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Caracteres que foram Apocalypse Riders

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segunda-feira, 8 de junho de 2015

Saiba história com videogames


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Por um longo tempo, se um jogo ensinou-lhe qualquer coisa que ele foi demitido como chato. Era o tipo de jogo que seus pais compraram-lhe para ver se você aprendeu alguma coisa. Se você não tinha nada melhor para fazer do que você poderia dar-lhe uma tentativa, mas como você disse durou algumas horas e nunca tocá-lo virou. você preferiu mudar para outro jogo, no entanto, que em sã consciência iria querer jogá-lo?

Estes jogos de vídeo educativo foram quase matou livros didáticos entediado você só ligar a consola. Eles poderiam ser de diferentes disciplinas (matemática, língua, história, etc.) e oferecem alguns desafios clássicos de quebra-cabeça como encontrar objetos perdidos, itens de ordem, resolver quebra-cabeças matemáticos e muitas outras variantes. Mas eles não ultrapassou a experiência que é oferecido outros títulos que você realmente se divertindo.

Um dos principais temas em jogos de vídeo educativo é a história; muitas crianças se esforçam para aprender como muitos fatos, nomes e datas. Nos anos 90 incluiu empresas como personagens da Nintendo em jogos que foram feitos para ser divertido, mas educativo. Em 1993 veio o Time Machine da Mario, para explorar cidades, épocas e personagens através da história com Mario. Enquanto você estava interagindo com outros vizinhos obtenías informações que você aponte para responder a perguntas e níveis mínimos de aprovação. Por mais estranho aventura de Mario foi divertido, embora fosse mais uma tentativa de enganar nós aprendemos. Mas foi um precursor do gênero.

Em 1996 veio o jogo Terranigma SNES, o que parecia ser um RPG clássico na mesma linha de Secret of Mana. Você controlado um jovem e você tinha que explorar masmorras, obter objetos e salvar o mundo. Não havia nada fora do comum ... até que você apareceu na Terra e estavam ajudando a diferentes figuras históricas ao longo do tempo. E embora se poderia esperar que você vir o console para notar que foi um jogo que eu queria mostrar-lhe alguma coisa, você não fez. Por quê? Porque os dados históricos faziam parte do enredo do jogo e ainda era divertido. Então, eles entenderam que havia muitos jogos que ensinam o que você quer servir o jogo e não o jogo serve para ensinar o que você quer.

Novos jogos históricos

Estes jogos para a esquerda para se sentir como um pretexto para ensinar história. Na verdade você não percebeu que eles fizeram, porque enquanto você involucrabas tornou-se parte da experiência do jogo e você quer saber mais sobre os eventos e figuras históricas. Age of Empires contribuiu muito para este sucesso poderia "representar" importantes momentos históricos, como as Cruzadas ou a guerra de 100 anos. Você está interessado nas histórias de Joana d'Arc, William Wallace, Frederick Barbarossa, Cortez e Montezuma, ou Napoleão. Durante vários anos esta série o melhor exemplo de jogo histórico virou. Até a chegada de Assassins Creed.

Assassins Creed foi a série que nos trouxe uma visão dos momentos históricos como ninguém tinha feito. Parece uma aventura sci-fi em primeiro lugar, algo que agrada aos jogadores jovens, mas, em seguida, salta para cima e sua história torna-se complexa para combinar o futuro eo passado. É o melhor que você poderia fazer de uma forma muito detalhada a vida diária do tempo, bem como vestuário, arquitetura e cultura. Cada entrega foi uma alegria, porque você encarna com belos detalhes de cada elemento que compõe os cenários, além dos personagens históricos foram memoráveis, como Leonardo da Vinci.

