentários. Qual você acha que seria uma sábia decisão por parte da Sony e da Microsoft? Você acha que a Nintendo irá alcançar uma vantagem take real do seu novo console?

sábado, 23 de fevereiro de 2013

FIFA 13 para a Wii U


Enquanto no PC, PlayStation e Xbox não jogos como Pro Evolution Soccer e Futebol FIFA avançando a cada ano, só melhorar parágrafos gráficos, mas também a jogabilidade, esta nova versão de FIFA para Nintendo Wii U subtração mais do que a adição de relação a cópias de outros consoles.

FIFA 13 para a Wii U é um jogo diferente

Por mais que FIFA 13 tem o mesmo nome, a mesma capa e nós apresentamos a Lionel Messi na capa acreditem que é muito duro e sacrificado que enfrentamos o mesmo jogo. Este jogo de futebol para o Wii U é claramente diminuída versão de tudo o que foi adquirida ao longo dos anos em outros consoles.

Apesar de certas deficiências de mencionar em mais detalhes abaixo FIFA 13 para o Wii U não é um título ruim, mas não oferece a experiência completa de um jogo de futebol. Por outro lado, a integração de tela dupla através GamePad oferece características interessantes para o jogo.

Pouco menos da FIFA

Este novo jogo para Wii U sem dúvida tem as qualidades de FIFA 12 um ano depois. Como suas principais características com que um ano atrás eram as novas mecânicas e as mentes dos jogadores, nós estamos falando sobre as melhorias nas colisões dos jogadores, o novo sistema dribles e táticas de defesa.

Todas essas melhorias fez a diferença em FIFA 12 e FIFA ainda melhorou em 13, mas nesta nova versão de FIFA 13 para o Wii U isso não é tão polido. No entanto, para alguém que passa Wii FIFA neste novo FIFA 13 sentem que estão diante de um jogo mais completo várias vezes e de maior qualidade.

Tela dupla para a FIFA

Com o novo GamePad pode tornar as coisas muito bem no FIFA 13 Wii U. Para começar, podemos dizer que você pode jogar um jogo inteiro ao vivo do GamePad para que você não tem que parar um jogo para ir ao banheiro enquanto brincava com seus amigos.

Além disso, as duas telas podem ser usados ??para fazer passar ou dar instruções para os jogadores, a fim de criar grandes jogadas. Isso é ótimo na teoria, mas na prática não é assim.

Os movimentos definidos peças incluem momentos gamepad onde você pode usar o dispositivo para fazer fotos melhores ou colocar-se em vista do jogador através deste mini tela.

Fora destas invenções estranhas fazer substituições possíveis mudanças táticas e dar instruções aos jogadores, sem a necessidade de parar o jogo é realmente bom e eu faço acrescenta à experiência de jogo.

O modos de jogo Ultimate Team, clube de futebol, dia de jogo e jogos de habilidade não estão presentes nesta nova versão, de modo que você pode imaginar muito do conteúdo rico, que faz um jogo de futebol como FIFA não está presente.

Claramente todos os jogos de Wii U adaptado curto de trabalho, no entanto, eu confio este console e acho que para novas versões temos de ver grandes coisas. Para já FIFA 13 para o Wii U é um bom título para jogar jogos intermináveis ??com seus amigos, mas para além disso não há muito a fazer.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Total War: Roma II vai chegar em 2013


Ele foi finalmente confirmou que está desenvolvendo uma nova edição do jogo era toda a raiva no momento com seu primeiro lançamento. A Creative Assembly e Sega disse que Total War: Roma II vai chegar em 2013.

Este jogo de estratégia e guerra, que não só o conflito, mas também os resultados políticos definidos guerra, dão um toque de realismo e adrenalina como produtores, seja superior a qualquer coisa vista no gênero.

Milhares de variações

Sendo a Guerra antecessor Total: Roma, um dos melhores jogos de guerra estratégica, Total War: Roma II e ansiosamente antecipa altas expectativas. Como nas versões anteriores dos jogos de The Creative Assembly, as possibilidades de jogo e suas variantes serão milhares.

Você decide se tornar um império ou construir uma república. Podemos encontrar aliados, inimigos e transformá-los em aliados, ou vice-versa. Você vai ver a guerra de cima, e também a partir da perspectiva de um lutador simples romano. Você vai se deparar com guerreiros e também com decisões do Senado romano, e confrontos entre nobres seniores que podem decidir sobre o destino de Roma.

