Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Consoles que prometiam muito, mas falharam


 #Console #Curiosidadesdejogosdevídeo #Nintendo #Segaconsola #notíciassobreconsoles

Eles pouco a poeira e como! Estes consoles no momento procurou glória e acabou esquecido. Vamos contá-los, eles prometeram, quais as suas vantagens e por que eles falharam.

Leia este artigo e descubra estes cinco consoles foram um fracasso total!

No. 5 Philips CD-I (1991-1998)

Philips é uma empresa de eletrônicos de mega e, dado o sucesso dos jogos de vídeo, entrou no mercado como um concorrente novo. Sua proposta era inovadora: um DVD discos de música, discos de jogos e programas, educação e música em sua maioria, e também pode reproduzir vídeos VCD.

No entanto, muito poucos jogos desenvolvidos para o console. Entre eles apenas dois jogos e uma de Mario Zelda, que, aliás, não foram criados pela Nintendo, mas por uma de suas subsidiárias foram destacados. O que levou a esta consola a falhar foi que foi comercializado como um produto mais barato do que um PC, mas era mais caro do que outros consoles e seu catálogo de jogos não atrair a atenção suficiente.

No. 4 Virtual Boy (1995-1996)

Foram os consoles Nintendo imperatriz durante os últimos anos da década de 80 e início dos anos 90 o criador deste console foi Gumpei Yokoi, a mente por trás do famoso Nintendo Game Boy. Sua proposta era muito na moda na época: realidades virtuais. A coisa mais próxima que se conseguiu foi criar um par capaz de reproduzir jogos 3D, mas apenas em vermelho e preto. No momento em que foi uma ótima idéia, mas seu calcanhar de Aquiles estava tão terrivelmente desconfortável que era para jogar, além disso, era muito caro e não tão bons jogos. Resultado: melhor ficar com os consoles clássicos.

No. 3 Sega Dreamcast (1998-2001)

O sonho de Sega era um caso difícil. Não foi tão ruim, nem consola os seus jogos; de fato, havia vários alta qualidade como Sonic Adventure 2, Resident Evil: Code Veronica, Crazy Taxi, Skies of Arcadia e Phantasy Star Online. Uma de suas inovações, além de melhores gráficos do que o PlayStation e Nintendo 64, foi a capacidade de conectar-se à Internet (na verdade, foi o primeiro console a fazê-lo). Mas seu maior problema foi que veio um pouco tarde, porque alguns anos mais tarde tanto a Sony, como Nintendo e Microsoft lançou muito melhores consoles.

No. 2 N-Gage (2003-2010)

As empresas de telefonia móvel descoberto em algum ponto as possibilidades poderiam desenvolver em seus telefones: jogos Java, MP3 players, câmeras e assim por diante. Nokia viu uma oportunidade de levar isso para o próximo nível: um telefone, um console portátil, um leitor de áudio, vídeo tudo em um. Ele foi maior nos gráficos do Game Boy Advance, mas muito mais caro e não muito bons jogos. Ele também sofreu o mesmo destino do Dreamcast, logo superou a concorrência e era tão curioso e caro telefone celular.

No. 1 Gizmondo (2005-2006)

Giz ... o quê? Sério, alguém sabe este console? Este objeto misterioso tido uma melhor qualidade da câmera tempo de áudio e vídeo, GPS, Bluetooth, e software do Windows. Embora este não tem muitos jogos, e que ele tinha não eram de boa qualidade. Eles não têm produzido muitos desses consoles, e um ano após o seu lançamento a empresa Tiger Telematic, bancário foi quebrado que fez os restantes colecionáveis ??Gizmondos.

Você sabia que esses consoles condenados ao esquecimento?