Eles descobrem mais sobre Assassins Creed com: Charles Darwin e Charles Dickens estará em Assassins Creed: Syndicate

Agora, os jogos que queremos ensinar história ou outro tema não se sentem obrigados a ser didático, mas colocar o que eles querem ensinar para que a diversão eo interesse do gamer sem forçá-lo a aprender é mantida. Você tem um jogo que você sentir que você ensinou sobre a história ou fez você curioso para saber mais? Partilhe os seus comentários e opiniões.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

O futebol feminino em FIFA 16


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O futebol é uma paixão constante em nossas vidas. Os fãs mais ativos costumam praticar este esporte sempre que eles têm algum tempo livre, e seguir o seu time favorito sempre que você tocar jogo, jogo após jogo. E depois há aqueles que não têm esse fogo no sangue ou falta de talento com os pés, mas ainda têm passado horas colado a nossa cadeira, tanto para ver como jogo é transmitido na TV para jogar todos os tipos de jogos de futebol em nossos consoles.

Aqueles que entram neste último grupo costumam celebrar a habilidade artística de designers para jogar jogos de vídeo maneira mais realista possíveis características físicas e habilidades com bola das estrelas do futebol mundial. Mas também um pouco entediado, ano após ano as diferenças entre cada entrega são mínimas e radiquen apenas quando as presas de Luis Suarez afiada, Lionel Messi agora pode também passar a bola para seus companheiros de equipe Cristiano Ronaldo já não têm caspa em o cabelo dela ...

E agora, felizmente, a Electronic Arts parece ter assumido o desafio de lançar uma novidade realmente agitar um pouco as estruturas usuais de videogames de futebol. Assim, eles apresentaram este trailer de FIFA 16 nós mostramos aqui, e revela a nova marca da inovação de jogar com a equipa nacional de futebol feminino:

No vídeo podemos ver várias estrelas do futebol feminino, como Steph Houghton da Inglaterra, Stephanie Catley da Austrália ou Sydney Leroux Estados Unidos, entre outros. Todos eles trabalharam com a Electronic Arts para digitalizar os seus movimentos e dar realismo ao jogo. Suas "ações" foram capturados com a mais recente tecnologia para a jogabilidade e estética do jogo para atingir níveis excepcionais de verossimilhança.

Finalmente, também sabemos que as equipes das 12 as mulheres que podem ser utilizados no jogo são Austrália, Brasil, Canadá, China, Espanha, EUA, França, Inglaterra, Itália, México e Suécia.

Você está ansioso para jogar FIFA 16? Que outras mulheres de equipas de futebol acho que eles merecem seu lugar na próxima entrega?

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Jogos que são baseados no mangá e anime


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O mundo do jogo está cheio de propostas interessantes, a partir de jogos com personagens e histórias inteiramente originais, para licenciar títulos inspirados pelo cinema, história em quadrinhos, mangá ou anime.

Hoje é fácil feito com um título projetado para o mercado japonês, já que graças à popularidade de certos série, muitos dos jogos são traduções em Inglês e Espanhol, mas também podem ser importados diretamente do Japão deve saber o idioma .

Para aqueles que são fãs destas artes japonesas, hoje trazemos-lhe uma selecção de cinco dos melhores jogos inspirados em mangá e anime.

Hokuto no Ken: Rage Ken


Exclusivo para a PlayStation 3, o Hokuto no Ken: Raiva de Ken é um jogo de luta beat'em up série com base no Hokuno reconhecido no Ken (Hokuto no Ken). Nós controlamos um artista marcial que luta contra outros guerreiros incríveis habilidades em um futuro pós-apocalíptico onde sangue e morte abundam. Grande parte do seu estilo visual pode ser relacionado com obras como Mad Max, onde elementos de um futuro deserto são combinados e quase completamente destruída por uma catástrofe nuclear e outros aspectos da ação e violência.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

PlayStation 2 é o jogo que muitos fãs de Dragon Ball Z considerado definitivo, o melhor jogo que conseguiu captar a essência da série como um todo. Com um elenco de personagens que inclui quase todos os guerreiros que surgiram entre Dragon Ball e Dragon Ball Z, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é um jogo completo e visualmente espetacular, cheio de diversão surpreendentes técnicas, transformações.