Um sucesso quase garantido

A série Total War sempre foi aclamado por cada um dos títulos publicados. Com o recente lançamento de Shogun 2: Total War, que era um ponto de excelência que será sem dúvida difícil de bater. A haste é colocada em um nível muito elevado, e a Segunda Guerra Total: Roma II deve satisfazer as expectativas enormes começar a criar.

No entanto, esta continuação de Total War: Roma tem uma grande vantagem. Seu ancestral era uma entrega de Total War querido por seus seguidores, e com os avanços tecnológicos de hoje é, provavelmente, adicionando esta predileção dos fãs, com inovações que mudaram a franquia em lançamentos recentes , é conseguido atingir maior sucesso do que qualquer outro título da série conhecida.

Total War: Roma II está previsto para ser lançado em 2013, sem data específica ainda para PC. Desde há alguns dias em uma revista havia publicado uma imagem do jogo anterior com o número II, acima, os boatos cresceram.

Hoje finalmente temos a confirmação de que haverá uma continuação deste grande jogo. Você gosta de jogos Total War? Você já jogou o Total War: Roma?

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Microsoft planeja transformar o Xbox em uma plataforma multiuso

Microsoft planeja mudar o curso de um dos seus melhores produtos, o Xbox 360, para torná-lo um centro de entretenimento completo. Estas são as conclusões que emergiram após a empresa dos EUA comprou uma empresa focada no desenvolvimento de sistemas de entretenimento e integrou sua equipe por trás do Xbox. Este movimento que pretende mudar a maré do console da Microsoft parece inteligente, mas o que devemos esperar?

Microsoft Xbox melhorar a adição de novas ferramentas

A empresa adquirida pela Microsoft para ajudar a melhorar Xbox é Studios R2. Esta empresa é responsável pela criação de Slingbox, um aparelho que permite que você veja o que está em sua TV a partir do seu laptop, celular ou tablet, se a partir de qualquer lugar.

Empresas como a Apple eo Google já demonstraram interesse na empresa por causa de seu grande potencial, mas parece que a Microsoft e mais nada para tomar as rédeas da mesma.

Aparentemente, a Microsoft se juntou a este nova empresa para sua seção Xbox o que significaria que, certamente, começou a trabalhar para melhorar as ferramentas do console tornando-o mais funcional para coisas como centro de entretenimento.

Xbox como centro de entretenimento

Certamente a idéia por trás sede da Microsoft, é capaz de combinar todos os seus dispositivos da Apple como o faz agora graças a Apple TV e outros serviços como o AirPlay. O que é notável aqui seria que pudéssemos combinar não só com o Xbox TV, mas também móveis com Windows Phone computadores, Windows e, claro, os novos tablets da Microsoft.

Adicionado a isso também foi mencionado que o novo console vai funcionar como uma plataforma para coisas mais específicas relacionadas com a casa, como ligar e desligar luzes ou ajustar a temperatura de aquecimento.

A verdade é que todas estas melhorias provavelmente só vem integrado com novo console da Microsoft, por isso só podemos esperar encontrar a verdade. Enfim, gostaríamos de ouvir a sua opinião, então não esqueça de escrever nos comentários, e lembre-se de compartilhar o artigo em suas redes sociais.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Críticos DmC: Devil May Cry


DmC: Devil May Cry é a nova aventura de Dante, o assassino de demônios, desenvolvido pela Ninja Theory e publicado pela Capcom para todos os amantes jogadores deleite deste grande história. DMC é um novo começo, uma nova aventura e uma experiência cheia de deboche, ação e loucura que vai deixar você implorando por mais, depois de ver os créditos. Vamos ver mais sobre este novo jogo em nossa análise de DmC: Devil May Cry.

Novo Devil May Cry

Como você viu essa nova história de DmC Dante tem um renovado com um novo visual e alguns anos mais jovem. Dante estará neste jogo com seu irmão gêmeo, Virgílio, que, como ele é um Nephilim, um demônio antigo e misture anjo.

Da mão de seu irmão, Virgílio, Dante vai começar a reconstruir seu passado e mostrar o que aconteceu com seus pais. Sua mãe e seu pai demônio um anjo estará na parte central da trama, mas também haverá muito mais conteúdo e história no jogo. Ao contrário de títulos anteriores da série aqui o enredo é muito mais poderoso e interessante e que vai motivar-nos, tanto quanto a ação e combate.

Demônios de caça em DmC

Devil May Cry sempre foi um jogo baseado no combate e destruir os demônios e acreditam em mim, a história é completa, mas ninguém aqui esqueceu isso em outro lugar. Como Dante demônio caça propinando aparece vários combos que podem ser realizadas por diferentes armas que carrega.

