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sábado, 15 de fevereiro de 2014

A 9 Melhor RPG da história


Os 9 melhores jogos de RPG da história

Jogos de RPG são caracterizados por inúmeros fãs atrás dele. Quando um jogo deste género é de valor , tem uma bela recompensa para todos os amantes de RPG sabe o que é jogar um verdadeiro jogo de ROL . Abaixo está uma lista dos 9 melhores RPGs de todos os tempos . Nove posições estão à espera começa na próxima página e não esqueça de comentar na seção de comentários sobre o seu RPG favorito, que pode ou não pode estar nesta lista .

9 - Dragon Quest 8

Um dos melhores jogos de toda a saga. Este japonês , ou como é conhecido para o gênero JRPG , RPG conseguiu pegar milhões de jogadores em todo o mundo . Tal era seu anfitrião triunfante, que passou a se tornar o Dragon Quest mais conhecida nos Estados Unidos , além de ser culpado de mudar o nome original para o que era anteriormente conhecida como Dragon Warrior.

8 - Super Mario RPG

Pense Super Mario ao longo de toda a história, é pensar nas clássicas aventuras jogo de plataforma . No jogo de plataformas Enquanto isso, Super Mario RPG avançou para contribuir com novas idéias no mundo do famoso encanador , e eu acho que o que contribuiu . Este trabalho começou a fazer progressos no campo dos RPG muito importante que têm sido utilizados em muitos jogos actuais . Sem dúvida, o Super Mario RPG foi um dos melhores RPGs de todos os tempos .

7 - Skyrim

Um dos jogos mais bem-vindos dos jogadores ao redor do mundo . A quinta edição da saga de The Elder Scroll , intitulado Skyrim tornou-se um RPG para um nível incrível , é verdade que perdeu elementos substanciais como " uma trama superficial", mas a sua qualidade impecável continuar a fazer um RPG excelente .

6 - Portal de Baldur 2

Baldur Gate 2 é sem dúvida um dos melhores RPG isométrico já vi. Com uma história profunda , Baldur Gate 2 foi desenvolvido em um mundo vibrante e mais vida que tinha visto em um jogo de vídeo . Notamos também que este RPG têm desfrutado um dos melhores vilões de todos os tempos .

5 - Final Fantasy VI

Final Fantasy VI é um dos melhores jogos da série , a história dele era profunda e mágica. Essa parcela de sua saga conseguiu levantar o nome de Final Fantasy para padrões impecáveis ??de qualidade . Sua recepção pelos fãs foi enorme , tanto de ser para vários consoles e dispositivos.

4 - Planescape : Torment

Um RPG de qualidade indiscutível , infelizmente, foi subestimado na época. Um jogo baseado em Dungeons & Dragons , mas com um toque mais sombrio e absolutamente brilhante. Este título foi caracterizado como um dos primeiros RPGs onde as nossas escolhas têm um significado muito importante . Possivelmente , estamos a falar de um dos melhores RPGs de todos os tempos .

3 - Pokémon Red / Blue

A franquia Pokémon tem uma reputação respeitável e trabalhou durante mais de uma década atrás , os jogadores de todo o mundo desfrutar deste RPG em que o combate por turnos predominam. Anteriormente treinar um Pokémon com base na sua máxima de upload de hoje, requer o conhecimento de física, química e matemática avançada para fazer o Pokémon , o mais forte de todos. Uma saga que tem evoluído ao longo do tempo , mantendo a essência, mas inovações que tenham obtido títulos legais de Pokémon um após o outro implementadas.

2 - Diablo II

Diablo II na época era uma das jóias da coroa da Blizzard. Quando não havia Mundial de Warcraf , Diablo II foi caracterizado pela maior cobertura dos jogadores on-line . Um dos primeiros RPGs para introduzir um dos sistemas mais viciante jogo multiplayer linha da história. Embora não tenha sido um MMO , os jogadores de Diablo II ser pego do começo ao fim . Este RPG é digno de estar em uma lista como esta no mérito.