Naruto Ultimate Ninja 3


Naruto, por muitos considerado o sucessor de Dragon Ball, tem inúmeras versões de jogos de vídeo. Um dos mais completos e amado pelo público é de Naruto Ultimate Ninja 3 é um jogo de ação carregado, batalhas épicas e estilo visual sombreado de célula que reflete o gráfico da série com perfeição. Lute com Sasuke, Naruto, Kakashi e companhia em batalhas épicas.

Evangelion: Amiga de Aço

A série segue Evangelion mais relevante do que nunca: novos filmes, nova série com base nos caracteres e diferentes propostas para um jogo complexo e cheio de batalhas espetaculares com robôs gigantes enredo. Ao contrário de jogos de luta, Evangelion: Amiga de aço é um romance visual PlayStation e Sega Saturn é entre 11 e 12 episódios da série. Com base nas nossas opções, existem três finais diferentes e uma jogabilidade é baseada em conversas. É quase como assistir a um novo capítulo na série original.

One Piece: Gigant batalha


Muitos dos jogos melhor anime e mangá baseado estão lutando, principalmente porque as séries de maior sucesso são shounen (projetado para adolescentes do sexo masculino). One Piece: Gigant Battle for Nintendo DS percebe este estilo de jogo: um atormentado lutando aventura onde podemos controlar os mais famosos guerreiros de anime One Piece e pirata lutar com seus poderes especiais.

Que outros jogos baseados em mangá e anime acho que devemos incluir em nossa lista? Recomendar a seus títulos favoritos e expande a comunidade de seguidores de Gamer Guide.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Charles Darwin e Charles Dickens estará em Assassins Creed: Syndicate


 #AssassinsCreed #Console #notícias #PC #PlayStation4 #Ubisoft #XboxVideoGameOne

Charles Darwin e Charles Dickens estará em Assassins Creed: Syndicate

A nova versão do Assassins Creed, uma das franquias mais famosas nos últimos anos Ubisoft já confirmou dois dos personagens que estarão em missões de lado por DLC.

Assassins Creed: Syndicate está totalmente desenvolvido no Reino Unido, mais precisamente no século XIX Londres. E como poderia ser de outra forma, ele terá duas grandes personalidades da história.

Darwin e Dickens dizer isso no pré-

Para utilizar estes famoso Charles, nós pré-encomenda do jogo download, permitindo assim missões especiais ...

Charles Darwin será vítima de mais de um produto tentativa de assassinato de sua teoria revolucionária da evolução, e será responsável por nos manter seguros. Por seu lado, a vida de seus Dickens homônimo depender de um segredo que devemos manter como tal, com um amigo dele como um intermediário.

Assassins Creed é um jogo que baseia seu argumento em figuras históricas e mistérios não resolvidos, e com cada nova edição se torna mais espessa da lista. O que continua a ser visto é se baixá-los como pré compensa, e se finalmente receber tanto o tratamento que merecem.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Mortal Kombat tem seu primeiro wrestler gay


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Mortal Kombat é uma das sagas mais importantes da luta no mundo dos jogos de vídeo, responsáveis ??por um aumento significativo da violência e sangue na luta pelo título. Os tiros brutais (morte) e algumas das técnicas e efeitos visuais utilizados em Mortal Kombat IX e X levaram a série a novos níveis de violência virtual, e alguns de seus guerreiros mais emblemáticos são já tão famoso como Mario ou Sonic.

No entanto Mortal Kombat X não é surpreendente apenas pelo nível técnico dos combates, mas também tem uma das maiores surpresas para a igualdade ea inclusão no mundo dos jogos de vídeo: o primeiro lutador gay na série.

Kung Jin, o primeiro homem gay Mortal Kombat

Descendente do lendário guerreiro Kung Lao Jin Kung é um membro da Unidade de Forças Especiais, e em um flashback do Capítulo Quatro você pode ver Raiden dizendo juntar-se aos monges de Shaolin. Então Kung Jin diz que ele não pode, não vai aceitar, e que é onde Raiden dá-nos uma sugestão de orientação sexual Kung Jin quando ele diz:

"Eles só estão interessados ??no que está em seu coração, não quem você quer."