Como em títulos anteriores terão seus Ebony and Ivory armas para acompanhar o assassinato, no entanto, adicionando à sua arma branca espada terá um demoníaco e celestial, estes são ativados por gatilhos nos permitem controlar propinar sopra mais rápido ou mais lento e também atrair inimigos ou levar-nos a eles. Com essa quantidade de armas é uma combinação de ataques poderosos e ação se torna vibrante e constante.

Uma seção incrível gráfico

Um dos aspectos mais importantes deste novo Devil May Cry jogo é a sua seção gráfica que apresenta cenários que misturam apenas um grande caos e ordem, quando chega a hora de entrar Limbo.

Além disso, tanto Dante, assim como os outros personagens e inimigos têm primeiras animações que vão tornar o combate real sente fluido. O som também é notável no novo DmC porque as vozes têm um trabalho espetacular e os efeitos sonoros não estão muito atrás.

DmC: Devil May Cry comentário

A jogabilidade, que no início pode ser um pouco complicado, torna-se intuitivo e mecânica, uma vez que me acostumei. Além disso inimigos não são simples nem benevolente, mas tem dificuldade apenas para se divertir e, ocasionalmente, sofrer.

É o mais recente jogo DmC Diabo May Cry um dos jogos mais esperados do ano e como você vai ver por si mesmo título é bastante escasso. Nós convidamos você para jogar DmC: Devil May Cry e comentar em comentários.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

IllumiRoom: O novo desafio para a Microsoft


Na última CES 2013 a Microsoft deu um espaço para apresentar Samsung para mostrar o projeto de um novo público que está a trabalhar. O IllumiRoom, como é chamado, é uma nova tecnologia que vai dar ao largo da experiência de jogos de vídeo e filmes, além do que vemos na tela.

O que eu preciso saber IllumiRoom?

IllumiRoom inclui uma nova experiência graças multimídia para Kinect e um projetor projetado pela Microsoft que permite uma varredura de seu quarto de jogo e projetando além das imagens mostradas na tela. Como você pode ver no vídeo abaixo a experiência pode ser muito interessante nos casos em que alguns efeitos são adicionados ou detalhes, mas também quando um ramal através da visualização projetadas nas paredes.

Como dito pela Microsoft na CES apresentou o vídeo não tem nenhum efeito adicional visual e experiência mostrado lá é apenas a forma como o sistema iria funcionar.

Claramente Microsoft quer levar Xbox e a experiência de jogar jogos de vídeo para um novo horizonte, mas não devemos esquecer que tudo isso tem um preço e que será elevado para ambos os jogadores e desenvolvedores.

Para uma experiência esta nova forma de jogar jogos de vídeo implica uma despesa no qual apenas alguns jogadores estão dispostos a investir. Com dois dispositivos extra, projector e cinética, é de esperar que apenas uma pequena parte do sector utilizadores Xbox adquirir esta tecnologia.

Além disso, e em relação ao anterior, os desenvolvedores devem também colocar energia extra para levar o trabalho para fora da tela da TV. Neste círculo, onde alguns jogadores com pouca tecnologia e é o tempo pelo qual os desenvolvedores têm para criar seus jogos, espera-se que poucas empresas realmente fazer um esforço para fazer um produto bom para mostrar esta nova forma entretenimento.

Novas maneiras de jogar jogos de vídeo

A maneira como jogamos videogames permaneceu quase inalterada desde o início dos consoles primeiro, basicamente sempre a tela, e um console remoto (que basicamente tem um formato exclusivo).

Mas agora, graças a essas tecnologias, podemos pensar em alguma dessa tríade e expandir nossa perspectiva um pouco mais. Assim, os desenvolvedores e, portanto, jogos de vídeo-se pode escapar televisão limitando o que podia e não podia mostrar.

Finalmente, é claro que o estímulo visual para os dois jogadores podem ser prejudiciais e alguns iria começar a sentir dores de cabeça depois de uma experiência tão envolvente e intensa.

IllumiRoom terá mais notícias em abril, durante conferência ACM SIGCHI a ser realizada em Paris, até agora só podemos especular sobre o que estamos enfrentando.

Apesar de que, para abril, terá visto a maior parte da contraparte para a Microsoft, a Sony, que posa fazer a apresentação do seu novo console em 20 de Fevereiro, por isso vai ser a empresa americana, que terá a deslumbrar para combater proposto pelo empresa japonesa.