1 - Chrono Trigger

Para terminar a lista, se destaca como o campeão indiscutível Chrono Trigger, mas por quê? . Chrono Trigger é para homenagear o sentido RPG no seu melhor, um dos títulos mais completos e mais trabalharam em décadas. Sua história , seus personagens , a aventura , os elementos que completaram o jogo ... formaram um trabalho de excepcional e digno de louvor nível . Se eu tivesse que definir a palavra perfeição no mundo do jogo com um pouco de RPG, Chrono Trigger seria mais adequado para ele.

E você , o que acha ter sido a melhor história de RPG ? Feedback na seção de comentários.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Hideo Kojima revela Metal Gear segredo que ninguém descobriu em 13 anos


A grande maioria dos jogos de vídeo são caracterizados pelo famoso easter egg do , ou ovos , ou melhor, surpresas escondidas . Muitas vezes , os jogadores começam a encontrar esses segredos introduzidas pelos artistas no processo de desenvolvimento do jogo, mas o que acontece nos casos em que o ovo de páscoa é escondido para sempre? Depois de 13 anos , Hideo Kojima decidiu revelar um segredo sobre Metal Gear Solid 2 , e, aparentemente, não era tanto quanto os jogadores esperados :

Ele nunca descobriu o segredo de Metal Gear Solid 2

Metal Gear Solid 2 foi por muitos jogadores o melhor episódio da série . Seu criador, Hideo Kojima, sempre teve a graça de esconder o ovo de páscoa de uma maneira muito bem-sucedida em seus jogos. Mas que eles são , ao ser descoberto por jogadores.

Em seu segundo livro da série Metal Gear Solid , Hideo escondeu um ovo de páscoa , brilhante e perfeito tão perfeito até agora não tinha sido descoberto .

Depois de procurar jogadores para encontrar o segredo , muitos concluíram que não havia , que era apenas um mero boato correndo na internet, como muitas vezes acontece em muitos casos semelhantes.

O ovo de Páscoa de MGS2

Kojima queria esclarecer uma declaração de que o segredo era, era real, mas para a surpresa dos fãs, não era o que eles esperavam. O ovo de páscoa pode ser localizado na cozinha do navio, as panelas estão pendurados na sala de emitir algumas notas musicais se atirar. Desta forma, pode jogá-los como instrumento musical só começar a puxar o gatilho.

Não é nada mais do que isso , a Kojima cobiçado mantida em segredo ao longo destes 13 anos não era nada mais do que uma performance musical simples, com algumas panelas. Apesar dos 13 anos de espera vai deixar pouco sabor , é verdade que é um bom segredo, mas nem todos os leitores têm que tomar também.

A decepção foi enorme para muitos fãs, e não é de admirar , dada a 13 anos de ocultismo para pensar sobre muitas coisas.

E você , o que você imaginou e um ovo de páscoa ? Feedback na seção de comentários.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

The Wolf Among Us, Mistério no meio do caminho


Em um mundo de fábulas em que o lobo deve cuidar de todas as criaturas do universo reino as coisas começaram a misturar em um ambiente que mergulha magia , feitiços , rapé e mais de uma morte. The Wolf Among Us , o novo jogo de aventura da Telltale Games, chegou ao seu segundo episódio , mostrando um olhar mais maduro e uma história mais intrigante. Saiba tudo o que está faltando neste novo jogo dos criadores de A saga Walking Dead.

O Xerife Bigby na trilha

Após os incidentes estranhos do primeiro episódio de The Wolf Among Us : A fé , o seu novo capítulo nos leva a momentos de maior tensão , onde começamos a ver o que é realmente o cara bom na cidade. In Smoke & Mirrors vai ver ainda mais o que estão dispostos a fazer a nossa personagem principal , Xerife Bigby , para manter a paz em Fabletown enquanto o assassino ainda está foragido ea pressão cai sobre suas costas.