É verdade que os jogos de vídeo precisam de mais presença de personagens gays. Mas, longe de fazer uma representação estereotipada, é importante para mostrar maneira sutil, escolhendo a vida como ela é, porque, desta forma, uma melhor representa a realidade atual da comunidade LGBT.

O comentário que provocou rumores sobre a possível homossexualidade Jing Kung foi então confirmada pelo diretor de cinematics Netherrealm, quando ele disse: "Eu vejo que muitas pessoas estão capturando a revelação sutil no flashback de Kung Jin. Estou feliz que temos fãs na qualidade de observadores. "

Excelente notícia para todos aqueles que clamam por maior igualdade e realismo em personagens de videogame. Agora só ele continua a ser visto, se nos lembrarmos outros personagens gays em jogos de vídeo que não estão nos estereótipos clássicos. Quem é você?

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Game Over? jogos que foram deixados inacabados


Hoje os principais franquias de videogame são tão bem sucedidos a cada ano estréia uma nova versão; Exemplos incluem Assassins Creed, Call of Duty, Pokemon, FIFA e assim por diante. Não podemos negar que o mercado está muito saturado com eles, como também nascido novos jogos de vídeo, mas outras grandes séries foram esquecidas ou deixadas inacabadas. Aqui estão cinco sagas conhecidas que ficaram com o desejo de concluir sua história.

Mega Man Legends

O robô azul amado estrelou um monte de jogos e sagas. Um dos mais diferentes em jogabilidade e gráficos Mega Man Legends foi, uma das primeiras incursões em 3D. Aqui Mega Man é um jovem aventureiro android que atravessa o mundo em busca do tesouro ... mas não se enganem, esses tesouros são para o bem da humanidade.

Havia duas entregas deste jogo de desenho animado e um spin-off. Apesar de ter sido uma série bem recebido que combinou ação, humor e aventura, a terceira parcela foi cancelado em 2010. Todo mundo teria gostado de voltar a esse mundo tão pitoresca, mas, infelizmente, não podia ser.

Castlevania

Não, não estou falando sobre a série Lord of Shadows, mas clássico. Este foi deixada inacabada e é um jogo seguro sobre porque seu criador, Koji Igarashi, deixou Konami. Castlevania história deixou muitas lacunas; metroidvania também o modo é o melhor na história. Após os Senhores da série Sombras, Castlevania destino é incerto. Será que vai ser uma reinicialização novamente, será uma nova entrega de ou continuar a história sem o professor Iga?

Golden Sun


Este tem sido historicamente um dos melhores RPG para a Nintendo e, incrivelmente, levou oito anos para continuar a história em Golden Sun: Dark Dawn. Ele tem uma história e uma nova e atraente gameplay, recursos visuais e foi muito bom para a época. Infelizmente, este jogo deixou a possibilidade de uma sequela, o que nos faz pensar em quanto tempo fazê-lo ou se ele nunca será. Se você tiver a oportunidade de jogar não desperdiçá-la.

Half-Life
Por muitos considerado o melhor jogo de PC, este FPS da Valve é uma das mais desejadas para continuar. Durante algum tempo acreditou-se que não haveria conteúdo episódico cada ano, a menos que Válvula negou e jogou as esperanças de muitos no chão. Ocasionalmente, eles aparecem rumores de um Half-Life 3 no caminho, mas ninguém sabe ao certo se eles vão ser verdade. Vai ter que esperar indefinidamente sua aparência. Ainda assim, é desconcertante que um jogo tão bem recebido têm esses obstáculos.

Shenmue

Este jogo é a maior razão que você pode ter para a Sega Dreamcast. Sua história, sua jogabilidade, belos visuais ... há muitas razões para adorá-lo, e ainda as baixas vendas do segundo semestre causado a terceira parcela nunca viu a luz. Nos últimos 10 anos tem havido rumores de seu desenvolvimento, mas foram negados. Como muitas das sagas aqui vê Shenmue 3 está em um limbo do qual você pode sair, embora não provável que aconteça em breve.

