Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vencedores Comics Prêmio Eisner


 #comics #quadrinhosvencedores #prêmiosEisner #Awardporquadrinhos #notíciassobrequadrinhos

O Prêmio Eisner é um dos mais importantes dos quadrinhos (e do mundo, considerando que inclui quadrinhos como Maus ou criadores britânicos e canadenses) e vitória é uma consolidação para qualquer artista ou escritor de quadrinhos. Criado em homenagem ao grande Will Eisner, pai de personagens como o espírito, ele tem visto entre os seus vencedores para a indústria de líder, como Alan Moore, Brian Michael Bendis e Neil Gaiman. Uma série ganhar este prêmio é sinônimo de qualidade garantida, por isso recomendamos 5 vencedores aqui você não pode perder.

1. Saga
Saga, Image Comics

Não há ninguém que hoje não tenha devolvido a esta mistura de ópera espacial Star Wars e Game of Thrones. Criado pelo grande Brian K. Vaughan, escritor de obras-primas Y: The Last Man e Ex-Machina, e desenhado pelo novo, mas incrivelmente talentoso artista canadense Fiona Staples, esta série leva todos os aplausos para o seu desenvolvimento personagem brilhante e criando excelentes cenários.

2. Os criminosos sexuais
Jon e Suzie Sex Criminals


A grande Fraction Matt alcançado a maioria de fama por escrever gênio como Immortal Iron Fist, Invincible Iron Man e Hawkeye para a Marvel Comics, muitas das quais ele ganhou o mesmo prêmio Eisner pelo seu excelente trabalho. Ninguém lida com ironia como Fraction, que surgiu a partir da escola dura e realista do gigante britânico Warren Ellis. Melhor ainda, os protagonistas, que pode parar o tempo para ter um orgasmo, são fisicamente muito semelhantes para o mesmo Fraction e sua esposa, a escritora talentosa Kelly Sue Deconnick.

3. Chaw
caracteres da mastigação


Esta série cheia de humor, romance, aventura e boa comida é um produto de John Layman e colega artista Rob Guillory, que com o seu estilo de desenho animado dá vida a uma história em quadrinhos que não pára entrener e excitar. Detetive Tony Chu tem a capacidade de desenhar imagens mentais de coisas que você come, por isso, quando um funcionário do poderoso FDA (Food and Drug Administration) é um poder muito útil que vai ajudar a revelar os segredos de um mundo é proibida a galinha.

4. Criminal
Criminal - The Last of the Inocent
Ícone / Marvel


Ninguém lida com as ruas escuras e sujas cheia de criminosos e detetives como o grande Ed Brubaker. Postado por uma subsidiária mais maduro de Marvel conhecido como ícone, que também publicou séries como Kick-Ass ou do serviço secreto (ambos adaptados para a tela grande), esta série revisita alguns chavões do gênero literário do crime, mantendo um tom escuro, mas e realista que o tornam viciante e visceral.

5. American Vampire
American Vampire
vertigem

Antes de seu enorme sucesso com Greg Capullo Batman, o jovem New York escritor Scott Snyder teve uma série cult de sucesso publicada pela DC Comics Vertigo subsidiária, que aponta para uma audiência mais madura e temas menos heróicos. A melhor coisa sobre a série é o extenso desenvolvimento de universo vampírico, tanto pelos tipos de raças e suas vidas em toda a história dos Estados Unidos ou seus grandes vilões.

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Leia a história das filhas do Joker


 #Joker #filhasCoringa #Batman #bandadesenhada #filmes #desenhosanimados

Hoje vamos discutir a existência e as origens das filhas de Joker.

Não se preocupe! Há uma explicação para nós para falar no plural, e também uma justificação para falar sobre "filhas". Se você é um apreciador das histórias, talvez você vai saber com antecedência quem queremos dizer; mas ainda assim, você pode encontrar alguns dados que surpreendê-lo.

Se você quiser verificar o grau de precisão nossas informações e descobrir por Joker não será um candidato para "Pai do Ano" ... Nós convidamos você a continuar lendo.

Filha do Coringa Nova 52

DC comics


Tomando como referência principal o New 52, ??sabemos Filha do Coringa auto-proclamado (filha do Coringa).

Sua origem é bastante curiosa: depois do que aconteceu em Death of the Family esse vilão faz sua aparição; Ele é visto com o rosto (corte) Joker em suas mãos, lamentando. Em suas próprias palavras, determina-se como um "solitário, feio, cheio de cicatrizes, pus e sangue" ... mas de repente uma pessoa coroa apareceu diante dela. O rosto de Joker significava muito para ela, que cortou pedaços e comeu; tornou-se um com o rosto, e usá-lo como uma máscara, se declarou Filha do Coringa.

A partir desse momento, ele leva um par de mal (o estilo Joker) para chamar a atenção do Batman, que imediatamente sabe que está lidando com um impostor. Capturado por Batman, é deixado com a polícia, porque pela "Fledermaus" não era mais que uma ameaça menor. Apesar desse acórdão, filha do Coringa, comprova a sua periculosidade, quase matando os policiais responsáveis ??pela sua detenção; e depois decidir não para matá-los, ele vai para Arkham, uma vez que ela acredita que este é o "reino" de seu pai.

Filha do Coringa em Catwoman

DC comics


Já em Arkham, ele faz o seu primeiro assassinato e começa a procurar respostas para o paradeiro de Joker e seu próprio passado. Finalmente, chega o lugar onde estava Dollmaker (o homem que tinha cortado o Joker face), e depois de discutir com ele, pedindo que Dollmaker um, definitivamente, o rosto de Joker dela, e fazendo uma transfusão (com sangue permaneceu Joker), esse vilão se torna "legítimo" na filha do Coringa (segundo ela).

Depois de tudo o que aconteceu, viajar para um lugar perto dos limites de Gotham, e tenta chamar a atenção do Joker; depois de um tempo, cai no sono ... Waking, é um pedaço de papel roxo com uma mensagem simples e direta:

    Olá! Bonito.

    Tradução: Olá, linda.

Este gesto pelo Coringa provar acordo e aprovação como "pai".

Se falamos sobre a criança, não podemos ignorá-lo: Quais são as origens do Joker?

Duela Dent (pré-pós-crise)

DC comics


Além das origens da filha do Coringa em Nova 52, havia histórias de "outras" filhas do Joker. O mais famoso: Duela Dent (como em Nova 52 ... mas diferente).

Pré-Crise, Dor era uma menina da mente instável, ele descobre a identidade secreta de Dick Grayson e consegue se tornar parte de Titãs; Assim, você poderia expiar os crimes de seu pai, mas ao investigar, descobre a verdadeira identidade de seu pai biológico, Harvey Dent (Two-Face).

Mais tarde, adotar várias identidades: Arlequin e Rainha de cartão, por exemplo; e depois disso, depois de certos eventos, questiona-se a paternidade de Harvey Dent também, o que torna ainda mais instável.

Pós-Crise: A dor foi ainda mais instável e manter todos gostamos de expectativa sobre a verdadeira identidade de seu pai; torna-se um aliado dos Titãs, mas cai em batalha nas mãos de um dos monitores.