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Armas jogo feito pelo homem com armas


 #FanArt #jogosdeação #aventurajogosdevídeo #armas #jogosdearmas

Para alguns anos que este grupo de ferreiros nos deleita para fazer as fantasias de muitos jogadores (e cosplayers) magistralmente realidade para criar réplicas de armas reais mais amados cinema, televisão, anime e jogos de vídeo. Há réplicas feitas por fãs, mas verdadeiras armas de borda de massa, combinando técnicas modernas e antigas. Os resultados são armas muito perto de suas contrapartes fictícios, mas no mundo real.

Então você deixar o jogo melhores armas feitas pelo homem com armas.
 
Rebelião de Dante (Devil May Cry)

Espada iconic de Dante foi herdado por seu pai, o demônio Sparda, e manter seu poder. Dante com o sangue da espada revela a sua verdadeira força. Dante empunha com estilo autêntico para aniquilar todos os tipos de vermes demoníaca.

# 4 Gunblade Squall (Final Fantasy VIII)

Uma arma espada que o tempo era muito inovador. Embora houvesse armas como aquele no século XVII, a arma de Squall é um dos mais populares na história dos videogames. A equipe conseguiu reproduzir Man at Arms perfeitamente e parece ótimo.

Blades of Chaos (God of War)

Tal caráter brutal como Kratos merece uma arma como ele. Forjada nas profundezas do Hades, estas lâminas foram o primeiro presente para Kratos Ares e também uma forma de escravizar e amarrar seu destino à sua vontade. Kratos até que eles se rebelaram e trouxe um sofrimento sem fim aos deuses.

# 2 The Mortal Espada / Espada Buster (Final Fantasy VII)

Poucos são aqueles que não conhecem esta enorme espada. Uma vez que ele pertencia a Angeal Hewley, depois fui para Zack Fair e Cloud Strife ele. Desde então, tornou-se a arma icônica de Cloud em quase todos os casos. Seu incrível tamanho é diferente do outro, e embora se acreditava impossível exercer, este vídeo nos mostra como seria na vida real.

# 1 Master Espada (Legend of Zelda)

A rainha de espadas, a Master Sword é tão necessária em um jogo Legend of Zelda Link como é ou princesa. Ele teve várias aparições ao longo do jogo, e desde que foi criado em Skyward Sword era a única maneira de acabar com o mal. É um tesouro que todos os jogadores gostariam de ter.

Man at Arms mostrou um talento incrível e também para os pedidos dos fãs, com a demonstração de que cada arma pode ser levada a realidade solicitado. E sobre o trabalho feito por esta equipa? Você gostaria de ver todas as armas em particular? Foi e imaginei que seria na vida real? Partilhe os seus comentários e opiniões.

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Dados da Perdição


 #Curiosidadesdojogo #Doom #FPS #retro #jogosdetiro

Se os anos 90 levou-lo como um jogador, a certeza de que testemunharam o grande fenômeno da Perdição. Seus estilo visual, mecânica e história ... era tudo novidade para a época, e seu legado vive até hoje.

Muito tem sido dito sobre este jogo tão influente na indústria, e desta vez trazemos-lhe alguns fatos que você pode não saber sobre este grande jogo para PC. Quer saber mais sobre o Doom? Prepare as suas armas, e prossegue para a próxima página ...

Desgraça é nomeado após Tom Cruise

Embora seja um bom nome para um jogo de vídeo sobre o apocalipse e uma invasão de demônios, o título de "desgraça" foi escolhido em homenagem a uma linha do filme A Cor do Dinheiro.

Mas o protagonista não tinha nome


Como o personagem principal do jogo, nunca teve um nome oficial ... embora todos o conheciam como "Doomguy" ("o tipo de Perdição"). Não foi até 1995 que sabíamos, graças a uma novelização, chamado Flynn "Fly" Taggart.

Redonda de metal


Existem dezenas de música em todo o jogo, principalmente referências do rock e da música metal. Níveis nomes, personagens e, obviamente, a trilha sonora do jogo ... que vários músicos agradeceram devolver o favor em suas canções.