Certamente você veio para jogar e até mesmo o amor em algum dos jogos; Muitos de nós compartilhamos esses sentimentos. Mas algum dia saberemos o que aconteceu com os nossos amados personagens? Eles devem deixar suas consequências, cumpriu as nossas expectativas?

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Jogos de NES que exploram o gênero de terror


 #SurvivalHorror #JogosdeAção #JogosdeVídeo #aventura #horrorJogos

Como eu sempre digo, eu sou um fã das aventuras de sustos e horror. Mas nem tudo é incríveis gráficos quando assustas. No mundo dos jogos de survival horror tentativas são registradas quando ainda género não existe como tal, e, embora eles são graficamente limitados, têm-se centrado sobre o horror que tornar-se ancestrais de um gênero que se torna gradualmente elementos efetivos .

Hoje na nossa secção dedicada ao jogo retro discutimos cinco dos melhores jogos de terror de NES, o bom e velho Nintendo Entertainment System 8 bits. Hoje muitas dessas pedras preciosas podem ser apreciadas no sites on-line ou através de emuladores, vale a pena fazer algo para encontrar títulos mais antigos que influenciaram o survival horror hoje.

Homem do diabo


Com base em uma série de anime de mesmo nome, do homem do diabo não foi lançado no Ocidente, mas hoje não há um patch para o jogo que permite reviver Romhacking.net esta aventura demoníaca com elementos de RPG. Akira Fudo ajuda a enfrentar os demônios como você explora o seu próprio poder escuro.

Sem convite

Dos criadores de Shadowgate, esta é uma aventura em primeira pessoa exploração onde o protagonista acorda de um acidente de carro e começa a procurar sua irmã. Isso o leva a uma mansão abandonada cheia de armadilhas e mistérios aterrorizantes que muitos podem dizer respeito a filmes de terror de classe B clássico.

Holy Diver

Outro jogo de horror japonês que não saiu em Inglês, mas que pode ser emulado na língua de Shakespeare graças aos fãs. O protagonista deve encontrar cinco emblemas mágicos para expulsar um demônio que assola a cidade. A jogabilidade lembra da série Castlevania, com saltos e plataformas, e compartilhar uma atmosfera aterrorizante com a Konami.

Digital Devil Story: Megami Tensei Shin

Existem dois títulos desta série para NES, que hoje pode ser jogado em inglês graças aos roms e emuladores. Esta é uma história de exploração em primeira pessoa em que nos encontramos todos os tipos de monstros e demônios com os quais podemos juntar-se ou lutar por exterminalos.

Sweet Home

Fãs de Resident Evil vai certamente já ouviu falar de Sweet Home. Uma aventura de RPG baseado no filme de mesmo nome, que acontece em uma mansão mal-assombrada. Designers de Resident Evil levou este jogo e portas das mansões animação aberto. Em Sweet Home temos de controlar um grupo de personagens para tentar descobrir a verdade por trás de uma mansão assombrada. Cada personagem tem uma habilidade especial, e de acordo com o número de caracteres que sobrevivem têm finais diferentes para o jogo.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Consoles que prometiam muito, mas falharam


 #Console #Curiosidadesdejogosdevídeo #Nintendo #Segaconsola #notíciassobreconsoles

Eles pouco a poeira e como! Estes consoles no momento procurou glória e acabou esquecido. Vamos contá-los, eles prometeram, quais as suas vantagens e por que eles falharam.

Leia este artigo e descubra estes cinco consoles foram um fracasso total!

No. 5 Philips CD-I (1991-1998)

Philips é uma empresa de eletrônicos de mega e, dado o sucesso dos jogos de vídeo, entrou no mercado como um concorrente novo. Sua proposta era inovadora: um DVD discos de música, discos de jogos e programas, educação e música em sua maioria, e também pode reproduzir vídeos VCD.