Se você não sabe nada sobre este jogo deve saber que ele é baseado em uma história em quadrinhos pela Vertigo Comics , uma subsidiária da DC Comics. Nesta história todas as fábulas dos " contos de fadas " respirar o mesmo ar na cidade de Nova York, tentando passar despercebido no mundo dos mortais. Este papel de supervisão é Big , Bad Wolf, ou conhecido nas ruas de Brooklyn e Harlem como o Xerife Bigby .

Fábulas sair


Como no jogo de The Walking Dead , The Wolf Among Us é baseada na tomada de decisões , a investigação de enigmas , ea concatenação de elementos para prosseguir uma história que mistura mistério e brutalidade. Na sequência dos acontecimentos do primeiro episódio agora reunir novamente com A Bela ea Fera , no entanto, também surgem como personificada no distrito sob Mr. Toad e irmãs Holly e Lily Trolls .

Apesar de ter iniciado vários pontos tocou a infantilidade The Wolf Among Us está lentamente tomando forma como um título para adultos, onde , por vezes, a evidência é muito óbvio e crueldade mostrada para a superfície.

Haverá momentos neste novo episódio onde vamos mergulhar tanto a fábula de que os sentimentos dos personagens serão transmitidos diretamente para o nosso estado de espírito. Vai ser difícil para controlar o pequeno grande lobo com seu poder de Sheriff tem tudo habilitado . Sangue, espancamentos e mix mercado negro para mostrar o lado escuro dos assassinatos lamentar cidade. Tudo isso enquanto as várias fábulas jogar seu lixo para a cidade por um protetor de não fazer o seu trabalho. A pressão vai deprimir , enfurecer e motivar a besta que se esconde atrás do xerife.

Revisão de The Wolf Among Us : Smoke & Mirrors


The Wolf Among Us : Smoke & Mirrors é uma excelente continuação para a aventura da Telltale Games , que continua a mostrar o gênero aventura gráfica tem muito a dar para novas histórias que colocam o jogador em cheque em diferentes situações.

Quanto ao trabalho de áudio e vídeo em geral , destacamos o trabalho nas vozes e sentimentos dos personagens. No entanto, por vezes, o áudio das vozes são um pouco desconexas mandíbulas imóveis de atuantes , que nada vai estragar o jogo, porque o diálogo devorar a nossa atenção.

Linhas de arame diferente dos pontos-chave da cidade vai nos levar a mergulhar no jogo, mas quando estamos lá , no clímax do jogo tudo vai acabar deixando um ligeiro pé para o próximo episódio .

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Os 5 jogos mais injustos


Uma das ao jogar um jogo de vídeo citações mais ouvi foi sempre " que injusta. " Mas o que realmente define têm sido mais injusto para os jogadores ao longo da história ?

Os jogos mais injustos

5 - Teenage Mutant Ninja Turtles (1989)

Teenage Mutant Ninja Turtles foi um jogo que foi caracterizado pela SEGA obter as piores dores de cabeça para todos os corajosos que se atreveram a tocar. Este trabalho foi caracterizada por ter os níveis mais injustas que temos visto ao longo da história. Muitos de nós vai se lembrar durante as fases em que estávamos rodando completamente preso e não podia se mover, ou aqueles com níveis de água elétricos para deixá-lo algas do tamanho de um pixel para ir ... sim, uma série de situações que eram um título realmente injusto .

4 - Silver Surfer (1990)

Outro jogo de NES na lista. Silver Surfer foi um jogo injusto , basicamente porque ele foi mal projetado . Era quase impossível para o jogador saber quando iríamos encontrar objetos no fundo que poderia cruzar . Uma bola de fogo simples e pequeno se abaixou um dos heróis mais fortes da Marvel, um realmente frustrante , tanto para o jogador ea própria situação Silver Surfer .