Perdição Bíblia tem pouco a ver com o fim do jogo

Existe um arquivo chamado Perdição Bíblia onde Tom Salão escreveu todas as idéias que o jogo necessários para o seu desenvolvimento. Curiosamente, embora em si foi usada por John Romero e John Carmack, não muito sobreviveu até a versão final da Perdição.

Perdição era um jogo gratuito


Originalmente composta Doom 3 capítulos jogáveis ??(cada um dividido em vários níveis), dos quais o primeiro foi completamente livre (shareware). Sim, os restantes dois capítulos não têm custo ... mas o sucesso do jogo foi que a despesa foi plenamente justificada.

O que é SPF? Todos são "clones desgraça"


Hoje, este jogo é considerado, juntamente com Wolfenstein (mesma empresa) como o primeiro e mais influente jogo gênero First Person Shooter (FPS). No entanto, na década de 90, houve a palavra, e jogos semelhantes foram referidos como "clones desgraça".

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Falchion, espada Marth


 #flachion #Marthespada #espadas #jogosdehistória #jogosdeação

Dentro do mundo dos jogos de vídeo são milhares de espadas. Alguns são bem conhecidos como o Mestre Espada Link ou o Mortal Espada Nuvem; outros só são conhecidos por jogadores mais veteranos como Alucard Vorpal Espada, Swords Falchion Geralt de Rivia ou Marth.

O principal fator que torna interessante a uma espada, além de seu design, é história. Se isso foi feito pelos deuses ou o melhor ferreiro do mundo, cada um tem um nome e um escrito inúmeras batalhas ao longo da história e personagens diferentes.

História Falchion abrangendo seis títulos da série Fire Emblem. Esta espada divina foi criado pela Deusa Dragão Naga com uma de suas presas 1.100 anos antes de Marth brandiu contra o dragão Medeus. Foi um presente da deusa para a raça humana com que se defender de outros dragões malignos. O herói Anri foi o primeiro a exercer e assim terminou em primeiro com Medeus e Dolhr império que ameaçava toda Archanea.

Anos mais tarde, Anri fundou o reino de Altea e Falchion se tornou um importante remanescente de seu povo. Mais tarde Medeus foi reavivado e Cornelius, o pai do atual rei Marth e Altea, deixou para voltar para acabar com o Dragão Negro. Mas a nação aliada Gra traído e morreu em batalha.

Falchion então passado para Gharnef, o malvado feiticeiro que reviveu Medeus.
Depois de uma campanha árdua cheio de batalhas ferozes, Marth Gharnef conseguiu derrotar a espada divina e matou o dragão. Três anos depois, uma nova guerra devastou o continente Archane; era conhecido como a Guerra de Heroes. E, para tornar as coisas Marth, a espada foi roubada por Gharnef e Medeus revivido. Apesar de todas as tribulações, Marth foi vitorioso com Falchion em suas mãos

O despertar da espada

Por milhares de anos, o poder da espada diminuiu gradualmente até que, em Fire Emblem: Awakening teve seu ressurgimento. Falchion foi constantemente reparados na medida em que parecem muito diferentes. Ele passou para o reino de Ylisse e seu fundador, como fez uma vez o herói Anri, ele brandiu para derrotar o dragão caiu Grima. Muitos anos depois, a história se repetiu, Chrom, Prince of Ylisse embarcou em uma grande guerra a fim reviveu Grima, mas desta vez a Deusa Naga voltou a cimitarra seu antigo poder e, com isso, o dragão foi destruída por completamente.

Como você pode ver, o destino da espada é uma eterna batalha contra os dragões do mal, cada vez mais parece que o herói precisa para acabar com o mal, da mesma forma que a Master Sword. Mas, certamente, seria interessante história pode mudar, não é?

Compártannos seus comentários e teorias, como eles gostariam que ele apareça espada? Você acha que Falchion é muito semelhante a uma outra espada? De que outra gostaria de saber?