No entanto, muito poucos jogos desenvolvidos para o console. Entre eles apenas dois jogos e uma de Mario Zelda, que, aliás, não foram criados pela Nintendo, mas por uma de suas subsidiárias foram destacados. O que levou a esta consola a falhar foi que foi comercializado como um produto mais barato do que um PC, mas era mais caro do que outros consoles e seu catálogo de jogos não atrair a atenção suficiente.

No. 4 Virtual Boy (1995-1996)

Foram os consoles Nintendo imperatriz durante os últimos anos da década de 80 e início dos anos 90 o criador deste console foi Gumpei Yokoi, a mente por trás do famoso Nintendo Game Boy. Sua proposta era muito na moda na época: realidades virtuais. A coisa mais próxima que se conseguiu foi criar um par capaz de reproduzir jogos 3D, mas apenas em vermelho e preto. No momento em que foi uma ótima idéia, mas seu calcanhar de Aquiles estava tão terrivelmente desconfortável que era para jogar, além disso, era muito caro e não tão bons jogos. Resultado: melhor ficar com os consoles clássicos.

No. 3 Sega Dreamcast (1998-2001)

O sonho de Sega era um caso difícil. Não foi tão ruim, nem consola os seus jogos; de fato, havia vários alta qualidade como Sonic Adventure 2, Resident Evil: Code Veronica, Crazy Taxi, Skies of Arcadia e Phantasy Star Online. Uma de suas inovações, além de melhores gráficos do que o PlayStation e Nintendo 64, foi a capacidade de conectar-se à Internet (na verdade, foi o primeiro console a fazê-lo). Mas seu maior problema foi que veio um pouco tarde, porque alguns anos mais tarde tanto a Sony, como Nintendo e Microsoft lançou muito melhores consoles.

No. 2 N-Gage (2003-2010)

As empresas de telefonia móvel descoberto em algum ponto as possibilidades poderiam desenvolver em seus telefones: jogos Java, MP3 players, câmeras e assim por diante. Nokia viu uma oportunidade de levar isso para o próximo nível: um telefone, um console portátil, um leitor de áudio, vídeo tudo em um. Ele foi maior nos gráficos do Game Boy Advance, mas muito mais caro e não muito bons jogos. Ele também sofreu o mesmo destino do Dreamcast, logo superou a concorrência e era tão curioso e caro telefone celular.

No. 1 Gizmondo (2005-2006)

Giz ... o quê? Sério, alguém sabe este console? Este objeto misterioso tido uma melhor qualidade da câmera tempo de áudio e vídeo, GPS, Bluetooth, e software do Windows. Embora este não tem muitos jogos, e que ele tinha não eram de boa qualidade. Eles não têm produzido muitos desses consoles, e um ano após o seu lançamento a empresa Tiger Telematic, bancário foi quebrado que fez os restantes colecionáveis ??Gizmondos.

Você sabia que esses consoles condenados ao esquecimento?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Armas jogo feito pelo homem com armas


 #FanArt #jogosdeação #aventurajogosdevídeo #armas #jogosdearmas

Para alguns anos que este grupo de ferreiros nos deleita para fazer as fantasias de muitos jogadores (e cosplayers) magistralmente realidade para criar réplicas de armas reais mais amados cinema, televisão, anime e jogos de vídeo. Há réplicas feitas por fãs, mas verdadeiras armas de borda de massa, combinando técnicas modernas e antigas. Os resultados são armas muito perto de suas contrapartes fictícios, mas no mundo real.

Então você deixar o jogo melhores armas feitas pelo homem com armas.
 
Rebelião de Dante (Devil May Cry)

Espada iconic de Dante foi herdado por seu pai, o demônio Sparda, e manter seu poder. Dante com o sangue da espada revela a sua verdadeira força. Dante empunha com estilo autêntico para aniquilar todos os tipos de vermes demoníaca.