3 - I Wanna Be the Guy (2007)

Eu quero ser o indivíduo é um título desenvolvido sob a palavra " injustiça". Um jogo que só poderia concluir se pudéssemos memorizar todos os níveis , bem como saltos e outros obstáculos. Um título que exigia muitas provas e muitas, muitas falhas em combinação com extrema paciência.

2 - Mortal Kombat II (1993)

Um jogo onde você ganha uma partida era uma tarefa realmente difícil. O inimigo AI foi caracterizado pelo dom de saber cada passo, movimento e ação , não importa o ataque ou habilidade que estávamos a realizar , pois o inimigo surpreendente e inquietante AI , sempre acho que as nossas intenções , o que eles eram.

1 - A série Mario Party (1998)

Aquela sensação horrível raiva todos sentimos quando jogamos Mario Party e observou , em um piscar de olhos, tudo tinha chegado ao longo da tarde foi para o recipiente de lixo em um único movimento . Um jogo que faz jus à palavra injustiça em toda a sua supremacia , e com razão , porque a gente podia sentir como perder as estrelas amados com um simples rolo de coin- máquina foi muito frustrante.

E você . O que você acha que são os jogos mais injustos de sempre ?

domingo, 15 de dezembro de 2013

5 níveis você deve jogar antes de morrer


Dizem que há três coisas que todos os seres humanos devem fazer antes de sair da terra : escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore . Felizmente os jogadores se contentar com menos coisas : salvar o mundo de invasões alienígenas , assassinato criaturas antigas ocupar uma base inimiga , bem, as coisas mundanas.

E esses objectivos estão resumidas na nossa lista de 5 níveis você deve jogar antes de morrer , as aventuras tão extraordinários que , uma vez concluída vai sentir que você já viu tudo.
Maio . Shadow of the Colossus - Primeira Colossus
 
 "Olá gigante que parecia pequeno de longe ! Eu não tenho nenhuma idéia de como bem matar você simplesmente correr para lá e para cá até eu pensar em alguma coisa . "

Se você estiver familiarizado com esse pensamento é porque você sabe o Shadow of the Colossus, um excelente jogo que teve um primeiro nível particular onde descobrimos a mecânica de jogo de tentativa e erro (e horror ) .

Abril. Battletoads - Turbo Tunnel
Se falamos sobre os jogos mais difíceis de todos os tempos , o Battletoads leva todos os aplausos . Este nível pode ser irritante , na medida em que a única maneira de superá-lo é jogá-lo de novo e de novo para aprender o padrão de obstáculos. Claro, acabamento sente como nascer de novo .

Três . Dead Space - Capítulo 5

Provavelmente muitos daqueles que tiveram a oportunidade de jogar Dead Space já experimentou a mesma sensação que este servidor cada vez que eles estavam prestes a passar por um corredor escuro , abrir uma porta ou virar no corredor : " . Eu odeio este jogo "

É verdade que Dead Space pode ser muito estressante , mas isso só mostra o excelente ambiente de trabalho que tornam o título um dos mais aterrorizante do mundo gamer . Nível 5 é um exemplo claro .

Dois. Mortal Kombat - Kintaro

Falando de definições, em 1994, foi muito difícil de conseguir um realismo que nossa pele formigar . Acclaim fez na segunda edição do popular Mortal Kombat, especialmente no nível de Kintaro , que enfrentou depois de fazer a poeira para Shang Tsung . Os gritos e tremores tela nos fazer sentir que estamos diante de um Golias real e é, portanto, um daqueles níveis que você precisa para jogar antes de ver a luz no fim do túnel .

1 . Mario - Nível 1-1

Se você ainda não jogou , basta passar a vida no outro mundo esperando purgatório. Que vergonha.

Quais são os seus níveis de favoritos? , Pode sugerir -los na seção de comentários .

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Revisão Retro: 1942 ea saga da Capcom


Na época de salões de arcada, Konami e Capcom foram duas das mais importantes empresas do setor, com os jogos que abrangem diferentes gêneros e estilos. No caso específico da Capcom lutando sagas como Street Fighter e shoot'em up de navios , como 1942, 1943 e, mais tarde , marcou época .

Hoje de GuiaGamer revemos os títulos mais importantes do 19xx série, com aventuras ambientadas em grandes batalhas aéreas da Segunda Guerra Mundial e, mais tarde tentou uma guerra futurista, vamos voltar no tempo para o primeiro jogo da franquia.

1942, o início da série


Após resultados moderados vulgus , a Capcom decidiu criar um jogo de tiro com cenário mais realista. 1942 coloca-nos na pele de a Força Aérea dos EUA, onde nossa missão é atravessar o oceano e, finalmente, chegar à cidade de Tóquio para destruí-lo.

O jogo original tem uma variedade de cenários , principalmente porque temos 32 missões onde você vai voar sobre o Oceano Pacífico . De qualquer forma , este clássico 1984 introduziu o movimento de " looping " para evitar ataques inimigos , e embora os gráficos não são tão variados e até existem padrões repetidos , o jogo funcionou bem e Capcom decidiu criar uma sequela.

1943 : A batalha de Midway

Lançado em 1987 , o jogo apresenta uma grande melhoria gráfica . Com projetos mais ambiciosos , rotinas de ataque variado e uma trilha sonora que se tornaria uma das provas incontestáveis ??da série. O número de níveis é menor, um total de 16 telas, mas há melhores chefes, ea experiência da guerra , em geral, é mais complexo e divertido.

Armas especiais incluem clássico metralhadora , tiro triplo , uma espingarda eliminando os ataques inimigos , mas tem curto alcance, e uma espécie de Granada lançando rajadas de balas , ótimo para os patrões .

O jogo tem uma versão melhorada chamada Kai 1943, o desempenho de algumas armas é melhorada , assim como a seção gráfica e de som. As três versões do 19xx saiu originalmente em salões de arcada e foram, então, com versão para consoles domésticos da época, mas hoje você pode gostar de usar emuladores ou através compilados pela Capcom lançou seus jogos clássicos.

1941 : Counter Strike, voando sobre o território europeu


A primeira coisa que chama a atenção positivamente sobre 1941 é que finalmente voou em cenários reais. Deixando de lado os vastos oceanos , a nossa missão é explorar os céus da Europa sob constante ataque das forças alemãs e espanholas .

O título tem uma seção jogável muito mais sólida . Os controles são perfeitos e armas e design global pode jogar com precisão , sem erros ao manobrar . As características clássicas da série ainda estão presentes , como power-ups na tela depois de destruir certos inimigos e armas especiais.

Não há falta de grandes chefes e dificuldade crescente à medida que avançamos telas. Se você gosta de jogos de tiro e aviões , a rolagem vertical e explosões , então tento não deixar os três primeiros jogos da série.

De 19xx : A guerra contra o destino , a série começou a declinar em popularidade. Os jogos de arcada começaram a sair, e embora o Japão ainda deixou outros 3 jogos (1944 : The Loop Mestre , 1942 : Joint Strike e 1942 : First Strike ), a saga nunca recuperou a popularidade que tinha no início dos anos 90.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Os piores chefes de Final Fantasy


A série Final Fantasy é um dos mais populares no que diz respeito a jogos de RPG japoneses , ou JRPG , embora, em sua mais recente edição enfrentou repetidas críticas por parte da imprensa e os fãs dos jogos originais . Em uma carreira que se estende por mais de 25 anos e dezenas de jogos, obviamente, você vai encontrar algumas personagens memoráveis ??e outros que desejam que nunca tinha visto.

GuíaGamer Hoje revisamos os piores chefes de Final Fantasy , ou porque estavam entediados ou visualmente horrível , ou talvez muito difícil. Venha conosco para explorar mundos de fantasia como atender algumas das criaturas mais poderosas e surpreendentes do universo da Square Enix.

Ozma ( Final Fantasy IX)

Uma esfera de aparência estranha feito de muitas cores plasticina . Projeto Ozma não tem para nos enganar , é um dos chefes opcionais mais difíceis da série, até o ponto de ter um lado busca que nos leva ao redor do mundo para trazer você tem uma fraqueza que torna mais fácil a batalha. Ainda assim, é um dos mais perigosos vamos enfrentar na série, e de longe o mais devastador de Final Fantasy IX .

Por que é um dos piores ? Porque eles sempre atacar antes que o jogador , e tem alguns poderes muito chato como Doomsday , Morte e Meteor .

Yu Yevon (Final Fantasy X )

Considerado o chefe mais fácil da série, Yu Yevon tem sido amplamente criticado por jogadores , como os seus poderes tornam uma ameaça quase inexistente, especialmente se considerarmos que temos de derrotar imediatamente antes do Aeon final Braska , muito mais complexa .

Por que é um dos piores ? Porque o seu ataque principal é Gravija , e isso também vai remover poder a ele, e também lutou com todos os personagens com Auto -Life . Em suma, uma briga fútil que nem sequer tem emotiva e poderia muito bem ter sido removido.

Omega ( Final Fantasy V)

A primeira saliência opcional da série , juntamente com Shinryu . Este é um dos ícones da série, um robô futurista que está na Interdimensional Gap e tem tanto poder que até mesmo os guerreiros com armas seladas podem facilmente destruí-los.

Por que é um dos piores ? Porque o seu foguete ataque especial soco que tira metade da energia e pode causar confusão é realmente muito chato. E se tivermos a infelicidade de ser atingida com Circle, em seguida, seu personagem vai desaparecer da luta sempre.

Deathgaze ( Final Fantasy VI)

Um poderoso dragão , capaz de destruir em pouco mais de dois ataques , o seu design inspira medo e excitação , como nos tornamos heróis derrotar o mundo de Final Fantasy VI , mas ao mesmo tempo é um enorme desafio para os nossos personagens . Na fantasia heróica , os dragões são geralmente inimigos com cuidado, mas Squaresoft tinha que estragar .

Por que é um dos piores ? Porque nós podemos derrotá-lo em várias ocasiões , para ir enfraquecimento . Enquanto o jogo está programado para fazer isso, para os jogadores mais tradicionais que desperta um sentimento de injustiça . O verdadeiro desafio teria sido para derrotá-lo em um único combate , mas em vez fugir e vamos perseguir e lutar contra 2 ou 3 vezes mais.

Esta é a nossa seleção dos piores chefes de Final Fantasy , desde aqueles que são muito complexas, mesmo aqueles que são muito fáceis de derrotar e lembre-se como uma perda de tempo. Seu onde a acrescentar?

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Realmente olhar melhores jogos da nova geração?


Com o lançamento do PlayStation 4 e Xbox Uma iniciar perguntas sobre as diferenças entre os consoles atuais e de próxima geração. Sobre se as novas plataformas são mais reais , a jogabilidade é melhor e se , acima de todas as questões , têm mais definição e jogos de olhar melhor. Hoje vamos fazer uma pequena análise sobre este último ponto e resolver o mistério de saber se a diferença é perceptível entre a qualidade gráfica do Xbox 360 e PS3 e Xbox e PS4 Uno.

Um Xbox e PS4 ? Olhe melhor?

Uma nova geração de consoles traz novas expectativas sobre o que vai ser o jogo para os próximos anos e representa desafios e oportunidades para os desenvolvedores de jogos , que agora durante esta transição ter que fazer quatro jogos diferentes para duas gerações de plataformas , este curso para não mencionar outros consoles ou PC.

Quanto aos jogadores da nova geração sempre promete , mas é realmente a melhoria gráfica perceptível de uma geração para outra? PS4 e Xbox Deve ser capaz de fazer ou realizar coisas mostram que a geração atual não pode, mas por agora nós acreditamos que isso não é tão clara.