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Caracteres jogo de luta nunca deveria ter escolhido


 #JogosdeLuta #Jogosdevídeodeluta #jogosdeluta #jogos

Jogos de vídeo de combate têm a particularidade de ter uma ampla variedade de caracteres, pelo menos tão longo como o jogo é bom. Cada membro da equipe tem um estilo de luta, poderes e habilidades especiais, mas ainda há tão desagradável, difícil ou simplesmente estúpido que ninguém escolhe personagens. Nós dizemos-lhe quais são os 5 caracteres que nunca deveria ter escolhido.

Rufus


Alguém se lembra de Rufus Street Fighter IV? A obesidade lutador de kung-fu, que acredita que o seu grande rival é Ken Mestres mas normalmente confunde outros com ele. Em suma, um personagem para preencher o modelo e tem movimentos muito ruins, a velocidade horrível e uma personalidade ridículo e cheio de clichês.

Mokujin

Ninguém entende esta boneca de madeira série Tekken pobres. Sua total falta de personalidade faz falta um estilo distinto de luta, por isso sempre imita o seu adversário. É um estilo muito típico japonês de fazer jogos, e nós só fará sentido se você é um especialista capaz de se adaptar a todos os estilos de luta em poucos segundos estranho personagem. Pessoalmente, tem um design assustador e falta de personalidade me dá vontade de socá-lo.

Voldo

Voldo é o pior de Soul Calibur, um personagem com estranhos e tão mal como movimentos silenciosos. Ele já apareceu em todos os jogos da franquia, salvo em Soulcalibur Legends, e nunca disse uma palavra. Seu estilo de luta é altamente sexualizada, pode mover-se como um contorcionista e mais de uma vez ao tentar controlá-lo se dobra sobre si mesma, anda com quatro pernas e lança ataques bizarros. Se você ainda quiser usá-lo, você está dentro de seus direitos.

Sheeva

A versão de cópia de Goro mulher nunca teve muito sucesso na série Mortal Kombat. Ele teve algumas aparições na série devido ao seu estilo de luta e movimentos de finalização nunca terminou para agradar também. É um dos muitos criaturas de ramificações múltiplas no universo Mortal Kombat.

Amane


BlazBlue: Chronophantasma é um jogo de luta contra o velho estilo 2D com personagens animados que usam sprites carregados com detalhes. No entanto, Amane é a pior expressão nestes jogos porque sua presença não acrescenta nada de novo. Seu estilo de luta é baseada na mudança da forma da sua roupa para criar armas de todos os tipos. Também é o personagem de anime clássico andrógino, um homem que se parece com uma mulher e quer ser, mas que o homem é reconhecido. Complicated e sem sentido para um título como BlazBlue.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Mitos de jogos de vídeo: Squall está morto


 #Curiosidadesdosvideogames #FinalFantasy #RolePlayingGames #mitos #Squall

Os mitos do mundo dos jogos de vídeo são muitas vezes as teorias e mistérios que são difíceis de verificar, mas gerar discussões divertir por horas relacionadas. Hoje nós nos movemos em um mito de grande importância: a possibilidade de que o protagonista de Final Fantasy VIII está morto.

É um mito ou realidade? Explorando esta teoria Guia Gamer e dizer-lhe tudo o que há para especular.

Squall está morto desde o final do primeiro CD

Aqueles que jogaram o icônico japonês role-playing game Final Fantasy VIII recordar que, no final do primeiro CD, após o confronto no desfile contra a feiticeira Edea, Squall é atravessada por uma poderosa magia na forma de grandes pedaços de gelo. No início do segundo CD nosso herói acorda sem fazer qualquer menção da ferida.

Este fato peculiar levou os jogadores a desenvolver uma teoria de que tudo o que acontece no segundo CD é uma alucinação em mente de Squall, enquanto na verdade morrendo.

Tornando-se uma memória

Squall pensa muito sobre a morte durante a primeira metade do CD 1. A idéia de que Seifer é executado o leva a se preocupar com o que os seus pares dizer se ele morre, o fato de se tornar uma memória e, finalmente, a percepção de que As pessoas morrem e coisas ruins acontecem.

Na teoria que Squall está morto e todo o jogo a partir do CD 2 em é um sonho, você pode entender muitas questões polêmicas que têm sido criticados a partir de Final Fantasy VIII. Por exemplo, a rotação da história do orfanato como algo a partir do nada. Quais são as chances de que todos os heróis cresceram juntos no mesmo orfanato? Praticamente nenhum, mas se é um sonho que Squall foi criado de acordo com as suas próprias ideias explicação é perfeito.

O aparecimento de personagens como NORG, uma entidade do mal que vive sob Balamb Garden e só é mencionado por um tempo no jogo, ou Moombas são todas as situações que nada têm a ver com a primeira metade do jogo, onde foi usada estilo mais perto de ficção científica e realismo (embora com muitas próprios elementos mágicos de Final Fantasy).

Embora não haja uma única maneira de interpretar o jogo, o fato é que a teoria de Final Fantasy VIII Squall mortos é interessante. Já sabia? O que pensa sobre isso?

sábado, 18 de abril de 2015

The Legend of Zelda, de forma que nenhum fã deve ignorar


 #Nintendo #Nintendo3DS #NintendoWii #Retro #SNES #WiiU #Zelda

Como uma das franquias mais populares da Nintendo, certamente uma vez que você enfrentou algum de seus jogos. Seja entre os mais conhecidos do mais recente, console ou portátil, ou mesmo se você jogar ou você vê um amigo fazê-lo, The Legend of Zelda é um daqueles jogos que todos nós sabemos o que é isso.

Agora, para saber um pouco mais sobre este mundo fascinante onde os seus jogos são disputados, discutimos oito dados que podem não saber, ou, em alternativa, certamente você deve se lembrar. Lembre-se que é perigoso ir sozinho ... Tome este artigo e começar na próxima página.

O Bolero de Ravel famoso

Hoje, a música de The Legend of Zelda é uma das mais reconhecidas no mundo gamer, e realmente é a composição de Koji Kondo digna de toda admiração. No entanto, a ideia original era apresentar o famoso Nintendo Bolero de Ravel, mas não conseguiu enganar os seus direitos.

The Legend of Zelda foi concebido como o Anti-Mario

Os processos criativos de Super Mario Bros e The Legend of Zelda foram realizados em paralelo, e eles tiveram Miyamoto como o elo principal. Uma das metas estabelecidas foi para diferenciar um jogo de outro, enquanto que, inadvertidamente, criando modelos de grande porcentagem de futuros jogos.

Nintendo não esperava que o jogo para triunfar no Ocidente


A empresa utilizou observou principalmente por sua visão, mas, neste caso, felizmente errado. Não só o jogo teve sucesso ao redor do mundo, mas transformem-se em um dos títulos mais famosos da história.

Você pode completar a maior parte do jogo sem usar sua espada

A espada e escudo link são clássicos elementos gamer da mitologia, mas, apesar de sua importância, pode completar a maior parte do jogo, mesmo sem usar o icônico Master Sword. Mas, claro, a dificuldade vai ser modificado de acordo com a sua capacidade de evitar inimigos.

Mas se você quiser bater Ganon, você deve retirá-

Dito isto, é que mesmo espada sozinho pode ferir Ganon, o inimigo final ... então por favor engolir seu orgulho e, definitivamente, usar seu poder. Uma maneira simples e engraçado de transformá-lo em um elemento místico no jogo, mesmo se você preferir para evitá-lo.

Pseudonyms aqui e ali

Quando os desenvolvedores terminou o jogo, eles decidiram demonstrar o seu trabalho por pseudônimos para seguir a tradição da época, preferindo ocultar os nomes reais dos funcionários para evitar a fuga de cérebros para empresas rivais. Você está familiarizado S. Miyahon?

Uma versão alternativa Segredo

Como outros jogos, é mais difícil para acabar com eles, The Legend of Zelda também esconde um modo de jogo totalmente diferente. O engraçado é que em todas as vezes está diante de nós. E se você quiser tentar, você deve nomear o seu jogo como "Zelda".

Zelda é a princesa, não "Elf"


Enfrentá-lo, em algum momento da sua vida você pensou Zelda também foi o protagonista do jogo. e se não fosse você, com certeza você conhece alguém que pensava assim. Por que não é chamado The Legend of Link? Não faria mais sentido. Claro ...

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Jogos estranhos no PC que vai deixar você perturbado


 #JogosparaPC #Jogosdevídeoemação #jogosdeaventurade #jogosparaPC #jogosestranhos

O PC recebe anualmente dezenas de jogos estranhos que não conseguem se tornaram clássicos, nem vender muitas unidades, mas os fãs de entretenimento digital lembrar propostas tão bizarros. Todos os anos há inúmeras manifestações deste tipo de jogos, e Guia Gamer fizemos um Top Five com o máximo que marcaram.

Veja nossa lista e ações que são os jogos mais bizarras e perturbadoras de PC até à data, você pode encontrar algumas surpresas verdadeiramente surpreendentes, tipo aqueles que fazem você pensar o que os desenvolvedores estavam pensando quando criou esta?

Harvester


As novelas interativas dos anos 90 conseguiu resultados muito estranhos, incluindo Phantasmagoria. Mas, sem dúvida, Harvester é ainda mais bizarro como o vídeo game. Seu objetivo é resolver os mistérios por trás de um culto religioso que leva as pessoas de uma pequena cidade e matar desenfreadamente assassinar. Você pode ajudar a matar quase qualquer personagem sem qualquer justificação e cenas realmente perturbadoras.

Zeno Clash


A título de tiro em primeira pessoa onde você explorar um mundo pré-histórico e lutar com as mãos contra todos os tipos de seres e criaturas. Não há muito a fazer além de esmagar os rostos dos nossos adversários até a morte, mas as criaturas são tão estranho que o jogo vai certamente ficar em sua memória para sempre.

Patológica

Um dos mais estranhos jogos de PC, e um do mundo mais deprimente. Você controla três pesquisadores escuras deve descobrir a verdade por trás de uma cidade que é afetado por uma praga mortal. Um mundo de pesadelo onde o relógio não pára e morte nos espera ao virar da esquina.

Limbo of the Lost


Um estranho mundo habitado por bruxas, magos e nativos americanos. Um marinheiro preso e um tipo de neve é ??feita de corpos incinerados de cinzas fazer Limbo of the Lost uma das peças mais estranhas nunca encontrar no mundo dos videogames.

Tongue do Fatman

A beat-em-up estrelado por uma espécie de homem gordo tem uma boca em vez de estômago e usa a linguagem da boca para atacar seus inimigos. Há outros caracteres estranhos, de guerreiros flatulência usados ??para derrubar seus inimigos para um piloto que vai parar em nada para destruir seus inimigos.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Jogo onde o herói é um vilão


 #Humor #JogosdoMario #JogosdoSonic #Pac-Man

Do site do Dorkly lançou uma série de vídeos de entretenimento nos mostrando que heróis de jogos de vídeo não foram, talvez, tão bom como eles disseram. É paródias de quadrinhos feitos com cenas e gráficos dos jogos, mas são tão bem a pena olhar através dos olhos diferentes clássicos como Sonic e Mario, onde talvez não estávamos comandando heróis, mas arruinábamos a vida dos outros caracteres.

Você está curioso para saber o que seria? Imagine um pouco ...

Sônico

Dr. Robotnik cumpriu o sonho de sua vida e deu a todos os animais e criaturas do mundo um terno robótico para se defender. Em seguida, vem Sonic, um ouriço azul em alta velocidade e pode se tornar uma espécie de Super Saiyan ao reunir gemas de caos e destrói.

Mario Bros.