# 4 Gunblade Squall (Final Fantasy VIII)

Uma arma espada que o tempo era muito inovador. Embora houvesse armas como aquele no século XVII, a arma de Squall é um dos mais populares na história dos videogames. A equipe conseguiu reproduzir Man at Arms perfeitamente e parece ótimo.

Blades of Chaos (God of War)

Tal caráter brutal como Kratos merece uma arma como ele. Forjada nas profundezas do Hades, estas lâminas foram o primeiro presente para Kratos Ares e também uma forma de escravizar e amarrar seu destino à sua vontade. Kratos até que eles se rebelaram e trouxe um sofrimento sem fim aos deuses.

# 2 The Mortal Espada / Espada Buster (Final Fantasy VII)

Poucos são aqueles que não conhecem esta enorme espada. Uma vez que ele pertencia a Angeal Hewley, depois fui para Zack Fair e Cloud Strife ele. Desde então, tornou-se a arma icônica de Cloud em quase todos os casos. Seu incrível tamanho é diferente do outro, e embora se acreditava impossível exercer, este vídeo nos mostra como seria na vida real.

# 1 Master Espada (Legend of Zelda)

A rainha de espadas, a Master Sword é tão necessária em um jogo Legend of Zelda Link como é ou princesa. Ele teve várias aparições ao longo do jogo, e desde que foi criado em Skyward Sword era a única maneira de acabar com o mal. É um tesouro que todos os jogadores gostariam de ter.

Man at Arms mostrou um talento incrível e também para os pedidos dos fãs, com a demonstração de que cada arma pode ser levada a realidade solicitado. E sobre o trabalho feito por esta equipa? Você gostaria de ver todas as armas em particular? Foi e imaginei que seria na vida real? Partilhe os seus comentários e opiniões.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dados da Perdição


 #Curiosidadesdojogo #Doom #FPS #retro #jogosdetiro

Se os anos 90 levou-lo como um jogador, a certeza de que testemunharam o grande fenômeno da Perdição. Seus estilo visual, mecânica e história ... era tudo novidade para a época, e seu legado vive até hoje.

Muito tem sido dito sobre este jogo tão influente na indústria, e desta vez trazemos-lhe alguns fatos que você pode não saber sobre este grande jogo para PC. Quer saber mais sobre o Doom? Prepare as suas armas, e prossegue para a próxima página ...

Desgraça é nomeado após Tom Cruise

Embora seja um bom nome para um jogo de vídeo sobre o apocalipse e uma invasão de demônios, o título de "desgraça" foi escolhido em homenagem a uma linha do filme A Cor do Dinheiro.

Mas o protagonista não tinha nome


Como o personagem principal do jogo, nunca teve um nome oficial ... embora todos o conheciam como "Doomguy" ("o tipo de Perdição"). Não foi até 1995 que sabíamos, graças a uma novelização, chamado Flynn "Fly" Taggart.

Redonda de metal


Existem dezenas de música em todo o jogo, principalmente referências do rock e da música metal. Níveis nomes, personagens e, obviamente, a trilha sonora do jogo ... que vários músicos agradeceram devolver o favor em suas canções.

Perdição Bíblia tem pouco a ver com o fim do jogo

Existe um arquivo chamado Perdição Bíblia onde Tom Salão escreveu todas as idéias que o jogo necessários para o seu desenvolvimento. Curiosamente, embora em si foi usada por John Romero e John Carmack, não muito sobreviveu até a versão final da Perdição.

Perdição era um jogo gratuito


Originalmente composta Doom 3 capítulos jogáveis ??(cada um dividido em vários níveis), dos quais o primeiro foi completamente livre (shareware). Sim, os restantes dois capítulos não têm custo ... mas o sucesso do jogo foi que a despesa foi plenamente justificada.

O que é SPF? Todos são "clones desgraça"


Hoje, este jogo é considerado, juntamente com Wolfenstein (mesma empresa) como o primeiro e mais influente jogo gênero First Person Shooter (FPS). No entanto, na década de 90, houve a palavra, e jogos semelhantes foram referidos como "clones desgraça".