Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vencedores Comics Prêmio Eisner


 #comics #quadrinhosvencedores #prêmiosEisner #Awardporquadrinhos #notíciassobrequadrinhos

O Prêmio Eisner é um dos mais importantes dos quadrinhos (e do mundo, considerando que inclui quadrinhos como Maus ou criadores britânicos e canadenses) e vitória é uma consolidação para qualquer artista ou escritor de quadrinhos. Criado em homenagem ao grande Will Eisner, pai de personagens como o espírito, ele tem visto entre os seus vencedores para a indústria de líder, como Alan Moore, Brian Michael Bendis e Neil Gaiman. Uma série ganhar este prêmio é sinônimo de qualidade garantida, por isso recomendamos 5 vencedores aqui você não pode perder.

1. Saga
Saga, Image Comics

Não há ninguém que hoje não tenha devolvido a esta mistura de ópera espacial Star Wars e Game of Thrones. Criado pelo grande Brian K. Vaughan, escritor de obras-primas Y: The Last Man e Ex-Machina, e desenhado pelo novo, mas incrivelmente talentoso artista canadense Fiona Staples, esta série leva todos os aplausos para o seu desenvolvimento personagem brilhante e criando excelentes cenários.

2. Os criminosos sexuais
Jon e Suzie Sex Criminals


A grande Fraction Matt alcançado a maioria de fama por escrever gênio como Immortal Iron Fist, Invincible Iron Man e Hawkeye para a Marvel Comics, muitas das quais ele ganhou o mesmo prêmio Eisner pelo seu excelente trabalho. Ninguém lida com ironia como Fraction, que surgiu a partir da escola dura e realista do gigante britânico Warren Ellis. Melhor ainda, os protagonistas, que pode parar o tempo para ter um orgasmo, são fisicamente muito semelhantes para o mesmo Fraction e sua esposa, a escritora talentosa Kelly Sue Deconnick.

3. Chaw
caracteres da mastigação


Esta série cheia de humor, romance, aventura e boa comida é um produto de John Layman e colega artista Rob Guillory, que com o seu estilo de desenho animado dá vida a uma história em quadrinhos que não pára entrener e excitar. Detetive Tony Chu tem a capacidade de desenhar imagens mentais de coisas que você come, por isso, quando um funcionário do poderoso FDA (Food and Drug Administration) é um poder muito útil que vai ajudar a revelar os segredos de um mundo é proibida a galinha.

4. Criminal
Criminal - The Last of the Inocent
Ícone / Marvel


Ninguém lida com as ruas escuras e sujas cheia de criminosos e detetives como o grande Ed Brubaker. Postado por uma subsidiária mais maduro de Marvel conhecido como ícone, que também publicou séries como Kick-Ass ou do serviço secreto (ambos adaptados para a tela grande), esta série revisita alguns chavões do gênero literário do crime, mantendo um tom escuro, mas e realista que o tornam viciante e visceral.

5. American Vampire
American Vampire
vertigem

Antes de seu enorme sucesso com Greg Capullo Batman, o jovem New York escritor Scott Snyder teve uma série cult de sucesso publicada pela DC Comics Vertigo subsidiária, que aponta para uma audiência mais madura e temas menos heróicos. A melhor coisa sobre a série é o extenso desenvolvimento de universo vampírico, tanto pelos tipos de raças e suas vidas em toda a história dos Estados Unidos ou seus grandes vilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário