Postagem em destaque

Caracteres que foram Apocalypse Riders

 #quadrinhos #personagensapocalipse #cavaleirosdoapocalipse #personagensdebandadesenhada Cavaleiros do Apocalipse, ou Cavaleiros do...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Critique of Injustice: Gods Among Us


Injustice: Gods Among Us, a luta entre super-heróis e vilões da DC Comics, está aqui. Com um sistema de combate muito bem feito, uma extensa galeria de personagens e uma enorme quantidade de conteúdo, que vão desde uma campanha interessante para uma série de conquistas e personagens para desbloquear, este jogo desenvolvido pela NetherRealm Studios promete lançar as bases para um futuro promissor franquia de jogos de luta.

Os deuses competir pelo poder

Embora a história por trás Injustice: Gods Among Us não é digno de um Oscar é mais do que suficiente para nos levar a premissa emocionante combate entre heróis e vilões. Desta vez, o herói Superman-pateticamente-Earth tipo de perder a fé na humanidade e decide que é hora de parar de seguir as regras e começar a tomar decisões um pouco mais "forte". Dizer mais seria entrar na história, mas pergunte a si mesmo idéia de que se o jogo começa e não há muito mais a dizer.

Injustice: Gods Among Us não é um jogo de luta simples, com super-heróis e vilões da DC Comics. Desenvolvedores, NerherRealm Studios caras, que também são os criadores do último jogo do Mortal Kombat, tem feito um grande trabalho e ter conseguido uma experiência que vai além das expectativas. A luta é sádico, duro e cheio de movimento, ataques e táticas que o tornam diferente a cada confronto.

Um sistema de combate muito notável

Por um lado, cada personagem terá seus próprios combos e habilidades especiais, mas, além de que também fazem uso de itens colocados no palco, acertando um inimigo para jogá-lo para um outro território e, claro, aos ataques que mostram o poder do nosso fim personagem.

Como seria de esperar este jogo para lutar não só tem uma campanha de exibição e uma forma de combater a ficar entediado, mas também encontrar um modo multiplayer e uma série de conquistas para desbloquear o que nos permitirá obter novos personagens, figurinos e habilidades.

Entre deuses e deusas

Injustice: Gods Among Us tem doze e doze vilões ou heróis para escolher ou iniciar o jogo, que incluem alguns dos mais reconhecidos personagens da DC Comics, incluindo Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Lex Luthor, Sinestro, The Joker e muito mais.

Para os cenários podem escolher entre uma seleção de quinze dos ambientes mais bonitos e bem trabalhada que nos levam a lugares como laboratórios, templos, vias públicas e as cidades clássicos como Metropolis.

Detalhes em gráficos e som

Injustice: Gods Among Us é um jogo muito completo em todos os sentidos e é preciso ressaltar a sua grande apresentação, tanto visualmente quanto em áudio. O design dos personagens são muito bons e as animações também pode encontrar alguns gráficos salto em combate, mas não vai ser qualquer coisa para derrubar a experiência concreta do jogo.

Por outro lado, o trabalho em áudio, efeitos sonoros e vozes também são muito bons. Cada um verdadeiro sucesso graças ao áudio que suporta personagens de animação, mas nada seria se não fosse por suas vozes e diálogos tão interessantes. Além disso, a música pode parecer um pouco repetitivo, mas evoca a emoção da luta dos deuses perfeitamente.

Xbox 360, PS3, Wii U e iOS

Injustice: Gods Among Us está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3, será muito em breve para Nintendo Wii U, e se você quiser baixar uma versão gratuita do jogo eu convido você para tentar a sua versão para iPhone e iPad, que não é o mesmo jogo mas é uma versão interessante do que também nos permite desbloquear algumas conquistas em paralelo.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Os 10 melhores jogos indie de hoje


Se você está olhando para o básico, de shooters, jogos de carreira e combates entre vilões e super-heróis estão no lugar certo, porque hoje vamos mostrar uma seleção dos 10 maiores jogos independentes hoje. Ficar colado a nós, não só para ler e descobrir, mas também para discutir e propor jogos com a nossa comunidade.

Minecraft

Talvez o antecessor do atual boom em todos os jogos independentes que devemos a este maravilhoso jogo chamado Minecraft, que se você não jogou ainda que deveria. Esta é uma enorme caixa de areia, onde você pode desenvolver a sua criatividade e experiência como jogador em um mundo cheio de oportunidades, inimigos, amigos, enfim. Se você quiser saber mais, você pode ler a nossa análise de Minecraft e começar a baixar passo para PC, Xbox 360, iOS e Android.

O Swang Unfinished

Normalmente, o que define os jogos independentes de grandes marcas é que eles têm algo diferente, seja na sua estética e jogabilidade. O Swang Unfinished é um jogo que se destaca em ambos os pontos. Como você pode ver no vídeo abaixo, desde o jogo centra-se em um simples atirar bolas mecânicos que nos ajudarão a descobrir o nosso meio como nós atravessamos uma bela história sobre uma mãe, um filho e uma pintura inacabada, The Unfinished Swang. Neles interessados ??podem ver a nossa análise para PS3.

Hotline Miami

Isso não seria um ranking dos melhores jogos independentes se não colocar um jogo violento, particularmente cruel e addictively divertido. Miami Hotline nos coloca no lugar de um grupo de ladrões / assassinos que deve especificar certas missões que entram casas e apartamentos um pouco hostis. A jogabilidade de alta vista nos de volta para o primeiro jogo GTA e da violência frenética dentro de cada nível, vamos experimentar a emoção de um assalto na carne.

Jornada

Journey é não só um dos maiores jogos independentes de hoje, mas também é um dos melhores jogos de 2012, ganhou muitos prêmios no mundo dos jogos, mas também com a distinção de ser o primeiro jogo a ser nomeada para um Grammy por sua música. Esta aventura é uma experiência dos sentidos altamente recomendado para aqueles que têm os jogos da mente usado como Battlefield ou Call of Duty.

Torchlight 2

Torchlight 2 é um jogo para PC desenvolvido pela Runic Games com uma jogabilidade muito semelhantes ao que nós pensamos de jogos como Diablo. Embora a comparação ea crença de que as grandes empresas de games são melhores, Torchlight 2 é o show ao vivo que os jogos independentes podem ser iguais ou superiores aos das grandes empresas. Este é um RPG calabouço onde nivelando-se e coletando itens e dinheiro é uma atividade viciante.

FEZ

Com uma história envolvente FEZ tímido, mas foi posicionado como um dos mais interessantes ambiente independente de jogos. Seu meio jogabilidade 2D 3D metade é um dos fatores que tem atraído a atenção dos críticos e do público em geral. Este jogo está disponível para PC e Xbox 360 e também tem uma crítica FEZ se você quiser saber mais.

Mark of the Ninja

Klei Entertaniment, criador da altamente viciante e Shank, lançado no ano passado, Mark of the Ninja um jogo de plataforma muito divertido e ousado onde stealth e grandes assassinatos em uma mistura estética 2D e construiu muito bem feita. Você também pode ler nossa análise completa de Mark of the Ninja para aprender mais sobre ele.

Lone Survivor

Jogos de terror como Silent Hill e Amnesia são jóias de terror, mas Lone Survivor não está muito atrás destes aventura 2D apresentando um escuro, sinistro e perturbador. Este jogo pixelizada aspecto visual tem uma estranha história cheia de suspense e ação, onde simples mistura mecânica com o extravagante para oferecer uma grande experiência.

Super Hexagon

Se você tem um telefone celular ou um tablet da Apple não pode parar de jogar este jogo chamado Super Hexagon independente. Este é um jogo básico de arcade onde não há história, missões ou um final feliz. O mesmo é uma experiência minimalista, que nos convida a evitar ser pego pelo cenário à medida que avançamos para a batida da música.

Natural Selection 2

O ranking dos melhores jogos independentes não poderia faltar pelo menos um atirador e Natural Selection 2 é a nossa escolha natural. Isso nos coloca no meio de uma batalha entre marines e criaturas alienígenas onde o combate é apresentado como algo diferente por causa da possibilidade de construção de alguns edifícios e controlar criaturas alienígenas voar, cuspir ou jogar bombas de gás venenoso. Nossa crítica do Natural Selection 2 também está disponível, caso você queira saber mais sobre este shooter em primeira pessoa.

Muitos jogos mais independentes são lançados a cada dia, por isso é difícil tirar o melhor dos tempos. No entanto, estes foram e são alguns dos mais importantes e mais honrado deles. Se você conhece algum jogo independente, queremos convidá-lo a rever recomendado em loo comentários.

domingo, 21 de abril de 2013

Salvador UFO: Enemy Unknown


Este 2012 chegou a nossas mãos X-COM: Enemy Unknown, um jogo que é apreciado por muitos dos jogadores mais jovens, mas, principalmente, foi bem recebida por jogadores veteranos que já tiveram a oportunidade de jogar a versão original, conhecida como UFO: Enemy Unknown.

Então agora vamos para resgatar este jogo clássico, que os veteranos lembrar bons momentos que enfrentam alienígenas, mas principalmente para os jogadores novatos conhece este jogo já é um clássico.

UFO: Enemy Unknown também era conhecido como X-COM: UFO Defense, nos Estados Unidos, desenvolvido pela Mythos jogos e MicroProse, foi publicado no longínquo ano de 1994 para o sistema operacional DOS do PC. Este jogo é uma mistura entre administração simulados em tempo real baseado em turnos táticas, e foi originalmente concebido como uma seqüência de jogos Laser Squad alvo.

Apenas o X-COM pode parar a invasão alienígena

Em UFO: Enemy Unknown, toma posse como comandante da X-COM, uma espécie de organização paramilitar clandestina que defende o planeta de invasores alienígenas. Esta organização foi fundada por líderes mundiais quando eles descobrem que uma invasão alienígena está iminente e não tem os recursos ou equipamentos para lidar como entidades independentes, tão secretamente unir forças para criar o X-COM.

Durante o desenvolvimento do jogo, você vai ser obrigado a atribuir diferentes soldados em missões específicas para combater invasores alienígenas que aterrorizam cidades em diferentes partes do mundo.

A estratégia global é baseado em pesquisa e tecnologias de fabricação, construção e expansão das bases, gerir as finanças e pessoal, bem como monitorar e responder às diversas ameaças alienígenas, ou lutando OVNIs nos céus do mundo ou combatê-los quando eles pousam em missões cidades turno.

O objetivo final: Marte

Como você enfrentar a ameaça alienígena, você vai gradualmente conhecer o inimigo, e esta tecnologia, sua maquiagem, suas criações biológicas e história. Você chega a um ponto em que você descobre que este ataque é liderado por uma raça conhecida como os Ethereals, seres que têm enorme poder de controle da mente. Você descobre que sua base principal está localizada no planeta Marte e você tem que se preparar para um ataque final sobre uma área de Marte chamada Cydonia para destruir o mentor da invasão, conhecida como a biocomputador Cérebro Alien.

UFO: Enemy Unknown pode acabar de maneiras diferentes. Se o seu desempenho tem sido muito pobre por dois meses, se você está no vermelho há dois meses, se todas as suas bases são capturados pelos aliens, se você atacar marte e perdem a batalha, o jogo termina em uma última tentativa por diferentes países para negociar com os invasores. Mas se você pode superar todos esses desafios, o jogo terminou com a vitória iminente de seres humanos.

A princípio pode parecer muito simples, porque os avistamentos de OVNIs são raros, então você tem tempo para comprar tudo o que você precisa para construir o seu exército de X-COM.

Eu recomendo que você comprar de os lutadores começam a abater os UFOs que aparecem, porque esses discos voadores iniciais são pequenas e têm tripulação poucos. Com pelo menos seis soldados armados com granadas, kits médicos, uma submetralhadora e uma pistola com munição extra, veja onde os OVNIs derrubados caíram. É mais aconselhável fazer durante o dia, porque é mais fácil para encontrar os membros da tripulação que sobreviveram ao acidente. Isso terá de fazê-lo rápido, porque, como o tempo passa OVNIs que será mais difícil de quebrar e suas tripulações estão melhor armados.

O primeiro é sempre o cabezones famosos cinza e fazer resistência não superior, o corpo tenta recuperar cada possível porque isso vai começar a investigar os invasores.

Verdade para UFO: Enemy Unknown é um jogo clássico bastante viciante estratégia baseado em turnos, se você nunca jogou realmente recomendo, se você já jogou de novo, eu recomendo que você tente se lembrar das horas e horas de diversão você gastou com este jogo nos anos noventa. Hoje há muitos lugares on-line onde você pode obtê-lo. Você se lembra de UFO: Enemy Unknown? Como sobre os jogos de estratégia baseado em turnos?

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Novo Batman jogo: Batman: Arkham Origens


Um novo jogo de Batman nossos armários vir antes do final do ano. Esta é uma nova história, novos inimigos e um desenvolvedor vai tentar seguir a linha do anterior histórias Gotham. Este novo jogo está sendo desenvolvido pela Warner Bros Jogos Motreal e será chamado Batman: Arkham Origens.

As origens do Batman

GameInformer foi responsável pelo lançamento a notícia através de uma entrevista com os desenvolvedores, o que vai sair daqui logo abaixo e adicionado ao vídeo, você pode ver um pouco da nova arte do novo logotipo do jogo Batman que você gosta.

Batman: Arkham Origens ocorre na mesma cidade que os dois jogos anteriores da série, mas em um momento anterior, onde um jovem e inexperiente Batman vai enfrentar uma noite terrível.

A história deste novo jogo é baseado em uma noite espectacular, onde oito dos piores vilões da série se juntam para matar o Batman, o melhor de tudo é que esta noite será ninguém menos que "Eva", na noite anterior Natal. Até agora não se sabe muito sobre a história ou o enredo do jogo, mas no cartaz apresentado por GameInformer vemos Exterminador, um vilão que apareceu pela primeira vez em Batman jogos.

Alterar desenvolvedor

Rocksteady deu-nos dois jogos excelentes sobre Batman, Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, mas agora cabe a Warner Bros Jogos de Montreal apresentar um jogo sobre Batman.

WB Montreal terá acesso total ao motor gráfico utilizado pela Rocksteady ureal modificado de modo que podemos confiar que este novo jogo será estética escuros e tristes de seus antecessores. Este é um plus para ser otimista sobre o título, uma vez que será difícil superar o que foi feito nos últimos dois partos.

Batman: Arkham data de lançamento Origins é 25 de outubro e aparecerá no PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

Além deste título também terá outro jogo que será lançado no mesmo dia para o PS Vita e Nintendo 3DS, ele será chamado de Batman: Arkham Blackgate Origens e apresentar eventos após os eventos de Batman: Arkham Origens.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Crítica Magro: A Chegada


O horror encontrou um novo rosto por quase um ano. Quando Magro: Os oito páginas à tona milhão de jogadores estavam assustados e temiam por suas vidas. A empresa por trás deste jogo experimental básica de super prometeu uma sequela e temos entre nós, hoje, é chamado Magro: A Chegada e deixe-me dizer-lhe não ficar animado porque, embora algumas coisas tenham melhorado, isto não é um jogo melhor que o último.

Magro e seu jogo de terror novo

Magro: Os oito páginas trouxe milhares de jogadores urinar em seus assentos, solte os ratos, cobrir os olhos e gritar depois de ver o rosto branco Slenderman perturbador. Este jogo de terror produzido por produções Parsec se alastrou na internet e se você não jogou deveria fazê-lo, mas agora um novo capítulo em co-produção com o estúdio Blue Ilha também está presente.

Esta nova sequela tem melhores gráficos, jogabilidade mais ampla, novos cenários e uma história diferente, mas perde para criar a sensação de terror que tinha conseguido jogo experimental.

Magro: A chegada é baseado no mesmo conceito do seu antecessor, encontrando certos objetos e tente não ser pego na estrada. De forma muito mais vasta e extensa a mesma premissa parece estar perdido, o jogo chato e matando a emoção do jogo curto que havíamos experimentado antes.

O terror do novo Magro: A Chegada

Neste novo jogo não será mais Magro simplesmente perdido na floresta, mas também podemos entrar em casas abandonadas e os meus assustador outros espaços bastante sombrio e lúgubre.

Além Slenderman teremos outra talo predador e atacar-nos se nós dar-lhe uma chance. O proxy é o inimigo que se parece com uma criança mutante com o diabo em uma mesma corrida após a sua presa leitura para nós para terminar o jogo.

Toda vez que um desses inimigos nos atacam terminar o jogo, e acreditem que vai acontecer muitas vezes porque o nível de dificuldade é muito alto. Isso vai frustrar qualquer jogador que procura terminar o jogo, no entanto, gostaria de sublinhar que a missão do jogo é chegar ao fim, mas a experiência do medo e do terror para virar e encontrar Slenderman.

Magro: A Chegada realizado jogadores a entrar em pânico porque um bom trabalho em um som muito bom e obras de arte visual, mas esta aventura é destruído por um repetitivo e curto demais para o jogador, que vai morrer várias vezes e acostumados ao terror vai acabar, ruído e locais escuros. Assim matando o horror gerada em primeira instância.

sábado, 13 de abril de 2013

Revisão de Bioshock Infinite, tudo o que você precisa saber


BioShock Infinite é o terceiro da série Bioshock da Irrational Games e como o resto de seus jogos esta é uma excelente exibição de arte visual, jogabilidade e enredo envolvente, atraente e reveladora. Se você quer saber tudo sobre este jogo não se esqueça de ler a nossa análise de Bioshock Infinite, certamente um dos melhores jogos de 2013.

De Rapture para a Columbia

A primeira coisa a ser notada com a quantidade de informações, vídeos e trailers sobre este novo jogo é a mudança de local. Neste novo capítulo vai deixar a cidade subaquática de Rapture, e vamos explorar a cidade maravilhosa e perturbadora aérea de Columbia. Uma área separada para as ilhas flutuantes ligadas por transporte aéreo e um sistema de fiação que nos permitirá rapidamente nos transportar de uma seção para outra.

Nesta nova aventura vai tomar o lugar de Booker DeWitt um veterano de guerra com a missão de chegar a Columbia e encontrar Elizabeth para levá-la para Nova Iorque e "pagar uma dívida". As primeiras horas de o jogo começar para definir o cenário para o que será a história, enquanto nos ensinando a jogar e desfrutar da aventura, mas não muito para complicar a questão, os inimigos aparecem e começam a perder o controle da situação .

A dupla perfeita

Elizabeth é um personagem incrível, um daqueles que se lembrar de sua grande personalidade e, neste caso, a mesma construção excelente como sua inteligência artificial é tão bem feito que não vamos sentir que carregamos um fardo, mas nós temos um parceiro real para nós ajudar do começo ao fim da aventura.

A dupla vai permanecer juntos na maior parte do jogo e da combinação de habilidades será a chave para escapar de Columbia e não morrer nas garras do Songbird, o pássaro de metal gigante que vive na cidade e vai abrigar nossos personagens sempre pode.

BioShock Infinite Basicamente, apresentamos dois inimigos específicos, Songbird primeira que é a parte violenta da aventura, com quem temos de enfrentar várias vezes e por outro lado um dos líderes da cidade, Zachary Comstock, ou mais conhecido como " o profeta ", que será o nosso rival intelectual na história do Infinito Bioshock.

Mil maneiras de matar

Deixe um pouco de lado a história se concentrar na luta, porque afinal Bioshock Infinite é um atirador de primeira pessoa incrível. Booker pode usar pistolas, espingardas, metralhadoras, lançadores de granadas e lançadores de foguetes mesmo, tudo com a mão direita, deixando a esquerda para os nossos amados plasmídeos, que são agora chamados revigorante, mas eles são basicamente o mesmo.

Os poderes revigorantes nos permitem lançar como a conversão de um inimigo em um aliado, o envio de aves para atacar os nossos inimigos ou apenas levantando no ar deixando-os paralisados ??à mercê de nossos tiros. A maioria desses "poderes" vêm dos jogos anteriores para que jogaram as versões anteriores do Bioshock terá nenhuma dificuldade em compreender a sua mecânica.

Além da mão direita e esquerda terá habilidades Booker Elizabeth que podem abrir uma série de portais para trazer os elementos de aventura. Graças a Elizabeth hedge pode montar uma batalha, trazer torres, armamento ou pacotes, mesmo medicinais. Esta variedade de opções faz com que o combate em que o jogo não é repetitivo, dando-nos a oportunidade de buscar sempre novas estratégias para derrotar nossos inimigos.

Por parte orta o combate também está presente em um brutal e artística. Eventualmente Booker pode começar a usar a Skyhook, este dispositivo que se assemelha a um gancho triplo não só nos permitem obter sobre a fiação da cidade para transportar de uma área para outra, mas também para atacar os nossos inimigos, abrindo o peito, cortando sua perfurando o pescoço ou cabeça, algo sádico, muito sádico, mas bonito mesmo assim.

BioShock Infinite? PC ou console?

Bioshock Infinite é uma das mais belas em questões artísticas que eu vi até agora. Sua combinação de estética da arte do século XX mostra um mundo steampunk futurista digna de aplausos, mas há uma diferença real entre jogar no PC e consoles, Xbox 360 e PS3 ler.

Enquanto a cidade de Columbia e seus habitantes deixar qualquer console boca aberta, a versão para PC com texturas mais detalhadas e personagens muito mais vivas e deixa maxilares quebrados tocar o chão. As caixas de jogos antigos e não se comparam com os computadores de hoje e isso é visto a partir da qualidade dos Mundos à diferença em quadros por segundo, o que é duplicado no PC.

Bioshock Infinite é uma das aventuras mais completas e maluco dos últimos anos e graças à sua grande final narrativa intrincada e vai deixar muitos jogadores que surpreenderam.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

A evolução da inteligência artificial em jogos



Inteligência artificial ou AI é uma das mais importantes no estudo e criticando um jogo e, embora tenha havido progressos nos últimos anos parece ter atingido um platô e da verdadeira compreensão de nossos aliados e inimigos virtuais tem paralisadas. Mas o que o futuro reserva? Estamos mais espertos inimigos, capazes de rastrear nossos passos? Aliados Que tal nos encontrarmos de volta na hora certa?

Inteligência artificial em jogos

Um dos primeiros jogos a ser surpreendido pela AI de seus jogadores foi Half-Life, onde os nossos inimigos eram tão inteligente que eles poderiam flanquear com rifles e granadas se combinam para imobilizar em segundos. Um verdadeiro desafio para aqueles que foram usados ??para inimigos mais passivos.

Depois de Half-Life jogos como Thief, onde passou mais experiência em segredo e defensiva, mostrou que além de conhecer ataque AI poderia reconhecer mudanças na cena e alertado pelo barulho, tanto nosso caráter como qualquer outro elemento .

Outros exemplos do progresso da AI ocorreu com atiradores como Unreal Tournament e Halo. Neste momento, os jogos de tiro e ação onde os inimigos eram ativos parte principal da aventura cresceu e cresceu de forma constante.

Além disso jogos clássicos como Tycoon estilo Sim ou Parque Temático Tema Hospital utilizando Inteligência Artificial baseada em protocolos básicos, onde um estilo de carácter basicamente sempre reagem da mesma forma, muito longe de um verdadeiro AI.

O progresso da inteligência artificial

A partir de então até agora muitos jogos têm um bom gosto do que de inteligência artificial pode ser alcançado, no entanto, ainda estamos muito mais perto da palavra "artificial" do que "inteligência".

Novas tecnologias e dispositivos de maior capacidade têm permitido aos desenvolvedores criar motores mais potentes para os não-jogadores personagens e com este AI melhorada. No entanto, o progresso tem sido mais na horizontal do que na vertical, não tanto que as inteligências têm melhorado, mas agora você pode criar mais de caracteres simultaneamente e uma maior diversidade de ações para o mesmo.

Um caso deste é Far Cry 3, onde os animais têm uma inteligência artificial muito avançada e onde não só se deslocam de um lugar para outro, mas também caça, esconder, fugir, e mudança de atitude em função do seu ambiente. Além disso, eles podem ser muito bom para os animais, não parece tão incrível quando ele se encaixa um personagem humano que na vida real pode apresentar muito mais variáveis ??e ações.

Se continuarmos a falar de Far Cry 3 devo dizer que este jogo tem um dos mais AIs funcionou até agora eo número de atitudes que podem levar um inimigo é bastante amplo e mutável. Também não muito longe do que vimos há 10 anos com jogos como Thief. Mas, por que isso está acontecendo e por que nenhum progresso nesta matéria depois de tantos anos?

O fato é que, se houve progressos, mas não em termos de opções como inimigos em jogos FPS tem um número limitado de posições, por exemplo, eles podem ser de alerta, calma, defesa ou ataque. O jogo realmente não importa se o inimigo está com fome ou com sono. No entanto, o progresso tem sido feito em um processo que permite que esses inimigos e coletar informações sobre este mudar sua atitude anterior.

O Futuro da Inteligência Artificial

As novas tecnologias permitem muita informação para processar e acelerar a AI, mas precisa de mais desenvolvedores para trabalhar no desenvolvimento dessas mentes para ficar melhor. Aparentemente não é uma questão de hardware que eles limitado, mas de repensar como executar um AI realmente.

Além disso, o IA usado em jogos de estratégia como Rei Cruzado têm atitudes diferentes para um FPS e alguns desenvolvedores dizem que já atingiu o limite da sua capacidade.

Dessa forma, podemos continuar a adicionar ações para os personagens, podemos fazê-los funcionar, de que nada, eles olham e toque, algo que interagem uns com os outros, mas esses personagens tomam decisões inteligentes com base em "processo mental artificial" é outra tarefa muito maior. E desenvolvedores e dependem de sua capacidade de criar processos que emulam realidade para isso para melhorar.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Unreal Engine 3 no iOS e Android com a Epic Citadel


Epic Games, a empresa por trás títulos como Gears of War, Infinity Blade e do Unreal Engine 3, lançou uma aplicação móvel que tem como objetivo mostrar aos jogadores a possibilidade de que esses dispositivos podem ter no gráfico. Epic Citadel é um jogo gratuito para iOS e Android, que pode baixar agora.

O melhor que eu já vi em Android

Epic Citadel é executado no motor gráfico desenvolvido pela Epic Games Unreal Engine 3 chamada, esta é hoje uma das melhores e mais bonito e pode ser visto em jogos como a empresa listada acima.

Esta aplicação meia jogo de exploração meia não tem metas ou missões, inimigos e muito menos, o seu único objetivo é que os usuários potenciais vai ver um gráfico do jogo pode ter no seu dispositivo.

Epic Citadel no iOS e Android

Em 2010 Epic Citadel tomou seu lugar na App Store da Apple, mas não foi até recentemente que se tornou disponível para usuários do Android. No épico iPhone e iPad tem Citadel visuais espetaculares, como se espera de muitos dos jogos para iOS, no entanto, o Android tem um problema para os jogos com grande potencial, e isso é que nem todos os celulares com o sistema operacional são tão poderoso ou até mesmo semelhante.

Por esta razão, é bom que ele fez com a Epic Games Epic Citadel, quando um usuário instala o aplicativo em seu telefone Android ou tablet reconhece o dispositivo e escolha uma configuração de acordo com o potencial do dispositivo.

Unreal Engine 3 no seu celular

Correções e ajustes gráficos, além do aplicativo apresenta um mundo virtual com uma qualidade texturas e efeitos de iluminação simplesmente magníficos. Ao contrário de outras aplicações Android que são difíceis de executar corretamente em vários dispositivos, Epic Citadel, é a renderização apenas bonita ou nenhum deles.

Se você tem um iDevice não pode ser surpreendido com o que você vê na Epic Citadel, mas se você tiver um dispositivo Android e não viram o potencial desta aplicação dá-lhe tudo que você precisa para fazer isso.

Convido você a viajar nesta visita virtual que os levará pelo interior e exterior de um castelo realmente muito bonito e os outros deslumbrantes.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tudo parece indicar que a Sony vai lançar PlayStation 4 20 de fevereiro


Sony começou o ano de 2013 com toneladas de rumores e notícias para todos os interessados ??da franquia. E, aparentemente, ele não termina aqui como rumores que vazam da empresa japonesa a acreditar que vamos ver um exemplo de PlayStation 4 a 20 de Fevereiro e adquirir novo console ainda este ano.

A 20 de fevereiro de apresentação

Embora a Sony não tenha feito um anúncio oficial, várias fontes dizem que "o futuro da PlayStation" é nem mais nem menos do que a apresentação do negócio novo console.

A verdade é que temos vários motivos para acreditar nisso, em primeiro lugar, não devemos esquecer que a Sony começou a distribuir suas versões do console de desenvolvedor futuro e, por outro lado, devemos também ter em mente que a Sony já manifestou interesse em mudar limitações de seu comando para criar algo mais poderoso e envolvente.

Separado da presente também devemos lembrar que há algumas semanas um porta-voz da Sony disse que a empresa iria agir primeiro a Microsoft antes de lançar seu novo console. Que disse que as coisas estão acontecendo no sentido inverso, no entanto, a exibição do console nunca é o produto final de qualquer maneira para que ele não estaria falhando a sua palavra.

Os rumores sobre o novo Sony controle

Embora tenhamos informações limitadas e podemos conversar um pouco sobre o que vai ser o controle da Sony novo. Aparentemente, o novo comando da empresa japonesa terá duas mudanças que variam a experiência do usuário ao jogar e se divertir.

A palestra primeiro rumor sobre a integração de um painel sensível ao toque na parte da frente do controle de quais botões substituiu o "Iniciar" clássico e "Select". Este painel será construído com tecnologia similar à usada na parte traseira toque PS Vita.

Por outro lado, a informação que vazou dos escritórios de conversações sobre um PlayStation novo botão de comando ou a funcionalidade que irá permitir o compartilhamento de fotos e vídeos dos jogos em questão de segundos através das várias redes sociais e, claro, também na PlayStation Network .

Para ser mais específico, esse novo recurso irá gravar até os últimos 15 minutos de jogo o qual o usuário pode editar e compartilhar.

Em um post passado a Sony disse que irá criar um console mais poderoso do que o proposto pela Microsoft, mas será suficiente poder mais ou se a Sony deve se concentrar em outras coisas, a fim de vencer esta batalha para o melhor console? Valorizamos a sua opinião, escreva nos comentários.