Bowser não é um tirano, ao contrário, derrubou a Princesa Peach e aboliu a monarquia para instalar uma democracia no Reino do Cogumelo. É claro que você ainda deve viver em um castelo com poços de lava, mas de acordo com as suas declarações, que foram colocados lá por Peach.

Pac Man
O Pac-monstro que se alimenta de fantasmas e deixa apenas os olhos para ver como você comer o resto dos fantasmas. Terrível, mas é verdade. Você pode imaginar se que tinha sido a verdadeira história por trás Pac-Man? Será que nós controlamos um monstro canibal ...

Roller Coaster Tycoon


Nada pior do que um construtor de parques de diversões fazendo errado seus jogos com o propósito de causar acidentes e mortes entre os seus clientes. Nunca fez algo semelhante em Roller Coaster Tycoon? Claro, por que no jogo, na verdade, o mais divertido era para ser o vilão.

Donkey Kong Country


Todas as bananas do mundo estavam escondidos em uma caverna, e realmente mau jogo que eles queriam fazer bolos para todas as bananas, além de um tinha potássio insuficiente porque havia bananas ao redor.

Como foi essa divertida versão da história dos jogos? Você não acha que, talvez, os vilões não ter sido tão ruim? Talvez o herói, na verdade, não fez nada para estragar o ecossistema.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Games que foram perdidas em 2014


 #jogos #jogosdeaventura #jogosdedesconhecidos #jogospopulares #jogostipos

A cada dezenas de jogos de vídeo ano chegam ao mercado, mas muitos deles passam despercebidos porque a indústria tem grandes títulos monopolizar publicações comerciais, e que é quando os títulos da chegada menos de publicidade são reduzidos a um nicho específico.

No Guia Gamer somos fãs de jogos de vídeo, por isso, tentar analisar tudo o que chega ao mercado, e hoje nós dizemos-lhe quais eram alguns dos jogos que foram perdidas em 2015.

5. Este War of Mine

Com base no site da cidade de Sarajevo, que durou entre 1992 e 1996, este jogo é uma combinação estranha e sinistra de estratégia de guerra de bacharel e Sims. Morte Permanente, na ausência de quaisquer decisões salvas e muitas de trazer à tona a sua moral. O que é mais importante, sobreviver ou ser fiel a seus ideais?

4. D4: Dark Dreams Do not Die

É sobre uma investigação de assassinato do uso de uma habilidade especial que permite que David, o protagonista, o tempo de viagem a partir de objetos específicos no Palco. Conheça a história por trás de um elenco de personagens coloridos e ver quem é o D enigmática por trás do assassinato de Little Peggy.

3. Kentucky Route Zero

Um misterioso viajante dividido em episódios, Kentucky Route Zero Act III nos permite explorar ainda mais o mensageiro aventura Conway, enquanto tenta encontrar o número do endereço indescritível 5. Dogwood unidade narrativa lenta e reflexiva que irá deliciar os fãs de jogos de vídeo antes, aqueles que não escolheu cinemática, mas por uma história sólida e bem contada.

2. The Banner Saga

Uma história de fantasia medieval detalhes ornamentados, batalhas por turnos e decisões morais em um jogo que foi antes mesmo da versão episódica de Game of Thrones Telltale Games. Sua sequência está em andamento, mas o jogo original ainda é uma das agradáveis ??surpresas de 2014, embora poucas pessoas ficaram cativados por essa história incrível.

1. Hatoful Boyfriend


Uma refilmagem em Inglês de um jogo de simulação de namoro estrangeira com as pombas. Estranho, mas divertido. Namorado Hatoful é uma combinação de aventura, exploração e namorando sim com a particularidade de que os protagonistas são pássaros. Você pensou que o amor era um sentimento apenas humano?

Estes são 5 dos jogos mais divertidos e estranhos que passou despercebido durante 2014. Felizmente, você ainda pode obtê-los, mais você pode compartilhar conosco o que seus jogos favoritos e que deve ser incluído na lista de acordo com a sua experiência.