Limpar melhorias gráficas


Em títulos como Battlefield 4 ou Assassins Creed IV: Black Flag , onde vemos as quatro edições juntos , vemos melhorias significativas na textura e animação , bem como a capacidade de tornar mais elementos nas proximidades dos cenários .

Melhorias gráficas não é tão claro
No entanto, há casos como Madden NFL 25 e Call of Duty: Ghosts onde as melhorias não são significativas , mas simples ajustes de luzes e detalhes que realmente não acrescentam nada ao jogo. Além disso 2k14 NBA não mostrar melhorias significativas não só no palco , mas também animações , roupas dos jogadores e, sem dúvida enfrenta mesmo.

Pode parecer um pouco decepcionante que não existe essa melhoria nos gráficos como havia no passado para a geração atual , dizem PS2 para PS3, no entanto, não é apenas fazer esta declaração , sem colocar um jogo de vídeo na frente da geração mais velha de um dos novo . Comparando Forza Motorsport 4 Xbox 360 com Forza Motorsport 5 Xbox Um vemos que eles realmente fizeram um bom trabalho graficamente ambas as texturas , efeitos de iluminação , e, neste caso particular, em carros que foram eles próprios tratados realmente notável . O mesmo vale para Killzone 3 e Killzone 4 .

Uma consoles e PS4 ? Xbox são melhores graficamente ?
A questão é levantada novamente : você realmente olhar melhores jogos da nova geração ?

Claramente desenvolvedores até agora não têm sido capazes mergulhar na nova geração , mas uma vez que eles deixaram para trás PS3 e Xbox 360 , provavelmente, pode começar a ver jogos muito melhores em relação à sua aparência .

Por agora , podemos dizer que há uma melhora na qualidade gráfica de uma geração passada hoje, no entanto , não é realmente o que espera de uma transição de geração em geração .

O que você acha ? Você já tentou alguma da nova geração de jogos ? Xbox Um ou PS4 ? Você escolhe .

sábado, 7 de dezembro de 2013

Esmagamento Doce Saga: como passar de nível 97


Se você é um jogador compulsivo esmagamento Doce Saga você provavelmente já viu mais de uma vez estagnou em algum nível. Bem, não perder o controle , aqui estamos para ajudar a resolver os níveis mais difíceis do jogo.

Desta vez, oferecemos algumas dicas para o nível de 97 esmagamento Candy, um desafio que se torna difícil devido ao espaço limitado e queremos dizer corrida contra bombas-relógio . No entanto , a solução é mais simples do que parece, basta seguir estas dicas.

Não correspondem ao nível de 97, mas hey! imagens pitorescas que se parecem


Use bombas de tempo em seu favor

Apesar de bombas de tempo são uma dor de cabeça como fazemos super combos evitar assim podemos usar a nosso favor. Considerando que cada nos dá 3600 pontos não é uma má idéia para remover de vez em quando .

De qualquer forma , é bom construir bombas possível para o centro do tabuleiro. Desta forma, vamos conseguir mais pontos quando nós eliminamos todos juntos com um super combinação. Sua principal missão é criar muitos doces especial possível.

Combos especiais

A melhor combinação para o nível 97 é composto por um doce listrado e envolveu dois doces ou " polvilhar " doces como eles ajudam a varrer toda a linha. Os dois combos de doces listrados ou dois doces envoltos não ajudam muito , por isso recomendamos que você se concentrar em doces listrado + doces envolvidos .

O nível 97 tem o problema que dependem fortemente de que tocamos no tabuleiro. Mas seguindo estas instruções , você não terá problema para superar. Se por acaso você tiver sorte, você pode ganhar até 10.000 pontos, com essas combinações .
esmagamento de Açúcar

Aproveite o esmagamento de Açúcar no final do nível para chegar ao ponto que está faltando. Por isso , lembramos ser tantas combos especiais quanto possível.

Você serviu este passo a passo para o nível 97, e quais as soluções alternativas que você pode pensar ?

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Os melhores jogos de 2013


Top Jogos de 2013

Dezembro é o mês das conclusões , resumos, e, claro , os rankings dos melhores que já aconteceu no ano passado. 2013 não foi um ano para jogos com o lançamento de novos consoles da Microsoft e da Sony , Xbox e PS4 One , respectivamente , para que possamos estreitar que há uma variedade de excelente para disputar o ranking dos melhores jogos de 2013 títulos . Junte-se a nós nesta seleção e sair da lista de sua escolha na seção de comentários .

Continue para a próxima página para começar o ranking ...

Call of Duty: Ghosts

Ghosts é o mais recente capítulo da saga de shooters Call of Duty e desta vez , continuando um legado que abrange mais de 10 anos, dá-nos uma muito realista e divertido do que é uma batalha e uma experiência de história de guerra . Disponível para a atual geração de consoles e do novo, como PC , Call of duty Ghosts é um dos melhores jogos de 2013 e está marcando uma tendência na guerra moderna e realista.

Battlefield 4

Como CoD , Battlefield , é uma das franquias mais antigas em termos de jogos de guerra e sua quarta versão , Battlefield 4 , é um sinal claro de que a franquia não vai morrer e que está na vanguarda em termos de jogabilidade e definição gráfico . Battlefield 4 contém um dos melhores modos multiplayer atualmente alimentado por um grande número de usuários e diferentes modos de jogo . Também disponível para os consoles atuais e de próxima geração , como PC.

Last of Us o

The Last of Us , apesar de ser um jogo apenas lançado para PS3 é um dos melhores jogos de 2013 , sem dúvida. A colocação de um novo tecido sobre e viu cenário apocalíptico que todo mundo fala sobre o jogo desenvolvido pela Naughty Dog conseguiu cativar com excelentes mecânicos, uma boa história e , é claro, uma excelente seção gráfica composta de texturas , efeitos visuais e animação de qualidade .

BioShock : Infinito


Não há dúvida de que existem franquias que estão liderando o caminho dos jogos há alguns anos atrás , BioShock é um deles e seu novo BioShock : Infinito , a terceira parcela da série tem mostrado que seus fãs esperavam . Este jogo desafia a mente dos jogadores com um enredo que mistura fantasia e ficção científica , ao mesmo tempo colocá-los em um jogo de tiro em primeira pessoa onde situações de ação são de alta tensão e dificuldade.

Forza Motorsport 5

Forza Motorsport 5 é um jogo que não pode ser deixado de fora de um ranking dos melhores jogos de 2013. Apesar de ser um título disponível apenas para Xbox One, FM5 é definitivamente o jogo com melhor qualidade gráfica da nova geração , vamos ver quando PS4 trata de Gran Turismo , mas até agora não há nada melhor . Com um carro cheio de diversas marcas e faixas extremamente realistas que recriam lugares espetaculares na garagem Terra neste jogo de corrida é uma experiência de jogo verdade ou não você gosta de jogos de carros.

O que você acha que é o melhor jogo de 2013 ? Descubra na próxima página ...

GTA V

Eu duvido que alguém seria contra esta explicação , no entanto todas as opiniões são bem vindas. GTA V foi coroado , em tempo hábil , como o melhor jogo de 2013. Blunt , cheio , fresco , ousado , mas tradicional , sem perder a natureza essencial do GTA , esta quinta edição da Rockstar Games é , sem dúvida, um excelente jogo onde você vê -lo e se você ainda não jogou é porque você foi perdendo tempo de sua vida em outros títulos que não valem a pena . Aprofunde o mais cedo possível no melhor aventura de 2013, pelas mãos de Michael , Trevor e Franklin.

Estamos ansiosos para ouvir sua opinião sobre os melhores jogos de 2013, qual é a sua classificação?